Não é o "Resgate do Soldado Ryan"! É só mais um daqueles teatros da Lagoinha!

26
848
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

lagoinha loucurasPor Antognoni Misael
Quando o Evangelho não é suficiente acontece isso: “Loucuras que só se discernem hereticamente”!
Confesso que não estou com a mínima paciência de refazer apontamentos teológicos sobre tudo que ocorre neste vídeo de mais de 1 hora. O que acontece nesse Congresso de Mulheres DT é o que todos os anos elas repetem, só que quanto mais o tempo passa, mais a coisa piora. Com a máxima de que são santificadas, preciosas e amadas, ao que parece, a coisa mistura palestras de auto-estima com Batalha Espiritual.
São rituais simbólicos sincréticos dos mais esquisitos que se possa imaginar; além disso todos os anos elas “recriam” o mostro do diabo nos seus encontros para derrubá-lo novamente. Lamentavelmente, todo ano é esta mesma agonia… É como se Cristo as não tivesse libertado da escravidão!
Bizarrice é pouco! Pois se você conseguir assistir o vídeo completo, no mínimo vai perceber que “algo muito estranho está acontecendo no meio evangélico no Brasil”.
O sacrifício na Cruz parece não ter valor algum pra esta irmã de capacete e essa general esquizofrênica de “chicote” na mão.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres“.[João 8:36]
Tente ver o vídeo completo (se não, vá direto aos 47min e veja o nível da ‘cegueira militar’ nome de Deus).

***
Antognoni Misael, já cansando de ver tanto descaso com a Cruz! Arte de ChocarPúlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

26 COMENTÁRIOS

  1. E eu cansada de ver heresias que julgam as verdadeiras verdades do envangelho! Ah, quando cristo abrir vossos olhos! MT 12:37 Dar conta a Deus de cada palavra inútil!

  2. Não tem nenhuma heresia aqui julgando "verdades verdadeiras" como você diz irmã. Tudo deve ser discernido e julgado segundo a reta justiça, a través das sagradas escrituras. Quando estudamos a palavra de Deus sistematicamente o Espírito Santo nos da o discernimento necessário para compreender o verdadeiro evangelho. Talvez você esteja precisando esquadrinhar as escrituras para que Cristo abra a sua mente, entenda: Jesus veio para tirar nosso pecado, não a nossa inteligência.

  3. Pelo teor da mensagem, sinceramente pensei que fosse algo extraordinário…Não vi tantas bobagens…já vi coisas piores…Precisamos ter cuidado para não nos tornarmos juízes dos outros…Deus somente é o JUSTO JUÍZ…Muitas vezes, por detrás do nosso aparente cuidado e zelo com o verdadeiro evangelho estamos na realidade escondendo nossa SOBERBA E ALTIVEZ em acharmos que apensas a Nossa Doutrina é a mais correta…

  4. Palhaçada gospel, com certeza Cristo não mandou fazer tal coisa mais sim ir e prega o evangelho de salvação. Cuidado com seitas e religiões que estão surgindo.

  5. Graça e Paz amado!
    Concordo com vc, mas gostaria de te dar um toque em amor é claro. Não perca seu tempo comentando esse tipo de coisa, pq vc acabar por se tornar tão herético quanto as heresias que vc aponta. O evangelho de Cristo (como vc mesmo diz)é pautado no amor e não na crítica dos que não sabem interpretá-lo, quando Cristo nos convoca a carregarmos cada um a nossa cruz, quer dizer tbm que não devemos estar olhando para a cruz dos outros, se eles pregam um evangelhos distorcido aquelles que têm o espírito santo recebem o discernimento necessário, não precisam ter seus olhos abertos, mostre o erro mas conduza ao que bom. Procure artigos que nos edifiquem, em que isso pode me edificar.
    Ah, antes que vc pense não sou "valadete", apenas uma pessoa cansada de ver um evangelho pautado na vida dos outros.
    Em Cristo Jesus, Abraço.

  6. Marketing codinomeado igreja a base da razão humana, emoção, coação coletiva e de cunho artístico e financeiro. Obra do E.S que irá levar o homem para o céu é outra coisa.

  7. É extremamente vergonhoso o que está acontecendo na igreja evangélica brasileira. A cada dia mais absurda a forma como distorcem o Evangelho, que pra mim é tão puro e simples. Eu sou pecadora, Deus me amou e entregou o Filho dele para morrer em meu lugar, e eu pela fé em Cristo sou liberta, tenho meus olhos abertos, uma vida abundante e a vida eterna. Pronto, simples! Sem xororó, sem quebra de maldição, sem ato profético, sem bla blá blá. É um show de egos, de cultos antropocêntricos em que o culto é para agradar o homem e suas cobiças e não a Deus. É revoltante! E muitos estão indo por esse caminho, acreditando que conhecem a Cristo! Quando sincretismo, macumba! Voltemos ao Evangelho!

  8. Gente! Que coisa brega isso sim! E o ensino? cri cri cri cri. "Nós te amaldiçoamos câncer!" ??? Como assim??? Mulheres! Fico triste vindo isso da Ana Paula, tanta unção pra que? Por favor menos bobagens, mais ensino.

  9. Há tempo não via tanta besteira num vídeo só! Clichês e mais clichês, histeria, manipulação, e o resultado, muitas pessoas enganadas! Quem disse que esse é o evangelho? Qual evangelho?

  10. Gente,eu sou pentecostal,mas isso aí é heresia!!E heresia requentada,amaldiçoar "a raiz das enfermidades"é coisa da igreja universal,de uns 7 ou 6 anos atrás.Veio lá dos EUA,no livro Cristianismo Em Crise tá tudo escrito sem reservas,é pura pilantragem.Já vi este tipo de gente.São pessoas que começaram no Evangelho,mas se rederam aos aplausos e ao conforto do dinheiro.Quando os ricos estão cheios delas,já diluíram o compromisso com Cristo e ficam como o sal insípido,que só serve para ser pisado.chegam a implorar para dirigir um culto,pensando levantar uma Obra pelo esforço da carne(homem).Querem ser famosos e fundar uma dinastia com a própria família,afinal não são mais servos,tornaram-se lobos.

  11. Penso que aqueles que se dizem "Teólogos", nunca irão entender certas coisas, por que não faz parte da vida deles!Não podem espressar algo que não vivem!Acho os comentaristas que fizeram comentários não construtivo, um bando de hipócritas que não fazem nada na obra do Senhor!Ter conhecimento pra que se você não ganha uma alma?avasi ver a vida desses cidadãos!A única experiência que vão compartilhar, é de criticar os outros.As vezes fico com medo de viver em um meio desse!Sinceramente é lamentável.Gosto muito dos artigos do Púlpíto, mas certas críticas eu reprovo como um leitor!Infelizmente…

  12. Cristo era um homem bom que se deu em sacrifício em nome do ensino da fé e do amor, em nome de um Deus perfeito e vivo que ele serve como filho, e olha o que fazem de tudo isso.

  13. Não tenho ligação alguma com os irmãos da Lagoinha mais uma coisa é certa: Para falar dos filhos de Deus já temos o capeta né ?? Amamemos uns aos outros e oremos uns pelos outros. Só há um Juiz, e não somos nós!

  14. No dia do juízo veremos se foi excesso… Ao invés de levar o evangelho aos 4 cantos da terra, ficam julgando quem está pelo menos fazendo algo pelo próximo! Bando de hipócritas são estes "do contra" que não fazem seus atos de fé! Que evangelho estes vivem? Sem sobrenatural? Lástima existirem estes pensamentos nos dias que vivemos…

  15. Engraçado que aqueles que condenam os que reprovam estas ofensas contra Cristo,nunca tiveram uma experiência sequer com a cura divina ou palavra de conhecimento,por exemplo.Já vi pessoas morrerem por se levantarem contra a Verdade da Palavra.Condenar estes erros é uma atitude de amor,principalmente para com aqueles que estão neste circo de horrores.E também é um aviso para outros não entrarem neste embuste de satanás.Aliás o próprio Jesus afirmou que "…a Escritura não pode falhar…",portanto,ensinar mentiras usando Nome do Filho de Deus é uma infâmia gigantesca.É zombar do sofrimento de Cristo,pois Ele foi condenado e morto por falar a Verdade,e não a mentira,como estes estão fazendo.

  16. Vi um comentário que uma pessoas riu , me da vontade de chorar ao ver o que está acontecendo na igreja Brasileira e o pior é que outros irmãos acreditam que não podemos julgar segundo as escrituras sagradas.

    Que Deus nos ajude e tenha misericórdia de nós!

  17. Eu não sei o que é pior: amarrar a boiada que faz o tripé infernal de Barretos, Dalas e os Tourinhos da Espanha, ou ungir as praias Brasileiras, ou calçar bota de couro de piton pra pisar a galera. Muito em breve teremos mais novidades. AGUARDEM… Mas isso não é o fim, ta só no começo. Besteira pouca é bobagem. Misericórdia SENHOR JESUS.

  18. Paz do Senhor amados irmãos!
    Não vi o vídeo todo, mas é uma falta de cristianismo ouvir tanto "Vitória", "Benção" e tudo mais que agrada a nossa vontade e apenas o nosso ser.
    É um absurdo ver como tem realmente TOPEIRAS que se tornaram líderes e agora estão levando todo o povo para o erro.
    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

    2 Timóteo 4:3-4

  19. As coisas que vem lá da Lagoinha (e de muitos outros grupos semelhantes) me lembram certos tipos de peixe que tem muitas espinhas. Tem coisa boa que dá pra gente aproveitar. Mas, o tempo todo precisamos de muito cuidado separando o que pode alimentar (a carne) e o que pode nos prejudicar seriamente (suas muitas espinhas). Talvez, a bem de nossa saúde, seja melhor consumir outro tipo de peixe.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui