Modelo evangélica Aline Franzoi será capa da Playboy de setembro

49
1220
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A revista Playboy tem o hábito de anunciar antecipadamente quem estará em suas páginas como estratégia de testar a receptividade do público. Já houve casos em que ela antecipou ou postergou algumas capas.

Assine o Blesss

O anúncio de hoje surpreende. A estrela da edição de setembro será a modelo Aline Franzoi. Evangélica, a musa já participou de concursos de Miss e fez uma participação na novela “Guerra dos sexos”. Mas seu sucesso mesmo foi pelo fato de ser a primeira brasileira a trabalhar como ring girl nas competições de UFC.

Com apenas 20 anos, Franzoi já fez um ensaio sensual para a revista “Vip”. Quando perguntada se posaria nua ela alegou que por ser evangélica nunca o faria, mas mudou de ideia.

Quem segue a bela nas redes sociais sabe que ela costuma postar, além das fotos que faz como modelo, muitas mensagens religiosas. Ainda não se sabe se a revista dará destaque ao fato dela ser evangélica.

Em maio deu uma entrevista ao UOL e declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”.

É… assim caminha a cristandade, ou pelo menos uma parte dela: relativizando o óbvio biblico em nome de sua devoção à mamom, o deus “dinheiro”. A diferença é que uns vendem fotos sensuais, outros vendem promessas de prosperidade, mas o objetivo é o mesmo: grana.

***
Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

49 COMENTÁRIOS

  1. Pagando bem, que mal tem? mais importante é o dízimo polpudo que ela vai dar na igreja depois de receber o cachê por mostrar ao mundo as partes pudendas. Aposto que muitos marmanjos, irmãos na fé, vão comprar a revista para contribuir com o sucesso dela.

  2. Money money money money, money ! Love for money.

    É por isso que as pessoas se "achegam" a Deus ?

    19 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
    1 Cor. 15 : 19

  3. Vivemos a ápoca do "Evangelho fajuta", onde ser crente é apenas um detalhe. Não importa a profissão. Não importa a moral. Não importa a ética. A pessoa é humorista pornô, mas é crente; é dono de uma rede de motéis, mas é crente; é representante e vendedor de bebidas alcoólicas, mas é crente; é proprietário de uma banca de revistas e vende Playboy, mas é crente; é do forró pé de serra, mas é crente; sonega impostos, mas é crente; é ladrão, mas é crente; A mulher usa decotes abissais como se estivesse numa boate e não na casa de Deus, mas é crente; pousa nua em revistas eróticas em nome da “arte”, mas é crente.

    QUEM PRIMEIRO VAI PARA O INFERNO É O PASTOR DESSA "CRENTE"

  4. Sou Pastor, e louvo a Deus, pois, a alguns dias ministrei uma Palavra conclamando aos irmãos a deixarem de ser "evangélicos"e voltarem a sermos "Cristãos", "Crentes" autênticos em Jesus Cristo.A palavra "evangélico" foi infiltrada justamente para isto, camuflar a Verdade, envergonhar o Nome do Senhor, e ser apenas uma "religiosidade" vergonhosa, escandalosa, longe de ser a verdadeira Igreja do Senhor, a Noiva de Cristo,adornada e preparando-se para Sua volta.Pode até dizer que é "evangélica",mas, Cristã,transformada pelo poder do Evangelho, somente os "frutos" mostrarão isso, por onde se conhece a "arvore".

  5. É a mulher evangélica conquistando espaço e mostrando seu potencial! Parabéns Aline, quero que além da revista também tenha pôster autografado por essa abençoada. Através dela, os preconceitos começam a ser quebrados. Aleluias!!! Aguardamos o lançamento que com certeza será um sucesso!

  6. PODER PODE ,MAIS NÃO DEVERIA.SEGUNDO ELA DEUS OLHA O CORAÇÃO, É VERDADE DEUS OLHA O CORAÇÃO ASSIM DIZ SATANÁS SACANDO DEUS DA JOGADA PRINCIPAL OU DO CONTEXTO ORIGINAL PARA JUSTIFICAR TODO TIPO DE IMORALIDADES DE AaZ.

  7. Depois nao pode e reclamar da justiça d Deus,Deus e amor mais e justiça tambem,e d Deus nao se zomba Deus nao se deixa escarnecer,tudo qe platarmos isso colheremos

  8. vc ja ouviu falar em respeito? como generaliza assim? uma pessoa toma um atitude e isso diz respeito a ela, e vc vem pichar, esta claro que isto é para dar ibope e vender revista e pelo visto vc é inteligente e sabe disso, tenha respeito com o povo CRISTÃO! q1ue neguinho vai comprar as revistas isso vão, mas se ele é CRISTÃO temente a DEUS ele não fara isso!…………..então JOVEM não generalize………QUE DEUS TE ABENÇOE!

  9. Coisas do mercado gospel. No fim das contas, o que vale é o dinheiro. Isso vale para os pastores, para aos cantores, para os políticos ditos evangélicos e vale para todos que queiram usar a religião como fonte de lucro financeiro.
    E tem gente que fica com raiva quando criticamos isso.

  10. Isso não é culpa de igreja, de religião ou de pastor somente, as pessoas desde o principio são inclinadas ao mal, o homem decide se vai servir a Deus ou ao Diabo…Se quer servir a Deus pegue a sua cruz e entre pela porta estreita, se quer servir ao demônio, pegue a grana e entre pela porta larga, tire fotos na playboy e seja infeliz depois na eternidade.

  11. Virou moda ser evangélico. Todo mundo quer ser, mas servo, quase ninguém é. Mas Jesus já havia dito: "pelos frutos os conhecereis. Mt 7.20", e segue mais um escândalo para a igreja evangélica.

  12. Segundo orientação bíblica devemos averiguar os frutos se estão podres a árvore que produz os mesmo está com um sério problema deve ser admoestada com amor e exortada na busca de um conserto com Deus. Isso e julgar, ou seja, avaliar segundo a Bíblia com olhos e atitudes espirituais sob mandamento de Deus sem atitudes de condenação, pois isso cabe a Deus.

  13. Fico lendo os comentários e me enojando só de uma coisa: como temos juízes no evangelho, cara! O que deu na telha dessa garota tal conduta, tal motivação para fazer este ensaio? Eu não sei! Assim como não sei tbm, o grau de intimidade dela com Deus. Daí a limar a garota, julgando-a e atribuindo a atitude dela ao pecado? Não faz o meu tipo como cristão em Jesus! E sim, amá-la e respeitá-la. Essa laia de evangélicos no Brasil só sabem criticar e apontar os pecados dos outros, como sendo santos inerroneos. Vão ler Mateus 7 bando de hipócritas, doutores da lei! Vão cuidar das vossas vidas e dos vossos corações, amar mais e caluniar menos!

  14. Eu creio que à poucas horas dela entrar no estúdio fotográfico, o Doce Espírito Santo poderá chegar nela e dizer para ela não fazer aquilo. Só, que Ele não vai falar com as mãos cheias de pedras e nem com as tábuas da lei; mas com amor e carinho de quem ama o pecador que somos. Diferente de muitos juízes por aí.

  15. Meu amigo, por suas palavras observa-se que sua alma corre o sério risco de acordar no inferno. Vc se encontra desviado do caminho da verdade, aquele que leva ao Céu.

  16. Davi, a Palavra diz com clareza que não podemos servir a dois senhores. Obviamente que ela não esta agradando ao Senhor Jesus. Portanto, não se trata de julgar, e sim de interpretar a Palavra de Deus; que é espada de dois gumes, separando o bem do mal.

  17. Não é julgar dizer que ela está servindo a Mamom? Assim como dizer que ela não é cristã ou que ela não é convertida ao evangelho? Alguém conhece o coração dela para lançar juízo? Vou te falar que ela deve ser mais santa na graça de Deus, do que muitos lobos trasvestidos de pastores por aí, irmão!

  18. Que dizer então das palavras de Jesus"Quem Comigo não ajunta,espalha?"E que dizer de Paulo reprovando toda a lascívia?Não é só o amor que faz parte do Evangelho,mas também o juízo,como disse Jesus sobre Espírito Santo."Quando Ele vier,convencerá o mundo do PECADO,DA JUSTIÇA e DO JUÍZO".Falar em salvação sem falar em condenação do pecado é invenção.Simplesmente não existe.

  19. o que não da gloria a Deus de maneira nem hunha deve ser feito por mais duvidoso que seja eu relativo,cristo não deixa os seus se enganar amém

  20. A verdade é que quando se envolve dinheiro,
    se arranja um jeitinho para que, aquilo inaceitável por Deus, seja tolerável por Ele.
    Não importa o quanto você esteja errado,se estiver errando por necessitar do dinheiro Deus te aceita como filho querido Dele…

  21. TEM PESSOAS QUE ESTAO EQUIVOCADAS IGUAL A ESSA MENINA QUE FALA SER EVANGELICA, COM DEUS NAO tem ATALHOS OU É OU NAO É CRISTAO PORQUE A PALAVRA DIZ CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA!. e depois de liberto ou liberta, nao sabeis vos que é templo do ESPIRITO SANTO!.

  22. Nossa,“promessas de prosperidade“ ja ouvi isso tantas vezes,e no entanto ngm responde pq uma pessoa ou uma familia inteira permanece na igreja por uns 20 30 anos msm sem melhorar em nd a sua condiçao financeira.As pessoas permanecem cristãs pela fé e n por dinheiroclaro q existem mts cristao evangelicos q mancham a imagem da religiao,mas qual religiao n tem as suas ovelhas negras, agr vc usar isso para fl mal dos cristãos evangelicos,foi uma tremenda estupidez!!!

  23. Quem apóia esta idéia é o "evangélico" do evangelho de R$0,99 ou seja, o evangelho NÃO BÍBLICO, aquele evangelho barato, fajuto que não ensina acerca do caminho estreito, da santificação e do Céu. Tá cheinho de defensores dele no Brasil.

  24. como será que está o coração do pastor da igreja que ela frequenta? decepcionado ou ansioso? afinal de contas o cachê deve ser bem gordo, e com o dízimo dará pra abrir outra matriz, espero que seja a primeira opção.

  25. desee jeito daqui a pouco muitas vão fazer filmes pornôs e e ser garotas de programas e pra esses defensores dela vão achar a coisa mais normal do mundo.ONDE CHEGAMOS!!!

  26. ai podem falar oq quiser a vida é uma só oportunidade é uma em um milhao nao existe pecadinho e pacadao todo pecado é igual entao guarde sua lingua na boca antes de falar mau de alguem, Deus perdoa a todos, axa em algum lugar da biblia falando q nu artistico é pecado,

  27. calma cara, os cristãos tem que amar o PECADOR e não o pecado'
    claro que tem muita gente que precisa aprender a 'conversar' com as pessoas, não chegar julgando, porém todas tem obrigação de ajudar o 'irmão' a enxergar seu erro para mudar, crescer em fé, assim como eles também pecam pq ninguém é santo, mas todos tem o dever de se ajudarem a crescer, se não fazem isso ae é falta de leitura bíblica mesmo. Mts esquecem de se corrigir, infelizmente.

  28. eu concordo cm ela pq ela fez o serto a seita jesus pq Oq seria da jente cem ele, ele morreu em nosso luga ele ta senpre do nosso lado agora vou fala uma coisa, quem n gosta de deus n precisa fica falando mal de jesus e dos evanjelico pq aqueles q fala mal Sera um condenado aqueles que n tem oq fazer fica pecano contra deus os atrazalado quem n acredita q deus eziste mais vcs precisa sabe primeiro quem é deus pra despois n fazer coisas pior eu so tenho q fala uma coisa vc precisa acredita e ter fé que coisas maravilhosa sera feita na sua vida mais quem n gosta de deus o poblema sera teu mais vc nunca terra uma boa saude pq quem esta cm deus ta cm tudo de bom agora so depende de vc se vc vai quere o caminho da natureza ou do inferno da escuridao se vc q ja sabe quem é deus e fica pecano a credite em deus pra despois n ser tarde de mais.

  29. NÃO BABO
    PELA "BELA"
    SEI DO ABISMO
    ONDE A "FERA"
    JAZ
    (&, MORTALMENTE "SARADA", JÁ NÃO É MAIS).

    Esta é uma reprodução de um dos poemAforismos do meu livro "Delas Quando Jeza", escrito em função deste fato e como desagravo à mulher cristã autêntica, seja: que leva em conta as palavras do Senhor (Mateus 5:2730) e o ensinamento apostólico (I Timóteo 5: 3-15). Eis o link: http://missaoimpactar.blogspot.com.br/2013/09/delas-quando-jeza-introducao-indice.html

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui