E o Verbo se fez carne…

2
508
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória,
como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
(João 1:14)

>>> Compartilhe esta imagem no Facebook clicando aqui

Assine o Blesss

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

2 COMENTÁRIOS

  1. No ensejo gostaria de desejar a todos os participantes do Púlpito e amigos um feliz natal. Lembrando também que essa é a data do nascimento do Nosso Senhor e Salvador Jesus, e que durante todo o ano seguinte, possamos continuar adorando esse nome que está acima de todos os nomes. A Ele toda honra e toda glória eternamente; amém. No entanto é hora de esquercemos os problemas, as tristezas, as dificuldades e as desavenças e voltarmos a mente unicamente para esse maravilhoso aniversariante. Que Deus abençõe a todos.

  2. É verdade meus irmãos e irmãs. Sou cristão, por espírito, por experiência com Deus, até me lembro quando estava ao lado dEle, me lembro do dia em que Ele me ordenou para vir à Terra cumprir a missão que hoje estou cumprindo. Vamos lá. Muitos são os conhecimentos seculares que ligam a "teoria" que Cristo se fez carne, o menino Deus, ou o filho de Deus, igual Perseus e tantos outros mitológicos. O filho de "Zeus" o maior dos deuses mitológicos. Culturas mitológicas que ligam a idéia de Cristo ao deus sol, por isso o dia santo não é mais sábado, e sim, domingo – sunday em ingles, o dia do sol em português. A palavra de Deus é a nossa arma de guerra, na canção de Sérgio Lopes, pode ser um puro pleonasmo, pois todos tem como argumento a Bíblia a única verdade. Uma coisa me intriga e me faz crer plenamente em Cristo. Alguém na humanidade já afirmou: ser o filho de Deus, somente Ele mesmo, irmãos isso é fantástico. Quem já disse: vinde a mim todos os cansados e vos aliviarei? Mano isso é fabuloso! Venham todos dizerem que somos fanáticos, leigos, loucos, cegos, e, ou, que temos cabestros, contudo só Ele mesmo para descer do Ceu para afirmar isso com tanta certeza.
    Amém, viva Cristo, mas Viva mais ainda o Grande Deus!
    Alessandro Ribeiro

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui