APOCALIPSE NOW? Silas Malafaia no Pânico – UAI!!

29
363
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Silas Malafaia volta a ser assunto nas manchetes e nas redes sociais. Ontem (04) ele supreendeu a muitos ao aparecer no programa Pânico na Band sendo entrevistado por Sabrina Sato.
Malafaia comentou em seu blog pessoal: “Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios.”
“Não podemos estar enclausurados em quatro paredes do templo. Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista.”
Gente, não tenho muito o que comentar: quem quer rir, pode rir; quem quer chorar pode chorar. Só não pode dizer que aquilo tudo foi uma benção e o nome do Senhor foi exaltado. Sinceramente, tá difícil qualificar essa participação entre: pânico cristão ou palhaçada gospel. Alguém tem outra dica?

***

Assine o Blesss

Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

29 COMENTÁRIOS

  1. Leonardo, aprecio muito o seu site, realmente é edificador. Entretanto, as vezes voce exagera, como nessa última linha comentando este post. Não há nada de errado nas declarações do pastor Silas. A palhaçada não tem nada a ver com isso, a palhaçada é o gospel, o que não tem nada a ver com o evangelho

  2. o silas pode ne.pq afinal de contas o nome de jesus tem que ser anuciado. e parece que agora ja ta podendo de qualquer jeito.
    depois dos bonecos do talles,malafaia no panico. realmente a igreja evangelica ja esta precisando de uma outra reforma.urgente

  3. Paz Amados!

    Começo hoje a campanha "Silas Malafaia na Playboy", imagina que bom, peito bunda e silas, na mesma revista e não será pecado, pois é para a "obra" (irônia nivel roots)

    Que cena grotesca, familias chegando do culto e ligando a TV, e tomando uma bela dose de peitos, bundas e Silas, tudo dentro da vontade de…de….de quem mesmo?

    Misericordia

    O Capitão

  4. O Silas diz que não falou da participação no programa para não passar uma imagem de que está induzindo o povo, porém no final ele faz um elogio sutil, dizendo que o pânico leva alegria para pessoas, para enfermos; sei …

    Algumas imitações e piadas são engraçadas sim, mas a maioria é puro erotismo, falta de respeito, piadas bobas e infantis etc.

    Rir é uma coisa, eu também acho graça de vez em quando; agora ser referencial de alegria é muuuuuitooo diferente.

    Alegria de verdade é um estilo de vida dado pelo Espírito Santo.

    Eu peço a Ele todos os dias essa alegria que nos faz forte!

  5. Amigos! Liguem-se na ironia da vida rsss… Eu sou leitor deste site aqui. Um dia já fui telespectador assíduo do programa do pr. Silas Malafaia enquanto ele pregava a palavra de forma coerente – coisa que ele ainda faz um pouco hoje, sendo possível sair alguma coisa boa dali, ainda que sendo herético demais com essa teologia da prosperidade.
    Concordo com, digamos, 99% do que é postado aqui. Simpatizo demais com os colegas Hermes, Danilo, Renato, … Mas é óbvio que as pessoas não concordam umas com as outras em tudo que é falado (apesar de, até agora, não ter discordado de nada da parte desses que citei).
    E essa postagem sobre o Silas no Pânico é uma delas rs.
    Eu assisti ontem mesmo no youtube e não achei nada demais. Achei até engraçado o que é engraçado e achei importante ele ter falado o que falou. Então, fica aqui minha outra dica rss… Não é pânico cristão e nem palhaçada gospel. É bom humor. Nada mais, nada menos.
    MAS, esse sou eu! rss…
    Acima de tudo, Deus continue abençoando esse canal que é o púlpito cristão.
    Abraços

  6. O que percebi é querem calar o pastor e defender os gays, além de afirmar que o pr Silas está errado e suscita a violencia. Eles ignoram a bíblia e os princípios de Deus. O projeto de lei PL 122 é malicioso, pois a sua real intenção, não é que a sociedade apenas os aceitem como são, mas que os deixem livres para manisfestar suas afetividades amorosas publicamente sem oposição. Caso contrário, será considerado homofobia e dá cadeia. Se sem lei, a coisa já não anda bem, imagine com lei. Como cristãos, devemos apoiar A NÃO APROVAÇÃO DESSE PROJETO DE LEI – PL 122. Que Deus nos abençõe.

  7. É só mais uma tentativa da mídia de ridicularizar e desvirtuar os princípios do pastor e a profissão de fé dos santos de Deus.

    É só mais uma lamentável mistura do santo com o profano.

    E é, infelizmente, mais um exemplo da maneira vergonhosa de como o mundo tem tentado manipular a igreja e diminuir o Evangelho, e de como ela (a igreja) tem se permitido abrir às coisas terrenas, banais e inescrupulosas deste mundo.

    Triste…
    Muito triste!

    ECC

  8. Vou responder com um texto do nosso blog, publicado em 03/03/2013

    Acordem crentes!

    Isso não tem nada a ver com intolerância, homofobia ou preconceito.

    Mas é um plano do diabo, um plano antigo, mas que nunca ficou no esquecimento.

    O que pode ser mais destrutivo para uma sociedade do que a propagação da amoralidade e imoralidade que está sendo feita, principalmente pelos meios de comunicação?

    Apoie os ministros do evangelho que se levantam na mídia contra isso.

    Não deixe que sua antipatia por alguns deles ou simplesmente cisma pessoal fique acima de suas convicções bíblicas.

    Assine o abaixo-assinado a favor do Malafaia.

    Não sou seu fã nem seu admirador, mas defendo o que ele defende quando se trata desse assunto. Logo, tenho que me juntar a ele na peleja.

    Dê moral para os políticos evangélicos que lá estão.

    Você não gosta deles?

    Nem eu.

    Mas já pensou se o Congresso fosse só Martas e Jeans?

    Como não estaria o Brasil?

    Deixe de ser pequeno por um instante em seus recalques ministeriais e olhe para algo maior que está te envolvendo e que vai te pegar também. Se você, é claro, é um crente…

    A ditadura gay está em marcha.

    Ela é parte essencial nos planos de um velho conhecido (II Tessalonicenses 2).

    Está deflagrada em todo o mundo, da Europa à América.

    E você aí implicando com picuinhas inúteis, querendo dar uma de guardião da homilética e da exegese.

    Quero ver quando seu pastor estiver saindo algemado da igreja por ter dito que homossexualismo é abominação diante dos olhos de Deus e quem não abandona-lo irá para o inferno…

  9. Soube discordar bem Rafael. Respeitou a divergência.

    Sua opinião é bem válida.

    Eu, infelizmente não curto em nada o humor do Pânico. Acho super pedante.

    Mas tmb é de divergência que sobrevivem nossas postagens. Não é?

    Abração. Paz e Luz.

    Misael

  10. silas malafaia no panico. bem foi algo com muito humor. sim ta certo que temos que combater a ditadura gay.
    entretando temos que perceber que nem todos o povo evangelico entende a diferença entre uma pregaçao forte. e um ato de violencia.
    nao podemos negar que as vezes o fato de nao concordar nao quer dizer nao agredir.
    quando apoiar os politicos evangelico que estao la. ai e meio complicado. mas nao custa nada tentar. agora teremos marcos feliciano como presidente da CDH. entao ja e um avanço. se aceitamos o pastor no panico. nao vamos criticar entao os evangelicos que participam do bbb, ou da fazenda.

  11. Misael,
    Paz
    Abençoamado Misael,
    A ditadura malafaiana também está em marcha.
    Os prosperólatras estão rindo à toa por antever novas aparições do Bozó da Globo, em outros programas não recomendáveis, PARA NÓS, crentes.
    Quero ver quando o pastor Silas estiver saindo algemado da igreja por ter dito que o amor ao dinheiro não é, e nunca foi, a raiz de todos os males e acusado de estelionato espiritual. Ele é, ou esforça para ser, o cover do Jim Bakker.
    Pelo que vejo, ele é o único pastor nesta Patria, exageradamente, gentil que se põe contra a PL 122.
    Meu amigo, você já pensou o que seria do nosso povo se os MeGANGSTER-Evangelistas, sem exceção, estivessem ai pelo Congresso Nacional?
    Junto-me aos lesados por eles nesta peleja; junto-me àqueles que Baal não conseguiu induzir através da deturpação e falseamento da Palavra de Deus.
    Alberto M13

  12. Fico com a opinião do Pr Neto o qual eu não conheço mas Jesus o conhece, irmãos se formos olhar para o lado ou para trás, lembrem se da esposa de Ló virou estatua, o diabo veio para matar roubar e destruir e acrescento mais enganar, confundir etc Sigamos para o alvo e vamos caminhar somando forças através das orações com nossos atos de defender o que é biblico o resto não interessa !

    Deus abençoe o Pr Malafaia que tem combatido o bom combate e guardado a fé !
    Que Deus possa levantar homens valentes para este combate e os covardes, estes que Deus tenha misericordia !

  13. Abençoamado Pr Curvina
    Paz
    Por que apoiar alguém que, hoje, se enquadra no tipo descrito em sua excelente mensagem de julho de 2008, no Graça Maior?
    Murdock é, indiscutivelmente, um falso profeta; Silas é seu parceiro de invencionices doutrinárias para arrecadar dinheiro, LOGO…
    Não é cisma; não é inveja e nem tampouco uma antipatia pessoal, uma repugnância instintiva – ELE MUDOU!
    Quer conhecer um falso profeta, pergunta o nobre pastor aos seguidores do seu excelente blog?
    Observe seu discurso, postura e atitudes e veja como eram essas coisas a cinco, dez, vinte anos atrás.
    Muitos de nós vamos nos perguntar: "É a mesma pessoa?"

    Pagar Conselho apenas para validar suas teses espúrias sobre os assuntos que debate?!
    Não precisamos de um tipo Malafaia para não aceitar relações de homoafetividade; a destruição da família; o divórcio; a adoção de crianças por homosexuais – até mesmo na Bíblia do Cerullo a gente encontra disposições e preceitos contrários a tudo o que ele fala para alcançar o status de super-herói evangélico.
    Acontece que atoleimados irão dizer: Mas é só ele que fala; que da a cara a tapas. Acontece que com o dinheiro que arrecada via ofertas voluntárias, ele pode pagar a TV.
    Ninguém, em sã consciência, é contra a prosperidade – Somos contra essa insidiosa teologia da prosperidade. Ele imagina convencer os ingênuos dizendo-se psicólogo clínico – simples assim

    A Bíblia Sagrada e o seu brilhante texto, àquela época, sugerem orações frequentes por aquele confuso homem de Deus.
    Eis um trecho daquela sua magnífica mensagem: Quer Conhecer Um Falso Profeta?

    Logo, se começarmos a atribuir manifestações do poder de Deus à presença de pregador esse ou aquele, estamos declarando com as nossas próprias bocas: "Não conhecemos a Deus".
    Quer conhecer um falso profeta?
    Veja como ele age em relação a dinheiro.
    Seu dinheiro, é claro…
    3. Isaías 65:5
    Falsos profetas são metidos a prima-donas. Olham do alto de suas cifras para o resto da humanidade com aquele ar de compaixão e pena que só se tem quando se olha para algo bem deprimente, bem abaixo dos nossos níveis.
    Mas pergunte a algum deles quando foi a última vez que pregou para menos de cem pessoas, em uma igrejinha humilde. Talvez décadas atrás, em início de 'carreira', quando ainda conhecia o significado da palavra humildade. Mas certamente terá grandes dificuldades para lembrar.
    Jamais se preocupariam com um insignificante ferro de machado (2 Reis 6:1-7). Agem de acordo de acordo com a modernidade. Estão em constante mutação.
    Em 2 Reis 1:7 o rei de Israel, Acazias, perguntou a seus subordinados sobre a aparência de um homem que havia lhe mandado uma mensagem. Quando lhe disseram "Era um homem vestido de pêlos, com os lombos cingidos de um cinto de couro" (2 Reis 1:8), o rei imediatamente concluiu "É Elias, o tisbita".
    Profetas de Deus têm personalidade, não se deixam levar por modismos ou tendências, e nem mudam seu discurso em função das circunstâncias.
    Há casos interessantes. Um profeta vai ao púlpito e diz que Deus lhe mostrou que as mulheres não deveriam usar brincos, pois aquilo não agradava a Deus. Cinco anos depois recebem 'pastoras' de brinco em suas igrejas e dizem "Vamos ouvir essa mulher de Deus esta noite!"
    Quer conhecer um falso profeta?
    Observe seu discurso, postura e atitudes e veja como eram essas coisas a cinco, dez, vinte anos atrás.
    Muitos de nós vamos nos perguntar: "É a mesma pessoa?"

    Meu nobre pastor Curvina, por tudo isso devemos apoiar o camaleônico pastor Silas.Ah! Sim ele é um homem de Deus.
    E o egrégio Ministro, também o é?
    Alberto
    vírus M13

  14. Mas o Pânico foi criado para mostrar o lado sórdido da vida e as consequências impuras de uma religião que se deleita nas ajudas terroristas da política e do toma lá dá cá.
    Sendo assim porque os gays são tão agredidos pelos condutores de um trem desgovernado e naturalmente amante do dinheiro fácil e alheio?

  15. DEVEMOS APROVEITAR AS OPORTUNIDADES E DEFENDER AQUILO QUE A CREDITAMOS. E ISSO FOI O QUE O PASTOR SILAS FEZ COM MUITA CONVICÇÃO, ALIAS, ELE É UM DOS POUCOS QUE QUANDO ATACADO PELA MÍDIA QUE MUITAS VEZES COLACA PALAVRAS NA BOCA DO ENTREVISTADO COMO NO DIFRENTE COM GAB, O SILAS NÃO COLOCOU OS GAYS NA MESMA AUTURA DE BANDIDOS ELE DISSE QUE AMA A TODOS. MAS DEVEMOS DEFENDER O EVANGELHO COM CORAGEM E CONVICÇÃO. E MOSTRAR QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS É LÁ FORA, E NÃO DENTRO DA IGREJA. PB. MAECELO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS.

  16. tempos atrás eu tinha uma visão diferente do que hoje tenho do pastor silas malafaia, via como verdadeiro homem de Deus.
    Admiro sua coragem para defender a palavra de Deus e também a sua convicção como cidadão, faz os dois com louvor. Porém nos ultimos tempos, o pastor foi se tornando mais comerciante,ameaçador,divulgador de problemas interno de igrejas. Em que isso edifica? que mensagem leva ao pecador??? participaçao em programas humaristico, ou algum outro programa secular só trás visibilidade, notoriedade para o pastor e vergonha para o evangelho "acautelai-vos que ninguem vos engane…aparecerao falsos meestre, ensinadores e enganarão a muitos.." que Deus tenha misericordia de sua igreja que está como que em dores de parto clamando hora vem Senhor Jesus.

  17. Sou evangelico,a biblia é a verdade de Deus para mim,mas acredito que se as outras pessoas que não acreditam na biblia ou não concordam com seus ensinamentos,que continuem vivendo a sua vida,com suas escolhas e convicções.
    Caso queiram ouvir sobre o envangelho da salvação de Cristo,basta ler as santas escrituras e tirarem a suas próprias conclusões.Deus ama a todos!Deus também é juiz!
    Pregar o que contém na biblia não é homofobia,e se o conteudo que biblia passa agride alguns,então não leia.
    Nada é por força!
    Deus ama os homosexuais,mas rejeita o pecado e não o pecador.

  18. ok pb, mas no caso do panico (e que panico né) alguém ouviu? Me diga irmão, satanas como seu agente publicitário não é a melhor coisa que se deve fazer concorda? Nós crentes, temos o pessimo conceito que se estámos falando de evangelho qualquer patrocinador serve. As coisas não são assim mano.
    Usarmos a logistica do mal para falar de Deus é algo bem ingenuo ou dependendo, perverso.

  19. O evangelho esta ridicularizado e esses pastores
    estão conseguindo piorar a situação.
    Temos que voltar ao evangelho simples e puro igual
    o da igreja primitiva

  20. Eu sugiro q o blog no próximo post divulgue um manual de conduta em entrevistas para o Silas Malafaia. Mostrando como ele deve falar,o que falar, o tom de voz, a maneira de sentar e tudo mais.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui