Aline Franzoi, modelo evangélica, comenta fotos nua para a revista Playboy: “Ficou muito bonito, diferente do que as pessoas estão achando”

20
861
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

brazilian-octagon-girls-01A modelo Aline Franzoi, primeira brasileira a ser selecionada para atuar como ring girl do Ultimate Fighting Championship (UFC), concedeu entrevista falando sobre o fato de ter aceitado o convite da revista Playboy para posar nua.
Evangélica, Aline chegou a dizer que não aceitaria posar completamente nua para uma publicação masculina, mesmo já tendo feito ensaios sensuais. Pouco tempo depois, mudou de ideia e aceitou ser a capa da Playboy de setembro deste ano.
“Uma experiência nova, nunca tinha feito um trabalho nu. Vai ficar bem legal. Ficou muito bonito. O conceito do trabalho é muito diferente do que as pessoas estão achando, e eu estou adorando tudo isso”, afirmou Aline numa entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.
Questionada sobre sua religião, a modelo minimizou as polêmicas: “Eu lido com o [lado] profissional, entendeu? A minha religião, o que eu acredito, o que eu sou, isso só diz respeito a mim. Ninguém tem nada a ver, entendeu? O trabalho ficou bem legal e justamente por ser outra visão, eu aceitei”.
“Meus pais me apoiaram, meu namorado… Eu to feliz comigo mesma. Eu sou uma pessoa bem segura”, complementou Aline Franzoi.
Assista à integra da entrevista clicando aqui:
[Fonte: Gospel Mais]
***
Quando ela diz: “Eu acredito em Deus e às vezes quando eu vou pra igreja, eu me sinto melhor indo em igreja evangélica, só que assim é… isso não tem nada a ver sabe? isso é o meu profissional… eu encarno um personagem”, fica claro que a religião evangélica no Brasil não só está defasada, como também está lotada de muitos personagens.
Como bem frisou o Leonardo Gonçalves: “É… assim caminha a cristandade, ou pelo menos uma parte dela: relativizando o óbvio biblico em nome de sua devoção à mamom, o deus “dinheiro”. A diferença é que uns vendem fotos sensuais, outros vendem promessas de prosperidade, mas o objetivo é o mesmo: grana”.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

20 COMENTÁRIOS

  1. Esta mulher é evangélica? Bem, ela pode dizer o que quiser, afinal é livre. Mas e os apóstolos, o que diriam? Vejamos o que diz Paulo: “Assim, se alguém está em Cristo, nova criatura é as coisas antigas já passaram” (2 Co. 5:17). “Finalmente, irmãos, nós vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus que, como de nós recebestes, quanto à maneira por que deveis viver e agradar a Deus, e efetivamente estais fazendo, continueis progredindo cada vez mais; porque estais inteirados de quantas instruções vos demos da parte do Senhor Jesus. Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus e que, nesta matéria, ninguém ofenda nem defraude(provocar desejos que não pode satisfazer) a seu irmão; porque o Senhor, contra todas estas coisas, como antes vos avisamos e testificamos claramente, é o vingador porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Dessarte, quem rejeita estas coisas não rejeita o homem, e sim a Deus, que também vos dá o seu Espírito Santo”. (1ª Tes. 4:1-8).Pedro diz: “sede santos, porque eu sou santo” 1ª de Pd. 1:16. João, “Se afirmarmos que temos comunhão com ele, mas andamos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.” 1ª de Jo. 1:6. Esta mulher nunca teve um encontro salvífico com o Senhor, nunca foi transformada pelo evangelho! È mais uma que tenta ganhar os holofotes usando o nome evangélico. Por esta e outras, não me identifico mais como evangélico…

  2. Se ela não tem probelama em pozar nua, provavelmente não tem problemas em manter relações sexuais com o namorado antes do casamento, ou melhor dizendo, ela deve se sentir bem praticando qualquer pecado. Ela faz parte daqueles que estão numa rebelião deliberada contra Deus; todos estes que praticam a iniquidade Deus os odeias(Salmos 05:5. Não se enquane Deus não se deixa escarnecer. Quem está sujo, seje-se ainda; quem é santo seja santificado ainda, porque ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras e qualque um que ama e comete a mentira (Ap. 22:15). Deus tenha misericódia.

  3. Assim caminha a cristandade NÃO. Assim caminha a humanidade. Tudo é relativo. Depende do ponto de vista de quem vê. Nada tem nada demais. Etc etc etc etc….
    Ela apenas entrou neste "espirito".

  4. Ezequiel, Deus não odeia os pecadores, Ele odeia o pecado.

    Se sua afirmativa fosse verídica, Deus também nos odiaria, pois somos pecadores mesmo sendo salvos por Cristo Jesus.

    Quem fala que não comete pecado ou que não é pecador chama Deus de mentiroso.

  5. Em Rm 12:2 a PALAVRA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO deixa bem claro, que não devemos tomar a forma deste mundo.
    O que falta é acreditarmos mesmo que a Bíblia é nossa regra de fé e conduta.

  6. Vejam a que ponto chega alguém que se diz Evangélica por apenas trinta dinheiro se vende e se despe para o mundo todo ver. E ainda tem o despudor de dizer que Deus o que ela estar fazendo, sabe sim e você Aline Franzoi espera pois teu lugar está guardado la nos umbrais.

  7. Quanto tempo de convertida essa moça tem? Ninguém sabe.
    Ela realmente confessou Jesus Cristo como seu Senhor? Se houve a confissão no nome de Jesus , com certeza haverá mudanças de valores,mas se ela é apenas frequentadora da igreja evangélica,é apenas frequentadora sem nenhum compromisso. Exemplo disso eu posso citar, aquela sambista que fazia o Globeleza,dançando nua e rebolando pra ninguém por defeito, ali houve realmente conversão pois abandonou
    aquela figura,e ela ainda é a mulher de um diretor da Globo que inventou aquela pintura no corpo da mulher,tá?
    Então aí está a diferença,Zaqueu encontrou-se com Jesus deixou de ser trapaceiro,ladrão e 171. tito from brasilia colaborando.

  8. Como ela mesma disse,eu acredito em Deus e quando vou a igreja prefiro a evangélica,mostra que não tem comunhão com o corpo(igreja) e nunca leu a bíblia pois desconhece a verdade , essa pessoa não é crente e está profanando a obra do Sr, mas a justiça de Deus não falha.

  9. Evangelica, Gospel, hoje isto virou titulo, status, quero ver se ela fosse serva do Deus altissimo.Certamente diria não ao "NU".Falar que é evangelica é muito facil,agora. vida com Deus ela não tem.E o pior muitos irmãozinhos vão comprar a playboy.(Olha o sapatinho de veludo ai).Tudo me licito mas nem tudo me convem.
    Vai aceitar Jesus, Mulher..

  10. primeiro que essa menina foge dos padrões de corpo da mulher brasileira, segundo que nem bonita ela é, no muito bem tratada o que é bem diferente. Numa analise bem prática, a playboy anda meio sem opção, na rua e vestida a gente ve coisa melhor.
    Ademais ela não se declara evangélica, diz que quando vai a igreja prefere as evangélicas, ai eu pergunto, se um visitante se porta com dignidade dentro da igreja e vai assistir um culto, não há motivo para não receber, e mais importante, igreja serve para receber os que precisam e querem ir nela. Pelo menos é as informações que se tem da participação dela com o mundo cristão, ou seja visitante, do contrário criticas ao pastor dela seriam justas.
    O evidente da historia mesmo é a podridão da imprensa, principalmente as de fofocas, que reforçam situações para escandalizar, evidenciar e confrontar comportamentos dos outros de forma maliciosa e transgressora .

  11. Oq essa mulher fez eu nunca concordaria cm ela, pq ela fez a coisa erada deixa a obra de deus pra fazer a obra do mundo, ela ja colhece jesus se ela n colhecese dava pra percebe tudo mais ela q escolheu n posso fazer nada q deus abensoi ela.

  12. Meu Deus tem crente apoiando essa baboseira ? Crente, Jesus deu pra gente todo o exemplo de como ser e nem por isso ele se prostitua, se drogava, fazia tatuagens,etc…
    Aqui na terra nos temos que seguir os passos dele NÃO os seus !

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui