ASSESSORIA DE THALLES ROBERTO NEGA PROMOÇÃO DA LIMOUSINE

46
621
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conforme infomração do site Gospel Prime, a assessoria de Thalles Roberto postou ontem, quarta-feira (21), no site oficial do cantor, uma nota dizendo que ele não estava ciente da promoção que prometia levar fãs em um passeio de limousine pela cidade de São José dos Campos onde ele estará se apresentando na próxima sexta.
O Púlpito Cristão, fazendo jus a imparcialidade na informação, divulga a nota da assessoria do cantor na íntegra, abaixo:
“O cantor e pastor Thalles informa por meio de sua assessoria de imprensa que não está realizando qualquer tipo de promoção referente à passeio em limusine ou similar. TODA E QUALQUER PROMOÇÃO, AGENDA E NOTÍCIAS OFICIAL SÃO publicadas primeiro neste site.
Somente depois da repercussão nas redes sociais Thalles tomou conhecimento desta promoção. “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.
Segundo Thalles, o responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele NÃO vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele.
“Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.”
***
Fonte: Gospel Prime.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

46 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo assim vocês erraram, pois repassar algo sem confirmas se há veracidade, não é certo.Talvez tenham feito isso, pois consideram o Thalles um cantor gospel, entao dão pouca credibilidade a ele.Se fosse uma notício de que paul washer havia feio isso, "na limousine com paul washer ao invés de Thalles", garanto que verificaria ma veracidade da mesma no mesmo instante.Saber reconehcer quando se erra também é um dom, que nos permite evoluir para melhor.

  2. Em relação à nota divulgada pelo cantor Thalles Roberto sobre a Promoção:

    O Portal Agita Vale Gospel informa que a promoção era sim de extrema veracidade e de conhecimento da assessoria do cantor.

    A promoção, jamais teve a intenção de macular a imagem de quaisquer pessoas envolvidas, sejam elas das partes organizacionais do evento, assessoria do cantor ou do próprio cantor.

    Toda a produção da promoção seria custeada através do nosso Portal. Não foi proporcionado nenhum custo ou cachê para a participação, tanto para os ganhadores quanto ao próprio cantor ou assessoria.

    Porém, devido a imensa divulgação negativa por parte de alguns veículos que se dizem “cristãos”, que postaram matérias maliciosas e com isso impulsionaram uma repercussão muita negativa em relação à promoção, o Thalles decidiu não participar.

    O cancelamento foi exatamente pelo fato de ter causado um boom por toda a rede de uma forma muito negativa.

    Muitos comentários foram lançados, sem antes mesmo do resultado final da Promoção.

    Salientamos que em nossas redes sociais, até o momento não havia sequer comentários negativos e que as matérias postadas não expressam a opinião do nosso público. Sites postaram matérias através de uma visão isolada, como se fosse a opinião da unanimidade.

    Agora, mediante a alguns comentários esdrúxulos, ressaltamos aqui:

    Se o show fosse na época de Jesus, não seria alugado uma Limousine, seria sim alugado uma charrete ou um barco e aí seria: “Na charrete com o Thalles” que seria algo de mais moderno da época.

    Impressionante! O tempo muda, mas ainda existem “cristãos” com mente pequena.

    Se Jesus viesse à terra nos dias de hoje, será que ele ainda usaria um jumentinho?

    A ideia era proporcionar algo diferente e inovador, mas infelizmente, grande parte do nosso público cristão ainda possui pensamentos pequenos e às vezes mesquinhos.

    Nosso lema sempre foi este: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (1Co 10.31).

    Nosso objetivo sempre foi proporcionar aos Levitas do Senhor ou entrevistados em geral, o melhor tratamento possível e entendemos que essa seria uma das grandes formas de honrar um servo de senhor.

    Entendemos que, o Thalles sendo uma pessoa pública deva pensar primeiro em seu público. Só lamentamos pela falta de visão e entendimento de várias pessoas e até de alguns veículos de comunicação.

    Acreditar em quem???

  3. Paz!

    Alguns cantores no meio gospel se dizem pastores e não artistas e que as pessoas que os seguem não são fãs, mas ovelhas…mas veja bem:
    Se não são artistas, porque fazem uso da arte musical?
    Se são pastores, porque estão nos palcos e não nos púlpitos?
    Se são pastores foram ordenados por quem?
    Se são ministros, quem os ordenou ao ministério?
    Na Bíblia existe mesmo esse tal "ministério de adoração"?
    Se tem ovelhas, como são apascentadas?
    Artista gospel, como estão suas ovelhas(fãs)?
    Será que Deus concedeu uns para cantores, outros para atores, outros para dançarinos?

    Muitas perguntas q muitos "ministros" não conseguiriam responder!

    Se vc é cristão e gosta de música, não confunda música com adoração, profissão com ministério, ovelhas com tietes, nem fã clube com a comunidade dos discípulos de Jesus.

    Deus abençoe a todos!

  4. Eu prefiro crer em jesus Cristo do que fazer parte da massa de malditos como está escrito em Jeremias 17:05.
    Aqui no Br$il Mamom é Deus e os abestalhados confundem jugar com passar panos quentes no pecado escondido nas igrejas, onde Apó$tolo$, Bi$po$ e Pa$tore$ vivem na anarquia financeira e sexual dado extrema continuidade as obras de Judas Iscariótis, Geazi e o bondoso Mamom.
    Quem sabe com a posse do Dr. Joaquim Barbosa no Supremo Tribunal, essa pouca vergonha verdee amarela acaba???
    Afinal brasileiro só iem um objetivo. Futebol, cerveja e carnaval…

  5. Ele diz que é pastor e não artista?
    Olha, pastor pra mim é aquele que dá a vida pelas ovelhas, ok?
    Acorda de madrugada, vai em velório, chora com os que choram, abre mão da própria família pra cuidar do ferido, do necessitado. Muitas vezes, tira do próprio bolso para ajudar as pessoas, sem apoio nenhum.
    Ser pastor assim como ele qualquer um quer.
    Tem um apoio de marketing enorme, jabá em rádio, músicas tocando pra vender CD, cobrando cachê e ingresso para as "ministrações".
    Daí acaba o show ele vai jantar na Churrascaria e dormir no hotel 5 estrelas.
    É que amanhã tem que pegar o vôo pra "fazer a obra" em outro lugar, sabe como é né?
    O dia que ele fizer um show de graça no nordeste, no meio da seca, só pra abençoar o povo e depois aceitar se hospedar na casa de algum irmão eu vou começar a crer no ministério dele.
    Caso contrário, é tudo balela gospel.
    E tenho dito!

  6. "Caiu, novamente, a máscara desse site!"
    Jesus, que declaração…

    Eu dei uma lida no site da Gospel Prime, e há veracidade sim, pelo jeito. A promoção iria rolar sim, e por causa dessa negatividade que teve grandes proporções, cancelaram. Ousaram a dizer que os internautas que tiveram esse pensamento são mesquinhos. Acho que nós, cristãos, testemunhamos uma confusão das coisas que são de Deus e as mundanas. E digo mais, essa promoção só foi idealizada porque tem muito cristão por aí que praticamente idolatra o Thalles, e se autointitulam fãs (como se ele fosse um artista). Claro, não há nenhum problema de você admirar alguém, mas você tratar uma pessoa como uma celebridade, já é demais. Somos todos iguais, só que num nível muito baixo em relação à Deus.

  7. creio que a questão em sí não seja o acontecimento de Limousine,mas a carga geral desse lixo gospel,o Púlpito Cristão esta de parabéns em denunciar e analisar todo esse absurdo que nos cerca,esse evangelho embutido,essa mascára maldita de pessoas que apenas querem ser artistas e usam o nome de pastor para pregar heresias!!

  8. Qualquer notícia antes de ser divulgada deve-se em primeiro lugar procurar saber:
    A fonte é segura?
    Tem credibilidade?
    E os envolvidos na questão o que dizem a respeito, estão sabendo dos fatos?
    Mais infelismente o amadorismo e a ância do sensacionalismo acaba com a credibilidade deste site.
    Não adianta se defender divulgando a fonte da informação, como uma inseção da sua responsábilidae.
    Não é a primeira vêz que vcs fazem isto, procurem investigar antes de publicar.

  9. Da mesma forma que o Púlpito Cristão errou, mas se retratou postando nota da assessoria de Thalles, erra quem tá aí jogando pedra em quem alimenta o site de informações.
    Perdão existe pra ser usado mesmo…
    Crente hipócrita é triste…
    Se o próprio Thalles não tá aqui reclamando, pq vcs o fazem? Se são tão admiradores do Thalles (assim como eu o sou), aprendam a lição de perdão que ele acabou de dar, ok?
    Deus abençoe a todos!!!

  10. Ele se diz pastor de ovelhas. Mas em algumas de suas apresentações tem espaço VIP. Deve ser para as ovelha$$$$ que doam mais. Achei que não houvesse uma acepção entre ovelhas.

  11. Verificar noticia sem confirmar a veracidade dos fatos.Isso é o básico em qualquer site sério.Sendo um cristão deveria ter mais critérios ainda, já que incita julgamento e ira, sem sabermos o outro lado.

  12. Todos são passiveis de erro, se o Pulpito Cristão divulgou uma informação que não de fato procedia, pelo menos na versão do Thales Roberto, eles foram nobres o suficiente para destinar este espaço para retratação, coisa que muitosss de vocês cristãos não fazem.

    Aplaudo o Pulpito Cristão, que recolheceu o erro, pelo menos no que diz que a tal promoção provinha do Thales Roberto.

  13. Graça e paz em Cristo Jesus! Parabéns ao Púlpito Cristão pela divulgação da noticia em primeira mão, Gospel Prime, enfim a todos que o fizeram. Não importa se o Pastor Cantor, estrela, artista gospel Thales Roberto sabia ou não, creio que sabia sim. O cachê dele chega R$ 65 mil pratas . Isso é o que ? Essa turma, patota de estrelas e pastores que ficam como MERCENÁRIOS no seio da igreja deveriam ser bandos, expulsos do nosso meio. Irmãos do Púlpito Cristão vante, avante não parem de esclarecer os cristãos das malandragens e safadezas que permeiam o meio gospel.

  14. Gente, por favor, limpemos as nossas vistas e entendamos o fato.

    A questão do post anterior não tem a ver com notícia segura, credibilidade, etc. O post é verídico no sentido de que muita gente recebeu a promoção no e mail, inclusive o Leonardo Gonçalves.

    O que ele fez? COmentou sobre o conteúdo, inclusive vindo em Spam, e em seguida não falou um til contra o THalles, do contrário, lamentou por fãs que viram a tal ideia com aprovação. Só!

    QUanto a promoção, se é verdadeira ou não cabe ao Thalles e o Agita Vale Gospel resolverem isso.

    COntudo, é bom que saibam, polêmica da Promoção não findou, uma vez que os organizadores agora desmentem o THalles afirmando que ele sabia. Isto é, alguem está mentindo.

    Vejam só, http://www.gospelvoice.com.br/blog/entretenimento/na-limousine-com-thalles-portal-confirma-veracidade-da-promocao .

  15. Graça e Paz!
    Pessoal do Pulpito Cristão, pr favor verifiquem a veracidade dos fatos antes de publicarem para não perder a credibilidade de voçês. Gosto do site e concordo com a maior parte das publicações.
    Deus abençoe o trabalho e ministério de voçês.

  16. Gente, por favor, limpemos as nossas vistas e entendamos o fato.

    A questão do post anterior não tem a ver com notícia segura, credibilidade, etc. O post é verídico no sentido de que muita gente recebeu a promoção no e mail, inclusive o Leonardo Gonçalves.

    O que ele fez? COmentou sobre o conteúdo, inclusive vindo em Spam, e em seguida não falou um til contra o THalles, do contrário, lamentou por fãs que viram a tal ideia com aprovação. Só!

    QUanto a promoção, se é verdadeira ou não cabe ao Thalles e o Agita Vale Gospel resolverem isso.

    COntudo, é bom que saibam, polêmica da Promoção não findou, uma vez que os organizadores agora desmentem o THalles afirmando que ele sabia. Isto é, alguem está mentindo.

    Vejam só, http://www.gospelvoice.com.br/blog/entretenimento/na-limousine-com-thalles-portal-confirma-veracidade-da-promocao .

  17. Eu só gostaria de saber a que tantas críticas vão nos levar?
    É site criticando Thalles, é fã de Thalles criticando site…
    Será que é esse amor que um ímpio que visita o site procura?
    Testemunho de uma vida reta nunca é demais…

  18. Seria bom se estas pessoas que defendem estes "artistas",mostrassem o mesmo vigor e ardor quando Jesus fosse ofendido,ou vilipendiado.Parece que eles se identificam mais com tais "líderes".É pena!!

  19. Tudo bem Antognoni, independente de ser verdade ou não, essa história do Thalles não mudará em nada nossas vidas para melhor ou para pior.Acho melhor nós todos nos concertrasmos em coisas produtivas como trabalhar, estudar, curtir a família e principalmente estar com Deus.Essa história do Thalles é sem sentido.Se for verdade ou não, não sabemos, mas sabemos que estrelismo gospel nada tem haver com Deus, e talvez ele esteja com esse estrelismo em certas ocasiões.

    Abraços.

  20. Não tem Pastor nem crente algum neste CIRCO Gospel atualmente. A diferença deles para os cantores Seculares é Nenhuma.É um negocio como qualquer outro.Não é ilicito,mas tambem não é Santo.É um empreendimento que emprega pessoas,arrecada impostos,movimenta a economia,igual a quaisquer cantores como Ivete Sangalo ,Zezé di Camargo e afins.As gravadoras chamadas GOSPEL tambem em nada são diferentes das demais seculares.

  21. Eu fui um dos que repassei o link da Promoção e logo publiquei no meu perfil do Facebook a nota de esclarecimento do Thalles. Entretanto, me deparei com o site do Agita Gospel e vi que o referido veículo atestava que Thalles SABIA DA PROMOÇÃO e que só foi cancelada por conta do BOOM negativo.

    Bom, eu entrego esta questão a Deus que sabe todas as coisas.

    De uma coisa eu sei: o mundo gospel cada vez mais se mostra antagônico ao Evangelho

  22. Pois é Pedro. Quanto maior a aberração no meio da Música Gospel menor será o prestígio de quem for contra ela. Quanto mais expomos os absurdos do mercado sujo e mundano do meio dito evangélico, assim como a idolatria de muitos religiosos, mais somos injuriados.

    Tem gente aqui que espera lê dezenas de posteres só aguardando um "vacilo" pra dizer: – "olha aí, eu sabia que eles não eram perfeitos. Viu como são usados pelo capiroto".

    Não tem problema. A máscara, realmente vai cair e todos veremos quem realmente é dEle.

  23. Impressionante como o povo gosta de ser enganado. E é por conta desssas pessoas que eles ficam cada vez mais ricos. Os pastores artistas…e se alguem tenta mostra a verdade, são acusadores e isso e tal. Amem a Jesus da mesma forma que adoram eles. E contribuam com a obra missionaria, aqueles que com tanto amor pelad vidas ibedecem o ide de Jesus, o mesmi que oagam pelos shows dos picaretas.

  24. .
    Bom, mano. Vocês não pagaram mico não.

    Quem pagou mico mesmo foi o Thalles, e os fãs cegos dele.

    Eu acredito no pronunciamento da agência de publicidade.

    Primeiro, porque eles não contetariam sem documentos, pelo menos emails eles devem ter. Afinal, acabaram dizendo que o Thalles mentiu.

    Segundo, e maior motivo é que esta "promoção" não seria inédita. Thalles já fez isso, com Pregado Luo, em Recife. Só que, em vez de uma limousine, foi um helicóptero.

    Qual a diferença de motivação???

    Portanto, além de Thalles ter concordado, sim, com a promoção da Limousine, ele mente no site, e já fez algo parecido antes.

    Triste é ver os cegos defendendo seu ídolo.

    Acorda povo!!
    .

  25. Creio que há alguns enganos aqui. A primeira viz que li a matéria, foi na íntegra (ver: http://pulpitocristao.com.br/2012/11/promocao-na-limousine-com-o-thalles-e-verdadeira-thalles-diz-que-nao-organizadores-dizem-quem-sim/).
    Nesse link onde estamos comentando, somente foi postado a resposta da assessoria do Thalles. Então, antes de condenar o site, é preciso saber o que está acontecendo.
    O Púlpito Cristão foi "imparcial" até demais para mim. Deveriam ter aproveitado e buscado uma entrevista com o próprio Thalles e com a outra parte.
    No mais, como disse o Antonio Silva sobre a promoção do helicóptero, é só mais um fato para atestar que o rapaz é um "show man"! Eu não pago um centavo pra ver ninguém! Aliás, não sei porque as igrejas levam artistas para cantar nelas? Porque não fazem sua própria música? Porque não cantam sua história, sua realidade. Se quiserem registrar isso em um cd, sejam honestos e, se colocarem à venda, cobrem somente o preço do custo. Podendo custear e presentear aos irmãos, FAÇA-O! Eu não tenho dinheiro e trabalho como uma doida, mas se tem um lugar que o dinheiro existe é na igreja. Por favor, não sejamos hipócritas! Como disse uma comentarista anterior, "o irmão cantor" tem que ir pro hotel 5 estrelas pra descansar pq precisa pegar o próximo vôo para ir abençoar outra igreja"!
    Como diz o Julius (Todo mundo odeia o Chris), "eu queria andar de limousine… eu queria andar de helicoptero"… mas não tenho tempo: tenho 2 empregos!
    FAÇAMEOFAVORNÉ!

  26. (pra nossa alegriaaaa) kkkkkk é hilário mas é real. Os evangélicos quebram o pau na idolatria Católica mas esquecem que a idolatria da Igreja Evangélica é bem pior. É sabido que o tal THALLES ROBERTO disse que tinha vontade de ser pastor e o pedido dele foi prontamente atendido pelos o pastores da Igreja denominacional que ele congrega. É bom lembrar que neste mesmo site uma pessoa postou um comentário dizendo que o tal THALLES ROBERTO estava disposto a descer de helicóptero dentro do gramado do ESTÁDIO SERRA DOURADA em GOIÂNIA (GO)porém, um entrave impossibilitou com que isto ocorresse. Deve ser emocionante ver o THALLES ROBERTO descer de helicóptero e a multidão em êxtase saudando o tal cantor, fenômeno ao estilo do show THE WALL da banda inglesa PINK FLOYD ,ou seja, o até o momento semi-deus THALLES ROBERTO anda pitando o sete com a sua megalomania gospel e os trouxas que são seguidores vão parar no "Quinto dos Infernos" com a sua idolatria desenfreada. O cara só gosta de limusine e e helicóptero, gosta do EURO ler a Bíblia que é bom ele vira as costas. Finalizando alguém aí pode informar-me qual a diferença entre a idolatria da Igreja Católica e a da Igreja Evangélica? Com a palavra os ídolatras, os fãs clubes e os devotos do THALES ROBERTO, ALINE BARROS, OFICINA G3, DIANTE DO TRONO, TRAZENDO A ARCA etc, etc, etc

    OBS: Ainda continuo preferindo a BÍBLIA SAGRADA. E você?

  27. Bom,não sei onde o galo canto e tão pouco vi o galo. Mas,quando entre esse tal papinho de "levitas" já fico preocupado.
    Gente boa,Thalles não é levita,essa de chamar musico,cantor de levita já mostra o despreparo em relação a palavra de Deus. Chame de adorador,ministro de louvor,musico ou qualquer outra coisa.Chamar de levita é forçar uma barra.
    Será que o cara em questão lava banheiros em sua comunidade?Limpa os bancos e tal? Imagino que não.Então vamos parar com essa bobagem de levita.Ele não é hebreu e nem descendente de Levi.
    Capiche???

  28. Gnt, errar é humano. Esse acontecido serve para o pessoal do púlpito cristão refletir tbm e parar de apontar os erros dos irmãos, aliás, parar de apontar de forma destrutiva, que por sinal é o que mais acontece por aqui e "queima" muito a credibilidade do site. Concordo plenamente com o que disse o irmão Danilo. É fato que nada mudará em nossas vidas esse caso do Thalles, quem nos abençoa é Cristo. É Ele que vai guardar as nossas vidas, nossas famílias, nossos trabalhos… e que vai nos levar p céu. Então, por que não nos ater a falar da vida Dele? A gnt pensa que é só evangélico que "prestigia" o site, mas não é. Já li vários comentários de católicos aqui, e tudo o que eles querem é ver o pau quebrar em nosso meio, veja o exemplo com o comentário do "Descendo a lenha no mundo imundo gospel" (abaixo). Infelizmente é prato cheio pra eles, e o que é pior, como eles vão se converter a um evangelho onde os seus seguidores só vivem de picuinhas entre si? Temos que meditar nisso. Os que causam escândalo vão se ver com Deus, mas os que passam o escândalo a diante, aumentando a vergonha ao invés de contê-la, têm o mesmo grau de culpa. Denunciar sim, porém com amor e respeito.

  29. "INFELIZMENTE ESSE TIPO DE SHOW, VIROU NEGÓCIO, ELE NÃO É O ÚNICO, JÁ VI COMENTÁRIOS DE QUE FERNANDINHO TAMBÉM JÁ DEU ESSAS FURADAS, INFELIZMENTE ESSES CARAS SE ESCONDEM ATRÁS DA BÍBLIA, ENQUANTO AS PESSOAS VÃO NA HUMILDADE QUERER LOUVAR, RECEBER UMA BENÇÃO, ETC. PARA MIM NÃO PASSAM DE ENGANADORES, A BÍBLIA É CLARA, NESSES TEMPOS MODERNOS, FALSOS PROFETAS, DE MONTE APARECERÃO, É O QUE MAIS ESTAMOS VENDO, FORTE ABRAÇO.

  30. Simplesmente a melhor posição até agora
    Inteligente e acima de tudo esclarecedor
    Tamanha contribuição seria para o evangelho se tal discernimento se irradiace entre todos essa pseudo adoradores (fãs).
    Parabéns Irmão Rodolfo!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui