Pastor Silas Malafaia afirma que “não interessa” se a Globo se aproximou dos evangélicos por interesse comercial: “Nosso interesse é o Reino"

68
761
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O pastor Silas Malafaia foi convidado pela organização do Troféu Promessas para ministrar uma palavra durante a cerimônia de entrega das premiações, que contou ainda com apresentações de música gospel.
Durante o evento, Malafaia afirmou que a aproximação da TV Globo com as igrejas se dá porque a emissora sabe que em breve a população brasileira será formada majoritariamente por evangélicos.
Malafaia se manifestou favorável à organização de um evento gospel por uma empresa secular, e afirmou, em entrevista ao Guia-me, que embora os interesses sejam diferentes, o resultado é a divulgação do Evangelho: “Não interessa se eles têm interesse comercial, nosso interesse é Reino. E outra, se os cantores se vendessem pra Globo, todo mundo seria da Som Livre, ninguém seria da Central, da MK, da Sony…”, afirmou.
Para o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é importante aproveitar a oportunidade de estabelecer parceria com as Organizações Globo: “O apóstolo Paulo falou que importa é que o evangelho seja pregado. Pode ser por contenda, por porfia, até por escândalo, não importa. Chegaram para Jesus e disseram: ‘olha, tem uns caras aí pregando de uma forma diferente’. E Ele disse: ‘quem não é contra nós, é por nós’”, argumentou o pastor.
A medida de comparação do pastor Malafaia é o crédito que atualmente é dado aos evangélicos: “Um dia desses a produção do Fantástico me ligou pra saber se era seita ou se era igreja evangélica […] Hoje, antes de falarem mal de pastor me ligam. Será que isso é ruim?”, questionou, fazendo menção ao caso da seita de “Israelitas”, acusada de ligação com o narcotráfico e de cultivo de e refino de cocaína na fronteira do Brasil com o Peru.
Acostumado a criticar quem diverge de suas opiniões, o pastor voltou a atacar formadores de opinião que pensam diferente dele: “Um bando de gente tem inveja do sucesso dos outros. Com o advento da internet, ‘famosos anônimos recalcados’ querem atirar pedras em quem Deus tem abençoado”, disse, antes de ressaltar mais uma vez que apesar de ser alvo de diversas críticas no meio evangélico, a Globo é um poderoso meio de comunicação: “Não importa se é o SBT, a Globo ou a Record. É pra divulgar o evangelho? Então vamos”.
Também presente no evento, o pastor Juanribe Pagliarin afirmou, segundo o site Creio, que “a paixão dos evangélicos é estar na Globo. Parabéns à Globo e aos realizadores [do Troféu Promessas] por esta aproximação”.
***
Texto de Tiago Chagas, para o Gospel+.
NOTA DO BLOGUEIRO: Lamentável ver esta justificativa. Enquanto a Igreja Evangélica Brasileira se perde na doutrina, no partir do pão e no verdadeiro fim incubido a ela, vem o Silas com essa onda de que o interesse final em estarem na Globo é o Reino.
Não por estarem lá… Mas me pergunto, das muitas vezes que estiveram por lá, quantas vezes vi um discurso claro e direto em ralação ao Reino de Jesus? (?????) Vi astros, estrelas, gente cheia de vaidade, gente mais preocupada em legitimar seu grupo religioso e ratificar a ascensão de um Mercado dito Gospel que se entranha e se reheia de contratos, cláusulas, acordos financeiros gigantescos onde venda de CD’s, Grifes, Bíblias, artefatos religiosos e Show’s são a “mola mestra” que impulsiona o momento de ascensão. O que vi foi vexame!
Me perdoem, mas não consigo ver a simpliscidade de Jesus e a subversividade do Evangelho em tanta asneira e entretenimento fantasiado de Evangelho dentro da Globo. Não consigo mesmo! E essa do Trofeu Promessas…não quero nem conjecturar. Se eles se denominam de adoradores, pra mim isso não tem sentido nenhum. Portanto, pafaraseando a canção Rookmaaker, acho que minha impressão é “Eu ‘vejo’ um paradoxo no palco”.
***
Antognoni Misael, co-editor do Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

68 COMENTÁRIOS

  1. QUE EVANGELHO É ESSE QUE TAH SENDO PREGADO, A CADA ANO AS PARADAS GLBT CRESCE EM TODO PAIS, A VIOLENCIA ESTOURANDO EM TODO PAÍS, E O POVO GOSPEL COMENDO GASTANDO COMO SE A VIDA FOSSE UMA GRANDE FESTA. COMO SE TROFEL GARANTIÇE SALVAÇAO E MUDANÇA DE COMPORTAMENTO.

  2. Paz de Cristo reine em nós.

    Amados a proposta do evangelho não é na midia, mas sim nas casas e no partir do pão, como podemos dizer que isto tudo é reino se estamos compactuando com uma organização que sempre nos persegui, nossos perseguidores sempre serão perseguidores, eles só irão mudar a estrategia, pense comigo “ o que tornam nossos amigo precisa acima de tudo praticar a mesma fé, pois o evangelho de Cristo não precisa de parceiros mas sim de convertidos, outra coisa é texto mal aplicado, quando Paulo menciona importa que o Evangelho seja pregado não importa como, ele estava aplicando a obreiros da causa do SENHOR que pregava por meios doutrinários contencioso e não endemonizado, outra coisa nenhum midiático responde pelos irmãos e irmãs que dedicam sua vida a pregar para os menos favorecidos, e quando eu não respeito a opinião de outro e os trato com desdem já estou revelando quem de fato eu sou e qual é meu verdadeiro interesse, mas meus amado isso é só um vento logo passa pois vento de doutrina tem hora marcada para acabar . sigamos o exemplo de JESUS na pregação do REINO.Isaías 42:1-4, estava dizendo basicamente, "O Salvador não virá para forçar as pessoas a entrarem no Seu reino. Não virá como uma personalidade falando alto, vociferante,
    dominadora. Não, vocês O ouvirão falando com voz suave e tranquila para o homem interior".

  3. Eu concordo com o que o Pastor Silas Malafaia falou. Estamos no final dos tempos,o evangelho vai ser divulgado de uma maneira ou de outra para alcançar as pessoas. Agora em relação a máquina de fazer dinheiro que vemos por ai por parte de grandes ministérios, artistas gospel, entre outros. cada um vai dá conta de si. Temos que ser críticos e conhecer a palavra pra não nos deixar enganar. Acredito assim.

  4. só comentando que participo inteiramente da sua opinião na nota, e acrescento que e vergonhoso como o Silas Malafaia e outros "pastores" do mesmo saco que ele distorcem os vers. bíblicos para legitimarem seus discursos enganosos …

  5. E mais uma vez o fim justifica os meios, e o pragmatismo impera no meio cacangélico. É interessante ver como os líderes televisivos "religiosos" extorquem a Palavra de Deus para subsidiar seus interesses. Nunca esperei nada de Edir Macedo, Waldomiro e essa reca que tem por ai, que nem considero evangélicos, mas Silas foi uma decepção grande, um homem que eu achava firme na doutrina, no que pese ser pentecostal e eu não. Mas, como disse o Senhor a Elias, ele deixou ficar o remanescente: todo joelho que não se dobrou a baal e toda boca que não o beijou.

  6. Que Reino?
    O Brasil é um país que à 500 anos é cristianizado, não há novidade alguma na mente de todas as pessoas quanto ao ícone JESUS então nos perguntamos: " O que de novo foi apresentado ao povo em relação ao Reino?
    Apenas bons cantores?
    Isso não é pregar o Reino, estar lá significaria mostrar algo verdadeiramente edificante ou chamar a atenção para o mundo voltar se ao verdadeiro sentido de ser um Cristão: Abandonar o pecado e as concupiscências do mundo.

  7. VAMOS VER A IGREJA QUE SE DIZ DO SENHOR JESUS AQUI NO BRASIL DAQUI ALGUNS ANOS. QUANDO A PERSEGUIÇÃO CHEGAR, VÃO OS TAIS GOSPEL ATRAS DESSE MALA QUE FALA, QUE ESTARA LONGE A MUITO TEMPO.
    ISSO QUE ESTA ACONTECENDO É ALIANÇA COM A MORTE.
    OUTRA AS PESSOAS NÃO ESTAVAM PREGANDO, ESTAVAM EXPULSANDO DEMONIO EM NOME DE JESUS.O SAL ESTA SALGANDO OU INSIPIDO?
    CERTAMENTE INSIPIDO, SERÁ PISADO PELOS HOMENS,SERA MESMO.

  8. É muito triste ver todo esse lixo,pq tudo tem um principio e a palavra de Deus seja no AT OU NO NT TEM PRINCIPIO,MAIS COMO SATANAS SE TRANSFORMA EM ANJO DE LUZ e para fazer essa coisas engana o coraçao do homem que falar que tem comunhao com Deus,mais o deus deles e o dinheiro a farma o algo eu,pq na caminhada de Cristo vemos que nem ele nem seus dicipulos forum como essas pessoas de hoje,que Deus possa ter missericordia deles naquele grande dia,pq eles perventem o caminho da verdade e faz que muitos os sigam por andarem como piolho so pela cabeça dos outros,,,,,,

  9. esse malagfaia ou malavelha é um nojo de pessoa, quer tirar proveito de tudo , e pior se promover usando o nome santo de Jesus, trocando em miudos, ele esta prostituindo o santo nome de Jesus com suas aparicoes na midia

  10. A GLOBO PODE SER UMA PORTA A SE ABRIR PARA A DIVULGAÇÃO DO REINO. O IMPORTANTE É SABER COMO PROCEDER PARA QUE ESSA PORTA SEJA ABERTA DE MANEIRA BENEFICA.ACREDITO QUE COM SABEDORIA PODE-SE TIRAR PROVEITO DESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO.

  11. Vindo do Malavéia só tem pérola, o interesse dele é o rÉis, bufunfa , grana nada além disto junte ele sua teologia pobre mais o tal trofél promessa com seus cantores "gospí" e não saira nada que preste, não há nada ruim que não possa ser piorado né!

  12. Esses dias eu estava estudando um pouco sobre a perseguição dos cristãos e vi que quando o imperador Constantino assumiu seu posto ele teve uma visão e a partir dai mudou-se muita coisa, ai começou a ter papa, eles fizeram com que a igreja mudasse, e dai em pouco tempo começou a inquisição, então ao meu ver foi uma nova estratégia de satanás para confundir o povo de Deus, os cristãos morriam por não negar a Jesus e começaram a morrer por não aceitarem essa coisa toda do catolicismo, vejo tudo o que está aconteçendo como uma manobra de satanás, muitos de nós cristão ficam meio que idolatrando esses cantores gospel e vão a shows compram cds, gosto de música gospel também mas não precisa de tanto, idolatria é pecado, tem tantos irmãos nossos morrendo de fome, sem uma bíblia para ler sedentos da palavra do Senhor Jesus, tantos ainda morrem por não negar a Cristo.

  13. O QUE IMPORTA É O REINO???? CONVERSA MOLE!!!. ARGUMENTOS E POSICIONAMENTOS DISCUTIVEIS; O CANTOR MIRIN,QUE GANHOU VARIOS PREMIOS, AFIRMOU " independende de religião, o que importa é o amor…", pequena a entrevista dele , mas já deu para ver a intenção dessa galera.DINHEIRO, CONFORTO, LUXO..CHEGA DESSE SILAS DIZER QUE TEMOS INVEJA DO JATINHO DELE OU DA POSIÇÃO QUE ELE ALCANÇOU, PODE FICAR MILIONÁRIO, MAS É POBRE ESPIRITUALMENTE.

  14. Os levitas, ja se foram……Os cantores de hoje deveriam cantar nas igrejas sem comercializar cds, bíblias, etc pois a palavra de deus é pela graça e não pode ser vendida.Jesus vem buscar um povo pequeno humilde e manso, ao contrário das igrejas cheias…..! A porta é estreita ok?

  15. O importante para esses caras (cantores e pastores) é o aquecimento do chamado "mercado gospel". Como o deus deles é Mamom, o que importa são as vantagens financeiras dessas parcerias. Eu é que não dou 1 centavo em qualquer material do Diante do Trono e de outros cantores/pastores que um dia eu pensei serem servos de Deus e não de Mamom.
    A Globo e os artistas gospel querem a mesma coisa: dinheiro.

  16. Distintos irmãos, graça e paz!
    Não questionamos a capacidade e o carisma do pastor Silas Malafaia, seu ministério, sim!
    No passado ele combatia com veemência a teologia da prosperidade, todavia, hoje não tem coragem de assumir que é um dos maiores defensor.
    Além do mais, a nosso ver, os holofotes têm sido mais inimigo dele do que aliado, tendo em vista a falta de habilidade para lidar com o contraditório.
    Do nosso ponto de vista, como um líder formador de opinião, a falta de domínio próprio demonstra sua fragilidade, não vista por ele, bem como por aqueles que estão com os olhos e ouvidos vedados.
    Ora, apesar de toda capacidade que o pastor Silas tem, entretanto, não conseguiu ver a maldade que há na Rede Globo, a famosa "Vênus Platinada do Jardim Botânico", ou o fascínio global também o embriagou?
    Que Deus o acorde da soberba contumaz, para que não venha passar por uma decepção descomunal ( Provérbios 16.18).
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  17. é tão facil, é só não comprar os CD's os DVD's não ir aos show fazer uma especie de boicote a essa turma e pronto, eles querem lucros, de a Cesar o que é de Cesar

  18. Reino? Que reino? O reino evangélico?
    Se ao menos fosse o verdadeiro evangelho sendo pregado, talvez a justificativa tivesse alguma razão de ser.

    O problema também não é se vender para Globo, mas sim se vender para Mamon.

  19. Esse é o evangelho do próprio ventre, do egoismo e do amor ao dinheiro. Podemos dizer sem medo de errar que esse é o evangelho da apostasia, que abriu as portas para o surgimento do anticristo. Mas que bom, pois esse evangelho podre, também trará o "Senhor" Jesus Cristo e o livramento para todos aqueles que se mantiveram fiéis aos Seus mandamentos.

  20. Brother, galera do púlpito cristão, vocês são voz de Deus na terra, possuem um meio de divulgação exemplar e de carater mais do que promissor, porém, tem usado este meio para "entulhar" alguns poços.
    Não esqueçam que não são apenas evangélicos que visitam o trabalho de vocês, alguns modelos de situações e críticas acredito eu que não deveriam ser debatidos nesses meios e termos.
    Precisamos falar mais do amor de Deus, e do inferno, alertando a todos que ele existe sim, uma vez que a igreja atual não mais fala sobre o apocalipse, sobre a segunda vinda de forma real e crua, sem rodeios…
    Que p Espirito Santo possa lhes conduzir de forma correta e espiritual, mostrando a direção, inclusive das palavras que aqui devam ser escritas.
    Que possamos gritas aos quatro ventos "ELE VIRÁ" e para aqueles que não o aceitarem, ou aos que fazem mal uso das escritas afim de beneficiar-se das mesmas, o final que lhes caberá será o lago de enxofre, onde a dor não terá fim, JAMAIS.
    Um forte e caloroso abraço, com muito amor.
    Zando Torres

  21. eu nao entendo tanta hostilidade,todos nos temos parcelas de culpa,sabemos que o que se diz por ai nao e Cristianismo!Um bom exemplo e quando dizem que o Brasil nao existe preconceito ou que partido a ou b lutam por igualdade.Amados aquele Cristianismo nao volta,ate por que a igreja nao reconheceria o Senhor Jesus nos dias de hoje,quaquer opnao e perca de tempo. Afinal por que estou perdeno tempo aqui? FUI…

  22. Eu acho que o que a globo está fazendo é exatamente o que Constantino fêz nos primeiros séculos da era Cristãn que propôis aos cristãos a liberdade de culto com a condição de ele ser o líder da Igreja o que resultou na aberração que é a igreja Católica Apostólica Romana com suas falsas doutrinas e pseudos dógmas,ocultando o verdadeiro evangelho de Cristo,e infelismente é o que está acontecendo hoje,os crentes estão se vendendo por migalhas oferecidas por entidades totalmente comprometidas com satanás e perdendo o foco que é adorar,servir,e amar somente a um Deus que é Jesus Rei dos Reis e senhor dos Senhores,e só para lembrar que não há união entre a luz e as trevas e a globo é satânica é pura treva.

  23. Que evangelho que está sendo pregado na mídia?? A Ana Paula Valadão esteve no programa da Fátima Bernardes, e em nenhum momento ela pregou que Jesus Cristo é o filho de Deus e quem não crer nele vai pro inferno! Não sou contra ninguém estar na mídia, mas dizer que estão pregando o evangelho é mentira, estão enganando a si mesmos. Vão mas não inventem ou fingem os seus propósitos, pois isso é hipocrisia.

  24. Tenho visto tudo crescer e tenho visto tudo ficar massificado, ou seja, comum e de alto consumo, popular, simplificado e pior, manipulado.
    Nós temos exemplos na musica, nos alimentos, nas relações interpessoas e na religião, ai eu me pergunto como que fica a popularização dos evengelicos, que não significa mais e mais coisa alguma que preste, apenas crescimento de pessoas que se dizem evengelicas. Sem querer fazer critica aos catolicos e aos catoligos – espiritas e outras opções religiosas de nivel ainda menor, que vantagem tem o crescimento dos evangelicos? Serão evengelicos apenas por ser, para se enquadrarem num mundo que exige sermos alguma coisa no contexto religioso.
    Pois se até aqueles que deveriam pregar primeiro a sábia liberdade em Cristo, (pois onde vamos nosso espirito (ligado a Jesus) vai com a gente) preferem priorizar a vinculação a igrejas como parametro prioritário de ser crente, parametro oficializado de entendimento, não compreendendo que sem essa liberdade não podemos avaliar com clareza o verdadeiro sentido do evengelho e o lugar certo para nós.
    As igrejas vão inchar, vão abrir uma atras da outra, como já vem acontecendo, mas a qualidade do ensino cai cada vez mais e se mistura justamente naquilo que não devemos nos misturar, ou seja, com a massificação neorotica da sociedade atual.
    O estrelismo toma conta cada vez mais do nosso meio, e ele é um dos pilares que nos afasta do caminho reto.
    Esse pastoreco não tinha que estar ai, nem falar o que falou, nem influenciar como influencia. Todo personagem biblico que "amaciou" dançou, e aquele que fez o que tinha que fazer e que Deus disse para ouvi-lo foi para a Cruz, então minha gente, quem devemos ouvir????

  25. Silas Malafaia, não tenho inveja dos bens de Vossa Senhoria, pois não sei nem como foram comprados. Os meus bens foram comprados pelo meu trabalho, estudei e TRABALHEI MUITO para conquistar o que tenho. Não sou artista, não conto, não sou pastora, nem atriz kkk (daqui a pouco vai ter novela gospel). O fato das pessoas criticarem a postura dos "popstars gospel", não tem nada a ver com inveja. Agora todo mundo que critica esses comportamentos suspeitos estão com inveja? kkkkkkkkk Só rindo mesmo.

  26. pra mim isso é comer dos manjares de nabucodonosor todos que foram ai na globo foram por dinheiro do nabucodonosor o globo é satanista procume ecumenismo ,tem uma novela chamada salve jorge promove espiritista em muitas novelas dela e o que o povo de Deus ta fazendo la não entendi .

  27. o leigo na biblia vai ver o pastor lça na globo vai achar que a globo é de jesus e inves de ganhar o povo pra jesus vai ganhar o povo pra globo consequemente vão ganhar mais uma pessoa pro ocultismo global.

  28. Entendo vc mano. Mas todo livro possui uma capa e um tema. No Púlpito quem entra precisa saber do que tratamos. Nosso blog visa defender a fé cristã e libertar mentes cativas do falso evangelho.

    Afinal de contas, como conhecerão a Verdade se formos coniventes com a mentira?

    Entendemos que o Evangelho Simples de Cristo é contrário a muito do que se prega e se ensina atualmente, principalmente na mídia em geral.

    Estamos aqui pra denunciar e apontar para um novo e vivo caminho: A graça de DEus, o Favor imerecido, a simpliscidade de Jesus, a salvação não pela Religiao, mas por meio de Criso, a liberdade em Jesus e as bençãos celestiais preparadas para os que nEle creem.

    É ler o blog, vai ver críticas, mas vai encontrar textos belos, objetivos, evangelísticos, desafiadores, simples e repletos de graça e compaixao.

    Abç

  29. O verdadeiro evangelho exalta a Deus!Parabems por todos os comentário mostra o alto nível dos leitores deste site.O que silas fala é verdade no entanto ele precisa entender é que no versículos Paulo fala de QUEM PREGA O EVANGELHO e isso nã nos importa se Caio fabio, Edi Macedo, Feliciano, Valdemiro. Mas o que nos importa é QUE EVANGELHO ESTÃO PREGANDO isso nos importa.PELEJA PELA FE QUE UM DIA FOI ENTREGUE AOS SANTOS.Pare de brigar com eles irmão Silas Malafaia!

  30. É, no mínimo, lastimável ver "evangélicos", pessoas que professam uma fé em Cristo, moldarem-se ao mundo, contrariando totalmente os ensinamentos do Mestre. Atentam-se para a questão mercadológica, o que, por mais óbvio que seja, quase ninguém percebe. O grande problema, para mim, é a questão espiritual. A Rede Globo sempre foi declaradamente Espírita e, ao ver o número de evangélicos crescendo, está forçando uma "simpatia". O que me intriga, na verdade, é que esta simpatia, além de forçada, é comprada. Como os evangélicos se deixam vender tão facilmente por dinheiro, fama, reconhecimento e não percebem esta bestial estratégia de influenciar o povo cristão a se tornarem cada vez mais superficiais.

    INCRÍVEL!!!!

    Oremos para que pessoas acordem para a verdade e percebam estas ações malignas através desses homens usados para corromper toda uma geração de evangélicos.

  31. Novidade alguma.O Silas Malafaia é um empresario assim como outro qualquer.E ele vê nesta aproximação com a Rede Globo uma porta imensa ,abrindo-se para seus negocios.Para venda de seus livro,Cd's,Dvd's,aumento e divulgação dos cantores do Cast de sua gravadora,projeção pessoal para que ele ,continue "influindo" e "influenciando" nas eleiçoes Brasil afora.E assim como todos nós que dizemos que nosso Alvo é JESUS ,quando não é,dará sua conta a ele no momento certo.

  32. Nem todos que dizem Senhor, Senhor, entrarão no reino do céus, podem até dizer que em nome de Deus, cantavam faziam milagres, pregavam o amor de Cristo,jejuam etc… eu pergunto: Quantas pessoas realmente se salvam ou estão firmes em Cristo, após participarem destes eventos "gospel"? está eá pergunto que faço a estes grupos que dizem promever o nome de Cristo, junto com grandes grupos ligados a midia brasileira, o inimigo está fazendo isto éo pior é que dizemos tudo em pró do reino.

  33. A DECLARAÇÃO DELE ME DECEPCIONOU ! INFELISMENTE TÁ DESFAZENDO EM PALAVRAS E ATITUDES O QUE PREGAVA HÁ +/- 20 ANOS ATRÁS. E INTERESSANTE É QUE OS CULTOS ONDE ESTE AMADO MINISTRAVA SENTÍAMOS MAIS A PRESENÇA DE DEUS. NÃO, NÃO O ESTOU JULGANDO ATÉ PORQUE NÃO SOU JUIZ E NEM MELHOR DO QUE ELE SÓ QUE NÃO POSSO E NÃO CONSIGO(GRAÇAS A DEUS) TAPAR O SOL COM A PENEIRA. EVANGELHO É JUSTAMENTE A CONTRA-CULTURA DA CULTURA DO MUNDO ! DECEPCIONANTE A DECLARAÇÃO DELE. VOLTEMOS A SIMPLICIDADE DO EVANGELHO.

  34. Prezado irmão Josenaldo, Sou membro da Igreja Evang, Ass, de Deus e Estou, devesran=mente triste, com o caminho que estes "mega pregadores" etambem, influenciados por Eles, crentes que estão somente atraz do sucesso, Status, bem estar social, envolvimento com a suja politica no Brasil e se esquecem que Jesus esta às portas para buscar a verdadeira igreja, aqules que não se contaminaram.
    Estes festivais, absolutamente, não tem nada de adoração a Cristo e sim, unica e exclusivamente a busca de mercado, dinheiro, glória própria etc. Como deve ser a musica, a constituição, a cultura, os costumes, etc, da nação santa, conforme I pedro 2:9? Se o Pr Silas voltar a pregar a Biblia, com certeza, Ele desfara todas estaa aberrações teólogicas que Ele esta defendendo deste programinha da globo porque hoje, Ele não prega mais o evangelho do arrependimento, somente benção, benção, sucesso, status e dai por diante, Ele se esqueceu do evangelho da cruz, Ele se esquece de que o proprio Apostolo Paulo disse: "porque a Nós, concernente a Cristo, não basta somente crer Nele mas tambem padecer por Ele; Onde esta o padecimento dos evangélicos hoje, inclusive nmuitos crentes e lideres da denominação onde Deus me chamou?
    Lamentavel mas, Oremos pelo reavivamento jenuino dos evangélicos, alias, antigamente, Nós só Nos Chamavamos uns aos outros de crente hoje, parece que Temos vergonha de Sermos chamados assim, Evanélicos?, da mais status.
    abraços,
    Joel Vian –
    Por graça e misericordia de Deus, e até quando Ele quiser, Ministro na Escola Biblica Dominical para a classe dos jovens em Campinas, SP, ministerio Belem.

  35. Silmara, parabens pelo Seu posicionamento; Concordo plenamente Contigo. Estamos vivendo a pregação do evangelho: "Me engana que Eu gosto"; Pastores, grandes liders, cantores que só buscam a propria gloria, dinheiro, ststus e outros interesses, fazer o que?
    Paulo escreveu em II Tim. 4.." Mas, o Espirito experassamente diz, que Nos ultimos dias Amontoarão para Si, Doutores, conforme as Suas proprias concupcencias e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fabulas e mais, " Porque o Espirito diz que nos ultimos dias os, tidos como salvos, dariam ouvidos a espiritos enganadores e a doutrinas de demônios e, infelizmente, ja Estamos dentro deste contexto mas, que Nos guarde para Permanecermos fiéis até a morte.
    Abraços,
    Joel Vian – Campinas SP

  36. Talvez seja essa a maior prova que Silas deu sobre sua apostasia!

    Que fique registrado para a história e memória de todos, e que um dia ele realmente se converta, se arrependa dos seus pecados e vá se humilhar nos pés de Cristo.

    E que seja salvo do fogo do inferno e da perdição eterna!

  37. VC TÁ CORRETO: ATÉ O CD GRAVADO AO VIVO LÁ EM BRASÍLIA-DF, NO GRAMADO EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL SOB O TÍTULO "Preciso de Ti" EU ACOMPANHAVA ESTE CONJUNTO MAS, DESDE QUE ELA ANDOU DE GATINHO NUM DESSES SHOWS DELES, DEPOIS FOI DANÇAR LÁ NA ARENA EM BARRETOS – SP PARECENDO UMA "COWGIRL", NÃO GASTO UM CENTAVO COM PRODUTOS DELE. REFORÇO O QUE VC ESCREVEU, É SÓ NÃO COMPRAR OS MATERIAS DELES AÍ QUEM SABE FALTANDO UM POUCO DE DINHEIRO ELES SE VOLTAM MAIS PRÁ DEUS.

  38. Olá Luciana, concordo com voçê, mas se humilhar ás olhos do povo é fácil. Gostaria de ver ele fazer como Cristo mandou o jovem rico fazer, vender tudo o que ele tem e dividir com os pobres, e depois negar-se a si mesmo para seguir a Cristo.
    Isto sim eu queria ver.
    Deus te abençoe.

  39. Já fui um grande admirador do pastor Malafaia, mas hoje… É lógico que ele não se importa com os interesses da globo, principalmente quando tais interesses não se confrontarem com os interesses dele!
    Como diria Don Corleone… Não é nada pessoal, são apenas negócios!

    P.S:( A comparação com Don Corleone não foi por acaso! )

  40. As mascaras destes ladrões do evangelho estão caindo. Ali não se visa pregar o Evangelho de Cristo é sim conta bancária cheia de cada um. Esse Pr. Silas Malafaia é o maior PICARETA dos últimos tempos, uma vergonha para nós evangélicos da denominação Assembleia de Deus. Um verdadeiro idiota , grosseiro, adultero da palavra de Deus e aproveitador da fé dos incautos. Só cai na labia desse IMPOSTOR de pastor aqueles que não gostam de ler a Palavra de Deus. O cara faz aliança com gente que não presta, apoiou o prefeito eleito Eduardo Paes que apoia os gays. Enfim um instrumento ao serviço do inferno.

  41. Meu Deus quanta gente santa, que nao erra. O que eu vi aqui foi um monte de julgadores. Todos nos pecamos e nao tem tamanho de pecado. Se um mente, o outro engana, o outro rouba, o outro aproveita da boa fe dos simples, o outro vai para televisao por interesses que nao e do reino, etc, e tudo pecado do mesmo jeito. " Cada um dara conta de se mesmo a Deus." Vamos viver a Palavra de Deus sendo luz e sal nessa terra e que Deus tenha misericordia de nos para que sejamos encontrados fieis.

  42. Prezados,
    Este panorama e acontecimentos aqui discutidos, são cumprimento de profecias para os tempos do fim, que antecedem à Volta de N.Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Atentem para as advertências de Apocalipse, a tríplice mensagem angélica e as profecias de Daniel sobre o anticristo e os eventos finais da história deste mundo.
    Os falsos profetas estão por aí.em todos os lugares ao redor do mundo, disseminando falsas doutrinas, e a enganar o povo distorcendo o evangelho eterno da salvação em Cristo Jesus..
    A Babilônia espiritual (confusão de religiões e doutrinas de homens), tão presentes na mídia e que vêm se proliferando nos quatro cantos do mundo, apenas cumpre as profecias de Daniel (reveladas em Apocalipse) ..Enquanto isto, o Evangelho do Reino também é pregado..e cresce entre os povos, juntamente com o "joio". Mas não tardará o tempo da colheita e então, serão separados de vez! (Mt. 13:30)
    A advertência solene, de Apoc. 17/18.. ecoa através dos tempos, para todos os sinceros adoradores, eleitos de Deus, a Nação Santa: "Caiu .. Caiu a grande Babilônia, a grande meretriz que deu a todas nações à beber do vinho da ira da sua prostituição.." " Sai dela..sai dela! ..povo meu, para não serdes cúmplices de seus pecados e não participardes dos seus flagelos.."

    Ao povo de Deus: não temam.. confiem nas promessas da Salvação e perseverem unânimes na prática do amor verdadeiro e na pregação do evangelho de Cristo.
    "Aqui está a perseverança dos Santos os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.!"

  43. Ai é que tá, como a maioria dos evangélicos e católicos e demais apoiaram este evento, mesmo os que criticam não indo ou comprando CD não faria falta, mesmo se o pastor Silas ou outro lideres não apoiassem este evento o povo apoiando é o que importa. ou você acha mesmo que os lideres tem o dominio sobre o povo, Padre Marcelo rossi já entendeu, teve que renovar com hinos gospel porque a maioria do povo queria, e a maioria querendo é o que basta.

  44. irmã tudo ao seu tempo, Deus sabe trabalhar não se pode mudar tudo da noite para o dia, mas aos poucos a semente vai sendo semeada, nos somos os semeadores quem da o crescimento é Deus. As vezes queremos fazer o trabalho de Deus e ele mandou só semear o espirito Santo faz o trabalho, o que estamos fazendo as vezes é atrapalhando, eu pensei que seriamos criticados por outros, mas ser criticados por nós mesmo é cruel, bem que disse Jesus que os inimigos do homen é os da sua casa.

  45. Enquanto existir supostos crentes gananciosos haverá sucesso para esses pastores que apoiam esse tipo de evento ,pois na verdade o que eles visam nunca foi o reino más sim dinheiro não importa de onde venha más que venha.

  46. Vejo que muitos estão focados em um falso problema, e não no verdadeiro problema.

    Dizem: "A Globo visa lucro", como se isso em si fosse o problema. É claro que a Globo é uma empresa, e sua programação é negócio, assim como cada um aqui desenvolve a sua atividade econômica para levar dinheiro para casa, se sustentar, e sustentar a sua família.

    Poderia ser (seria improvável, mas poderia ser) que a Globo resolvesse entregar um horário para que o evangelho fosse pregado. Se houvesse muitas pessoas querendo assistir, os anuciantes iriam pagar, e a Globo lucraria com isso, como qualquer empresa. Ocorre que a globo NÃO visa somente o lucro, seus proprietários e também seus executivos tem crenças que são divergentes da fé cristã (suponho que para a maioria dos executivos, não sei a fé de cada um). Isto seria um motivo para a Globo não querer promover tal programa, mesmo que houvessem anunciantes querendo pagar por ele. Foi por isso que eu disse que seria improvável que eles dessem um horário para pregação do evangelho.

    Mas tudo isso é chover no molhado. O problema não está na Globo, está nos evangélicos. Vocês criticam aqui o Pr Silas Malafaia como se ele fosse o único a apoiar o dito Festival. Certamente não é, milhões de evangélicos e católicos apoiam esse Festival, e o Pr Malafai é apenas mais um a cair nesse conto. As forças do mal, que dominam a Terra, geralmente não se opõem à pregação de um evangelho distorcido ou diluido, o que nos leva a concluir que tal evangelho distorcido ou diluido não é prejudicial ao domínio das forças do mal. Aparentemente o Diabo considera que isso é, na pior das hipóteses (para ele) um problema perfeitamente administrável. De preferência o Diabo tenta destruir totalmente o evangelho. Quando ele falha nessa sua primeira estratégia, tenta diluir (ou distorcer) o evangelho.

    Mas porque eu disse que o problema são os evangélicos? Disse isso porque milhões de evangélicos (incluindo muitos cantores e pastores) não percebem esses fatos óbvios. Todos esses milhões de evangélicos, inclusive cantores e pastores, se consideram vendilhões? Certamente não, eles realmente acham que espalhar alguns refrões cristãos pelo Brasil vai mudar alguma coisa. Já o Diabo, que é mais inteligente, sabe que isso mal vai fazer cócegas no seu poder. Há quinhentos anos este país faz parte da "cristandade", e discursos e músicas que falam de Jesus tem ecoado por aqui, sem mudar muito a vida das pessoas. Agora, quando "todo o conselho de Deus" é pregado e ensinado, aí sim as portas do inferno tremem de medo.

    Penso que, em vez de ataque pessoais, este blog deveria focar no esclarecimento desses pontos, EXPLICANDO os motivos porque este Festival tenderá a ter pouco efeito espiritual real na vida deste país.

  47. É IRMÃO EU TENHO CADA VÊZ MAIS CERTESA QUE TÁ TUDO ERRADO A AMIGA ALI FICOU ATÉ COM MEDO DE OPINAR PQ SERÁ REDE PODRE DE TELEVISÃO NÃO SERIA A MELHOR OPÇÃO LOGO ELA QUE MANIPULA TERRÍVELMENTE AS INFORMAÇÕES E AQUELE PERSONAGEM SONINHA CATATAL E O CARA AINDA PÕE COMO REFERÊNCIA AQUELE LIXO A MULHER EVANGÉLICA DA IGREJA DO SOL. É ACREDITE QUEM QUISER QUE ISSO É BOM É SILAS QUEM SE MISTURA COM PORCOS COMO O MESMO QUE ELES E QUE VENHAM NOVAS SONINHAS CATATAIS

  48. amados irmãos vamos deixar de lado toda inveja e interceder pelo pr.silas,o povo de deus precisa honrar os atalaias desses ultimos dias!!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui