Relacionamento do Cristão com o Mundo

1
826
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

hernandesEsta é uma breve mensagem, do Pr. Hernandes Dias Lopes, que fala sobre qual deve ser a atitude do cristão em relação ao mundo, trazendo reflexões acerca da postura que devemos ter, não sendo esta de isolamento ou alienação, mas sim de se colocar no lugar de Jesus, e obedecê-lo nos tornando sal e luz para aqueles que ainda não o conhecem.
No vídeo, Hernandes mostra que um dos maiores problemas do cristão é deixar-se influenciar pelo mundo ao invés de influenciá-lo com um bom testemunho. Isso os torna como a semente que cai entre os espinhos, que brota, mas não frutifica, pois os espinhos crescem e a sufocam. Nos convidando, ao final, a ter uma vida de santidade, separada para Deus, a ser sal e luz, não amando as coisas do mundo nem nos conformando com este.
Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Tiago 4:4
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
Assista o vídeo:

***

Assine o Blesss

Postado por Yasminn Lacerda. Fonte: Ump da Quarta. Divulgação: Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 COMENTÁRIO

  1. Mensagem perfeita. Só acrescentaria que uma pessoa que é verdadeira adoradora, não consegue envolver com pessoas do secular e hoje com a frutificação do sincrestimo, seu testemunho ou mensagem seria de pouco valor e sem credibilidade. Penso que nesse tempo de incredulidade, o que mais vai prevalecer é o exemplo de vida santificada do crente. o envolvimento como secular, vai depedender muito de sua consolidificação na fé.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui