Mendigo que emocionou ao cantar em igreja grava CD e vídeo clipe

14
312
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

mendigo
Em janeiro deste ano um vídeo com um morador de rua cantando dentro de uma igreja fez muito sucesso chegando a quase 1 milhão de acessos em menos de uma semana.
Antenorgenes Silva Fernandes, o mendigo que aparece cantando a música de William Nascimento, conta que foi morar nas ruas da cidade mineira de Santos Dumont após a morte do seu pai, se tornando um usuário de drogas.
“Eu dormia na rodoviária e teve um dia que até tentaram tocar fogo em mim lá”, disse ele em uma reportagem. Sua vida começou a mudar no dia que ele aceitou participar de um culto.
Foi ali que ele conversou com o pastor e falou que sabia cantar músicas evangélicas. O pastor gravou o vídeo e postou na internet.
Os fiéis da igreja se tornaram amigos de Antenorgenes que hoje mora com uma família que aceitou acolhê-lo. Hoje o ex-mendigo conseguiu gravar um CD e até mesmo um vídeo clipe com a música “Um Milagre em Jericó”.
[Fonte: Gospel Prime]
Assista os dois vídeos, antes e depois:

Assine o Blesss

***
Foi impossível não se emocionar ao assistir o vídeo do Antenorgenes quando ainda mendigo. Fica a nossa oração para que o irmão possa viver na dependência de nosso Senhor Jesus, sabendo que, mais importante do que ele ter encontrado a dignidade e gravado um CD, é ele ter recebido a Graça da Salvação eterna.
Antognoni Misael,

Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

14 COMENTÁRIOS

  1. A obra maravilhosa de Cristo por meio de sua igreja acolheu mais uma pessoa transportada das trevas para a luz pela sua infinita graça. O clamor foi ouvido.

  2. É maravilhoso ver seres humanos como esse e outros mais serem transformados para honra e glória do nosso Deus o todo poderoso, como foi comentado que ele não venha se sentir fliz vitorioso apenas por ter gravado CD mas por ter recebido a libertação e salvação do nosso Senhor Jesus Cristo.

  3. A PALAVRA DO SENHOR DIZ SALMOS 91:15-16
    "ELE CLAMARÁ A MIM, E EU LHE DAREI RESPOSTA, E NA ADVERSIDADE ESTAREI COM ELE; VOU LIVRÁ-LO E COBRI-LO DE HONRA.
    VIDA LONGA EU LHE DAREI, E LHE MOSTRAREI A MINHA SALVAÇÃO."
    LOUVADO SEJA O SOBERANO DE ISRAEL, O SUPREMO JUIZ DO UNIVERSO!

  4. Só espero que não se torne mais uma mercadoria do mercado evangélico, e façam dele mais um desses coitados que se deixam levar pela fama.

  5. A paz , que maravilha o que Deus tem feito na vida do irmão Antenorgenes, sei que continuará fazendo, ele ainda tem um olhar triste, Deus irá colocar alegria neste coração, pode ter certeza irmão, o Senhor Jesus fará o melhor, fica com Deus

  6. "Mas a hora vem , e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espirito e verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4:23.

  7. Não podemos nunca duvidar do poder de Deus; creio que a partir daquele dia em que nosso irmão entrou na Igreja e começou a louvar ao Senhor, naquele momento o Espírito Santo começou a boa obra, pois o louvor a Cristo liberta.
    Amado irmão Antenorgenes; continue nessa caminhada varão valoroso, que o Senhor Jesus Cristo fará coisas maiores.
    Caminhe para o alvo que é a morada nos céus; não desista, vá em frente, pois você é mais que vencedor em Cristo Senhor nosso.

  8. Quando fazia parte de uma denominação cristã há alguns anos atrás, lembro que enquanto eu e mais um pequeno grupo da igreja conseguíamos levar mendigos, prostitutas e excluídos pela sociedade para a igreja cerca de 80% das pessoas que congregavam repudiavam os mesmo que eram excluídos pela sociedade civil. Enquanto eu e um pequeno grupo suávamos e lutávamos para encaminhar os “excluídos” para a igreja os 80% das pessoas que se diziam cristãs não aceitavam e nem ajudava a agregação dessas pessoas na igreja. O repúdio foi tão grande que os que conquistávamos sentiam estar incomodando e com isso não permaneciam na igreja. É uma pena e vergonha que a igreja de Cristo não acolha os marginalizados. Fico feliz em saber que ainda há, e sei que existem, pessoas que ainda vivem o evangelho pregado por Jesus, o evangelho acolhedor ao próximo.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui