"Quem tem ministério não fica preso a Boi" – Marco Feliciano foi alertado sobre o perigo de entrar na Política

29
909
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


O fato ocorreu no 24º Congresso Gideões Missionários da Última Hora, (GMUH), há 7 anos atrás. No ensejo, o pregador (que não conheço) chega a aconselhar o Pr. Marco Feliciano para não se envolver com a política. Em seu discurso, o orador diz que Feliciano deve estar servindo assim ao “Leão” da tribo de Judá e não ao Boi (que contextualizando, representaria a política).
Ao ouvir a “profetada”, note, o Pr. Marco Feliciano vibra e aponta para o céu.
Ao fim, podemos concluir que: o pregador realmente teve a maior decepção de sua vida.
***
Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

29 COMENTÁRIOS

  1. Amados, essa palavra dada ao Pastor Feliciano em nenhum momento foi em forma de profecia ou profetada como está expresso, está mais para um conselho de um amigo, é importante resaltar que cremos na manifestação e na operação de Deus através de dons, e não podemos atribuir o dom de Deus ao erro e sim “julgar” e avaliar o teor da palavra e o profeta, isso sim é bíblico, devemos nos lembrar de como nos ensina as escrituras, devemos fazer calar os que são falsos profetas, mais como muito cuidado pois, podemos danificar o caminho dos que não conhecem a Cristo e não tem a sua fé firme para suportar tais questões, nos fazendo assim sábios em quebrar o erro e ganhar o que está no engano …. Deus Abençoe !!

  2. http://www.youtube.com/watch?v=NDtuNBI6e3A
    Nesse video foi dito que ele iria pisar onde nenhum pregador brasileiro havia pisado, e que os misseis e projeteis estavam sendo prepados pra atingi-lo, mas naquele dia oraram por ele e ainda hoje oramos por ele, pois ha covardes que nao tem coragem de dizer a verdade nem em casa imagina num congresso. Que venham os valentes de Deus pra essa peleja, eu quero ser uma valente e nao uma contribuinte do inferno!

  3. Nem foi decepção.

    E aos que são contra cristão se envolver com política, precisa ler mais a Bíblia, José foi Governador do Egito, Daniel da Babilônia e seus amigos os 3 jovens da fornalha eram como ministros, pra não falar do grande rei não é?

    Agora, a luta do Pastor Feliciano nem é só dele, é nossa, essa perseguição que está sofrendo é Bíblica, pois antes de o mundo o odiar, primeiro odiaram a Cristo não está assim escrito?

    Reveja seu texto do tópico e reflita.

    A Paz.

    Claudio

  4. Distintos irmãos, graça e paz!
    Depois que assistimos o vídeo acima, sem exagero, ficamos tristes.
    Anos atrás, enviamos uma correspondência à CGADB, dizendo da nossa discordância à indicação de obreiros, principalmente, evangelistas e pastores se candidatarem a cargos, tanto ao Executivo quanto ao Legislativo.
    E, por incrível que pareça, sequer recebemos uma linha de atenção.
    Ora, não entendemos,sinceramente, como aqueles que tanto queriam ser ministros conforme 1 Timóteo 3.1-16, migram rapidamente à política partidária.
    Estão frustrados com o ministério que tanto pretendiam, ou o poder deste mundo é mais gratificante?!
    Senhores presidentes de convenções, não há entre membros e congregados, pessoas que possam representar-nos, nas Câmaras, nas Assembleias e no Congresso Nacinal, sem precisar diminuir o quadro já tão resumido de obreiros? Ou são eles que estão impondo suas indicações?
    Se isso acontece, de forma respeitável, é preciso que se restabeleça o princípio de autoridade, sem autoritarismo.
    Sobre tudo o que o pastor Marcos Feliciano hoje atravessa, pelo que vimos, infelizmente, é fruto de sua desobediência ao aviso celestial.
    No entanto, não deixemos de orar por ele, para que o mesmo se recupere desse momento turbulento, e volte a ser aquele homem que Deus tanto o usou.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  5. A incoerência entre o deputado e o pastor. O primeiro é eleito democraticamente pelos homens, representa, em tese, o interesse do povo, sua função e alterar, emendar, propor, revogar leis, seu mandato de quatro anos. Sua maior preocupação é a próxima eleição. O segundo é chamado por Deus, representa, em tese, os interesses do Reino de Deus, sua função é pregar o evangelho e pastorear as ovelhas de Jesus e procurar a centésima ovelha, e é ordenado por toda a vida. Sua alegria(deveria ser) é fazer a vontade daquele que o chamou para a grande colheita das almas nos campos brancos.
    A política se firma na conciliação, "é arte de nunca dizer não"
    o Evangelho se firma na verdade.." a tua palavra é a verdade JO 17:17 "

    O Deputado pode deixar a politica se tornar pastor, mas o pastor JAMAIS poderá deixar o ministério para se tornar deputado.

  6. Irmãos, Deus não é de brincadeira.
    O que o homem plantar vai colher, diz a palavra do Senhor.
    Eu não sou homossexual e nem homofóbico(eu), não estou afirmando que outras pessoas sejam, e nem sou racista.
    Mas devemos respeitar as condições humanas, pois ninguém é obrigado a ser evangélico, católico, espirita, político, gay, assaltante, milionário, pobre, burro ou inteligente.
    Temos o livre arbítrio e por esse motivo devemos respeitar os homossexuais porque são pessoas que pagam seus impostos, tem sentimentos e devem ser amados principalmente pelos que se dizem cristãos.
    Política e igreja tem sido uma questão tenebrosa, pois a bíblia é clara; que comunhão tem a luz com as trevas?
    Vamos deixar bem claro que de Deus ninguém zomba, precisamos de hospitais e profissionais desta área bem remunerados.
    Precisamos de leis que deixem assassinos, estupradores, espancadores de mulheres, sequestradores, pedófilos em prisão perpétua.
    Precisamos de salários dignos para quem trabalha e por na rua vagabundos que ocupam lugares de pessoas de bem.
    Os donos do Brasil somos nós que pagamos nossos impostos e somos levados a encher cofres públicos e de igrejas mercenárias.
    Porque não se constrói mais presídios e menos estádios de futebol?
    Interessante é que as drogas são reprimidas pelas autoridades, mas a bebida alcoólica qualquer um adquire com a maior facilidade e depois espancam as mulheres, matam no trânsito, jovens se tornam alcoólatras cada vez mais e ninguém faz nada para que esse quadro maldito seja apagado da história dessa nação.
    QUE PAÍS É ESSE????????????

  7. Como tudo destes "donos de Igreja" é milimetradamente calculado e premeditado,não se assustem se este cidadão for "obrigado" por seu Partido,a sair da Presidencia da referida Comissão e a partir daí apresentar-se nacionalmente como um mártir.Mas olha,ele vai faturar muito com isso !!!!!

  8. Deus constituiu a autoridade para que não houvesse o caos na sociedade, mas se ela faz anarquia para que precisamos dela??? Mas a perdição dos tais não tarda, horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Vê se aprende pavão!!! Vê se aprende!!!

  9. "Profetada" não vi ali uma "profetada".
    Foi uma palavra direta ao mesmo sobre o perigo em se envolver com a politica.
    Foi um aviso..creio que possa ter sido até divino, quem sou eu pra falar que não seja.Não vi nada de "herético" na atitude do Elson de Assis.
    As vezes Deus nos fala de formas que não entendemos.
    E convenhamos, se o Feliciano ouvisse a palavra dita naquele dia, hoje mesmo esse post aqui no púlpito cristão não seria necessário.
    Foi "Profetada"?

  10. Ai daquele por quem vier os escândalos.
    O mundo pode fazer o que quiser, pois jaz no maligno, mas crente tem que dar bom exemplo, bom testemunho e não o parecer de quem tem orgasmo por poder e facilidades enfiadas na mente de calhordas que dão gritinhos em showzinho gospel.

  11. Eu não vi profetada nenhuma ai na boa

    E com certeza se o MF tivesse mantido o mesmo entusiasmo que ele estava neste dia, muito do que vimos nos ultimos dias não teria acontecido.

    Quanto ao que esse pregador falou, podemos afirmar que de fato, as pessoas falam que não vão se enolver com isso ou aquilo vão apenas fazer a vontade de Deus, mas é só ganhar um pouco de poder que esquecem tudo e se lançam nas coisas mais descabidas, e muitas vezes coisas para as quais não estão preparados e vão apenas dar mal testemunho.

  12. Profetada ?
    De que espírito sois vós ?
    Se há hoje em dia exageros no meio gospel, estes decorrem da histórica falta de discernimento dos denominacionalistas tradicionais que são excelentes para julgar o que desconhecem.
    O pastor Elson avisou o agora deputado dos males da política e o autor do texto diz que foi uma profetada ?
    A tendência das igrejas sorveterianas é tornar-se parecida com a Igreja do Papa argentino, uma geladeira de "filósofos teologizados" com forte influência no meio acadêmico. Nada mais.

  13. A midia conseguiu focar a discussão sobre o Pr. MArcos Feliciano para desviar de assuntos tão mais importantes como a desassistência na saúde, a falta de moradia,o desemprego, a educação deficiente neste país! E nós, ditos,"cristãos" caímos como patinhos!

  14. Se ele é pastor ele apenas deveria se ater a este ministério, foi para isso que ele foi chamado, alias, no caso de FELICIANO e tantos outros que até são muito muito bem remunerados neste ministério não vejo necessidade de outras atividades como complemento de renda

  15. Jesus disse: Meu reino não é deste mundo. Cristo poderia ser o que os judeus queriam que Ele fosse, ou seja, um Rei temporal, mas recusou. Daniel, José e outros nunca buscaram ser partes de um governo político, mas foram impostos a isso, por Deus. Marco Feliciano foi lá, se filiou a um partido, fez campanha, foi eleito, Então ele desejou essa posição.

  16. Pastor era para ser Pastor e pronto. Professor é pois tem que ensinar, psicólogo sim, pois necessita aconselhar, Juiz, muitas vezes, pois precisa decidir, e por ai vai. Mas o ideal era o Pastor não ter nada o prendendo, pois a prioridade sempre é o emprego secular.

  17. Sinto muito pela pequena visão que você teve ao chamar uma profecia de Deus de profetada,cuidado para não pecar contra o Espirito Santo.
    Vigia irmão!colhe e planta..certo!

  18. Ora,francamente,ninguém é idiota.O que esperar da mídia comprada e dos interesses escusos daqueles que não querem saber de Deus?Tudo o que Não presta.Mas e o que esperar daqueles que se dizendo pregadores da Palavra,agem do mesmo modo dos picaretas de Brasília?O Cristão deve ser Temente,piedoso,não envolvido em conluio e conchavo para se"dar Bem"No entanto é o que vemos hoje na maioria das igrejas e principalmente por aqueles que ingressam na política VEMOS;uma postura torpe.Interesses do povo?TODOS SEM EXCESSÃO,QUEREM APENAS É ENCHER OS BOLSOS,SEJA NAS IGREJAS-EMPRESAS,SEJAM NA POLÍTICA,SEJA EM OUTRAS ÁREAS.Quem não conheça é que compra estes VELHACOS!

  19. Acho muito comoda a postura de alguns seguimentos, chegando a combater com fogo amigo. Não vejo um esgotamento do assunto na mídia, com era de se esperar. O que há de concreto é uma tentativa de desqualificar, também, o Pastor Marco Feliciano. E preciso uma manifestação explícita do povo sobre esses fatos, principalmente em defesa dos princípios teológicos.

  20. Amado irmão, TEXTO SEM CONTEXTO É PRETEXTO PRÁ HERESIA !
    EM NENHUM MOMENTO, José no Egito pensou em ser Governador.Foi por que DEUS quis. Daniel e seus três amigos, se lermos TODO O 1º capítulo de Daniel, veremos que os mesmos eram cativos ou seja, ESCRAVOS e por uma seleção que o Governo Babilônico fazia, eles foram escolhidos prá trabalharem no palácio (uma espécie de concurso público) porém AINDA ERAM CATIVOS ou seja, ESCRAVOS ! E cativo(ou escravo) não possuia direitos, só deveres. É fato que os escravos que serviam ao reino no palácio tinham alguns privilégios em relação aos cativos que trabalhavam nos campos por exemplo. DEUS não tá nesse negócio chamado política e AINDA MAIS PASTOR É QUE NÃO DEVE ENTRAR LÁ ! Não é pecado um cristão se candidatar a um cargo público porém QUE FIQUE BEM CLARO : PASTORADO É CHAMADA DIVINA, EXCLUSIVAMENTE DIVINA, É PRÁ CUIDAR DE OVELHAS E ENSINÁ-LAS E GUIÁ-LAS ATÉ O DONO DELAS, O SENHOR JESUS CRISTO. O Pr.Elson de Assis nesta ministração aconselhou ao Pr.Marco Feliciano como um irmão em Cristo e como um amigo. Tudo o que o Pr.Marco Feliciano tá passando é consequência em ele não ter atendido a um conselho de um homem de Deus, sério, esposo e pai de família e que tem procurado viver e ensinar o Evangelho genuíno de Cristo com uma ênfase pentecostal. E a Bíblia Sagrada nos ensina:

    "Ouve o conselho, e recebe a correção, para que no fim sejas sábio." Pv.19.20

  21. minha procure o que fazer porque assim vcs não fazem a obra de Deus, deixe que o próprio Deus julga o seus servos.
    NÃO eu Nâo sou a favor de nenhum desses que vcs atacam aqui neste site não, não concordo com a teologia da prosperidade, e mais abomino muito das práticas que vcs criticam aui neste site.
    Mas eu tenho um pergunta para os editores deste Site.
    Alguma vez vcs já foram e confrontaram pessoalmente essas pessoas, tais como Valdemiro Santiago, Marco feliciano, Silas Malafaia, Estevam Hernanes e outros, como nos ensina Mateus 18.15-17?
    De acordo com o Próprio Jesus em Mateus 18

    1º se deve confrontar o irmão sozinho, se ele não te ouvir
    2º se deve levar contigo uma testemunha, se ainda assim ele não se arrepender,
    3º diga a Igreja e ai sim se não se corrigir você deve considerar ele como gentio e publicano.
    Me respondam quantos de vcs já fizeram isso, cumprindo assim a Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo, veja bem eu não estou defendendo nenhum deles, de fato eu abomino muita coisa que está acontecendo na igreja hoje, porem penso que não adianta expor o pecado dos líderes ao p´publico que na maioria das vezes não tem nem maturidade para discernir as coisas e apenas criticar na internet. fica a dica.

  22. Pois é muitos acreditam que a Igreja necessita de "defensores" no poder… não se esqueça quando Pedro estava preso a IGREJA ORAVA e Pedro fora solto pelo poder de Deus e não das autoridades… infelizmente e lamentavelmente muitos gostam da politica para ganhar mais espaço na mídia…. Enquanto a Igreja continuar se preocupando com A ou B e se esquecer do principal que é fazer o seu papel de orar e anunciar o reino de Deus continuaremos a ver mais e mais destes episódios que muitos chamam de defesa da fé. Defender a fé a apresentar bom testemunho e viver o evangelho. Deus não precisa de autopromoção!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui