Jovens alegam ter poder de curar pessoas possuídas por demônios

8
18
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ImageProxy.mvc
Trio percorre os EUA praticando “exorcismo” em pessoas com “demônios sexualmente transmissíveis”

Três garotas percorrem os EUA em nome de Jesus expulsando demônios dos corpos de pessoas condenadas pelas forças do mal. Poderia ser um spin-off de “Instrumentos Mortais” , nova saga teen onde Lily Collins interpreta uma caçadora de demônios em NY, mas é a história real de Brynne , Tess e Savannah, as texanas conhecidas como “teenage exorcists” , ou exorcistas adolescentes.
Lideradas por Bob Larson , conhecido televangelista norte-americano e pai de Brynne, elas alegam ter desenvolvido uma habilidade de identificar (e curar, claro) pessoas possuídas.
Para isso, elas passam diariamente por um treinamento oferecido pelo reverendo, que diz já ter curado 15 mil pessoas dessas entidades em todo o mundo.
“As pupilas dilatam esporadicamente. Você olha nos olhos da pessoa, e depois do treinamento, você consegue ver o mal”, disse Tess, explicando o processo de se tornar uma exorcista, em entrevista ao talk show de Anderson Cooper , no último ano.
Um vídeo conhecido no YouTube mostra as “teenage exorcists” em sessão, expulsando um demônio chinês do corpo de uma mulher chamada Cynthia.
Quem tem medo de um dia acordar possuído, no entanto, pode dormir tranquilo: de acordo com o trio, o satanás não pode simplesmente entrar no corpo de qualquer pessoa. “Ele tem que ter o direito legal” para fazer isso, disse Brynne à revista “Vice”.
A filha do reverendo aponta que, para ser possuída por um demônio, a pessoa geramente sai debaixo do “guarda-chuva de proteção de Deus” e comete pecados como usar drogas, fazer sexo, fazer sexo com prostitutas ou até mesmo quando um indivíduo é abusado sexualmente. “Assim como você pega doenças sexualmente transmissíveis, você pode pegar demônios sexualmente transmissiveis.”
Apesar dos supostos poderes sobrenaturais, elas condenam e passam bem longe de sagas fantásticas como “Harry Potter” ou “Crepúsculo”, já que estas seriam “instigadoras do mal”. Segundo Savannah, elas não têm tempo para essas coisas pois estão “muito ocupadas lutando contra o diabo.”
O, digamos, despertar do exorcismo para Brynne surgiu cedo, quando ela tinha 13 anos. A jovem conta que fez sua primeira “cura” em uma igreja na África durante um culto do pai para 3 mil pessoas. Já Tess começou aos 15, quando uma amiga estava dormindo em sua casa e reclamou de uma “severa dor de cabeça por nenhum motivo.” A amiga era uma garota cristã, mas que recentemente tinha saído do caminho de Jesus.
Desde que começaram a aparecer em programas de TV e em revistas, as “teenage exorcists” têm sido apontadas como uma fraude, principalmente por conta da maneira como elas se portam na frente das câmeras, sempre muito eloquentes e com um discurso bem ensaiado. Além disso, o trio está declaradamente procurando por uma emissora que tope produzir um reality show sobre elas.
***
Dica da jornalista e blogueira Mikaella Campos. Fonte: Ig Notícias. Divulgação: Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

8 COMENTÁRIOS

  1. Sobre o texto “Assim como você pega doenças sexualmente transmissíveis, você pode pegar demônios sexualmente transmissíveis” o Púlpito Cristão poderia trazer uma matéria comentando sobre a doutrina pregada por Neuza Itioka (entre outros) da "quebra de laços de alma". Os defensores dessa doutrina dizem que a pessoa, mesmo já fazendo parte do corpo de Cristo, precisaria quebrar os "laços de alma" que a prendem provocados por diversas práticas do passado, entre elas as relações sexuais. O sacrifício de Cristo na cruz, para esses criadores de heresias, não foi plenamente suficiente precisando a obra de Cristo ser completada por essa "quebra de laços de alma".
    Imagine o processo complicado de "quebra de laços de alma" de uma pessoa que passou alguns anos na prostituição e se ligou sexualmente a tantas pessoas.

  2. Com essas calças coladinhas atochadas, bem estilo neopenteca-o-que-importa-é-o-meu-coração, sei não se não elas mesmo quem dão carona pra esse tal demônho sécsual, heim…

    Maranata!

  3. Eu fico cada dia mais triste com o que eu vejo, muito triste, esse é sentimento que eu tenho. Porém tenho a certeza que esta se cumprindo a palavra. Deus tenha misericórdia de nossas vidas!

  4. Ora,ora!O tal "direito legal"ainda está em uso nos dias de hoje!!Há no Brasil quem ainda pregue que satanás tem direito sobre o mundo,imagine isso!!Deus de um lado e satanás de outro e "ALGUÉM" dizendo quem tem direito e quem não tem!!!Ou seja,Deus deixou de ser Juiz!E Jesus deixou de ser SENHOR!!E ficam "declarando profecias",pois se não declararem as palavras,elas não se materializam.Não parece mágica?? Isso mesmo!!E é o que tem sido pregado e ensinado,como o tal "ato profético"!!E isto surgiu dentro das igrejas tradicionais, que se diga a bem da verdade!!O erro é dos neo-pentecas,mas a doutrina é tradicional pura!!!

  5. Resposta a Marcos Roberto //
    O santa anta,levantar a mão recebendo JESUS como salvador não é suficiente,o que as Escrituras diz é que é preciso confessar o Seu Nome e para isso é preciso uma operação do Espírito no convencimento do pecado,da justiça e do juízo.Para cada pessoa há um grau de envolvimento com o pecado, há o adultério de alma sem que haja contato físico,mas se não houver um rompimento formal o mal continua fazendo as suas estripulias na vida do cidadão.Se vc não passou por isso,graças a Deus,mas daí dizer que outros não tem esse problema é uma inverdade e absurdo.Um passado mal resolvido traz para a vida presente encrencas demoníacas – Jesus não ensinou subestimar as operações de Satanás ,pelo contrário afirmou que Satanás é o príncipe deste mundo João 12:31. tito from brasília com muito sal e muita pimenta.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui