'Stefhany Absoluta' lança carreira gospel e está de olho em público infantil #FUJAM

8
567
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

stefahny_fotoStefhany Absoluta, como ficou conhecida nacionalmente, estourou na internet em 2009 com o hit do “Cross Fox” – à época, a maior sensação das redes sociais. Cinco anos depois, a cantora está revendo sua carreira.

sthefany
Sthefany em comercial do Cross Fox portando a chave na mão.

Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia. Havia feito um contrato de um ano com a Ari Loba (sua irmã), queria apresentá-la para mídia, ela também vai lançar um trabalho solo agora”, conta Stefhany, de 22 anos. Juntas, as irmãs gravaram o CD “Somos absolutas” no final de 2011.
Apesar de todo o requebrado e dos figurinos provocantes, a piauiense decidiu investir na carreira gospel a partir de agora.
Não vou deixar de ser a Stefhany Absoluta nunca. Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, explica a Stefany, contando sobre o novo momento na carreira. O trabalho gospel é um projeto paralelo à sua carreira no forró: “Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”.
Stefhany também vai investir no público infantil:
Grande parte dos meus fãs são crianças, quando comecei também era muito nova. Depois de um tempo, quis mostrar meu lado absoluta, mulher, poderosa e sexy”, diz a cantora, referindo-se aos figurinos decotados e provocantes que usa em suas apresentações de forró.
[Fonte: Extra, via Pavablog]
***
Nota do blogueiro: (…) como se trocar de ‘deus’ fosse como trocar de Cross Fox. Mas é evidente, a ” Absoluta” vai ficar com o mesmo “mamom”, só que deseja fazer uma nova viagem, inclusive voltada para o público infantil. Por isso, “TIREM AS CRIANCINHAS DA ÁREA”!!
Alguém ainda tem dúvidas de que o “estilo gospel de ser” tem contribuído para esta anomalia que faz do hedonismo uma espécie de “deus evangélico”? Pasmem!
Onde estão os defensores da marca gospel? Onde estão os que defende que “o que importa é a expansão do evangelho independente do como”?
Ainda pergunto, tenazmente: ONDE ESTÁ O GENUÍNO EVANGELHO NESTE INESCRUPULOSO MERCADO RELIGIOSO?
Ah! Tristemente, concluímos: a mensagem que reverbera pelo país é a de que… a fama, a grana, a bola da vez, chama-se: mundo gospel!
***
Antognoni Misael, editor do Púlpito Cristão e Arte de Chocar.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

8 COMENTÁRIOS

  1. Essa parte é a piro de todas!
    O trabalho gospel é um projeto paralelo à sua carreira no forró: “Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta, tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho”.

    Como estará Jesus vendo tudo isso? 🙁
    Misericórdia Senhor.

  2. Lixo puro, mas:
    Ela assume que quer, nas entrelinhas, ganhar dinheiro na base do gospel, diferente dos outros que se passam de "crentes" "espirituais" de facahda e são iguais a ela.

  3. Ué ,ela é mais uma a seguir o "rebanho",declarar que "DEUS" colocou no coração dela isso ou aquilo,que "DEUS" levantou-a para alcançar corações e blá bla´blá.Que ela tem uma missão .
    Nenhuma Novidade !!!

  4. Detalhe: e o povo gosta. é lançar a porcaria e sair pelas igrejas de "pa$tore$ hone$tos" arrecadando últimos centavos do rebanho em nome de deus para o crescimento da obra… de certo que a igreja seque triunfante!

  5. Mais um "lixo" cultural no mundo, seja ele "gospel" ou mundano.

    Trouxa de quem gasta qualquer $$$ ou tempo(ouvindo) com esta "cantora" de 5a.

    Como pessoa pode ser melhor que a cantora, mas evidencia somente a "profissional" das artes(???) musicais.

    É mais uma correndo atrás de mamom.

    Em Tempo: – VW jamais comprarei um crossfox com "garota" propaganda destas !!!

  6. Eu fico triste como o povo que diz ser de DEUS, Pastores que se diz ser Homem de Deus, ainda tem capacidade de chama uma
    "cantora" desta para infamar a igreja!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui