Se "esse cara" é o Malafaia, a minha cara vai ao chão!

44
683
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Por Vera Siqueira
Abro o caderno Ilustrada da Folha de São Paulo de hoje, e olha a notícia com a qual me deparo, na coluna da Mônica Bergamo:
ESSE CARA SOU EU
O pastor Silas Malafaia tem almoço marcado com Amauri Soares, diretor de eventos da Globo, no dia 9. O evangélico diz que “nenhum pastor teve mais contato com a Globo do que eu” e chama a comitiva da Concepab (confederação nacional de pastores) que visitou os estúdios da emissora em novembro de “ilustríssimos desconhecidos”. “Falei isso com o Amauri [por telefone].”
Fonte: Folha de São Paulo
Minha cara foi ao chão, de vergonha. De vergonha alheia e de vergonha pessoal, pois é vergonhoso ver alguém que se diz cristão fazer um papel desses, numa clara demonstração de orgulho besta, arrogância e vaidade.
“Nenhum pastor teve mais contato com a Globo do que eu”. E se isso for verdade, E DAÍ???? No que a quantidade de contato com a Vênus Platinada colabora para a edificação do caráter de um cristão? O Malafaia falando uma asneira dessas me lembra a birra de um moleque de 5 anos, que todo cheio de si diz para seu amiguinho: “minha casa é maior que a sua” ou “a professora fala mais comigo do que com você”. Só que uma criança de 5 anos não tem a carga de experiências que um senhor na idade do Malafaia tem. E isso torna sua demonstração de prepotência e arrogância ainda mais grave.
Sem falar que isso destoa totalmente dos ensinamentos de Jesus Cristo.
Ou alguém que já leu a Bíblia pode supor que Jesus algum dia agiu dessa forma? Ao contrário, não vejo onde Jesus se arrogava de ter conversado com Nicodemus ou com qualquer outro líder de sua época. Quando interpelado por Pôncio Pilatos, mesmo tendo sua vida em jogo, Jesus manteve sua posição. Já Malafaia, se estivesse em seu lugar, ficaria todo pimpão, afinal o representante de César tinha falado com ele!!!
Chamar os pastores da Concepab de “ilustres desconhecidos”, na tentativa de desmerecê-los (afinal, em tese, eles estão em pé de igualdade com o Malafaia no quesito amizade com a Globo) foi ainda mais feio. Lembrando da criança de 5 anos, é como se ela dissesse “eu sei que a professora também falou com você, mas ela gosta mais de mim do que de você porque eu sou o cara”. Aliás, não sei como alguém consegue dar tanto tiro no pé sendo protagonista de um texto de tão poucas linhas.
Que vergonha, Malafaia!!! E pior ainda, envergonhando o Evangelho perante os que estão no mundo, muitos dos quais nunca serão alcançados por conta dos escândalos que os líderes-cães-gulosos fazem, na busca de benefícios pessoais com a utilização do Sagrado nome de Deus…
E pensar que o verdadeiro cristão FOGE das honrarias pessoais, ainda mais quando relacionadas ao serviço que faz a Deus…
“E houve também entre eles contenda, sobre qual deles parecia ser o maior. E ele lhes disse: Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que têm autoridade sobre eles são chamados benfeitores. Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve.” – Lucas 22:24-26
Mais do que nunca,
Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!
P.S.: No próximo sábado o Malafaia já anunciou a presença de Mike Murdock em seu programa de tv. Prevejo mais um estelionato gospel. Segurem suas carteiras.
P.S.2: Vejam a notícia que está logo abaixo da vergonha do Malafaia na Folha de São Paulo de hoje:
TAMO JUNTO
Soares -responsável na Globo por dialogar com religiosos- também tem se encontrado com representantes da Igreja Católica e de crenças afro, por causa de um ato pela tolerância religiosa, no dia 21, no Rio. Promovido pela Globo, o evento reunirá umbandistas, hare krishnas, católicos, espíritas, budistas, wiccans, ciganos, seguidores do Santo Daime, judeus, muçulmanos, ateus e agnósticos. Padre Omar, que cuida do Cristo Redentor, fará show.
Pois é, líderes e cantores gospel, sua “evangelização” na Rede Globo está trazendo grandes resultados pro reino… das trevas.
***
Fonte: Uma estrangeira no mundo 

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

44 COMENTÁRIOS

  1. Podre! Digo e repito: esses fanfarrões não pregam a Palavra de Deus quando estão nos programas televisivos. Alguém já viu alguns deles pregando claramente que Jesus é o Filho de Deus e veio para salvar quem crer nele?? Simples assim.

  2. Um grande problema no meio evangélico é a confusão que se faz,imaginando que "fama,popularidade,poder" são atestados da aprovação de Deus a certos lideres e sua conduta.Se esquecem porem que outros lideres de varias religiões abertamente contrarias ao evangelho,tem tanto ou mais "fama,popularidade,poder" que tais lideres que se dizem evangélicos,que usam a mídia para seus intentos.Um abraço na graça e paz de Jesus

  3. hahahaha… acho que o arrogante, vaidoso e fariseu aqui é você… que texto cheio de inveja… vai orar meu irmão… vai obedecer a Jesus… vai vai… rs

  4. Muito boa a colocação, mas faço minhas as palavras de um artigo que saiu recentemente na revista "Cristianismo hoje" á respeito do Pr. Malafaia: "Esse pastor não me representa. Suas posturas não me representam. Sua fala não me representa". A única coisa que sobra é a vergonha de ter que compartilhar com ele e todos que comem do mesmo prato dele o título de cristão. Que eu diminua e Ele (Jesus, o Rei dos reis) cresça.

  5. Negocios, tanto da confederação quanto do silas. Ele silas não vai perder a boquinha e deixar que outros se destaquem.
    colocar a coisa como cristãos, evangelicos e tal, apesar de se dizerem assim, pra mim não faz a menor diferença.
    O que é confederação de pastores? Isso existe pra que? Poder!!
    São negocios de lideres religiosos, a igreja catolica faz muito isso.
    De fato estes pastores são ilustres nada e o malafaia é um negociante um homem de negocios com titulo eclesiastico e secular.
    Nâo tenho vergonha por eles nem por ninguém, ser evangelico nunca deu atestado de santidade a ninguém, muito menos nestes tempos de faça o que eu mando (evaqelico) mas não faça o que eu faço (mundano) tempos de musiquete pra louvou, prosperidade, pregações de auto ajuda. ahh seu rui, todos ai estão no contexto, porque o espanto?

  6. Nos proximos 10 anos vamos ver a igreja evangelica se institucionalizar em nucleos estaduais. Isso se dará atraves do oferencimento da profissionalização, da regulamentação dos cursos do apoio juridico, logistico e da padronização e representatividade. A coisa vai acontecer meio que parecido com franquias, só que apoiado a nivel geral por um poder institucionalizado de comando central e estadual com representantes nos municipios. Quem estiver fora vai perder gente pra eles, perder fieis (pois é isso que vai virar os evangelicos) fieis.
    Não vai haver papa, mas um pode central do tipo, se não estiver conosco voce não sobrevive e vira seita.
    Jà escrevi e assino em baixo.
    Espera pro 6 ve

  7. É vergonhoso … está difícil um cristão seguir uma igreja aki no Rio. Falhas teremos pq somos pecadores, mas tantas??? a igreja de concreto esta atendendo ao mundo e não a Deus … e essa tal tolerância religiosa??? isso é para acabar com o evangelho de Cristo, onde estão todos misturados … rsrsr Jesus se misturou com o diabo em prol de algo??. Temos que ter respeito a religião de cada um, mas se misturar?? a favor de que?? se misturam e depois estão falando na TV mal um dos outro … é dose …

  8. Este é o fruto de uma geração que lê meia biblia. De uma geração que proclama que "Deus me dá liberdade", que quando gritamos sozinhos, "cuidado com estes Festival Babilônico", respodem "Mais de uma forma ou de outra estão levando a palavra de cristo".

    Tá ai o resultado.

    Esta "santa" liberdade…

  9. A Globo tem muito interesse no povo Evangélico,inclusive cantores Gospel á qual eles contrataram pela sua gravadora e vendem discos,pois como o povo evangélico não compra Cd Pirata é um nicho de mercado que atrai os olhos deles.
    Se eles trouxerem os evangélicos para o lado deles é apenas para interesse financeiros nada a mais,só que Deus com a sua infinita graça estará no controle de tudo .

  10. O QUE POSSO DIZER-LHES: J E S U S ESTA VOLTANDO, PREPARA-TE IGREJA. PARA SE ENCONTRAR COM O SEU NOIVO. PAZ DO SENHOR JESUS. PBARISTOTELES.

  11. NÃO CONHEÇO NESTE PAÍS ALGUÉM QUE TENHA COMBATIDO A IMORALIDADE E QUEBRA DE PRINCÍPIOS MAIS DO QUE O PASTOR SILAS MALAFAIA, CREIO QUE NÓS CRISTÃOS AO CONTRÁRIO DE FICARMOS NOS GLADIANDO, PRECISAMOS NOS CONCIENTIZAR DA TAMANHA NUVEM NEGRA DE DEMÔNIOS QUE ESTÁ NAS REGIÔES CELESTES E PARTIRMOS PARA A GUERRA ATRAVÉS DA ORAÇÃO PARA QUE DEUS NOS GUARDE DE UM CONFLITO ENTRE NÓS MESMOS E VENHAMOS A COMBATER O VERDEIRO INIMIGO QUE É SATANÁS.

  12. Estamos vivendo a vergonha do Evangelho da graça(desgraça), pois, devemos ser "a voz que clama no deserto: Endireitai o caminho…"João 1.23.Não fazedores de show gospel. "Endireitai o caminho"
    Que Deus tenha misericórdia, de nós os Pastores que ainda prega a Palavra da Verdade.

  13. Como foi dito mais acima: "se isso for verdade".
    Esperemos mais um pouco antes de apedrejar o cara. Talvez nem tenha dito isso. Não estou defendendo. Apenas estou sendo cauteloso.
    A imprensa brasileira é perigosa.

  14. Pois é,como esta escrito:"Nem todos que estão em Israel são Israelita e nem todos que disem Senhor,Senhor entrarão no reino de Deus"certamente irão dizer "é para o bem das igrejas!estamos lutando para que as igrejas não fechem!"
    Desde quando nosso soberano Senhor Jesus Cristo precisa da rede globo para que o seu Evangelho cresça.Antes do mundo ser mundo,Ele já existia e não é a rede globo (satanista) quem deve proclamar a palavra de Deus e sim os homens e mulheres valentes de Deus
    Bando de escribas e Fariseus hipócritas que amam os primeiros assentos nas sinagogas e as saudações nas praças.

  15. hahaha… Quantas e quantas vezes, ouvi, com meus ouvidos de menino, que televisao era "caixinha do diabo", quantos pregadores dessa mesma assembleia (que dizem ser de Deus, mas que a gente sabe bem de quem e')'a qual o Malafaia pertence, malharam sem piedade artistas e afins, quantos membros de igreja, foram excluidos e condenados ao fogo do inferno, por gostarem e assistirem televisao.
    Isso e', no minimo, interessante…
    Assim sao as nuances da religiao e dos religiosos… E assim caminha a "boiada" que os segue, cegamente.
    Tempo de trevas!

  16. Eu no caso sou evangélico Batista e esse tal de Malafaia nunca o escutei e jamais o escutarei pois este é o verdeiro HEREGE como eu já vi publicado em outra reportagem de Púlpito Cristão. Já escutei missionário na congregação que participo dizer porque o povo ou melhor os evangélicos assistirem o Zorra Total da Globo não tem nada que preste e criticam Jesus, se o missionário fala isso é porque ele assisti. Vi em uma igreja na Avenida Dois Rios em Recife onde existia uma faixa comunicando a distribuição de Águas do Dilúvio. São essas aberrações que vimos e temos que deixar passar, fazer de conta que não viu. Quem quiser que erre e eu no caso procuro fazer a vontade de Deus se o local onde frequento erra problema deles é por estes motivos que muitos deixam de ser crentes ou melhor frequentar igreja. Preso hoje dia 03/01/2013 na cidade de São Lourenço da Mata cidade onde está sendo construída a Arena da copa um Pastor e sua esposa pois praticavam sexo com crianças em sua residencia e as crianças eram da igreja Assembleia de Deus convenção Abreu e Lima. Já basta de aberração, deixem isso para lá e vamos ser o verdadeiro crente e evangélico como mandou Jesus.

  17. A Globo tá de olho no movimento musical gospel. O propósito é manter o bolso cheio e longe da pirataria. Por outro lado, os líderes evangélicos(principalmente os cariocas), correndo atrás,tentando realizar o sonho de pregar na emissora. Mas para qual finalidade senão: status, fama, dinheiro e poder pessoal?
    Não seria o mesmo querer ir pregar no inferno?

  18. Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós, ou por algum juízo humano; nem eu tampouco a mim mesmo me julgo.
    Porque em nada me sinto culpado; mas nem por isso me considero justificado, pois quem me julga é o Senhor.
    Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e então cada um receberá de Deus o louvor.
    1 Coríntios 4:3-5

  19. Eu não tenho dúvidas quanto aos objetivos da Globo em dar esmolas e patrocinar o Festival Promessas – é coisa do 'coisa ruim'. Na história da igreja tem um registro que não deveríamos esquecer nunca – a "conversão" do imperador Constantino que abriu as portas do palácio para a IGREJA entrar,e ela (IGREJA CRISTÃ) entrou e nunca mais saiu de lá.Com aos "levitas" do Diante do Trono em aliança com a Globo,eu pergunto: Que trono? Diante de que trono? Ora,nós temos a exclusividade e privilégio de entrar no Santo dos ssntos mediante a senha: Sangue do Cordeiro, Hebreus 10:19,mas este privilégio não me dá o direito de ser acompanhado do "cara ruim " e seus seguidores,então que trono que é esse ? Mas,a cobiça é mãe da cegueira espiritual,e a arrogância precede a queda,e pago para ver e vou ver.O Diabo continua oferecendo quem quer subir no pináculo,no alto do podium e os candidatos são muitos que querem espectacularizar a igreja e o evangelho.Eu clamo pelo juízo divino Amós 5.24.
    tito from brasília, sem sal e com pimenta.

  20. Malafaia a tempos que se encontra enebriado pela Vênus Platinada, parece criança com brinquedo novo.Todo bobo.Se cuida MALAFEIO pois o brinquedo é você!!! Quem dá mais!!!Vendida para Dama ao lado!!!!

  21. Gente,temos que anotar os nomes destes hereges e nos negar a ouvi-los onde quer que preguem.Se não tiver audiência eles serão impedidos de subir ao púlpito;afinal aplausos é tudo o que eles querem.A paz!

  22. Distintos irmãos, graça e paz!
    A Rede Globo de Televisão, a famosa "Vênus Platinada do Jardim Botânico", a emissora que mais presta desserviço à família brasileira, no que se refere aos princípios morais esculpidos nas Sagradas Escrituras, está conseguindo atrair o pastor Silas Malafaia.
    Caso o mesmo venha apresentar um programa na Globo,certamente será submisso e subserviente à cartilha da mesma.
    Do contrário, levará um tremendo chute para o bem da disciplina global.
    Há muito tempo que, infelizmente, o pastor Silas desandou no tocante a princípios que outrora ele condenava.
    Oremos para que o mesmo não caia nessa armadilha, que poderá comprometer, de uma vez por toda, seu ministério, que apesar de prestar um serviço ao Reino de Deus, a nosso ver, já faz tempo que destoa com alguns ensinamentos bíblicos incontestáveis.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  23. É triste, muito triste ver homens,usando a palavra de Deus para inchar o seu ego, e engordar as suas contas bancarias, e o que é mais triste, ver esses"ditos homens Deus" transformando a sã doutrina em fábulas, arrastando mutidões para o abismo. triste, muito triste,que o Senhor na sua Santa misericórdia,desperte os teus deste sono profundo,em nome do Senhor Jesus amém.

  24. Ambos (REDE GLOBO E MALAFAIA) estão em busca dos mesmo interteces, ou seja, e uma troca de favores corporativo, como empresários não os critico, e só não confundi interesses financeiro com espirituais, que uma das coisa que mais ocorre em todo esse processo.

  25. Lamentavel – acho que como um site gospel vocês tem coisas mais interessantes e importantes para noticiar, divulgar ou promover do que essas birras, ( disse que me disse ) e ladainhas, a não ser que a intenção de vocês seja fazer FOFOCAS e não divulgar as coisas boas do Reino de DEUS.

  26. O melhor comentário foi de Mateus no dia 03 de janeiro.
    Realmente tudo é uma questão de mercado, a Globo é uma empresa e possui um departamento de Marketing muito inteligente(os filhos das treva são mais astuto…) Quanto aos pastores que se matem desde que o dinheiro entre na conta da Globo.
    Quer aparecer? vá pra Globo! e muito estão indo…

    Quer diminuir pregue Cristo seja lá onde for! poucos são os que querem!

  27. A semente do evangelho foi semeada por Jesus, mas ele adivertiu a respeito das aves do céu que as comeriam, e sobre os cuidados deste mundo que as sufocariam. Alguns dos que ouviram caíram no engodo do inimigo e se renderam aos caprichos deste século. A Rede Globo é uma ave de rapina e vai comer uma grande parte da semente que foi lançada. Que o Pai tenha misericórdia.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui