Pregador se revolta com comércio e estrelismo na música católica

9
409
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


O show Bussines do século XXI reservou esse palco para o segmento religioso. Nesta plataforma que deveria ser repleta de simplicidade e Evangelho tudo é espetáculo, tudo é palco, tudo é luxo. Nem os católicos escapam!
Como citou o amigo Eudivan Barreto, via face: “Onde ele diz “…católica”, inclua-se também “…gospel”, porque onde fedeu lá, aqui fedeu primeiro! Quem diria que um dia chegaríamos a esse nível, o dia em que os evangélicos teriam seus maus exemplos imitados pelo que chamam de “mundo”! Não na contra… mas na …mão do sistema”!
***
Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

9 COMENTÁRIOS

  1. A melhor foi a pérola que ele soltou.

    Só os católicos que tem Jesus vivo no altar, faze-me rir com tanta ignorância.
    Ele poderia ter ficado só na parte da música, ao invés de ter falado uma besteira deste tamanho…

  2. É o que eu sempre falo, senhores pastores valorizem mais os seus cantores, ministério de louvor, coral, essas estrelas gospel não tem unção o alvo deles agora é só dinheiro.

  3. Paz!!!

    O "estrelismo" no meio gospel não é invencionice do Thalles ou de outro famoso.

    Esse grande mal está intimamente ligado ao modelo de culto nas nossas igrejas e a Igreja no Brasil está cheia de "pops-stars". Nossos amados irmãos vão aos programas como Raúl Gil pra "louvar" mas na verdade é só um meio pra alanvancar a carreira, e quando é alguém que conhecemos, aplaudimos e apoiamos!!!. Na liturgia "tradicional" e "pentecostal" é comum se dar a "oportunidade" pra o irmão se transformar em artista, pra ele fazer do púlpito um palco.

    No meio Neo-Pentecostal nem se fala de como o artista é tratado. Ele é muito mais que um artista, lá ele é "Levita". E entenda-se: Levita no meio evangélico hoje, não é intendido como o que a Bíblia ensina, mas entendido como alguém muito além do mundo artístico. Ele é entendido como um sacerdote exclusivo, que tem dons exclusivos, poderes exclusivos e direitos exclusivos.

    Que a Luz de Deus, que brilha na face de Cristo manifesta na Palavra seja sobre nós!

  4. Desculpem minha ignorância, mas eu não entendi quando ele afirma que a igreja católica é a única que tem o Jesus vivo no altar…

  5. A música nas igrejas brasileiras resolveu importar dos EUA o chamado estilo gospel e desceu escada abaixo na apostasia, os católicos coitados cegos biblicamente resolveram imitar os irmãozinhos separados e agora alguém enxergou que que foi uma furada, tomara enxergar também os outros desvios dos ensinos bíblicos.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui