APOCALIPSE COM SABOR DE MEL

38
786
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nao sei se rio… se choro. Acho que vou chorar. É mais decente.

Como comentar?

Comentario #1__
Anjo fala pra outro anjo: “Cara, milhares de anos compondo e cantando… já me falta inspiraçao!” Outro anjo responde: “Bora copiar aquele hino da Damaris?”

Assine o Blesss

Comentario #2__
Agora os dispensacionalistas tem a prova que precisavam para sustentar sua teoria. Vamos ter que engolir arrebatamento pré-tribulacional. Oh Grórias!
***
Púlpito Cristao

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

38 COMENTÁRIOS

  1. A criança estava totalmente morta ?
    Da para ficar morto pela metade ?
    A dona ai do video é prepotente, acha que os anjos cantam musicas terrenas.
    A criança resussitou porque ouviu amusica dela, essa é boa… kkkkkkk

  2. É muita coragem inventar uma lorota dessas para impressionar os incautos que buscam exatamente esse tipo de coisa, que enaltece as experiências pessoais e fantasiosas.

  3. Quem somos nós para dizer como Deus deve agir ou deixa de agir, a inspiração humana vale nada diante de Deus, mas toda a adoração é inspiração divina.
    Temos de deixar de olhar para as coisas sobrenaturais com olhar natural,e com a mente religiosa.
    Só entende o sobrenatural quem anda no sobrenatural

  4. 1. A criança ficou doente do nada e depois abriu os olhos do nada (segundo Damares) Isso já seria o suficiente; Não houve milagre algum, os fatos não ocorreram por intervenção divina, foi tudo "do nada"
    2.É claro que a forma de linguagem de uma criança de 7 anos seria a que foi contada no testemunho: "Mamãe, o que aconteceu comigo? Estava ouvindo uma canção muito forte que falava do apocalipse"
    3. Qual o fruto produzido disso tudo? Porque a mãe não se converteu, a criança não entendeu nada e a avó, a única evangélica, nem é citada pós milagre…
    Poderia listar uma centena de pontos, mas, pensando bem, nem vale a pena…
    Mentirosa em todas as esferas!

  5. Negar os milagres de deus também é pecado!Inventar mentiras pra se promover é pecado também!Já não chega aquele que disse que as galinhas falavam em línguas,agora vem essa soberba se promover às custas de incautos!Isso é questão de caráter!tem que dar um belo pé no traseiro desta ensaboada em sua própria vaidade!!Não dá mais pra aturar!!

  6. Eu gostaria de ser da Rede Globo, ou da Band e ou SBT para contratar esta bonita jovem para reescrever o Sítio do Pica Pau Amarelo, como ela sabe contar história da carochinha! Quão inteligente é esta jovem que deixa os IMBECIS infiez chorar acreditando na palhaçada. Quem póstou este CLIP foi muito realista quando no final colocou pinóquio, ai eu me mijei de rir. Hipócrita, Impio, Energumeno, Ladrões. Esses povo incauto que hajem sem pensar que existe pessoas verdadeiramente pessoas de Deus e está de parabéns ou melhor Venha Bens Prá "Pulpito Cristã"

  7. Esse é o famoso culto "oba,oba", onde as experiencias prevalecem sobre a Palavra e o que vale é colocar a igreja em estado de extase. E no mais o nome exaltado foi o da Damaris. E Jesus, onde entrou nessa estória? Certamente não poderia entrar, pois ela é fantasiosa demais.

  8. Não duvido que tal fato POSSA ter ocorrido. Deus ressuscitar uma pessoa, e pode até ser que esse caso tenha sido verdade, mas como diria o ditado, quem conta um conto, aumenta um ponto; e creio que foi isso que Damaris fez. Talvez a criança tenha ouvido a música com a avó e estava em um sono profundo e ao acordar a música lhe veio à cabeça, enfim, não acredito que seja 100% mentira, mas com certeza creio que os anjos entoam louveros que jamais a mente humana concebeu.

  9. As crônicas de Damares…
    Vergonha de gente como ela ser ouvida tantos cristãos.
    1 – A menina morta, ouvia a musiquinha dela, Ah? acho que ela errou o caminho e não foi para o céu não rs;
    Ò minha filha, vai ler a Bíblia! Se vc acha que diante do Cordeiro, alguém vai lembrar das suas letrinhas medíocres e antropocêntrica? Na glória ninguém cantará descrição da destruição terrena, na Glória será a contemplação do Cordeiro, o mais perfeito louvor de adoração a Deus.

    VAI SE CONVERTER CRIATURA RSSSSS

  10. A música dela diz que você vai sair da prova e ficar no palco.

    Eu vou sair da prova para anunciar o evangelho para os pequeninos e viver na justiça cheio de temor de Deus.

    Ficar sendo bajulado e me exibindo, isso é o cúmulo do ridículo.

  11. As provas que os dispensacionalistas precisam, encontram-se na Bíblia. Recomendo a leitura (se o autor deste artigo ainda não leu) do livro Manual de Escatologia, o autor é Dwhite Pentecost.

  12. Graciana, tudo bom ?
    Vou lhe fazer uma pergunta que acho bem pertinente ao comentário que você fez.
    "Só entende o sobrenatural quem anda no sobrenatural"
    Me responda por gentileza, onde você encontra o apoio Bíblico para tal afirmação?
    Porque somos espirituais, então entendemos das coisa do ES de Deus, e com toda certeza sabemos refutar pela Bíblia o que é espiritual e o que é lorota. Mas espero sua resposta.
    Abraço em Jesus

    Luiz Alexandre

  13. Edgar Salomão, Tudo tranquilo??
    Mas que história é essa de quem persegue crente persegue Deus? Querido não distorça a palavra de Deus, e outra coisa tem situações que você deve refutar as pessoas que estão falando ou pregando bobagens. Paulo em diversas cartas fala sobre os falsos profetas e que devemos combate-los, só aceita estes tipos de ensino quem não tem a verdade em seu coração. Por gentileza, leia Provérbios 2:06..
    Abraço em Jesus,

    Luiz Alexandre

  14. Alex Vander,
    Tudo bom?
    Olha, sobre a música eu ainda não ouvi, mas acerca do que você escreveu, quem quer um palco não é servo não, é o próprio diabo, satanás mesmo que queria ser adorado, que busca este tipo de coisa. Infelizmente tem muito crente sendo usado pelo maligno para este tipo de coisa.
    Abraço em Jesus,

    Luiz Alexandre

  15. A unica coisa que consigo expor, é que neste vídeo vejo muito ego e nada de Deus!
    De quem é o milagre, de Deus ou da musica da Damares??
    Qual foi a finalidade deste "testemunho", que nem dela éh??
    Fico decepcionada ao ver tantos que se dizem cristãos envergonhado o Cristianismo assim.

    O Senhor nos deu inteligencia para sermos críticos e não nos deixarmos enganar pelo ego de falsos testemunhos.

  16. Acho esse testemunho dessa irmã um tanto quanto … sem nexo, por assim dizer. Existem muitos pontos ainda por esclarecer.

    Agora o que eu não entendo mesmo é o comentário #2. O que posso dizer é que ninguém tem que engolir nada. O que nós "dispensacionalistas" cremos o cremos pela Palavra de Deus. Se outros creem diferente, que continuem crendo. O fato é que quem morreu crendo em Cristo ou estiver vivo crendo em Cristo no dia do arrebatamento, será arrebatado e encontrará com o Senhor nos ares. O grande problema da teoria pós tribulacionista consiste, entre outras coisas, no fato de que essa crença tira do cristão a esperança do cumprimento da promessa de Deus de que seriam salvos do dia da ira que segundo os ensinamentos bíblicos começa justamente logo após a Igreja ser arrebatada.

  17. …Engraçado…o apostolo Paulo acho que se equivocou quando não escreveu um texto dizendo que a gente teria esse sabor…de mel… os apostolos todos foram meio fraquinhos, coitados… não morreram de morte melhor, pois não tiveram essa fé de sabor de mel…Pedro morreu crucificado de cabeça pra baixo, Mateus morreu jogado num tanque de oleo fervente, Paulo decapitado… e o que dizer do próprio Jesus que morreu crucificado e de morte terrível de cruz… acho que também devo estar mesmo enganada…

  18. Ela só está contando o testemunho que ouviu de uma outra irmã…mas que está mal contado lá isso está kkkkk e essa musica…rssss nada a ver

  19. – o que não é decente é milhares de "evangelicos"que não estudam o antigo testamento(judaico) e novo testamento(cristão),ñ param para ler ,questionar,pensar ou raciocinar…..em uma sociedade moderna e com conhecimento não dar para ficar enganando assim ñ!

  20. Cara, o que mais me intriga é ver essa gente, que penso eu, não lê a Bíblia, e preferem acreditar nas fantasias e falácias, do que na verdade de Cristo… Essas pessoas (Os Falsos Mestres) são O Juízo de Deus para o Mundo , quem permanecer firme alcançara miseriacordia, porém quem der ouvidos a essas Blasfêmias não à alacançará…

  21. A globalização da musica gospel chegou a céu. Parece que até anjos sucumbiram ao sofrível mau gosto gospel e as lorotas de marketing pessoal dos super crentes.

  22. É precisamos ler mais a bíblia mesmo, pois quanto mais eu a leio, mais eu vejo que esse mundo gospel tem se afastado, da sã doutrina do Senhor.triste isso muito triste.

  23. Eu creio no milagre, na cura, aliás quem poderia colocar Deus em uma caixa e ensiná-lo o que Ele pode ou não fazer?

    No entanto este testemunho tá complicado viu!!!

    Sempre, desde de pequena, ouvi na igreja que o crente deve ser muito equilibrado, analisar tudo o que for falar, pois deve ver se isto contribuirá para o reino de Deus ou se vai causar confusão, a intensão da pessoa pode ser das melhores mas se for causar contenda…., agora esse testemunho não enautesse a Deus, claro que a pessoa finge que sim, mas vemos que não é essa a mensagem do vídeo, vamos por um momento assumir que os anjos estavam cantando essa música (OHHHH CÉUS NÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!) quando contamos um testemunho o personagem principal não é o homem nem mesmo quem foi curado, mas Deus, não são os meios ou que quer que seja MAS DEUS APENAS ELE.

    Voltando a realidade, gente o que que os anjos iam estar fazendo cantando essa música????? rs!

  24. As "histórias de Jerico" recebem um novo nome quando são contadas dentro de igrejas pentecostais, eles chamam de testemunho. Aí quando alguém pergunta: "Mas irmão, cadê essa pessoa, qual é o nome dela, aonde ela mora?" a irmã/irmão responde com a música do Moacir Franco: "E é verdade, é sim sinhô, quem me contou foi um pescador", aí a igreja diz "Ôh glória!!!!" #ÉTriste

  25. Vcs evangelicos ,precisam estudar ,fazer faculdade ,e ler a Biblia sem necessidade desses vigaristas,Os catolicos ,espiritas e até ateus tem mais atos do a vcs,pastores podres de ricos cantores idem,se iniciasse uma nova inquisição eu seria o primeiro a acender a fogueira ,vcs são cegos!! lá no dia veremos!! loucos e pertubados entrarão no reino antes de vcs!!! Raça de hipócritas !!! falam muito bem ,mas não vivem nada do q pregam!!!

  26. Bom, encontramos a próxima autora da novela das 8…Ignorância é um problema sério. Acredito que teve muita gente ao ouvir essa viagem alucinógena, muita gente deve ter dito ohhhhhhhhhhh!

  27. O único que está no palco é Jesus.
    Quando se sai da prova; aliás, somente na glória não haverá mais dor, pranto ou tristeza néh? Caso contrário, pra quê o céu? Pra quê? Se a perfeição se dará aqui, pra quê a glorificação? O imperfeito se vestindo do perfeito? Não tem sentido uma letra herética fazer milagres; logo é uma farsa.
    Sola Escriptura

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui