"Gayzismo infeliciano": ativistas insultam Marco Feliciano em voo e ainda cantam "Robocop Gay"

16
526
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

marco feliciano 2O tempo do debate sobre a homossexualidade parece estar chegando ao fim?
É impressão minha, ou estamos conhecendo a mais nova fase da selvageria intelectual em prol da igualdade, a fase da laicidade leviana, do ativismo fundamentalista? O que penso, e sem dúvida alguma muitos já visualizam comigo, é a ocorrência de um novo fenômeno, o histérico “gayzismo infeliciano”.
Pois é, hoje, sexta-feira (09-08-13), o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) relatou em seu Twitter o desrespeito sofrido durante um voo de Brasília a São Paulo. Segundo ele, quando um grupo de ativistas vinculados à causa gay o identificaram na aeronave, passaram a hostilizá-lo com xingamentos e insinuações. Embalados na música “Robocop Gay”, dos Mamonas Assassinas, os indivíduos fizeram de tudo para tirar Feliciano do sério, tentando inclusive tocar em seu rosto. O deputado afirmou ainda que alguns passageiros intervieram na situação e o defenderam, contudo, com o tumulto instalado, o comandante da aeronave chegou a ameaçar retornar à capital federal, pois o voo partia de Brasília para São Paulo.
Na postagem do twitter consta o seguinte relato de Feliciano:
“Agradeço aos passageiros do voo AD5019 BSB x GRU bem como a equipe da Azul Linhas Aéreas e o apoio da Polícia Federal do aeroporto de Guarulhos. Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram à minha poltrona gritando, cantando musica bizarra. Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”, escreveu o pastor.
twitter-marco-feliciano
Então gente, vemos que a tal corja de gente insana e preconceituosa não é algo exclusivo dos héteros. Outrora, o intitulado pastor gay Marcio Retamero, chegou a até a dizer que seria capaz de “pegar em armas” para combater a ideologia dos “desgraçados” e ”fundamentalistas religiosos”, termos que usou para designar os políticos e defensores da fé cristã e da família. Portanto, gays, que se intitulam intelectuais e pacíficos, digam-me algo sobre isso! – Porque senão o “movimento” que luta por novos direitos para a classe homossexual se demonstrará cada vez mais como uma expressão de fragmentação inescrupulosa e incoerente, onde no lugar da relevância do debate da democracia, veremos emergir uma nova corrente, que culminará num outro tipo de terrorismo: o “gayzismo infeliciano”.
Veja o vídeo abaixo:

***
Antognoni Misael, aquele que ama os gays, tem amigos gays, mas que abomina o ativismo desrespeitoso e contraditório dos intolerantes ‘gayzistas infelicianos’. Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

16 COMENTÁRIOS

  1. Los sodomitas son unas personas que quieren volver a todos como ellos, y si no los apoyas en sus perversiones te aborrecen.

    Sodomitas algumas pessoas que querem voltar para tudo como eles, e se você não confiar em suas perversões te odeio.

  2. Ativista gay é a pior "raça" que surgiu no últimos tempos, não confundir com direito do cidadão de ser o que ele quer ser ou fazer da sua intimidade.
    São ideológica e politicamente superiores, algo parecido com o nazismo, e ainda tem gente da mídia, do governo e da sociedade em geral que os defende e apoiam, só não sabem que estão criando e engordando cobra venenosa pra morder eles mesmos.
    Esse pessoal tem a capacidade de aglutinar o lado podre do ser humano com feminilidade caricaturada, um horror, são instrumentos do mal, são pessoas más, de índole má e não representam o cidadão que quer ser respeitado por sua condição sexual independente dos seus motivos. Não representam a sociedade que busca a liberdade e direitos individuais com equilíbrio.

  3. A mente pequena que alguns alegam que os religiosos têm, é na verdade uma apropriação primeira dessas mesmas pessoas, pois não entendem o que estão criticando, algumas nem mesmo leram o texto do projeto e não têm consciência do que se trata. Feliciano é um representante legítimo de muita gente, que têm um pensamento coerente em outra direção do que prega a mídia e a chamada "ciência". Pois bem, se é a Psicologia a que deve ter a primazia ou a TV Globo, em questões de sexualidade, então toda a raça humana deve tender ao homossexualismo, que por si só seria a extinção da raça humana. Esses insolentes do vídeo seriam presos se estivessem a molestar negros, ou índios e até mesmo animais, mas porque estão molestando um pastor evangélico, acreditam que estão agindo sem preconceito. Abaixo a evangelhofobia!!!!!!

  4. É assim que os gays querem respeito? Querem direito de fazerem o que bem entendem em qualquer local? Façam-me o favor… Quem condena a prática do homossexualismo é Deus através da Bíblia, leiam Apocalipse 22:15; I Corintios 5:11 e Levítico 18:22… É certeza de inferno, e quem não concorda, discorda de Deus.

  5. O erro partiu de um parlamentar que não soube se comportar com o século atual, se ele é um deputado deve ter algum conhecimento com referência a povo homem e mulher e eles vivem do jeito que acharam melhor, portanto é melhor calar antes de abrir a boca e dizer baboseira, e deputado esta pagando por não saber usar as palavras, não são todos que sabem ser um político principalmente neste país CORRUPTO

  6. " Dê aos gays o que é dos gays, e a Deus o que é de Deus".
    Sodoma e Gomorra duas cidades ricas foram destruídas pelo juízo divino,e o que nós devemos fazer? é uma boa pergunta.
    tito from brasília.

  7. Vejamos, agora, se a bicharada considerará os passageiros e a tripulação como "homofóbicos".
    Que o Senhor nos dê coragem de denunciar o pecado, doa a quem doer. Amém.
    E ponto final.

  8. Não concordo com muita coisa que o Feliciano fez e disse e continua fazendo, mas essa palhaçada que o vimos aí tão pouco é para ser aprovada. Ser ou não gay, homossexual e afins não é o problema, impor isso é o problema. A postura do Feliciano dessa vez foi coerente. Um abraço amigos do Púlpito.

  9. Concordo com crítica a hostilidade sofrido pelo pastor, agora deixemos claro algumas coisas:

    -10 ativistas? onde? só vejo dois caras aí.A não ser que tenha aparecido mais oito quando não se estava gravando.

    -ativistas? e gays? os próprios disseram que não são gays e tampouco se vincularam a qualquer movimento/entidade para serem ativistas. (vide: http://www.bhaz.com.br/nao-somos-gays-e-essa-nao-e-uma-briga-de-minoria-diz-jovem-que-dancou-hit-para-feliciano/) A mim me pareceu mais dois gaiatos que resolveram "tirar uma" com a cara do Feliciano. Agora quem quiser que venha com suas teorias conspiratórias.

    – Aí agora o excesso destes camaradas está sendo usado num discurso pra generalizar todos os LGBTs, inclusive os que não tem militância alguma. Tenha dó.

    REPITO: Por mais bem humorado que seja concordo que o pastor tem o direito de não ser importunado, agora tem muita gente misturando alhos com bugalhos.

  10. Não concordo com algumas coisas que o Feliciano afirma e prega, mas essa militância gay é repugnante, incapazes de respeitar os outros. Interessante é que aqueles que são contra esses elementos são taxados exatamente de GAYS. Nos últimos dias vimos um cidadão chamado Alexandre Frota ,uma figura destituída de qualquer resquícios de moral, afirmar que teve um caso com o Feliciano, ou seja esse tipo de gente sonha que participemos da mesma conduta que aparentemente eles, inconscientemente, reprovam. Conheço pessoas gays que são dignas de todos o respeito e que não comungam com essa postura escandalosa e desrespeitosa dessa "militância" consagrada pela imprensa brasileira.

  11. Realmente o autor do artigo como paraibano tinha que escrever "dois gaiatos". Criar caso divulgando que eram ativistas gay, posso considerar uma "inverdade" ou equivoco.

  12. Engraçado que Jesus Cristo viveu no meio de analfabetos, pescadores, prostitutas, gays, e acredito que muitos foram salvos, pois viram em Jesus exemplos, virtudes, então pediram perdão e não pecaram mais. Agora se Jesus fosse rude, severo, odioso com os gays,prostitutas o que teria sido de Maria Madalena???
    Pastor é aquele que dá a vida pelas suas ovelhas, não as expulsa de perto de Jesus, muitos cristãos deveriam abrir o dicionário e pesquisar o que significa apascentar, acolher, abraçar, antes de atirarem pedras naqueles que precisam de Deus em suas vidas. Quando tiver culto na sua igreja convide doentes, mendigos, gays, garotas de programa, ladrões, pois foi para eles que Jesus veio, tá bom, parem de criticar e preguem a palavra a todos.

  13. Querem respeito mais não respeitam, ué mas foi o senhor pastor politico e estrela gospel que começou todo esse reboliço juto com o senhor Silas Malafaia, o senhor não pode criticar ninguém, pois é uma pessoa rancorosa com todos, todo mundo sabe dos gritos que o senhor dá no seu gabinete, deve ser a verba que é curta né, ou é o PSOl (partido dos gays) que descobrem as suas marmortas com outros partidos, o que o senhor gosta é de grana, seja de onde for até da maçonaria de Madureira tá bom…

  14. Sou homossexual assumido não concordo com as ideias de Feliciano mas não podemos agir assim com desrespeito uma coisa é vc protestar contra algo outra e agredir ,existem religiosos que se baseiam na bíblia para atacar gays com palavras de ódio e depois dizem que amam o próximo mas não são todos que agem assim por isso devemos respeitar o pouco de religiosos que ainda não perseguem gays nem querem o seu mau.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui