CONFISSÕES DE UM EX-NEOPENTECOSTAL

12
493
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***

Assine o Blesss

Então gente, tá na hora de vocês confessarem os seus “passados” (risos). Porque se eu for colocar os meus aqui, vocês nunca mais lerão os meu textos. (brincadeira)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

12 COMENTÁRIOS

  1. Realmente,este irmão estava morto e reviveu!!concordo com quase tudo!!Apenas não se pode passar de um extremo a outro extremo.Quando vinculou o ritmo nordestino dos corinhos de fogo com heresia,isto é pré-conceito!!Também foi pre´-conceituoso quando usou a expressão "VARÃO-DE-GUERRA" como algo herético,pois tal expressão se refere a SENHOR e foi usada por Moisés e Miriã(faltou respeito).E também errou quando disse zombando "…Ele está aqui…" pois esta é uma citação de Jesus"…onde houver dois ou tres reunidos em Meu nome aí estou eu no meio deles…" E por último,falar em línguas no microfone não é heresia,apenas um hábito muito comum entre aqueles que tem tal dom,principalmente quando pregam.Mesmo sendo mau usado por alguns,não é coisa de ignorantes,como quer fazer parecer,pois nas igrejas sérias tal dom é manifesto junto com dom da interpretação para edificar a Igreja,sendo portanto um meio de profecia espontânea nas mãos de Deus.Aliás,é bom fazer um vídeo das bizarrices dos tradicionais,como confundir possessão demoníaca com doença mental,Blasfemar do Espírito santo atribuindo Suas obras ao demônio,proibir e negar a atualidade dos Dons,ensinar que Deus não faz milagres,assumir a autoria dos "Atos Proféticos"(começou nas traditions),etc

  2. Sou leitor desse blog,assim como de outros blogs calvinistas mesmo sendo arminiano,nao aprovo as eresias q o video mostra,mas debochar nao creio q seja a melhor forma de alertar os irmaos q estao assim por falta de conhecimento

  3. Ola!
    Bom eu conheço tudo isso, G12, Gideões e todas estas heresias que imagina, mais achei o vídeo de mal gosto, o fato eu não concordar com movimento neo-pentecostal ou pentecostal, não quer dizer que sendo tradicional está correto, em todos os lugares encontraremos heresias, teologias distorcidas, mais quando eu denuncio estas heresias da "gospelandia", de forma agressiva, acabo me tornando igual, o mundo já esta muito agressivo, vamos denunciar aquilo que achamos errado, mais lembre que ninguém é dono da verdade e a verdade que pensamos teologicamente não é absoluta.

  4. Os evangélicos estão vazios de Cristo. Não me assustarei quando, um dia, muitos destes, se manifestarem alegando que foram enganados pelo próprio Senhor Jesus. É a fragilidade humana, exposta de forma ridícula, crítica, expondo pessoas, instituições, etc.O fato do denunciante de se sentir enganado ou qualquer coisa do tipo, é totalmente pessoal. A experiência e a fé de um não serve de fundamento para os outros.Cada dia, tornas-se rarefeita a exposição de forma maldosa dos cultos realizados na Igreja Evangélica brasileira. Aonde vamos parar com isso?

  5. Denuciar o erro, seja ele teologico,moral ou social,sempre terá alguem que se sentira ofendido , mesmo que se use o bom humor ou a critica séria ponderada ou a agressiva,não importa.O fato é que em um oceano de heresias derramado pelas midias,esses comentarios são proporcionalmente gotas nesse mesmo oceano.Os pastores falam barbaridades e são autoritarios,sarcásticos,irônicos,e quando alguem comenta de maneira pertinênte,usando dos mesmos artificios,inclusive com o bom humor,ele é chamado a ser moderado.Haaaaaaaaaa!!!! VAI FALAR COM JOÃO BATISTA.Eta geraçãozinha milindrosa.

  6. Denunciar o erro, seja ele teologico,moral ou social,sempre terá alguem que se sentira ofendido , mesmo que se use o bom humor ou a critica séria ponderada ou a agressiva,não importa.O fato é que em um oceano de heresias derramado pelas midias,esses comentarios são proporcionalmente gotas nesse mesmo oceano.Os pastores falam barbaridades e são autoritarios,sarcásticos,irônicos,e quando alguem comenta de maneira pertinênte,usando dos mesmos artificios,inclusive com o bom humor,ele é chamado a ser moderado.Haaaaaaaaaa!!!! VAI FALAR COM JOÃO BATISTA.Eta geraçãozinha milindrosa.

  7. Os seus comentários é que são gotas de heresia!João Batista não falava bobagens.Foi isso que fez diferença no seu ministério.Não é o caso d vídeo,pois está cheio de distorções da verdade.Ele conheceu só ero e não pode confundir bife de caçarolinha cm rifle de caçar rolinha.Parece igual mas é muito diferente!!

  8. Tudo bem.Admito que fiz uma comparaçao desprorpocional,mas por outro lado,tem pastores e irmaos que falam a verdade com seriedade e compromisso,espondo as escrituras de maneira inequivoca,pregando o evangelho puro e simples,não falando bobagens como voce disse,e no entanto são considerados herejes,facciosos,etc…A religiao numca vai aceitar quaisquer denuncia contra suas praticas perversas,mesmo que seja de um Jeremias um Elias Joao Batista,ou de um Ze ninguem como é o caso desse nosso irmão.Em tempo,Elias usou o bom humor quando mandou os profetas de baal gritarem mais alto para ver se baal acordava.Haaaa!Mas voce dirá que ELIAS podia usar de ironia, mas quando qualquer outro usa,mesmo falando a verdade AI NÃO PODE .

  9. Acho que as críticas feitas pelo irmão do vídeo forma pertinentes. Somente assim a Igreja de Cristo pode acordar e ver que essa religião está morta!!! Pastores que pregam somente prosperidade e nada de salvação e mudança de vida, poderiam escalar todos do banco da Igreja para trabalhos de visitas em hospitais, asilos ou a escutarem desabafos de pessoas, dar uma mão amiga, poderiam ensinar a pregarem sem ofender a religião dos outros chamando-os de idólatras, macumbeiros, profanos… A Igreja Evangélica teria uma força descomunal contra o inferno meus amados(as). Contudo o que vemos é que no final dos cultos os membros de carrão e com títulos (formação superior) são tidos como exemplos de perfeição espiritual e tudo mais. Sem falar nos repléplés da vida que são tidos como a "Verdadeira Glória de Deus" mas a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus. Tomara que esse irmão do vídeo continue pedindo a Deus para desmascarar a cada dia mais essas vergonhas gospel por aí, sendo que dentro do contexto para que também satanás não se agrade dele fazendo-o se sentir acima do bem e do mal e acabe o arrastando para o inferno com tanta lógica e modernidade, pois sentimos um certo escárnio no seu falar e isso ninguém pode negar! Dá pra notar que ele sofreu a beça em Igrejas assim como eu e muitos, mas o diabo está de olho nele e pode levá-lo a se exceder e arrastá-lo facilmente para um agnosticismo.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui