Sexo com animais: Um abismo chama outro abismo

6
978
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Renato Vargens

“Um abismo chama outro abismo ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.”
 Salmos 42:07

Assine o Blesss

Pois é, acabei de ver no FACEBOOK uma comunidade afirmando que “ZOOSEXUALIDADE” não é  errado e nem pecado. (veja aqui).Ora, não descarto a possibilidade de que essa página seja um Fake, no entanto, como o mundo anda de mal a pior  devido a multiplicação da iniquidade, (E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará). –Mateus 24:12- não duvido nada que isso seja verdade.

Eu particularmente já li na internet textos defendendo todo tipo de “amor” até mesmo o amor entre seres humanos e animais, portanto, não me surpreenderia com a veracidade do fato.

Infelizmente os padrões de moralidade de nossa sociedade parecem não mais existir. A olhos vistos o pecado se multiplica em todo planeta e o que era desprezível tem se tornado aceitável.

Sinceramente torço do fundo do coração para que isso não seja verdade.

Que Deus misericórdia dos nossos filhos e netos!“Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.” I João 5:19

“Nem te deitarás com animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão.” Levítico 18:23

“Maldito aquele que se ajuntar com animal. E todo o povo dirá: Amém!”  Deuteronômio 27:21

Maranata!

Obs: Denuncie essa página ao Facebook até que ela saia do ar.
***
Renato Vargens é pastor, conferencista e articulista do Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. Gente, eu conheço um amigo do dono da página. Não sei se vocês prestaram atenção, mas a página estava utilizado-se dos chavões LGBT para satiriza-los, aplicando-os aos animais. A ideia de "amor livre" e um monte de baboseira tirados da Marcha das Vadias e do movimento GAY. Mas acho que poucos perceberam.

    O dono da página é cristão e conservador.

  2. Nem quero comentar nada, apenas registro que também existem grupos e movimentos pró pedofilia e que já exigem os mesmos direitos que os homossexuais.

    "ALERTA – ESCONDAM OS ANIMAIS E AS CRIANÇAS"

  3. Eu não apoio isso acho abominável, eu acho que o amor que devemos ter pelos animais é o mesmo amor que Deus teve pelos mesmos, quando colocou na arca na época do diluvio para preserva-los, mas tem muita coisa pior que está acontecendo pelo mundo e dentro das igrejas e tem crente que nem toma conhecimento , ou finge que não está acontecendo.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui