Renê Terra Nova divulga empresa de marketing multinível “ungida”

7
731
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

terra-nova-e-a-z7-200x200O apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), está divulgando nas redes sociais o seu mais novo projeto: uma rede de marketing multinível.
Pelo Instagram o religioso busca consultores e vendedores para a marca Z7 que comercializa produtos de beleza, maquiagem e perfumes. A propaganda feita por Terra Nova promete “oportunidade de negócio” que vão mudar “a vida financeira” de seus colaboradores.
“Quer mudar de vida? Z7 uma oportunidade de negócio com selo VEC- Verdade – Excelência e Compromisso – Com certeza mudará sua vida financeira e ampliará sua prosperidade, você quer entrar?”, escreveu ele postando uma foto dos produtos.
O fundador do MIR também divulgou que consagrou esses produtos na Coreia do Sul, ligando o empreendimento ao pastor coreano David Yonggi Cho, disseminador do modelo dos 12, ensinamento difundido por Terra Nova em todo o Brasil.
terra novaInteressados em trabalhar com essa empresa precisam enviar seus contatos nos comentários da foto que a equipe da Z7 entraria em contato explicando mais sobre o negócio que vai “abençoar o presente” e ajudar os vendedores “a ter uma aposentadoria de sucesso”.
O marketing de multinível é um sistema financeiro que gera muita polêmica, principalmente quando o modelo apresentado se enquadra na prática de “pirâmide financeira” que é proibida no Brasil. Terra Nova sabe que muitas pessoas entraram em empresas semelhantes e se decepcionaram e por isso ele afirma que a Z7 é uma “proposta de cura da defraudação” causada em muitos vendedores por empresas não idôneas.
***

Olha aí Mikaella Campos, será que o tal “Pai Apóstolo” não vai brigar pela sua fatia do bolo? A competitividade está em alta neste mercado da fé!

Assine o Blesss

Fonte: Gospel Prime. Divulgação: Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

7 COMENTÁRIOS

  1. É incrível como possui pessoas que deturpam o evangelho com intenções gananciosas e interesseiras.

    "Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita." 2 Pedro 2:1-3

  2. Eu entrei no site da empresa e além do absurdo de enganarem o povo com essa forma de ganhar dinheiro eles tem preços abusivos nos seus produtos R$120,00 por um perfume e R$ 69,00 por uma caixa com 420 gr de chocolate.

  3. O Patriarca(assim mesmo que ele é chamado)Renee Terranova é outro aprendiz de Silvio Santos pois o Silas Malafaia também ingressou neste mercado !!!O que abusa o estomago é a sempre esfarrapada desculpa que usa o nome de DEUS.

  4. Irmãos eu fico tentando imaginar Paulo,joão Batista,Mateus…lançando uma "paiaçada" desta e ainda com Selo VEC (Vigarice,Esculhambação e Cafajestagem) Será que esse bando de cegos não percebem que tudo isso jamais pode ser ligado as Sagradas Escrituras? Onde estão os Homens de Deus desta geração que não se levantam e declaram sua indignação diante dessa violência contra o cristianismo? Por um escorregão em relação a circuncisão Pedro acabou levando um pito de Paulo em público e isso faz parte do NT,mas hoje ninguém pode repreender nem esses Ladrões porque não é conveniente como se Deus aprovasse tudo isso.Ora nós estamos precisando ser Cristãos mais machos,cada passo que damos pra trás o Diabo dá dois prá frente,parece até que o inimigo só trabalha escondido,Queridos ele está trabalhando através destes falsos profetas que disseminam esses ensinamentos das trevas e quando Cristo voltar ele tem que nos encontrar lutando o Bom combate e não "arregando" por conveniência.

  5. Meu, me da náusea esse pessoal…
    Por um lado temos isso, por outro temos os seguros abençoados e mais alem temos radio pirata (evangélica) que faz interferência a uma radio legitima para propagação do "ministério".
    ISSO É QUALQUER COISA MENOS O CRISTIANISMO QUE ENCONTRO NAS PAGINAS DAS ESCRITURAS!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui