Ana Paula Valadão, Aline Barros e Thalles Roberto estão entre as mais influentes celebridades brasileiras

0
20
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

thalles-ana-paula-e-aline-300x2001Com a chegada do final de ano, surgem as tradicionais retrospectivas dos melhores momentos dos últimos 12 meses. Também são publicadas pela mídia diferentes listas e rankings.
Se o papa Francisco foi considerado pela revista Time o homem do ano, no Brasil é publicada a primeira lista das 100 maiores celebridades do Brasil. Ele tem inspiração no conhecido ranking “Celebrity 100”, criada em 1999 pela Forbes.
São esportistas, apresentadores, modelos, comediantes, atores, cantores/as e outros artistas que foram selecionados a partir do cruzamento de seis indicadores. Segundo a revista, foram levados em conta: notoriedade internacional, rendimentos, popularidade, longevidade (na carreira), exposição nos noticiá-rios e performance nas redes sociais.
Entre os destaques deste ano estão vários evangélicos famosos, como o jogador Kaká (8º), o lutador Vitor Belfort (42º), e os artistas gospel Aline Barros (78º), Ana Paula Valadão (89º), e Thalles Roberto (93º).
[A matéria é de Jarbas Aragão via Gospel Prime]
***
Nota do Blogueiro: “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos” (Antoine de Saint-Exupéry), frase do autor da obra prima “O pequeno Príncipe”. E é nela que reflito sobre estes famosos do gospel e noto que estes realmente tem grande visibilidade a partir de seus próprios nomes, pois são celebridades, e correm o grande risco de serem vazias, como a grande maioria das estrelas brasileiras. Se eles são visíveis por seres meros atros, certamente passam longe do essencial. Mas, bom mesmo é saber que influente nem sempre significa ser relevante.
Tudo isso me faz trazer em mente, como contraponto,  um trabalho que vem sendo feito pelo Rev. Antonio Carlos Costa, a frente da Ong Rio de Paz, onde busca dar visibilidade aos invisíveis. Este que tem lutado contra a miséria nas favelas do Rio de Janeiro,  desenvolvendo atividades das mais diversas áreas em prol da presença da saúde, educação, segurança e lazer. Este homem nunca aparecerá como celebridade influente e nem competirá com as tais celebridades citadas pela Forbes, isto porque o essencial é invisível aos olhos de quem não vê como coração.
Resumo da mini ópera acima: nem sempre o influente é essencial. Isto é o nosso mundo Gospel.
***
Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui