A MÚSICA EVANGÉLICA CHEGOU AO FUNDO DO POÇO

24
1045
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vídeo abaixo aponta de forma clara e efetiva de que parte da igreja brasileira está completamente perdida. Os louvores entoados em nossas congregações apontam não somente para o despreparo doutrinário dos pastores como também da incapacidade dos compositores escreverem músicas que glorificam a Deus.
Lamentavelmente boa parte das músicas evangélicas tem pecado pela propagação de heresias e mensagens totalmente contrárias aos ensinamentos bíblicos. Infelizmente muitos hinos e cânticos populares têm ensinado aos cristãos valores e conceitos absolutamente antagônicos as Sagradas Escrituras. Na verdade, nosso cancioneiro está cheio de graves erros teológicos como podemos testemunhar no vídeo abaixo. Se não bastasse isso, algumas destas canções fazem apologia a teologia da prosperidade, confissão positiva ou vingança pessoal.
Pois é, como já escrevi anteriormente parece que nos últimos anos, a igreja se perdeu no caminho em direção ao trono do Altíssimo, Isto porque, as letras de canções como estas, são empobrecidas teologicamente, simplistas e sem graça. Além disso, ouso afirmar que aos compositores falta oração, busca de Deus, consagração e compromisso com a Palavra.
Definitivamente a coisa está feia! Minha oração é que o Senhor nosso Deus nos reconduza a sala do trono e que lá possamos adorá-lo integralmente entendendo assim, que a glória, o louvor, a soberania pertence exclusivamente a Ele.
Com lágrimas nos olhos,
Renato Vargens

***
Fonte: Blog do Renato Vargens.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

24 COMENTÁRIOS

  1. Agora rolou o barranco !

    Autentica musica "góspí". O importante é "chamar a atenção" e ser assunto durante a semana na boca "dos varão e das varôa".

  2. Graça e Paz! Isso mostra quão decadente esta o protestantismo no Brasil, na música, nos púlpitos, nas liturgias e etc. Como um aluno de ciência religiosa que sou, posso dizer: Se continuar assim a tendência é que o protestantismo no Brasil acabe. Essa é minha opinião, como um futuro cientista religioso. Como cristão protestante oro e agradeço a Deus pois ainda existem sete mil que ainda não se dobraram perante à Baal. Posso dar muitos exemplos. Um deles eu tenho acompanhado. É o próprio autor do post, Renato Vargens. Que Deus nos ajude a cuidar dos novos da fé que estão chegando e nem sabem o que esta ocorrendo.

  3. Plena demonstração do uso do altar p questões pessoais, onde uma mulher exterioriza sua preocupação em alguém lhe tomar o marido, desrespeita as irmãs da igreja, não querendo chamar de pombagiras,porém, já chamando, faz ameaças e em nenhum momento vê-se o pr. interromper essa coisa ridícula. Seria ele, o seu esposo ? Está essa mulher louvando a DEus, entoando coros de fogo que quebrariam o jugo ? Sem equívocos , não. A SÃ DOUTRINA ESTÁ hoje restrita a poucas igrejas. O povo tem ouvido tão pouco a respeito dEla, que não A suportam mais, pois incomoda a ponto de exigir postura, o que hoje se fez estranho, pois a maioria de nós, DIZ-SE CRISTÃO, MAS ADOTA UM ESTILO DE VIDA M U N D A N O .

  4. fico me perguntando onde está o pastor (anjo da igreja???) em um momento como este ?
    Que entrega o púlpito de sua igreja para que suas ovelhas sejam alimentadas com "comida" desta qualidade?
    Não sei nem o que dizer, a que ponto chegamos!
    O templo, especialmente o altar deve ser um lugar de adoração, onde entregamos nossos corações e ouvimos a voz do Pai tão linda quanto a conhecemos.
    com trisreza e perplexa..

  5. Sem ofensas; a verdade tem que ser dita:
    Não considero isso louvor; e sim um lixo espiritual; que de edificação nada contribui..
    Adoração ao altíssimo que é bom nada; realmente muitas Igrejas perderam o foco do que realmente é adoração; estão regredindo, e aceitando esses entulhos espirituais.
    Acordem lideres; não deem oportunidade a qualquer cantor que cai de para-quedas na sua Igreja, conheça antes suas musicas e letras, se são edificantes ou não para o corpo de Cristo.

  6. Eu não sei quem faz mais heresias, o cantor ou o pastor.
    Pastor que permite isso em sua igreja deveria ser expulso, é um agrande vergonha, mas como tem plateia pra tudo e crente cara de pau, esta porcaria que acabamos de ouvir e um bom prato para os crentes e pastores que ja se encontram perdidos, estão somente arecarcando dinheiro,
    Voce que e um crente sincero caia fora desta igreja

    • pastor nao quer ensinar o povo o caminho da salvaçao …eles usam o povo para se beneficiar materialmente,,mas o povo nao enxerga,,,,,pois o verdadeiro pastor é JESUS CRISTO e nao haverá outro

  7. Mas que lixo, que besteirol, que porcaria!!!!
    Nunca vi tanta bobagem junta numa música só.
    O pior de tudo isso é a platéia entusiasmada incentivando a cantora a continuar vomitando essa nojeira no púlpito.

    Ezequiel

  8. o pastor desta terra nao oferece salvaçao a ninguém,,,eles usam as pessoas para seu proprio beneficio,,,mas o povo está cego ,,e nao enxergam que so existe um pastor,,jJESUS CRISTO,, os outros sao falsários..

  9. Os comentários estão muito comadrescos, muito fofoqueiros. O vídeo não mostra louvor algum nem a intenção de faze-lo.
    É evidente que a missionária está mandando recado para a(as) santinha(s) da igreja que devem estar dando em cima do maridão dela.
    Por ai, de fato é lamentável, que climão, que igreja sem frutos e que balaio de gato, uma pena, no mais o vídeo não condiz com que o artigo quer demostrar.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui