Feliciano diz que se a igreja não tem condições, Deus usará Demônios

34
539
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

marco felicianoO vídeo que circula na Internet é parte da pregação de Marco Feliciano em um evento no sul do país denominado CLAMA SUL realizado no dia 02 de novembro. No vídeo, Marco Feliciano diz contar com o apoio de 600 terreiros de macumba e de suas entidades para continuar sendo o representante da “família brasileira”.

Até aqui, não me surpreende, afinal, as heresias, os desvios teológicos e o câncer do sincretismo religioso, são vistos comumente em todo movimento neopentecostal e seus pilares. A questão crucial fica por conta da declaração final de Feliciano que em alto e bom som declarou que Jesus disse-lhe: “…QUANDO A IGREJA NÃO SE LEVANTA E NÃO PODE, EU LEVANTO ATÉ DEMÔNIO…”
Nesse momento, aqueles que estavam o ouvindo, o aplaudiram, celebrando umas das declarações mais desgraçada que já tive o desprazer de ouvir e comentar até o presente momento.
A Bíblia que tenho, leio e creio, diz: “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” Mateus 16:13-19.
O texto claramente nos apresenta que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja, visto que é edificada pelo Senhor. Ora, se a igreja está fundamentada e edificada em Cristo, por quais razão ela não se levantaria ou não poderia fazer algo a ponto que fosse necessária a ajuda de demônios?
Pois é, para nossa tristeza, a declaração de Feliciano, além de antibíblica, é diabólica, pois está atribuindo um poder maior ao inferno, como se a Igreja estivesse limitada aos poderes de demônios.
Prezado amigo, lamentavelmente parte da igreja relativizou as Escrituras e estão dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.
Feliciano não é o único, nem o primeiro, e infelizmente não será o ultimo homem a se desviar e influenciar a apostasia em massa, cabe a nós, buscar em Deus sabedoria, conhecimento e principalmente discernimento para nos afastar de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência e consequentemente nos aproximar de Deus através da Graça, do Amor em Cristo.
Isto posto, concluo parafraseando Carlos Bregantim, a Igreja de Jesus vai muito bem, pois, ela existe nEle. Quanto às instituições religiosas e o mercado religioso, bem, estes vivem segundo as intempéries do próprio mercado, cujas regras são outras.
A Igreja de Jesus tem a ver com o Evangelho e as pessoas. As instituições religiosas e o mercado religioso tem a ver com o próprio mercado e suas regras mercadológicas e seus consumidores ou clientes.
Feliciano sabe disso, eu sei disso e muitas pessoas sabem disso. E você?
Minha oração é que Deus abençoe a todos!
[Paulo Alves de Melo Júnior]
O EsquiZilton acrescenta:
Em Filipos, Paulo também teve o auxílio de um demônio, que dizia a que quisesse ouvir que Paulo era homem de Deus e que pregava o caminho da salvação! Mas Paulo não aceitou tais auxílios dos demônios… O ocorrido, relatado em At 16:16-17, demonstra que os “paulos” modernos precisam, sim, da ajuda do demônio e seus asseclas!
mocao-apoio-marco-feliciano-473x600

 

Assine o Blesss

***

Fonte: Hospital da Alma. Divulgação: Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

34 COMENTÁRIOS

  1. SE DEUS VAI LEVANTAR DEMÔNIOS CONTRA QUEM ESTES DEMÔNIOS IRÃO LUTAR?CONTRA ELES MESMOS? CONHEÇO UM HOMEM QUE DIZ "UMA CASA DIVIDIDA NÃO PODE SUBSISTIR"

  2. Irmãos,vão se "acostumando" pois cada dia mais eles vão tentar misturar trevas e luz,antes era mais sutil mas agora eles não se envergonham e declaram para qual reino eles realmente trabalham,obreiros de satanás que logo estarão servindo de tentáculos do anticristo e perseguindo os verdadeiros filhos de Deus.tempos difíceis!

  3. Coitado do Feliciano, coitado mesmo. Que Deus tenha misericórdia para com ele.
    O cara perdeu o rumo, tá fazendo de culto, palanque, tá subestimando a inteligência dos crentes e superestimando seu poder de convencimento.
    complicado.

  4. Heresia deslavada…Alias vindo de Feliciano outra coisa não se pode esperar senão esses despautérios teológicos. Então quer dizer que Deus é insuficiente para agir e nesse caso pede ajuda a demônios???

  5. Estarrecedor!
    Lado outro, não nos esqueçamos do consolo proporcionado pelas Sagradas Escrituras a respeito deste final de tempo, em que um quadro crescente de confusão, incluindo a espiritual, vai se desenhando como um dos sinais do iminente retorno do nosso Amado Salvador Eterno. Amém.
    O referido Feliciano já foi filmado orando incluindo seu nome próprio como mediador de homens e agora, ao soltar esta "pérola", confirma ser indivíduo contaminado, extremamente perigoso.
    Conceda-nos o Senhor o discernimento necessário a fim de evitemos este sistema religioso, com seus gurus de araque. Amém.

  6. me diz uma coisa, vc acha que no céu é tudo bagunçado? não . o céu tem a sua organização e sua divisão entre os anjos..
    O Diabo adora imitar o nosso Senhor .. então vc acha que no inferno é tudo bagunçado? também não. no inferno também tem sua divisão de poderes.. alguns Demônios são mais fortes que os outros então porque não pode haver briga entre eles…?
    Marcos Felicidade está comprando uma briga ao pregar o evangélio, ele Defende a Família.. Deus defende a família, pois a Família é benção do senhor .. quando ele diz “…QUANDO A IGREJA NÃO SE LEVANTA E NÃO PODE, EU LEVANTO ATÉ DEMÔNIO…” ele quer dizer que de Tao grande o Nosso Deus é .. quiz mostrar a veracidade da força e do poder que Deus tem sobre mal.. e Marcos Feliciano encerra ainda evangelizando o Pai de Santo sei lá.. entregando a ele uma Bíblia Sagrada. .
    enquanto a igreja se mostra oculta em tudo que vem acontecendo porque não os Demônios se auto destruírem pra lá?

  7. Muito infeliz declaração.
    Se ele declarasse que Deus usaria pessoas (seres humanos)de outros credos religiosos em favor a sua causa ele não estaria cometendo um erro teológico.
    Deus usou faraó, e em algumas passagens do AT, deu vitória aos inimigos de Israel, pessoas!
    Luz e trevas não combinam e tudo tem um proposito. Não é o Feliciano a azeitona da empada ou a cereja do bolo, porém ele esta se sentindo e suas atitudes revelam a soberba de seu coração.
    Que nossas criticas sejam convertidas em oração!!!

  8. Se depender do meu voto nas próximas eleições; irá voltar pra sua Igreja, e terá que viver só da obra, pois quem tem chamado, não deve abdicar daquilo que Deus lhe pôs nas mãos.
    Do jeito que tem agido; está dando uma contribuição negativa para o Evangelho de Cristo.

  9. soldados somos de JESUS
    Um soldado não pode ser soldado e deputado ao mesmo tempo
    Um soldado de Cristo deveria fazer o mesmo
    è certo que tem bons políticos e pastores honestos.eu prefiro pastores que realmente cuide de ovelhas.
    É só a meu ignorante jeito de pensar.

  10. Gostaria que ele visse este texto. Muito bom!!!
    kkk Ele se perdeu no caminho. Esse povo não pode ver alguém gritando no púlpito que já sai dando Glórias .. Acha que é Deus falando. ¬¬'

  11. Leiam:

    O próprio Jesus disse isso em suas palavras, quando tentaram contra suas obras. Nosso irmão Renato foi correto em lembrar a passagem.

    Antes seja que os crentes se levantem ao invés do inimigo de nossas almas, uma boa exortação do Pr. Marcos Feliciano.

    Marcos 3:22 ao 28

  12. Meu Deus!! Q triste!!! Só quero pedir ao autor do texto para NÃO generalizar em relação aos neo pentecostais, se não o julgar se tornara injusto!
    Tenho certeza que o irmão não conhece todos. Seja abençoado!

  13. Em Breve vai ter um bonequinho do feliciado no "Konga" altar. E todo vão bater cabeça pra ele tb.
    O sistema religioso esta podre, escute as escritura q diz sai dela povo meu. Agora é o momento de se libertar das religioes.

  14. Poucos são os acreditam, mas Deus pode sim ordenar ao inferno e à Morte para que estejam ajudando um servo seu, pois Ele os tem na coleira como cães e tudo o que Ele lhes ordenar farão. Tá cheio d gente se opondo a Marcos Feliciano e esses demônios irão lutar c/ essas pessoas p/ que elas saibam que Deus tá no controle d tudo. Não que Ele precise da ajuda d demônios, mas p/ que todos saibam que Ele pode tudo…!

  15. Quero falar o seguinte não faz tempo que deixei de gostar das pregações do Feliciano, mas em suas palavras tudo que eu consigo ver é o inferno se curvar diante do poder do Senhor Jesus, observe uma coisa, ele não aceitou a espada de são jorge e ainda doou sua bíblia.

  16. muito cuidado com o texto de mateus 16 que nos fala sobre as portas do inferno, olhe pra a interpretação, pois ai não está falando dos demônios ou de satanás, e sim da morte.

  17. As ESCRITURAS SAGRADAS nos alertam que antes da vinda de Cristo, apareceram muitos falsos profetas e muitos anticristos que viram dizendo que vieram em nome de Cristo ou que é o Cristo, não deem créditos, as ESCRITURAS SAGRADAS são claras, mantenha-se vigilante, pois como sabemos, o diabo que é satanás, que é lúcifer, que também é a antiga serpente, quis ser melhor do que Deus. " Como você caiu dos céus,
    ó estrela da manhã, filho da alvorada!
    Como foi atirado à terra,
    você, que derrubava as nações! Você, que dizia no seu coração:
    "Subirei aos céus;
    erguerei o meu trono
    acima das estrelas de Deus;
    eu me assentarei no monte da assembleia,
    no ponto mais elevado do monte santo. Subirei mais alto
    que as mais altas nuvens;
    serei como o Altíssimo".
    Isaías 14:12-14

  18. "O exército de Cristo é o único exército onde os soldados matam seus próprios soldados…"

    O que entendi com a fala dele é que Deus tem poder sobre tudo e todos e pode usar quem Ele quiser para o fim que Ele quiser.

    Acham tantos erros nas falas dele (Feliciano) pois ele é uma pessoa pública e tudo que ele fala, todos têm acesso.

    Aposto que se todos tivessem acesso as nossas falas seríamos tão ou mais julgados do que ele, todos somos falhos e erramos diariamente.
    Parem de julgar e vão orar, graças a Deus que temos alguém na política que luta por nossos valores cristãos.
    Não seria membro da igreja do Feliciano, porém é inegável falar que ele não está representando o povo de Deus.

  19. quem sabe se o "JESUS" dele é o mesmo nosso ??? já prestaram atenção q ele pode ta dizendo a verdade , pois o Deus q ele serve só pode ser outro q não é o meu por exemplo.
    Deus é um título, nem nome não é … então o Deus dele com certeza fará o q ele disse, pois a igreja dele é a do proprio demonio. Isso fala tudo !!!
    O meu Salvador filho do nosso Criador dos ceus terra e tudo q neles há , com certeza não o mesmo q o Feliciano fala ,pois o proprio Criador disse que NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITO POR MÃOS DE HOMENS.

  20. O fato de ter recebido o pai-de-santo não é criticável, pelo contrário, ele como deputado deve receber pessoas de todas as religiões. E gabinete de deputado não é lugar de discutir teologia nem de afrontar as crenças das pessoas. Quanto a ter votos de espiritas, nada há de mal nisso.

    Agora as declarações posteriores foram infelizes e mal pensadas, mas acho que a essa altura ele já percebeu isso.

  21. Senhor, livrai-nos desta ignorância amem.
    O povo não sabe distingui entre um representante do povo, e um representante do céu.

    Como pastor, Marco Feliciano é um representante do Céu
    Como deputado, ele é representante do povo.

  22. Que coisa é essa? Os terreiros vão bater tambor e Deus diz quem não é por nós é contra nós e a luz tem comunhão com as trevas desde quando? Isso tudo é pra não perder o cargo?

  23. Se eu não visse e ouvisse este vídeo, não acreditaria. As declarações de Marco Feliciano são as mais infelizes que já ouvi de um servo de Deus.É inacreditável!

  24. Parte final da pregação(?) do Feliciano: ¨TODA SEXTA-FEIRA 600 TERREIROS VÃO TA BATENDO TAMBOR PRA NOSSAS ENTIDADES PROTEGER O SENHOR. QUANDO EU FUI FALAR JESUS FALOU COMIGO: QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS. QUANDO ELE VIROU AS COSTAS JESUS FALOU COMIGO: MEU FILHO, QUANDO A IGREJA NÃO SE LEVANTA E NÃO PODE EU LEVANTO ATÉ DEMÔNIO PRA SER GUARDA-COSTA DO PASTOR" Ouça direitinho que você vai entender. Aí eu pergunto: pra que Deus levantaria demônio pra ser guarda-costa de um um servo fiel se a palavra de Deus garante, em Sl 91.11: Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos? E o engraçado é do no inicio ele diz: "nunca ouve tanta oração nesse País", falou que crentes mandaram mensagens dizendo que estava orando por ele, disse que o Brasil foi tomado ou aclamado (essa parte eu não entendi) pela oração. E no final ele diz uma coisa absurda dessa, que se a igreja não ora Deus levanta demônio pra ser guarda costa do pastor. Deus tem legiões de anjos para guardar os que o serve, não precisa de demônios pra isso. Outra coisa, ainda que a igreja não orasse por ele, se ele tivesse agindo conforme a vontade de Deus, Ele iria protegê-lo e exalta-lo. Agora o cara solta uma perola atras da outra, isso nada mais é do que falta de sabedoria. Portanto ninguém entendeu mal, além dos que estão querendo negar o obvio. Feliciano falou bobagem sim! A bíblia diz: E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5

  25. flavio souza disse:
    11 de novembro de 2013 às 10:31
    "O Diabo adora imitar o nosso Senhor .. então vc acha que no inferno é tudo bagunçado? também não. no inferno também tem sua divisão de poderes.. alguns Demônios são mais fortes que os outros então porque não pode haver briga entre eles…?"

    Acho engraçada essas conjecturas, kkkk Kd o respaldo bíblico? Saia desse mundo de fantasia, deixe suas suposições.

  26. Sou evangélico e posso afirmar que DEUS levanta quem ele quer no tempo que ele quer e quando ele quer mais nunca ouvi dizer que DEUS usa demonios para levantar a igreja podemos até estar interpretando essa frase de modo errado vamos esperar ele se pronunciar diante disso pois na biblia diz aquele que nunca erreou que nunca pecou que atire a primeira pedra

  27. É lamentável a que ponto chegou nossas lideranças,Deus não precisa de demônios e nem de homens para que seu Reino sub-exista,o sacrifício de Jesus é suficiente;ainda que não façamos nada Deus continuará agindo na vida da humanidade; nós é que temos o privilégio de sermos um instrumento em suas mãos: "PERIGO PARA IGREJA" dinheiro,fama e poder, contra estas coisas não tem resistência foge.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui