Funknejo Gospel – MC Bosete e as suas produções musicais

9
593
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Quer fazer sucesso na música? Basta o cantor focar na “beleza”, no “estilo”, no ritmo… a letra a gente vai vendo…”
Desta vez Jonata Nemer usou seu talento para representar o muuuiiito que acontece no mundo gospel. É a triste e hilária realidade dos nossos dias. Assista, e se caso conheça alguém que se aproxima do perfil do MC Bosete, comente.

***

Assine o Blesss

Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

9 COMENTÁRIOS

  1. Existe sim um estrelismo nos cantores evangélicos, mas nem tanto exagerado assim. Afinal além de crentes, somos humanos e precisamos de humor na vida. Que seja saudável igual a esse, sem palavrões, frases libidinosas e de duplo sentido. Para mim valeu…

  2. Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!
    Sem mais palavras!
    Abaixo aos templos, as seitas, as doutrinas, as modas eclesiásticas… enfim… chega de controle demoníaco!
    Abraços,

  3. Queridos… Meu apelo é que não enterrem seu talento! Eu trabalho aqui há 10 anos e fico muito triste, quando um aluno enterrou o talento, não se esforçou e acaba sendo retido no final do ano. Eu tenho certeza que cada um de vocês tem muiiiito talento e a minha oração, meu desejo e meu incentivo aqui nessa reflexão é que você duplique o seu talento, para isso, trabalhe, rale, se esforce! Que você venha crescer e ser promovido em todos os aspectos. Com certeza seu pais vão se alegrar, você vai se alegrar, aqueles que te rodeiam também e principalmente o pai celeste, aquele que torce e vibra quando você acerta o alvo.

  4. Po ri pra caramba, kkkkk muito bom. Agora o triste é o que o video nos ensinou, hj exatamente é assim, as músicas não são mais Cristocentricas, obvio não estou generalizando , mas existe um triunfalismo e algumas teologias não verdadeiras no meio , ta complicado, mas gloria a Deus que existe pessoas como vcs do.Pulpito Cristão que levam a serio o Evangelho Genuino.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui