Pastor diz que artista gospel é ladrão que prostitui a igreja

12
862
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


O que vos fala acima,  cuja a língua é ferina e indignada é Luiz Hermínio. Na Home page do MEVAM – ministério, Hermínio é apresentado como ex-traficante e ex-usuário de drogas. A biografia do site diz que ele foi chamado e ungido para o Ministério Apostólico – MEVAM – Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus, da Comunidade Terapêutica S.O.S. Vida Jovem, que é um ministério que atua em implantações de igrejas e dá cobertura espiritual para pastores e líderes em igrejas no Brasil e no exterior. Pelo que deu pra notar, o apóstolo não curte nenhum pouco o lúdico gospel.
***

Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

12 COMENTÁRIOS

  1. Apesar dos "trejeitos" do pastor, dando uns remelexos como se estivesse tomado.. rs. Com todo respeito.

    Concordo com a maioria das coisas q ele disse.

    O mundo Go$pel é nojento e sujo, em nada se parece com oq Jesus mandou fazer.

  2. Não conheço o ministério deste irmão, mas muito da sua indignação, eu posso sentir. Penso que a igreja de Jesus Cristo precisa, com esmagadora urgência, com muita impetuosidade, e até em obediência à palavra (“…fugi da idolatria…” “…fugi da aparência do mal…”, “tomem cuidado com aqueles que causam divisão e colocam obstáculos ao ensino…” “ Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!”), fazer uma separação entre ela e o “movimento gospel”. Este é um movimento artístico como outro qualquer: tem seus astros, fãs, shows, disputa de mercado, premiação, valores. O astro procura interpretar o seu “personagem” dando alegria e prazer ao fã, com uma “pitada de misticismo e uma espiritualidade barateada, vulgarizada ”; o fã vai ao delírio, mostrando a idolatria do coração (lá já não há lugar para Cristo). Agora, igreja… Esta é composta daqueles que foram “chamados para fora” lavados e remidos no sangue do cordeiro, desafiados a deixar o mundo com seus atrativos, não mais ser conformada com o mundo (Rm. 12:1,2). Igreja é formada de discípulos, seguidores e imitadores do Mestre! Ela não precisa de holofotes, pois tem a luz! No coração o discípulo só tem lugar para um: Jesus Cristo!

  3. eu concordo que Deus vai pedir conta de quem se aproveita da igreja… mas, discordo que veder matériais ou acertar as dispesas para ir pregar seja errado… se vender material é errado como os que criticam adquiriram suas Bíblias sem comprar (foram doadas? mesmo sendo alguém pagou por elas) acho uma falta de interpretação nesse ponto. E se acertar dispesas para ir pregar é errado… então pq pagam aos pastores dirigentes uma prebenda mensal? eles também não poderiam trabalhar de graça?
    talves digam:" mas o pastor dirigente se dedica o dia todo e não tem tempo para trabalhar". eu concordo, mas o verdadeiro intinerante também se dedica o dia todo (lendo, orando, preparando mensagens) cada um tem seu ministério, mas o espirito é o mesmo (há diversidades de ministérios mas o Espirito é o mesmo) pq só horram os dirigentes de igrejas, e não horram os administradores da palavra: se todo ministério é trabalho?
    Mas, sou contra intinerantes e cantores fraudulentos… que se aproventam da noiva… como também sou contra pastores dirigentes mentirosos e enganadores.

  4. você acha coerente cobrar 70 mil por um show de 1 hora,o pr. não criticou quem pede ajuda de despesa e sim que cobra valores exagerados,e é o que te acontecido,e o problema não é só cobrar,esse dinheiro cobrado não vai para ajudar os necessitados,é simplesmente para enriquecimento.esse pastor mesmo vende livros e etc mas tudo para ajudar os necessitados.

  5. O problema não é ocobrar e sim os valores que eles combram por uma apresentação é um absurdo, são verdadeiros artistas. E na maioria das letras são vasias sem comteudo, não lovam a Deus, estão em busca de proveito próprio.
    Concordo com o que o pastor falou.

  6. Espero que ele nunca se perca no meio dessas araras velhas e depenadas, como os edires, soares, malafaias, se existe lixo gospel é por causa dessas araras velhas e depenadas que vivem custeando, essa gente nos seus terreiros gospel.

  7. Vou arriscar um palpite:

    Grande parte do problema são aqueles que pagam esses valores. Porque fazem tanta questão de ter essas "celebridades" nos seus eventos? Eles não repreendem a idolatria do povo, incentivam essa idolatria.

    E grande parte do problema é o povo evangélico idólatra. Os evangélicos idolatram pastores (e bispos, apóstolos, etc) idolatram cantores, idolatram igrejas, idolatram músicas, idolatram seu próprio prazer.

    E idolatria é pecado grave em suas conseqüências, que trás a repreensão (castigo) de Deus, cauteriza a consciência, transtorna a mente, nos faz cegos e loucos. Será que esse não é um dos maiores problemas da igreja evangélica, se não o maior?

  8. Alguém já deu a dica: se faz campanha na igreja para arrecadar para esses abutres e o que sobra fica com o pastor que finge que só o que foi pedido foi arrecadado. Aff!!!

  9. Eles são tão artistas como a Ivete Sangalo,Zezé di Camargo,Claudia Leitte e etc.A Diferença é que nos querem fazer crer que trazem uma mensagem de Jesus para nossas vidas!.Balela,é um negocio como outro qualquer
    ;feito única e exclusivamente para arrecadar !!!Alias a guerra entre gravadoras,artistas Gospel,lideranças de ministério ,televisões e rádios,está comaparavel a Mafia !!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui