"O fim da família no Brasil" – Um vídeo chocante e revelador!

20
606
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Antes que a censura retire do ar este vídeo, espero que vejam a gravíssima situação que o nosso país se encontra em relação a família. Meu Deus, que tempos!!

***
Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

20 COMENTÁRIOS

  1. Esse vídeo já foi amplamente discutido. Realmente leva-nos a uma reflexão mas algumas falas desta irmã são contradidizentes. É só olhar no google.

  2. Eu tive a oportunidade de ver esse vídeo e fiquei bastante chocado, porém uma pessoa teve a brilhante ideia de checar as fontes que foram citadas no vídeo. Muitas fontes não batiam. No fim das contas ficou a duvida se o que ela diz é verdade ou exagero. Eu não duvido que os fatos relatados por ela não sejam discutidos no atual governo petista, mas, infelizmente, não consigo acreditar plenamente em alguém que trabalha diretamente com a bancada evangélica e que tem grandes interesses políticos em divulgar esse tipo de informação 1 ano antes das eleições. Depois de ver a refutação desse vídeo me senti manipulado.

  3. Triste a situação do nosso País,das nossas crianças.Até quando vamos aceitar,que Sodoma e Gomorra se instalem e, nossa terra?Deus tenha misericórdia dessa nação e levante uma Igreja forte n Senhor,que derrube toda essa horda de demônios que tem se voltado contra ela.Nosso Deus é o único e verdadeiro Deus,Deus forte,Todo Poderoso ,que não perde uma batalha.É preciso que nos santifiquemos e levemos a sério o nosso Deus .Chega de Teologia da Prosperidade,campanhas milionárias para enriquecer alguns,enquanto nosso povo tem perecido.Deus haverá de responsabiliza-nos.

  4. Graça e paz. Agora comece a ter cuidado com o "papa-figo". Ministrar algo baseado em meias verdades, é de ter medo. Agora espalhar esses mesmo discurso é o fim.

  5. Assisti todo o video e sinceramente me senti muito encomodado com tudo. Deus com certeza falou comigo na parte de minha inércia. Porém, como bereano, pesquisei sobre as informações colocadas por Damares Alves e percebi que grande parte das informações são sem contexto e maioria tendenciosas. Se pesquisarem mais afundo verão que o video tem algo a mais que "acorda igreja evangelica" e parte para um interesse politico descarado. Espero que abram os olhos. A paz a todos.

  6. COMO A IGREJA QUE SE DIZ VERDAEIRA AQUI NO BRASIL, PORQUE SO PREGA A PROSPERIDADE.
    A PALAVRA DO SENHOR DIZ QUE SATANS SE TRANSFORMA EM ANJO DE LUZ.
    AS IGREJAS ESTAO CHEIO DESSES MINISTROS DE SATANAS, A IGREJA NÃO ORA, NÃO CLAMA, O IMPIO ENTRA NA IGREJA E NÃO HA TRANSFORMAÇÃO DE VIDA.
    COM ISSO A IGREJA SE MOLDA AO MUNDO E COM ISSO ACONTECE ATE DENTRO DAS IGREJAS O QUE ACONTECE, COMO PROBLEMA DE VESTIMENTA, NAMOROS, CASAMENTOS DESFEITO, ADULTERIO, A IGREJA NO BRASIL HOJE É MUNDANA.
    O SAL TORNOU-SE INSIPIDO E PARA NADA SERVE.
    DEPUTADOS EVANGELICOS ORANDO? DUVIDO.
    ESSA É MENTIRA DO DIABO, QUE PRECISA TER EVANGELICOS NA POLITICA PARA DEFENDER A IGREJA, ISSO É MENTIRA PRECISA NADA.
    ALIANÇA COM O MUNDO É MORTE.
    A IGREJA PRECISA TOMAR POSIÇÃO DE VERDADEIRA IGREJA, QUE ORA,JEJUA,BUSCA, ESTUDA A BIBLIA E INFLUENCIA O MUNDO ATRAVES DE UMA VIDA SEPARADA E PREGANDO O REINO. A PALAVRA DO SENHOR DIZ EM ROMANOS NÃO É PARA CONFORMAR COM ESSE SECULO, A IGREJA SE CONFORMOU COM ESSE SECULO.
    REALMENTE O MUNDO ESTA ASSIM O BRASIL NESSA SITUAÇÃO PORQUE A IGREJA NÃO É VERDADEIRA IGREJA. PENSA QUE VAI HERDAR O CEU MAS NÃO VAI.
    NAS IGREJAS NO BRASIL, NÃO HA NOVO NASCIMENTO, NÃO HA EXPULSÃO DE DEMONIOS, PORQUE ESTA MOLDADA COM O MUNDO.
    NÃO CONCORDO QUE POLITICOS EVANGELICOS FARÃO ALGUMA, E SIM ALIANÇAR ECUMENICAMENTE, COMO ELA MESMO DIZ, JUNTO COM OS ROMANOS.
    ECUMENISMO É PECADO E CONTRA A VERDADE.
    POLITICA É PRATICADA SOMENTE COM ALIANÇAS, COM ISSO NÃO CREIO QUE EXISTA TRANSFORMAÇÃO ALGUMA ATRAVES DE POLITICOS EVANGELICOS.
    O PODER DE TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO NÃO ESTA NA POLITICA, E TAO POUCO EM DEPUTADOS EVANGELICOS E MUITO MENOS EM UM PRESIDENTE EVANGELICO, O PODER ESTA COM VERDADEIRA IGREJA DO SENHOR JESUS, OS REMANESCENTES.
    A IGREJA NO BRASIL QUE SE DIZ EVANGELICA É UMA VERGONHA, JUNTAMENTE COM SEUS LIDERES.

  7. Pode haver exageros em alguns pontos sim, mas que o Governo do PT, PCdoB, Psol são defensores de coisas horrendas isso é fato! Não sou filiado em nenhum partido mas o apelo ao ABORTO, HOMOSSEXUALISMO como algo normal, entre outras coisas que vão de frente com a FÉ CRISTÃ, é algo corriqueiro nesses partidos citados, então tentar refutar o vídeo como se fosse algo Político também me soa como pura Política barata de quem quer esses assuntos na pauta de aprovação! Sejamos Crentes Bereianos, e o resto é resto!

  8. muito bom este video mostra algo que o crente não estão a fim de fazer. e fica criticando que faz. so saber fica indo de igreja em igreja recebendooooooooooo mais fazer que e bom kk nada ainda critica que faz.Esta e a pura verdade os crente so estao preucupado em receber seus milagressssss e esquecem do seus filhos ai quando alguem toca na feria uiii este video não tem conteudo este video e bhbhbhbhhbhahahaah
    Vão tira a Bunda da cadeira.

  9. O texto é brilhante e e concordo em todo o conteúdo. Porém, há uma outra reflexão a ser feita na qual possui um aspecto mais secular/democrático que deve ser dito. Pois bem, recentemente o Bispo Macedo fez duras criticas as igrejas pentecostais e ficou claro que suas intenções eram outras, menos a de dar um ensinamento verdadeiro sobre o assunto, como é e faz parte de seu caráter. Pois bem, chegou a fazer uma reportagem no Domingo Espetacular mostrando as pessoas caindo e rodopiando em igrejas evangélicas, o que causou muita polemica no meio evangélico. Pois bem, daquele dia em diante me veio uma reflexão baseada na liberdade de culto que a constituição brasileiro nos garante e entendi que nós devemos ver essas manifestações com o mesmo respeito e senso de liberdade constitucional que temos em relação aos cultos afros, as seitas secretas, religiões orientais e etc. Ou seja, mesmo que saibamos que há exageros, omissões, mentiras e enganos nós devemos respeitar esses modos de culto. Não importa se todos ali dão cambalhotas, o que importa é que eles podem sim fazer isso não em nome da liberdade em Cristo mas da liberdade religiosa e de culto. Nós não devemos querer impedir, ridicularizar e menosprezar o modo de culto de ninguém pois vivemos nessa liberdade constitucional garantida. Sou de origem pentecostal e tive pastores que nunca aceitaram exageros e enganos na igreja. Hoje me considero um pentecostal moderado, e bem moderado mesmo. Espero terem entendido!!

  10. Uma suposta refutação que poderia ela mesma ser refutada. A tal "professora metodista" que fez a suposta refutação é ela própria parte interessada no assunto, ligada às ONGs que estão promovendo a agenda. O quanto ao Genizah, publicação mentirosa, nem merece resposta.

  11. Muitos dos Argumentos da "refutação" são do tipo "numa ampla pesquisa, nada foi encontrado", que é o argumento da ignorância, o mais fraco dos argumentos (não vi, logo não existe). Mas estranhamente eu e outros encontramos muitas dos itens citados, o que mostra que a "ampla pesquisa" da Magali não foi tão ampla assim.

    Um ponto que muitos terão dificuldade de encontrar é sobre o que é citado sobre a Holanda. Neste ponto Dra. Damaris se equivocou, é a respeito da Alemanha:

    http://www.brasileirosnaholanda.com/novo/coluna/772/

    Já desde bastante tempo há outros eventos envolvendo a sexualisação de crianças em escolas na Alemanha, com o governo, ficando meio que em cima do muro, primeiro apoiando, depois retirando o apoio se a oposição é grande. Houve um caso que ficou gravemente conhecido, muitos anos atrás (vou pesquisar para ver se reencontro).

    Outras refutações são do tipo (a editora tal afirma que é para tal idade). Ocorre que muitos dos materiais são pessimos, não é questão de idade. E de qualquer forma, a idade recomendada pela editora não é a mesma coisa que a idade recomendada pelo ministério da educação. Professoras recebem o material e a ordem de utiliza-lo.

    Outras "refutações" são do tipo: especialistas disseram que é bom.

    Vindo do Genizah, o que esperar?

  12. A Igreja de Cristo,precisa de verdade acordar;nao corromper,mostrar a que veio,e nao se deixar manipular,se as informaçoes sao todas verdadeiras nao sei;mas os dias atuais sao de decadencia moral,

  13. POR QUE TANTA PREOCUPAÇÃO? OS TEÓLOGOS CRISTÃOS NÃO CONSEGUEM RESPONDER AS CONTRADIÇÕES BÍBLICAS. SE ELES RESPONDEM TUDO É CONTEXTO DE ÉPOCA. SE EXISTIA O LEVIRATO E O CASAMENTO POR DOTE,DEUS ABENÇOAVA ISSO E NINGUÉM FALAVA NADA.
    E O CASAMENTO BURGUÊS DE INTERESSE NINGUÉM NUNCA SE ESCANDALIZOU!
    ESTUDEM HISTÓRIA!

  14. Aonde está a verdade definitiva sobre a família?
    Jesus não teve pai biológico,sua mãe apareceu grávida sendo judia naquela época. Quem iria acreditar em Maria????
    Se o Deus cristão não constituiu família,melhor questionar ele primeiro

  15. Voce quer criticar a Palavra? Então responda primeiro onde voce estava quando o mundo surgiu!!Depois voce vem contestar os pontos de vista de Jesus.Falar de algo que não se crê é uma idiotice.Não?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui