Apostolo Paulo, fogo puro!

15
110
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já pensou se Paulo fosse “goxpel”?

 

***
Púlpito Cristao

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

15 COMENTÁRIOS

  1. Olá Léo, quando ele passar por aqui na minha cidade, eu vou estar lá com fã clube e tudo mais. Se não passar depois eu compro um DVD com o show, quero dizer mensagem. E você esqueceu de citar algumas coisas que renderiam alguns dividendos como: o homem que foi arrebatado até o terceiro céu, sobrevivente a um naufrágio, a ataque de serpente, a apedrejamento e olha que seria verdadeiro. Mas falando sério, eu fui convidado a pregar em um congresso de jovens em Uberlândia, o pastor local me chamou e perguntou se eu tinha algum testemunho "impactante" para aquela noite, um ex-qualquer coisa, ex viciado, ex traficante, ex bandido, ex macumbeiro etc…ao ouvir que eu fui para igreja com 4 anos de idade e permaneci até então, houve um ar de decepção visível no rosto do interlocutor. É como se nascer em um lar cristão, não praticar nenhuma delinquência, ou não tiver sido curado por nenhuma enfermidade seja um demérito na conversão de uma pessoa. O plano de salvação fica desvalorizado em relação ao testemunho de conversão, Cristo deixa de ser o centro, perdendo lugar para pregadores muitas das vezes com testemunhos "incríveis" no sentido literal da palavra.
    Eu creio que Deus ainda faz milagres, e creio que há conversões genuínas de pessoas que vieram de um mundo lameado de pecados. Só não concordo que isso torne o chamariz para o pecador, ocultando o sacrifício de Cristo na cruz. Fiquem na paz e feliz ano novo !

  2. No início do pentecostes no Brasil não se fazia propaganda, havia cura divina inquestionáveis, pois eram pessoas que todos conheciam ou estavam vendo claramente que estavam doentes e depois curadas. Então muita gente corria para igreja e ouvia a palavra sem modismos, mas não precisava de propaganda.

  3. Não dê esta ideia não !

    Vai que um cabeça fraca ( fraca ? ou esperta ? ) acha que isso é para os dias de hoje.

    Já têm muito "após tolo" usando de "estratégias" apostólicas em prol do seu próprio ministério.

    Afinal, 2013 é o ano de quem ? Ninguém "góxpel" vai batizar o ano ?

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui