SE O THALLES ROBERTO APENAS CANTASSE SERIA MENOS PIOR

53
747
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Thalles-Roberto-4
Por Antognoni Misael
Se o Thalles só cantasse seria menos pior.
Com exceção de algumas, suas canções até me passam alguma validade, sinceridade, envolvimento, espontaneidade, conteúdo mas… cada vez mais me entristeço com o que ouço quando ‘pastor-cantor’ fala.
Se fosse um deslize, uma frase mal colocada, uma expressão infeliz, até que dava pra relevar, mas… não. Não é tão simples assim.
Já postei algumas críticas ao referido, a primeira foi sobre seu estilo musical e influências teológicas (Uma breve crítica sobre a música do Thalles Roberto), e a segunda, que probematiza sobre o iminente perigo sobre o Thalles (Mesmo sem entender o Thalles Roberto, Livrai-o do Mal Amém), relacionado aos seus parceiros, um tanto quanto místicos e  heréticos.
Mas, por mais que o bumerangue volte com acusações de que sou perseguidor do “ungido”, confesso que gosto de algumas canções dele, contudo… quando o Thalles, que agora também é pastor, fala, sai de frente, que lá vem coisa estranha. Diga se não vem?!
No vídeo abaixo, veja que a partir dos 2 minutos e 45 segundos, Thalles disse que haverá um tempo que “aqueles irmãos ficarão tão cheios do Espírito Santo que nem precisarão pregar o Evangelho”.

Uaii!!! Nesta “profética” palavra, a Bíblia foi pra o Espaço!!! Ou estou sendo incrédulo?
Em outro momento (no vídeo abaixo) ele dá mais uma prova de que ainda não compreendeu o Evangelho de Jesus, do contrário, tomou pra si aquela crença de que têm poder sobrenatural em si. Confira nesta cena, ele jogando a toalha molhada de suor e orientando uma pessoa a levá-la para os seu filho, supostamente para que algum milagre aconteça. (a imagem e o áudio não são bons, mas o fato ocorreu, inclusive  testemunhas que já viram ele usando desse expediente em outros show’s, inclusive aqui na Paraíba)

Em outro vídeo, de uma forma tecnicamente pobre, o Roberto, meio que exortando os jovens em mais um dos seus Show’s, diz que a Palavra do Espírito Santo para as jovens é que “Segurem a Piriquita”, relaciondo ao sexo fora dos padrões bíblicos.

(Ôoo Thalles. Só cante, homem!)
Pra encerrar, veja essa entrevista do Thalles sobre uma dita Conferência Apostólica quando ele ratifica, ao seu ver, que há um “mover apostólico” no Brasil, onde, segundo o mesmo, é palpável. Ainda no vídeo, ele se coloca como participante de um avivamento na nossa terra tupiquinin.

Portanto, gente, sem querer diminuir o trabalho do irmão, mas totalmente inconformado com o contexto que acontece esse movimento esquisito Gospel no Brasil, concluo que realmente há muita coisa pra se consertar. Sinceramente, o que eu penso, creio e vejo sobre Graça de Deus nas escrituras, não se parecem em nada do que o irmão Thalles expressa, que diga-se de passagem, é reflexo da situação evangélica no nosso país .
Sim….Desculpem-me os fãs do Talles Roberto, mas, realmente, é “muita pressão”, mas  pouco conteúdo.
Termino minhas colocações por aqui e continuo sugerindo, que se o irmão Thalles só cantasse, seria bem menos pior.
Sendo assim, dividindo bem coelho de joelho, deixo pra vocês esta audição do Thalles, que tanto gosto:

***

Antognoni Misael, Co-Editor do Púlpito Cristão, via Arte de Chocar.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

53 COMENTÁRIOS

  1. Deprimente e lamentável. Mas é isso que o povo gosta é isso o que o povo quer ouvir. A prostituição do Evangelho de Jesus e por dinheiro os "cantores de jesus" vão se moldando aos padrões do mundo pra ganhar o seu dinheirinho….

  2. Lamentável…
    O povo erra por falta de conhecimento Oséas 4:6. Isso está mais latente do que nunca!

    Quantas pessoas acham essas coisas espetaculares e provenientes de Deus.Ah, quem dera o povo lesse a palavra de Deus em vez de ficar atrás de "unção profética","unção disso","unção daquilo" e por ai vai.

    Infelizmente a igreja se perdeu…

    Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

    Mateus 22.29

  3. Depois que o espírito do rei Acabe possuiu milhares de milhares de lideres evangélicos, as podridões estão sendo expostads para que a verdadeira igreja e a prostituta do Apocalipse se mostrem.
    Parabens a revista Veja e outros noticiários que denunciaram a vergonhosa Máfia dos púlpitos profanos, onde Mamom jamais deixará de ser $enhor.
    A pagelança, a venda de amoletos, a sonegação de impostos, a corrupção de muitos e o amor ao dinheiro estão nítidos e claros aos olhos da sociedade que ainda não se contaminou com essa igreja frivola e mercenária.

  4. Acho que ainda continuo com Paulo:
    De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
    Romanos 10:17

    O resto, nem preciso comentar, uma certa pessoa já fez isso por mim a muito tempo atrás:
    O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
    Oséias 4:6

  5. Não procurei ver e escutar as baboseiras desse cantor que dizem ser evangélico como assim o é Marcos antonio do Deputado Federal que bebe e confessa. Isto me faz menos evangélico se assim eu o ver ou escutar e penso que diferença em escutar Feliciano Amaral, este não é Thalles pois acredito que seu nome deve ser Mané e de ser Thalles é traste.

  6. Infelizmente, não é só ele quem pensa assim. A igreja do Brasil (em sua maioria) estão mortas, o evangelho pregado não é mais o mesmo, as pessoas mudaram o contexto bíblico assim igreja acaba se adaptando ao "mundo" e os mesmos não levam o evangelho a sério. É vergonhoso!!!

  7. INFELISMENTE É MAIS UM QUE VIROU ESTRELINHA GOSPELIZADA ! ENFIM, MAIS UM ABESTADO GOSPELIZADO. SE SÓ CANTASSE ERA BEM MENOS PIOR MESMO, COM CERTEZA.

  8. Desde a primeira vez que ouvi o Thalles Roberto, não gostei. Me pareceu sempre ter muito barulho e pouco conteúdo.
    Música de entretenimento para as pessoas acharem que pular é avivamento.

    O fogo Thalles não se incendiou. Olhei e na verdade vi que era só fumaça!

  9. É assim mesmo…a criatura em lugar do Criador. Antigamente ouvíamos hinos cristãos, hoje em dia, baladas evangélicas, shows gospels, fã-clubes, entretenimentos, midia, rádio e tv, as grandes gravadoras, cruzadas gigantescas, e esta "nova geração de cristãos" que já tem perfis em redes sociais elegendo o seu idolo gospel favorito. Sem nenhum comprometimento com a Palavra, com mudança de vida, é isto. Infelizmente somos os culpados por essa leva de " Pseudo- adoradores e pregadores….Tenho ouvido muita"bolota de porco". Uma pena!!!

  10. A nossa igreja está doente, já temos informação e consciência disto. Pastores exibicionistas,pregação da palavra do Senhor cheias de clichês,demonstrações da vaidade, da presunção e de enganos.

    Dinheiro,fama,sucesso e muita arrogância – até parece que o Senhor nos transmitiu isso- mas infelizmente isto está embutido na hipocrisia dos líderes e membros da igreja.

    Além desta condição, temos exclusivamente em algumas denominações a teologia da prosperidade, -vá a igreja do Senhor é fique rico-.Contabilizamos a inveja,as contendas e comentários desmoralizantes sobre os irmãos. Assim, para a infelicidade da igreja contemporânea.

    Estamos entrando no gargalo do fim.

  11. Infelismente,alguns de nossos líderes tomaram a forma do mundo,batendo de frente aos ensinamento do Ap.Paulo que escreveu para não nos conformarmos com esse mundo (Rm 12:1-2)e assim fazem de tudo para agradar a "platéia gospel" que preferem as palavras vazias dos referidos líderes em detrimento da palavra de Deus.

  12. "Terá um tempo em sua história, diz o senhor e blá blá blá…" Ele fala como se estivesse escrito na Bíblia. E mais "a palavra do espirito santo pra você é: segura a periquita" o irmão, desde de quando o Espirito Santo usa esse tipo de palavreado? Esse povo é doido ou incrédulo. Cadê o temor pelo Senhor?

  13. Problema é que alguém está instruindo-o, e sabemos quem são.
    Esta moda de "pastor/cantor", cantor/pregador", pastor/cantor/pregador/animador" é terrível. O cara não se contenta em ser simplismente ele, acumula funções e não faz nada direito. Fala o que não sabe para que sabe menos ainda.
    "O show tem que parar". Isto não é ministério. Precisa ser biblicamente discipulado, e assim escolher o que realmente quer fazer para o Reino de Deus.

  14. Concordo inteiramente com o texto, inclusive já havia lido os textos que foram relacionados.

    No entanto o que me entristece é a fúria dos comentários, graça de Jesus, amor proveniente do evangelho que nada, pra que isso né?

    Tenho notado que muitos falam sobre voltarmos ao evangelho verdadeiro, ao da graça, no entanto me parece pura teoria por que na pratica eu vejo raiva, fúria, ÓDIO mesmo.

    Reitero, não falo do autor do texto ou daqueles que contribuem com o site, mas do que tenho percebido não apenas aqui mas a minha volta tmbm.

    Apenas uma curiosidade rs! qual é mesmo o problema de um cantor (segundo comentário acima) beber e VEJAM SÓ confessar!!!!!!!!!!

  15. como diria o bores isso é uma vergonha!!!
    eu não consigo entender como homens como ele chega ao pastorado?
    é triste ver isso acontecendo no nasso meio realmente é melhor que ele só cantasse.
    que Cristo nos ajude.

  16. De tudo o mi$$$tério de Talles não me agrada. O pior de tudo foi quando ele lançou os Tallecos, uns bonequinhos dele mesmo.
    Precisamos fazer respeitar a Palavra de Deus. Não podemos nos calar diante de tais coisas.

  17. Antognoni, até que enfim concordei contigo. Este sujeito em questão é uma aberração ao meio que se diz cristão. Mas, muito pior foram os mercenários que ungiram ele a pastor. Pergunto-lhes: pastor de que? Conseguem imaginar um rebanho debaixo de sua admoestação? Qualquer defesa deste cantor é a meu ver uma agreção aos que amam a obra de Cristo.

  18. O diabo "não tenta…"?! Já erra por aí. "Não tenta em sua parte forte"?! " Não vai tentá-lo naquilo quer voc/~e é forte"?! Pois, foi exatamente nas características mais fortes que ele tentou Jesus (Mateus 4.1-10). O forte de Jesus era transformar coisas e pessoas (água em vinho/pedras em pães?); possuir habilidades para criar situações espetaculares dentro da religião ("saltar do pináculo do templo?"). E quanto adoração? Verdadeiro Deus, digno de ser adorado; mas, verdasdeiro homem que honrava alguém superior: O Pai é maior do que Eu (Falou como homem).
    Na verdade ele é uma aberração completa; Não está faltando nada para aquilo do qual pertence. Até o batallogõsete está presente: a palavra estranha, a algaravia – falsa língua.

  19. Eu fiquei sabendo que esse Tales existia através deste blog, então não vai nessa nada pessoal, mas essa pregação dele pra tanta gente é um desperdicio, eu não ficava 10 min ouvindo esse papo chateerriiimooo, essa mimimica essa caras e bocas, nooooooooooooo que antipatia manoooo!!!!!

  20. HIPÓCRITA ! POR UM LADO CANTA "Pai, Santidade sempre, a soberba não" POR OUTRO LADO COBRA R$30.000,00 DE CACHÊ PRÁ CANTAR. ISSO NÃO SERIA GANÂNCIA E VAIDADE ? É UM HIPÓCRITA, NÃO COMPRO UM CD E NEM DVD DELE. JÁ TÁ RICO DEMAIS E MEU DINHEIRO NÃO É CAPIM !

  21. Sou cristão protestante há algum tempo e conheci o blog, exatamente, hoje. Li as matérias, vi os vídeos e confesso que conhecia muita coisa, que concordo com alguns argumentos e outros nem tanto. No caso do Tales [não sou seu fã], sei de histórias de pessoas que voltarão para Cristo atraves do seu testemunho em DVD, pessoas que outrora estiveram no Santo Caminho e por alguma razão se desviarão. Ora, 100 % perfeito ninguém é, denominação nenhuma é, pastor nenhum é; seja com mídia ou sem mídia, seja na igreja grande ou pequena, na capital ou local. Não há perfeição no homem. No caso do referido cantor, acho que seus frutos são bons, conheço casos em minha localidade. Mas, às vezes, é mais fácil criticar, apontar defeitos, brechas, manchas – mas o que temos feito?
    Vamos trabalhar para o Reino, há muitas pessoas com o passaporte para o inferno bem perto de nós. Parabenizo o blog pelo conteúdo das matérias, mas vejam os frutos antes de publicarem suas conclusões. Paz!

  22. Fiquei perplexa com certas coisas que ele falou, e ainda pediu pros outros fazerem também, como o fato lá do gesto obsceno, foi ridículo isso… Cristão de verdade não faz isso, ainda mais os que dizem pregar a palavra de Deus, misturando com malícia, pera aê né!!!

  23. Sempre digo que dificilmente acho quem prega ou canta 100% sem falar alguma besteira (até eu).

    Só sei que os hinos são bons para se ouvir, creio que atinge os não cristãos.

    "E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós."
    1 Coríntios 11:19

  24. concordo com voces realmente thales, o escritor eu somos falhos amados perfeição amados so DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ALELUIA 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111

  25. Extremismo religioso… Cada um dará conta de si a Deus! Retenho o que é bom… Tem de tudo, o tempo todo em todo lugar… Um artista secular falar e cantar é normal. Nem tudo o que se diz em um pulpito é verdade… Conjecturas e alegorias dão "vida" (de certa forma) a mensagem q é descorrida… Ele é uma ameaça? Pode crer q será aniquilado, nada está encoberto q não seja revelado… Uma questão de tempo pra nós, para Deus, tratamento…

    Aliás, gosto sim de Thalles Roberto… uma bênção!
    Tem musicalidade e estilo incomum ao meio cristão.. Está aew o sucesso meteórico… cabe a nós idolatrarmos ou não!

    Vlw pelo espaço… Paz seja convosco…

  26. Nunca tinha lido nada neste blog porém quanto
    entrei para olhar oque teria de legal. Vejo mais tipos
    de pessoa que só sabem falar, com muitas pedras nas mãos. A vocês que gostam tanto de julgar e botar os outros na balança e ficar apontando os defeitos. apenas a Bíblia
    diz algo para vocês!

    Mateus 7:1-5
    Não julgueis, para que não sejais julgados;
    porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e a medida de que usais, dessa usarão convosco.
    Por que vês o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que tens no teu?
    Ou como poderás dizer a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás claramente para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    Cada um tira sua conclusão. mas quem Julga é DEUS.

  27. Algumas coisas foram mal colocadas. Ore pelo menos uma vez por ele.
    Quando falou a respeito de as meninas segurarem a perequita: Puta que pariu! Queria que ele falasse de que modo?
    – Olhem meninas, segurem seu orgão reprodutor, pois os rapazes mundanos querem semente ter intercurso sexual com vocês.
    haaaaaaaaaaaaaaa nãoooooooooooooooooooo!!!
    Obs.: Não esculto o referido cantor.

  28. HIPOCRITAS, Tradionalistas!!! ele é pastor para o puplico jovem! fala com a modernidade!!! mas em nenhum momento ele deixou de mencionar o nome de Deus e pegando a gloria p si!!! vão orar, e parem de perseguir a igreja do senhor!

  29. Assim como muitos, me envolvi nas suas músicas alegres e cheias de performance, mas aos poucos senti que tudo era um bom marketing. E quando se trata de oferecer um louvor agradável a Deus, se não for genuinamente perfeito, este não chega ao trono da graça. O que acontece é com o tempo, todo aquele castelo de ilusões vir por terra.

  30. Fora tudo isso que lí, quero acrescentar q em um de seus shows aqui na Bahia,presenciei um fato q não gostei e comentei c/ vários immaos. Ele pediu q todos levantassem uma d suas mãos,enclinasse p frente ,todos de criança a idosos fizeram isso e sem querer orientado por ele fizeram um gesto obsceno muito conhecido de todos nós. Tambem gosto de suas músicas inclusive canto algumas, mas de fato ele fala muita besteira!

  31. Concordo com o irmão do primeiro comentário, devemos ser fãs do Senhor Jesus e não de qualquer cantor deste mundo, de qualquer pessoa desta terra, porque nos não somos daqui, somos peregrinos neste lugar!!

    O evangelho de Jesus deve ser expressado, pregado, e demonstrado para todo o mundo!!! Ide e pregai o evangelho a toda criatura, fazei DISCÍPULOS de Cristo e batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!!! Esta é a nossa mussão. Vamos ser Cristão de verdade… Vamos ter aittudes de verdadeiros discípulos de JESUS CRISTO!!!

    Ser discípulo é muito mais do que apenas de uma pessoa que crê em Jesus e no teu poder, é muito mais do que somente ESPERAR BENÇÃOS E MARAVILHAS DO SENHOR!!! Discipulo é estar com Ele em todos os momentos, simplesmente porque Ele é DEUS TODO PODEROSO, devemos sempre ajoelharmos diante da presença deste Deus!!!

  32. falhos todos somos mesmo..mais A PALAVRA DE DEUS DIZ SEDE PERFEITOS ,POIS PERFEITO É O NOSSO PAI CELESTE.
    coitado do talles, acho melhor ele começar ler a biblia, e se converter , e se arrepender dessas burrachas.
    Mais sendo calvinista, sei que mesmo que ele quiser entender a biblia o coitado não vai conseguir, isso ja é resultado do juizo de DEUS
    . DEUS tenha misericordia do talles, e daqueles que pensam que musica é a palavra de DEUS.somente a biblia é PALAVRA DE DEUS. isso deve duer a muitos mais é verdade ou não?

  33. NA VERDADE ESSE EVANGELICALISMO TEM CONQUISTADO MUITOS, E MUITAS PESSOAS TEM IDO A SHOWS E SUPOSTAMENTE ACITAM A CRISTO APENOS DE OUVIR UMA MUSICA.SEM MESMO OUVIR UM TRECHO DA BIBLIA , FAZENDO PERTE DE UM CRISTIANISMO SEM CRISTO. E ESSE COITADO DO TALLES É APENAS UM EXEMPLO DISSO.
    O TALLES CONTRADIZ A BIBLIA O TEMPO TODO COITADO MAIS É PORQUE ELE NÃO CONHECE A BIBLIA.
    MUSICA NÃO É INSPIRADO POR DEUS,MAIS SIM EXPIRADA.SOMENTE A BIBLIA É INSPIRADA PELO PROPRIO DEUS,E O QUE PASSAR DISSO CUIDADO.
    POR ISSO IRMÃOS É IMPORTANTE CONHECER A PALAVRA DE DEUS, PRA QUANDO VIM OS FALSOS, NÃO SEREM ENGANADOS.
    MEDITEMOS EM JOÃO 10:1-10.
    AS OVELHAS OUVEM APENAS A VOZ DO SEU PASTOR. SOLI DEL GLORIA.

  34. MEUS QUERIDOS IRMÃO A IGREJA DE CRISTO E SEM MANCHA E SEM MACULA, SE COLOQUE NO LUGAR DE CRISTO , POIS O JUGAMENTO DELE NUNCA É COMO NÓS HUMANOS, QUE TBMBEM SOMOS PECADOR , ANTES DE DISSER QUE O NOSSO IRMÃO É , OLHEMOS PARA NÓS DIANTE DE DEUS POIS A PALAVRA DE DEUS DIZ PARA TIRAMOS A TRAVE DOS NOSSOS OLHOS, ACREDITO QUE DAR MAS EFEITO ORAR PELA VIDA DELE ,E QUE DEUS TENHA UM ENCONTRO COM ELE VERDADEIRAMENTE E QUE SE REVELE A ELE, E QUE O THALES SEJA UMA VASO NAS MÃOS DE DEUS E ABENÇOE NOSSA NAÇÃO … ACREDITO QUE FAZ BEM MAS EFEITO DO QUE ESTAR FALANDO DO IRMÃO E ACABA PECANDO TBM …………..ENTÃO CUIDADO ……….. , VA ORAR E LE A PALAVRA E BEM MAS EFICAZ.

  35. Por acaso o thalles mentiu?
    quantos crentes falam palavrão e estão todos os dias nos cultos ministrando? quantos veem pornografia e estão dando glória a Deus?? HIPÓCRITAS. muitos aí no mínimo já ouviram piadas imorais e riram, ou vocês nunca assistiram zorra total? vão amadurecer…

  36. cantores como roberto carlos, ivete sangalo, que muitas vezes são pagos com o nosso dinheiro, pois são por vezes contratados por prefeituras e governo; aí eles podem cobrar….

  37. Se o Thalles erra em falar ou ate cantar baboseiras na opinião de vcs, qual seria o erro de vcs? Falar mal dos outros, levantar falso do próximo,Ja não basta o inferno lutando contra a igreja? Hipocrisias, querem fazer algo pra Deus, preguem o Amor de Deus ao invés de criar discórdia.

    Que Deus os abençoe!!

  38. Desculpe Celso. Não concordo com a sua opinião,porém eu a respeito.

    Cara, é tão difícil ser de acordo com a vontade de Deus,eu sou falho e mesmo assim ele me ama, quando fui no festival de promessas 2012 (quando o Thalles falou da pir…) ele havia pedido para erguer a mão. já tava facilmente entendível que ia dar besteira… Ele foi o único que agiu de maneira Artista.

  39. Ora, Vasti! Muito simples:nada fica encoberto pra sempre.Ele começou mostrar a cara.
    Até achei bacana algumas melodias dele, mas a forma com que ele se apresenta fez com que eu o rejeitasse. Não passa de uma estrela cadente.

  40. Havia numa aldeia um velho muito pobre que possuía um lindo cavalo branco.
    Numa manhã ele descobriu que o cavalo não estava na cocheira.
    Os amigos disseram ao velho:
    – Mas que desgraça, seu cavalo foi roubado!
    E o velho respondeu:
    – Calma, não cheguem a tanto. Simplesmente digam que o cavalo não está mais na cocheira.
    -O resto é julgamento de vocês.

    As pessoas riram do velho.
    Quinze dias depois, de repente, o cavalo voltou.
    Ele havia fugido para a floresta. E não apenas isso; ele trouxera uma dúzia de cavalos selvagens consigo.
    Novamente as pessoas se reuniram e disseram:
    – Velho, você tinha razão.
    Não era mesmo uma desgraça, e sim uma benção.
    E o velho disse:
    – Vocês estão se precipitando de novo.
    Quem pode dizer se é uma benção ou não?
    Apenas digam que o cavalo está de volta…

    O velho tinha um único filho que começou a treinar os cavalos selvagens.
    Apenas uma semana mais tarde, ele caiu de um dos cavalos e fraturou as pernas.
    As pessoas se reuniram e, mais uma vez, se puseram a julgar:
    – E não é que você tinha razão, velho? Foi uma desgraça seu único filho perder o uso das duas pernas.
    E o velho disse:
    Mas vocês estão obcecados por julgamentos, hein?
    Não se adiantem tanto.
    Digam apenas que meu filho fraturou as pernas.
    Ninguém sabe ainda se isso é uma desgraça ou uma bênção…

    Aconteceu que, depois de algumas semanas, o país entrou em guerra e todos os jovens da aldeia foram obrigados a se alistar, menos o filho do velho.
    E os que foram para a guerra, morreram…
    Quem é obcecado por julgar, cai sempre na armadilha de basear seu julgamento em pequenos fragmentos de informação, o que o levará a conclusões precipitadas.
    Nunca encerre uma questão de forma definitiva, pois quando um caminho termina, outro começa, quando uma porta se fecha, outra se abre…
    As vezes enxergamos apenas a desgraça, e não vemos a benção que ela nos traz…

  41. segura a periquitaaaaaa kkkk bom pelo o menos ele foi direto (não que eu concorde com isso) mas infelizmente as jovens de hoje estão assim soltando cada vez mais … terrível seria se ele dissesse pra liberar né ? no mais sobre o que acontece nesse meio gospel é isso mesmo muita carne e pouco espírito fazer que …

  42. Só queria saber quem são vocês para julgar alguém ?! Está na Biblia, na mesma medida que julgas serás julgado.
    Olhem para os seus pecados, inclusive o criador do Blog e deixe o pecado dos outros para Deus julgar no juízo final.
    Deus usa quem Ele quer, e muitas vidas são salvas através dos louvores do Thales. Ao invés de criticar vocês deviam estar nas ruas evangelizando e não criticando o evangelho.
    HIPÓCRITAS !

  43. Irmão, quanta religiosidade da sua parte, deixe isso de lado.
    O MESTRE já dizia para não julgarmos ninguém… Se um homem, que se diz Cristão ou não está errado, quem tem sabedoria e liberdade para julga-lo, esse alguém é o SENHOR e não nós.
    Ore pelas atitudes erradas que ao seu ver, o Thalles cometeu e comete…
    Gaste o seu tempo, escrevendo um artigo que irá salvar vidas, evangelizar almas, levar a mensagem que salva(evangelho de Jesus). E não criticando uma pessoa que faz a obra de Deus.
    Fazendo isso você pode afastar muitos pequenos e novos na fé, e as escrituras sagradas condenam muito quem comete esse erro…

    Que Deus nos abençoe abundantemente. Que O PAI nos dê sabedoria e entendimento.

  44. Então vc acha relevância as heresias que acontecem mundo gospel?

    VC chama de Evangelho os equívocos que comentei no texto?

    Quer as heresias corram a granel?

    Meu nome Rodrigo Gardel, o que vc achou da postura de Lutero quando as Verdades de Deus foram substituídas pela idolatria à homens?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui