Fim da Banda Calypso: Joelma anuncia que quer se dedicar à música gospel

25
840
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

calypsoUma declaração da cantora Joelma sobre sua vontade de se dedicar à música gospel gerou comoção nos fãs da Banda Calyspo na madrugada deste domingo, 9. Ela disse durante apresentação no São João da Capitá, festa junina de Recife, que quer entregar sua carreira à obra de Deus’.
A cantora Natália Sarraff, filha mais velha de Joelma, usou o Facebook para demostrar seu apoio à mãe. “Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo“, publicou.
Diante das lamentações de muitos fãs, ela continuou: “Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz”.
Joelma, que é evangélica e casada com Chimbinha, já havia declarado sua vontade de gravar um CD totalmente com música gospel. Nos álbuns da Banda Calypso, aliás, já tem sempre uma faixa dedicada a Deus. Ao que tudo indica, 2014 será o último ano de existência da banda.
O empresário do Calypso, Fábio Macedo, declarou ao G1 de Pernambuco que por conta de compromissos já assumidos, Joelma deve se dedicar à nova carreira somente em 2015. Até o momento a assessoria da banda não se pronunciou sobre o fim da Banda Calypso, que terá sua trajetória contada em um filme e prepara CD em espanhol.
[Fonte: Caras Uol]

***

Assine o Blesss

Sabe aquela conversa: “- tenho duas notícias, uma boa e uma ruim; qual você quer ouvir primeiro?”. Então a boa é que o Calypso vai acabar, e a ruim nem precisa dizer, não é?

Quanto a Joelma, só Deus sonda os corações, tô errado?

Antognoni Misael, lá da Paraíba.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

25 COMENTÁRIOS

  1. É incrível como nós evangélicos somos.
    Se a pessoa está no mundão, ora pra ela se converter e usar seus talentos na obra do Senhor.
    Quando se converte e anuncia que vai trabalhar para Jesus, nós colocamos dúvidas e criticamos, devemos ter o cuidado para não colocarmos nossos irmãos que estão chegando para fora da igreja.
    vamos vigiar e orar para que vidas como a de joelma também encontrem o caminho da salvação.
    A DEUS TODA HONRA, TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR.

  2. O nível "gospel" que já é ruim, muito ruim, vai continuar….Pra não dizer piorar.

    Por isso que só ouço musicas das "antigas", com essas meus ouvidos não doem.

  3. Oi Rodrigo Cavalcante, deboche e ironizar a nossa nova irmã não faz parte do vocabulário de Jesus a quem seguimos e servimos , tá? então tá. tito from brasília.

  4. Oi Matheus,o que é música mundana? Vc entende de música e letra mundana? Luiz Gonzaga,o Gonzagão escreveu e cantou Asa Branca que é uma oração e até hoje é cantada,a oração na letra é mundana? " Se eu quiser falar com Deus",quem canta?
    Gilberto Gil,leia a letra com outros olhos – de compaixão,tá? então ta.abraço do tito from brasília.

  5. Eu aprecio toda a música, pois tudo foi criado por Deus,João
    1;1-3. Fascinacion por exemplo,a melodia é linda,eu ofereço a Deus essa canção e melodia e tenho certeza que Ele aceita.Eu canto a letra e música que não compromete a minha fé, a música faz bem a alma e foi criada por Deus, tá? Então tá.tito from brasília.

  6. Mais um grande talento para a música gospel tupiniquim #SóQueNão…rsrsrs
    Ps.: Estou falando musicalmente, só Deus conhece o coração das pessoas.

  7. Criticar é tão fácil, acusar, assim como a mulher que cometeu adultério. Como Cristão servo de Deus devemos Apoiar! Pois como foi dito acima "só Deus Sonda os Corações!"

  8. Porquê estas pessoas não podem se converter e serem "normais"? Devem sempre estar em destaque e fazer a mesma coisa que fazia antes de conhecer Jesus? Se canta "não-gospel" quando se converte tem que cantar também????!!! Quero saber se quem se prostituiu quando se converte continua fazendo a mesma coisa só que gospel; quem traficava e se converte continua fazendo a mesma coisa mas agora é gospel? Me poupe… Ficar no "último banco da igreja" ninguém quer…

  9. Irmão vc que se diz ser um cristão, vc julga muitos as pessoas, pelo o que eu li até agora no seu site vc não fez nada até agora a não ser isso, vc não é Deus e nem jesus para fazer isso, e sabe de uma coisa e vez de vc ta usando este espaço que vc tem pra ta falando do amor de Cristo por nós, vc ta fazendo ao contrario, por que ninguém aqui na terra é perfeito. Se Deus quer que ela faça a obra dele através dela, quem é vc pra dizer ao contrario, Deus sabe o que faz e conhece o coração dela; e eu tenho certeza que ela vai agir conforme a vontade de Deus, e ela já começou a fazer isso com o fim da Banda para se dedicar a vida crista. Então meu irmão embole sua língua venenosa e engula seu veneno. Por que Deus tem planos para a vida dela.

  10. antes gravava cds como uma profissao,,e agora ? vai vender
    cd usando as palavras de DEUS que eram pra dar de graça ? pior ainda se vender no templo onde o nosso Senhor JESUS CRISTO proibiu,,,e se ela quiser servir a DEUS de verdade ,,ela tem que deixar de cantar para o publico e entoar louvores e suplicas a DEUS,,mas nao com louvores imaginarios de homens e sim com hinos da biblia cantada

  11. Joelma e chimbinha isto está certo, louvem a Deus e sua filha é escolhida por Deus e Ele respondeu as orações dela. Graças damos ao Senhor Jesus pelas dádivas dos céus. Não importa o que outros falam ao contrário, eles não conhecem a PALAVRA VIVA, Deus veio para os pecadores. Beijos

  12. Este site só presta para criticar, até as almas que se rendem aos pés de Cristo, como eu não sei do coração deles e nem das situações prefiro crer que eles realmente se renderam a Cristo.

  13. Valeu Alequiane, Robson, Mirna Marc, Leila, Tito… apoio total. Quem transforma é Jesus! A decisão, que é difícil pra muitos, ela tomou. Glória Deus! Prov. 4.18 – A vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.

  14. Joelma, fé querida , vai ser difícil , mas dDeus te garante vida eterna e não passageiro como tudo aqui é
    além do mais quem teve ou tem maior amor a ponto de morrer por nos e morte de cruzificação

  15. EU APOIO A VC JOELMA POR QUE SO DEUS CONHECE OS CORAÇÕES QUE PRECISAM DELE E SEI QUE O SEU PRECISA E SEJA FELIZ SERVINDO A DEUS QUE É MARAVILHOSO,QUEM TE CRITICA NÃO SABE COMO É BOM SERVIR AO DEUS VIVO QUE MORREU POR NÓS…..

  16. vc vai ver quantos ainda vão te criticar mais deus é contigo eu sei como é não é ter apoio em suas decisões ou melhor nem de todo mundo,eles te apoiavam quando vc não era crente agora que vc fez a escolha certa estão te apedrejando,mais mesmo vc não me conhecendo eu te apoio e te amo muito

  17. vc diz quem não vai mudar mais quem faz o que todos acham impossível é deus então tampe a boca pra falar de quem vc não conhece ,cobra venenosa

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui