ANA PAULA VALADÃO DIZ QUE GORDO NÃO SERVE COMO EXEMPLO DE LIDERANÇA

536
335
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Gente, é sério! Você que diz que é pastor, mas tem uma barriga avantajada (o famoso “calo de púlpito”, hehe), precisa procurar outro emprego. Pastor gordo não serve de exemplo para a liderança!
Antigamente o critério para o santo ministério era estabelecido pelas recomendações paulinas nas epístolas pastorais. Agora o critério mudou: tem que ter barriga de tanquinho! rs

Coitado do Spurgeon, Lutero e tantos homens abençoados que, devido à idade, problemas de saúde ou mesmo o estresse que envolve o ministério pastoral, não conseguem manter a silhueta esbelta dos popstores da Lagoinha…
***
No Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

536 COMENTÁRIOS

  1. Ela está mais que certa!

    Homens de Deus aptos para liderar o rebanho são o Silas Malafaia, o RR Sares, o Edir Macedo, cuja silhueta está aparentemente em conformidade com seus ICMs e cujas pregações tocam fundo em nossos corações, quando descorrem sobre o Deus gênio da lâmpada avarento e interesseiro que nos ama conforme doamos dinheiro a seus gasofilácios para poder assim nos abençoar…
    Francamente… melhor ouvir isto do que ser surdo!

  2. Concordo com a Ana. Ela não está falando de pessoas que tem excesso de peso por conta de doença. Deixou claro isso. O aspecto a que se refere é realmente a disciplina alimentar e a glutonaria que é uma obra genuinamente da carne como afirmou Paulo na carta aos Gálatas no capítulo 5. Lideres que demonstram indisciplina com uma coisa tão simples deveriam refletir sobre a sua posição.

  3. Infelizmente nossa irmã Ana Paula Valadão, como qualquer ser mortal, deixou escapar um comentário fora da realidade. Sabemos,sim, que existem "líderes" , 'pastores"… que se apropriam de benefícios do rebanho do Senhor. Porém, isso não pode ser generalizado. Já fui conduzido na minha caminhada cristã por líderes gordinhos e que me ensinaram com muita propriedade e verdade a Palavra de Deus. Em contrapartida muitos escândalos causados por outros totalmente esbeltos. Ela esqueceu que obesidade pode ser sinônimo de doença. Será que ela faria esse comentário se o Pr. Valadão estivesse acima do peso? Não vamos fazer disso também um terremoto. TODOS nós tropeçamos em algum momento nas palavras. Quem passa pelo púlpito cristão são pessoas imperfeitas. Será que tem alguém que escapa do PULPITOCRISTAO?

  4. Como educador físico, personal fitness e servo de Deus, não digo que é errado estar gordo mas é uma questão de disciplina, não com estética mas sim com a Saúde e boa qualidade de vida. Isto também pode fazer seus liderados serem mais motivados, saudáveis e atuantes naquilo que estiverem fazendo, no caso promovendo o Reino de Deus. Pois a auto estima também ajuda na nossa vida enquanto ser humano. Isso também é Reino de Deus e também é Espiritual, não tem nada de secular ou mundanismo por se tratar do corpo, pois somos Templo do Espirito. Não consigo imaginar um Jesus Gordo,Sedentário, com dificuldade em fazer as coisas, e também propenso a varias doenças e enfermidades por conta do sedentarismo e a obesidade que estes agravantes desencadeiam.

  5. Meu Deus!!! Que absurdo!
    Onde que tem isso na Bíblia Ana Paula? Me diz do teu irmão, o André Valadão bem mais gordo aparecendo no programa Raul Gil?
    Fala sério viu!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora pra ser um homem de Deus tem que ter barriga de Anderson silva,vai horar vc Ana paula vaidosona pra ver se vc tem um encontro verdadeiro com cristo,e para de invertar coisa.

  7. Tem gente na igreja q crer em tudo isso e aplaude, sabe porque? pq n lê a biblia e é alienado.. essa mulher n sabe de nada n sabe oq ta falando, mas tem gente q acha q foi Deus flw isso p ela, " nossa q mulher de poder "

  8. Engraçado,esta mulher não tem vergonha de,num país de miséria,se vestir de roupas caras,e gastar com sua aparência muito mais do que o razoável,nos salões de beleza.Esse procedimento foi condenado pelo profeta Amós,chamando-as de "vacas de Basã",porque viviam no luxo,às custas dos pobres.Semelhante coisa é feita pelas seitas que pregam a teologia da prosperidade,que forjam "atos proféticos"saídos da sua própria cabeça,para enganar os incautos.É o dinheiro desses inocentes que sustenta essa arrogância pretensiosa,de profetizar em nome de Deus.Essa moça se perdeu na ilusão e cobiça de glória humana.Deixemo-la descer pela estrada da soberba,ela não quer voltar.A Paz!!

  9. O comentário dela, ela descrimina a falta de jejum e não os gordos…não precisa ser um teólogo pra entender isso…. Vcs colocam 1 min da pregação dela e já querem julgar…… As maiores heresias teológicas acontecem por pessoas como vcs!!! q não entendem nada de bíblia, nada de teologia, pegam um versículo ou 1 min de pregação e tira suas conclusões…… Vcs tentam desmascarar os falsos profetas, mas não entendem que as maiores asneiras saem da própria boca de vcs..

  10. Um dos caras mais benção que conheço, Fernandinho, tem lá seus culotes. Vai reclamar de falta de santidade com ele agora. Tudo tem hora, numa igreja lotada, cheia de gordinhos (provavelmente), onde muitos não entenderam o parecer de Ana Paula Valadão, ela perdeu a oportunidade de ficar calada.

  11. Fala de Ana Paula: eu não consigo entender quando não é enfermidade aquele pastor gordo e barrigudo, gente não combina com uma liderança, não preciso falar muita coisa!
    O que não combina com uma liderança é a hipocrisia, o pecado, o orgulho etc… Conheço líderes gordos e barrigudos que são verdadeiros discípulos de Jesus, são servos!
    O comentário dela não combina com uma liderança! Ana Paula é uma benção, mas é ser humana, erra como qualquer um de nós!A pregação foi uma benção, mas ela foi infeliz nesse comentário! Amo Ana Paula, mas isso não significa que tenho que concordar com tudo que ela fala! Deus te abençoe!

  12. Esta senhora deveria de ter vergonha, pois nem toda a gente é magra com ela. Deus aceita as pessoas com elas são, e não deixa de usar pessoas por ela serem gordas. Agora todos temos de vestir xs. O que estamos a chegar, como é pessoas como estas podem usar o púlpito.

  13. falar de obesidade é piada e olhe p.outros dvd do diante do trono e ver a mudança quanta vaidade e sera que a vida espiritual esta bem poisprefiro um pastor como meu que jejua todos os dias e é gordo mais é um homem de DEUS do que um malhado mais na verdade não passam de mercenário em que só levam a palavra de DEUS onde alquem o bancam

  14. Poxa, ela ta descriminando a falta de jejum, e não os gordos…

    Gosto do pulpito cristão, fui e tenho sido bastante edificado por este site, mas dessa vez creio que vocês exageraram…

  15. Acho que você não leu nada no site. Pelo que foi postados nas outras materias eles entendem e sim de teologia. Agora se vc é um(a) fã da Ana Paula, está no lugar errado. Colocar a mão no fogo por homem nenhum é sensato.
    Precisamos mais de Cristo e de menos show.

  16. Talvez na cabeça dela Jesus seja = as imgens catolicas. Esbelto, bonito e meio europeu. Fico me perguntando, com qual propriedade ela pode relacionar a forma fisica do individuo com sua dedicação e seu relacionamento para com Deus?

  17. Quem foi que disse que o objetivo do jejum é a estética corporal? Quem foi que disse que jejum emagrece? Só mesmo na bíblia da Sant'Ana Paula. Ela perdeu uma grande chance de ensinar coisas que realmente importam para a vida. Esqueçam os critérios bíblicos para a escolha de um líder. Na lagoinha os critérios são outros, aliás não precisa nem saber o que a bíblia ensina. Tem gente fazendo greve de fome achando que é jejum.

  18. Concordo com a Ana. Ela não está falando de pessoas que tem excesso de peso por conta de doença. Deixou claro isso. O aspecto a que se refere é realmente a disciplina alimentar e a glutonaria que é uma obra genuinamente da carne como afirmou Paulo na carta aos Gálatas no capítulo 5. Lideres que demonstram indisciplina com uma coisa tão simples deveriam refletir sobre a sua posição. [2] Falam de manipulação, mas são os que mais manipulam. Menos mimimi, por favor, seus "santos revoltados". Publiquem a pregação inteira, em vez de induzirem pensamentos próprios.

  19. PORQUE NÃO MORRE DE VEZ E VAI PRA GLÓRIA NÉ? É tanta besteira que esse povo fala que dá dor de ouvido!

    Desde quando jejum é sinônimo de emagrecimento? háááá vá, sério… lixo!

  20. CALA A BOCA ANA PAULA!!!!!! JÁ TINHA OUVIDO FALAR MUITO DE VC…… ORGULHOSA, CHEIA DE ESTRELISMO, CHEIA DE SOBERBA. NAO ACREDITEI!!!!! MAS AGORA DIANTE DESTE SEU COMENTÁRIO ACREDITO. E ALÉM DE TUDO SEM NOÇAO PRA NÃO DIZER OUTRA COISA…… VAI ORAR, E PARA DE FALAR BESTEIRA . USE O PULPITO COM SABEDORIA. E FALE SOMENTE COISAs que venham do senhor.

  21. Eu acho que Lutero deveria ter escrito as 95 teses para emagrecimento pastoral, já que a igreja católica deve ter tido problemas com a obesidade. Ou "As cinco solas" de uma boa dieta. Como dizem, a Ana Paula Valadão quieta é uma profetiza.

  22. um pastor pode ser gordo ou magro o que importa e sua vida espiritual que ela seja abençoada e que abençoa as pessoas onde ele passa mas tem que jejuar amados e orar bastante e outra nao julgar as pessoas pelas aparecias

  23. Pegar as coisas fora de contexto só pra criar polêmica é tão fácil, né.
    A pregação tem mais de 1 hora, mas é só editar e pegar pouco mais de 1 minuto pra tentar mostrar que há "argumentos" pra criar essa matéria.
    O pior é o povo que nem viu a pregação toda fica criticando!

    Só uma dica pra quem está criticando: antes de falar alguma coisa sobre qualquer pessoa, sela ela quem for, tenha REAL CONHECIMENTO do caso e não crie uma opinião em cima do que os outros falam!

  24. Gente, vcs tão afim de polemizar né?
    Vamos ser justos e usar de bom senso!
    Pegaram um comentário isolado do contexto de uma hora de pregação e paecem cegos mesmo, porque em nenhum momento ela deixou entendido o q vcs afirmaram. Só posso dizer q chega a ser burrice da parte de vcs, não ter captado o real sentido o qual ela falou.
    Sejamos justos! Além dela ter deixado claro no vídeo, EXCETO POR PROBLEMAS DE SAÚDE, ela deixou subentendido q estava se referindo à glutonaria!
    BASTA RACIOCINAR E PRESTAR ATENÇÃO pra perceber o q ela disse!

    Gosto de mtas coisas q vcs postam no site, mas em muitas coisas vcs são muito tendenciosos, e alienado tb são os q engolem e concordam com tudo o q vcs publicam!

  25. Eu concordo. Ela foi muito clara…se não for enfermidade está sobrando banquete de comunhão e faltando jejum e retiro de oração. Tá fora da Palavra? Não! Vocês é que soh querem ouvir o que agradam o ouvido do mundo.

  26. Coutado de meu marido!!! Já perdeu a forma fazem 9 anos kkkk e se isso q a valadete falou virar lei vai perder o ministério!! Vou reservar a vaga dele na primeira academia q eu ver pela frente!!

  27. Ana paula, eu acho que você não estava muito bem com sua familia, ou algo parecido, para falar um negócio desse. E isso não está na Bíblia, só falta agora você dizer que pra ser líder tem que se parecer com Brad Pitt.

  28. GRAÇA E PAZ!
    A ANA FALA POUCO TEMPO,ELA NÃO ESCULACHA NINGUÉM MAS DA ENFASE P/ Q AS PESSOAS RIAM DOS GORDOS COMO POR EXEMPLO:“NÃO CONSIGO ENTENDER UM PASTOR GORDO,BARRIGUDO…GENTE…NÃO COMBINA COM UMA LIDERANÇA…´´(ELA NÃO COMPLETOU)E O “PÚBLICO´´ CAI NA RISADA.
    PASSANDO OS OLHOS EM ALGUNS VIDEOS POSTADOS VI A ENTREVISTA DO ALEX PASSOS NO QUADRO “ CASA DA SOGRA” QUE ENTREVISTOU A MÃE DA ANA PAULA,DONA RENATA,ELA TA BEM GORDINHA,PORÉM TEM UM RAPAZ OBESO QUE O ACOMPANHA,ESSE SIM TEM SIDO MOTIVOS DE CHACOTA E DISCRIMINAÇÃO PORÉM NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ELE ACEITA,ELE É RIDICULARIZADO ALI .VOCES ACHAM QUE ELE AMA ESSA GOZAÇÃO?ISSO FERE A PESSOA(VEJAM O VIDEO)
    A OBESIDADE NÃO PODE SER MOTIVO DE PALHAÇADA,MUITO MENOS PRA SER USADA EM PÚLPITO,É A MESMA COISA QUE SE FALAR DE PROSPERIDADE,“UM LÍDER QUE É FILHO DO REI TEM QUE TER O MELHOR,COMO UM LÍDER FALARÁ QUE DEUS PODE TODAS AS COISAS SE ELE MESMO É UM PÉ RAPADO…´´ABSURDO???MAS JÁ OUVI ISSO….
    EH MUITO FÁCIL P/ UMA PESSOA MAGRA FALAR,TALVEZ A PESSOA NÃO SAIBA O QUANTO EH DIFÍCIL P/ ALGUMAS PESSOAS CONSEGUIR O PESO IDEAL,OU PERDER O EXCESSO.
    EU CREIO QUE UM LÍDER TEM Q SER EXEMPLO EM TUDO MESMO,MAS DEUS NÃO DEIXA DE USÁ-LO PELO FATOR OBESIDADE,TEMOS SIM QUE CUIDAR DO TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO,NÃO ESTOU FALANDO O CONTRÁRIO DISSO.
    A APARÊNCIA PODE ENGANAR A MUITOS…CUIDADO,VAMOS VOLTAR AO EVANGELHO,ELE SIM DIRÁ COMO VOCÊ REALMENTE DEVE SER.
    ABRAÇO

  29. Quando surgiu o primeiro CD do Diante DO Trono, achei bacana, mas emseguida a voz começo a me irritar, achei chato e nunca mais quis ouvir nada, até dei o CD. E nunca gostei daquela voz chatinha que o povo copi "Sou apaixonada por ti Jesussss", eu amo e adoro Jesus!A paixão é passageira e na biblia fala algumas vezes, que foram entregues as paixões infames deste mundo ou foram jogados! E eles são super vaidosos, acho bacana e sou á favor de umn cristão se cuidar e andar bem vestido e na moda! Só que ela tem que rever este comentarios, tem pessoas gordinhas, que não podem fazer cirurgia, por causa da diabete e tem outras que incham por causa outras enfermidades! E não é a primeira vez que esta Sra. pisa na bola comentando algo desgradavel! mMs Jesus abençoa ela e muda naqueilo que ela não pode, e não deixe ela ser convencida, mas convertida e que pare de cobrar caros pelos seus shows!@

  30. Não Flávia, não é tão simples….ela disse que não entende pastor que não tem problema com doença e é gordo, barrigudo, não combina com liderança, ela não está falando de glutonaria….Isso é um absurdo, tem pessoas que tem tendência a engordar e nem por isso tem uma doença. Tem gente que com certeza come muito menos e pior que a família dela que nada no dinheiro do povo brasileiro e come do melhor, compra bota de Phyton, etc….que é gordo e não vende o evangelho como essa herege e sua quadrilha. MAs sempre que fala dos popstars da lagoinha aparecem os beatos de carteirinha defendendo os cheiradores de Bíblia, compradores de botas de milhares de reais etc.

  31. O que tu falou faz muito sentido, pois entendi isso também. ela ataca a falta de Jejum, porem acaba por ofender pessoas abençoadas que são gordinhas.

    Fico imaginando o Joao Alexandre ouvindo isso, ou uma pessoa gordinha ouvindo isso e começar a atribuir que a sua obesidade é por falta de jejum…

  32. A popstora deveria falar dos artistas e pastores gospel que estão com os BOLSOS cheios da grana que ganham do incautos. Comentário no mínimo sem noção, esse é o nível dos pregadores da atualidade!

  33. Ouvindo o contexto da pregação, posso até concordar com a ana paula valadão. pois em dois pontos as pessoas não estão observando quando ela fala. é este um de nossos maiores problemas julgar sem entender o contexto, assim extraindo só julgamentos recheados de presunção. Ela ressalta a questão da obesidade como fruto da glutonaria, banquetes. e tira como esseção, aqueles que por razão de enfermidade o são. e enfatiza o valor do jejum, tão menosprezado pela igreja descompromissada deste século, igreja que se deleita nos banquetes sim, engordando cada vez mais após os cultos. reservando apenas pouquissimas e sacrificiais e pq não dizer rarissímas horas de jejum anual. Acorda Brasil.

  34. Sabe!? as vezes figo vendo o despreparo imenso desses novos cristãos que estão hoje usando um novo e contundente veiculo de comunicação que e a TV, para atacar, menosprezar e diminuir outras pessoas, simplesmente por um capricho ou algo ocorrido, isso que a Sra° Ana Paula Valadão Vocalista do ministério Diante do Trono disse e de ta tamanha besteira e ignorância, que e nessas horas que cinto vergonha em dizer "Eu sou crente!".Ela não sabe qual e a diferença ou ligação entra (regime e jejum),então vou lhe dizer, Jejum é:Redução ou abstinência de alimento, como penitência ou em virtude de preceito eclesiástico. E ainda vem dizer ser uma preletora dos encimamentos cristãos em pró da cura espiritual,ou aceitação de um único Deus!? a partir de hoje pra mim que a admirava, tudo dito pela boca dela não passarão de balelas, algo não vividas, então se não vive aquilo que fala, você não pode ensinar para serem vividas, porque são apenas palavras ditas ao vento um comentário muito infeliz dela que ela irá carregar por um bom tempo em sua vida. Nota zero para atitude infeliz, e assim colocamos para fora tudo aquilo que vivemos em nossas casas e vidas ou seja …

  35. Agora não precisa mais ter caráter é só ser magro ! Vai pregar o Evangelho Ana Paula ! Aliás esses braçaos de fora não mostram uma elegância, mostra sim uma gordurinha enrustida !!

  36. tomara que ela engorde uns 50 kgs do q adianta ser magra como ela e mal amada pq issoe é coisa de gente mal amada se a pessoa gosta de ser gorda o problema é dela nao é por isso q ela deixa de ser incapaz de fazer as mesmas coisas que os magros fazem ate roubar dinheiro e enganar os fieis como muitos pastores q tem por ai sem vergonhas q usam
    Deus para enriquecer e ter muitas terras …. vao a merda bando de gente ignorante ………. honre a DEUS seus idiotas comentario infeliz dessa mulher

  37. Ana Paula, sou grande admirador do seu ministério, mas me perdoe comentar tal fato, onde você encontrou base cristã para falar que pastores obesos nao fazem jejum? Ana antes de ministrar a palavra você deve analisar tuas palavras, lembre-se que ninguém é obrigado a ser como a sociedade deseja que sejamos, a igreja do Senhor Jesus não esta fundamentada na escultura fisica do homem e sim no homem que se apresenta Diante de D'us.

    Seu comentário foi simplesmente horrivel. Sou obeso e jamais pensei ouvir isso de você.

  38. mais uma vez ele falou besteira ela ultimamente so tem feito bobagens quem é ela para julgar as pessoas ,ela precisa ler a palavra e ministrar libertação para as pessoas convocar as pessoas a uma reflexÃO sobre a volta de Jesus,que devemos ter nossas vidas consagradas e santas. Pare de pregar besteira irmã Ana

  39. Acho que ja passou da hora de parar de pregar esse evangelho moderno,vaidoso e voltar a ensinar a santidade que leva o povo pro ceu…O Senhor nos pedira conta.Vamos ler a biblia DESSA FORMA NÃO SEREMOS ENGANADO!

  40. bem, o culto não passa de fofocas, opiniões pessoais, calsus e algumas risadas no estilo reunião de comadres faladeiras. Nessa sobrou para os gordos num tom evidente de desprezo e equivocos de conceito.
    Isso acontece quando o culto não se restrige a explicações biblicas, isso acontece quando não tiramos o pé do velho testamento, acontece também quando queremos porque queremos colocar alegorias na palavra.
    Eu num culto desses com 10 mim pedia licença pra mijar e não voltava. O problema não é essa moça, a igreja de modo geral vai bem mal.

  41. Misericordia, quanta groselha que essa moça falou.. Eu ja não era muito fã dos "mantras" que ela canta de 15, 18, 32 minutos e por ai vai quase sendo um dream theater gospel agora depois dessa piorou. o Discernimento foi pro limbo e a altivez e arrogancia dominaram o pulpito
    Ah e pior, lendo aqui tem gente que ainda concorda com ela, esse pessoal talvez queira uma visita no LFW – Lagoinha Fashion Week.

  42. Pior do que a DonAna sao os comentarios que afirma q ela esta certa conforme a biblia em galatas, peloamordeDeus, glutao nao quer dizer gordo nem na biblia nem no dicionario, Jesus foi acusado de glutonaria nem por isso era gordo, outra coisa ela afirmou sim que nao consegue imaginar um gordo, barrigudo que nao seje por infermidade lider. Cara imagine so a cara e a vergonha que passou as irmans gordinhas naquele lugar, expor as pessoas e o pior julgar nao se faz isso no pulpito gente, pleaseee.. Nossa amiga Ana tb nao e medica nem nutricionista nem nada na area por mais este motivo nao deveria entrar em assunto q nao entende, e pra finalizar, eu posso garantir que uma vida de jejum e oracao nos impede de falar asneiras no pulpito e falar mais do amor de Deus , ou de outros assuntos que estao meio fora de mora e fora substitudos por teorias e teologias

  43. Corrigindo….
    Fora de moda e foram substituidos por teorias e teologias populares e eficazes no quesito $resgatar vidas. Meu Deus,
    ….gordinho ao se converter nao vire lider enquanto nao perder estes quilinhos a mais hein , brincadeirinha.
    Enfim, a todos gordinhos , gordaos , magrinhos e magraos, se Deus te chamar a lideranca obedeca lembre se Deus nao ve como os homens ve Ele ve o coracao !!
    Fiquem na Paz Irmaos

  44. Que exagero esse artigo! Ela estava criticando a falta de jejum e oração e só colocou um exemplo inapropriado. E vocês só colocam uma parte da pregação, forçando a crítica. Esse artigo foi desnecessário!

  45. Totalmente fora de contexto…nada mais nada menos que um post querendo popularidade, e provavelmente o cara q postou é gordo rs (nada contra eles). Mas k entre nós…

  46. Existe um aparelho chamado microfone. Este, quando utilizado por pessoas despreparadas, e aliado ao glamour das câmeras e um seleto grupo de seguidores desprovidos de opinião e senso crítico, torna-se uma arma. Gostaria de ressaltar que, em primeiro lugar, analisei várias fotos e vídeos desta moça, e concluí que ela esta longe de ser uma top model. Aliás, gordura não se acumula apenas em torno da cintura. Além disso, conheço pessoalmente mulheres mais velhas que ela que possuem um corpo muito mais bonito. A discussão é a respeito de beleza física… Ela quem começou. Maaaaas, deixando a futilidade de lado, gostaria de encontrar o mais importante: BASE BÍBLICA para tal afirmação!!! Ana Paula Valadão, faça um favor para todos nós, e principalmente para você mesma: volta pro banco da Escola Bíblica Dominical, até que você tenha certeza de que sabe tudo sobre o assunto, antes de proferir tal gama de absurdos embebidos por essa religiosidade popstar e insossa. Alguns versículos para vossa referência futura:

    Provérbios – 15:2
    A língua dos sábios adorna a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama a estultícia.

    Provérbios – 15:2
    A língua dos sábios adorna a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama a estultícia.

    Tiago – 1:26
    Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.

    Tiago – 3:9
    Com a língua bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.

    OBS: Ela foi bem clara no que quis dizer… essa desculpa de que tiramos um texto do contexto para usar de pretexto para ridicularizá-la, não procede. Tenho dito!

  47. Tem gente falando de glutonaria, só que há pessoas que possuem problemas na tireoide, existem aquelas que mesmo comendo pouco, acumulam muita energia. Essa mulher nunca teve moral comigo. Veja os shows dela, tem um em que ela fica 'louca, louca, louca' e diz que é o Espírito Santo. haha. Parece mais outro espírito, pois os frutos do espírito santo são outros.

  48. Realmente ela não sabe nem o que fala. Vazia e totalmente destituida de maturidade espiritual.

    Fico com penas dos seguidores dessas celebridades gospeis. Tantas heresias e modismos que colocam de lado a eficácia dos ensinos paulinos.

    Bem já dizia Paulo. Não permita que as mulheres falem nas igrejas. Com certeza era pra evitar tanta baboseira.

  49. Tem tanta coisa à ser discutido,ela foi reparar,logo nesse assunto ?Poxa,sinceramente,me diz aonde na bíblia fala que precisa ter corpo de "tanquinho" pra pregar ?Agora gordo tb não tem direito de pregação ?
    Sinceramente,acho que ela foi um pouco "ignorante",nesse assunto.

  50. O interessante é que o foco do jejum mudou, agora não é mais para consagração a Deus com propósitos sérios, é para emagracer.
    Fracamente não podemos esperara nada de um movimento anti-bíblico como o alagoinhas.
    Só para relembrar, a pouco tempo tivemos que ver um "pastor" fotografar-se cheirando a bíblia como de fosse uma droga.
    Não dá pra levar a sério uma coisa dessas. Desperta Brasil, os anticristos estão já estão mostrando sua falta de profundidade espiritual, trocando assuntos salvíficos por aparência e demais temas irrelevantes.
    O mundo precisa de pastores que expõem a Palavra de Deus corretamente e não de fisiculturistas, há quem se dedique a esse tipo de esporte.

  51. O que vale é que Deus escolhe pelo o interior, e não pelo exterior. Penso que de certa maneira um líder tem de cuidar da sua saúde, mas ter ou não barriguinha não tem nada haver com liderança. Felizmente, é Deus que avalia e escolhe quem lidera, apesar que muitos são escolhidos por eles mesmos e só porque cantam bem já pensam que são pregadores!

  52. Desde quando Jejum emagrece. Não adianta de nada passar um dia de jejum e no outro comer o dobro. O que emagrece é uma reeducação alimentar junto com exercícios físicos. Dá pra ver que essa moça tem o dom mesmo de cantar. Porque como palestrante é um fiasco só.

  53. Acho que no caso da desafeta do Macedo foi um lapso somente de equilíbrio…

    Ficar um longo período sem se alimentar pode resultar em vários sintomas desagradáveis, como: raciocínio confuso, perda de memória, dores de cabeça, tontura e até mesmo desmaios. São sintomas relacionados ao processo de hipoglicemia, isto é, redução da glicose na corrente sanguínea.

    Fazer jejum causa perda de massa magra, fraqueza, cansaço, mau humor entre outros sintomas. O emagrecimento se torna mais lento porque o organismo reduz o gasto calórico com o objetivo de poupar calorias, isso favorece o reganho de peso. Sem falar dos excessos alimentares na próxima refeição.

    Roberta dos Santos Silva
    Nutricionista-chefe do programa Cyber Diet, formada pela Universidade Católica de Santos CRN-3 14.113

  54. A boca fala do que o coração esta cheio,por isso ela falou isso,seu coração esta cheio de preconceito! Devemos tomar cuidado com certos crentes hoje em dia!

  55. Sinceramente, agora posso ver que uma voz bonita não mostra o caráter e conhecimento de uma pessoa. Fico decepcionada com essa mulher de quem gostava tanto das músicas com letras ótimas, mas vou pensar 1,2,3,4,5 … infinitas vezes antes de comprar outro CD. Jejuar é uma tarefa espiritual e não uma forma de atingir a forma corporal considerada ideal.

  56. Ah, e João Batista que comia gafanhotos, se vestia de pano de saco e peles, vivia no deserto[com certeza ele era fedido], mas foi o cara que anunciou, e batizou Jesus. Como faz?

  57. Oh meu pai, aonde isso vai para, falar dos outros e facil, mas, se eu começar a falar de crentes que tem carro do ano, casa no lugar mais nobre de BH, igreja para mais de 40.000 pessoas, programa de tv e radio, isso tudo não demostra o que ta escrito no livro de ATOS 2:45, agora falar de gordinhos pode né, eu sou um gordinho espiritual, e é Deus que capacita o homem, não meu corpo.Agora peça sabedoria a Deus, como ta escrito em Provérbios 2, para não falar besteira em publico, amém! …

  58. Pegar um trecho apenas da palavra dela para fazer polêmica e trazer "fama"para o site é fácil.. assistam a palavra completa (como eu fiz, após ver esse slogam sensacionalista) e vocês entender

  59. Pegar um trecho apenas da palavra dela para fazer polêmica e trazer “fama”para o site é fácil.. assistam a palavra completa (como eu fiz, após ver esse slogam sensacionalista) e vocês entenderão o que ela quiz dizer. Ela está focando na prática do jejum e oração e outras disciplinas Espirituais… e na descontraçao, falou até que essas disciplinas emagrecem…

    Afinal!!! Quem está manipulando não são os aqui entitulados como "falsos profetas" e sim o próprio site.

  60. Acho que ele foi tremendamente infeliz neste comentário, 1º o jejum jamais deve ser usado na finalidade de emagrecer, e sim para um propósito espiritual, 2º falar que um pastor acima do peso não e exemplo de liderança, pois o meu e exemplo maravilhoso de homem de Deus, pois o seu caráter esta muito acima do seu corpo.

  61. Cada um entende como quer. Entendi como domínio próprio.
    E não é porque alguém que inspira gerações, esteja isento dessa fraqueza. OUVIR A VERDADE DÓI. NÃO É BOM, MAS É PARA O BEM. CONTINUE FALANDO ANA PAULA.

  62. Misericórdia…..pegou só um trecho da pregação……e fez uma polêmica…..a culto tem quase duas horas e pegam apenas alguns minutos e fazem uma polêmica……….que isso misericórida!!!Ainda bem que Jesus estava acostumado as ser injustiçado…..afinal Ele disse ser nossa justiça!!!!!!!Julgar e não cabe a nós pregar a palavra de Deus e ganhar vidas sim!!!!!!!

  63. Texto fora de contexto serve para qualquer pretexto. 90% dos obesos não são doentes, são glutões. Pastor alcólatra também não serve de exemplo. Ladrões e estleionatários também não. Ah, Ana Paula também peca, e bastante, "igual quenen que eu". E ela não morreu por ninguém. Mas acho que fazendo um balanço rápido, ela ainda está no crédito, na minha opinião é claro.

  64. perdeu a oportunidade de ficar calada

    quero ver essa "pessoa" daqui a 30 anos, ouvindo uma petulante como ela dizendo que ela nao pode ter rugas porque nao é "de Deus"

  65. Nossa, como tem gente alienada nesse mundo, inclusive religiosos extremistas!!

    Que comentário mais preconceituoso, ridículo e mesquinho!!!

    Isso não deveria nem ser postado em site, porque é DISCRIMINAÇÃO!! Minha filha, vá procurar o que fazer, uma trouxa de roupas para lavar em vez de criar postes que só vão te trazer problemas jurídicos!!!

    Sinceramente, eu admirava muito seu trabalho, até ler essa sua opinião egocêntrica e mesquinha..
    Você só diz isso porque não está acima do seu peso.. Fala sério!!

    Sua Igreja deveria ser processada se tiver esse mesmo nível de pensamento que você!!

    Porque para seu GOVERNO, Deus ama todos seus filhos, independente de RELIGIÃO, RAÇA, COR, CRENÇA, FISIO TIPO, E ETC..

    Vai procurar o que fazer!!!!

  66. no pulpito temos que cuidar com as palavras,ali e lugar de proclamar o evangelho e nao as minhas opinioes.cada dia fico mais triste com esses lideres cristaos que usam de suas posicoes para magoar,o corpo de Cristo precisa se amara mais e saber que nossa luta e outra.mais uma neh dona Ana Paula Valadao Bessaa…

  67. 2 Tm 2: 15 esse é o critério de Deus para o obreiro de Deus, agora quem quer ser obreiro dos Valadão, só corre pra academia e malhar ao som de DT e ser aprovado para liderança! faça sua escolha!

  68. Ui, até uma minhoca repudia o intolerante religioso.

    E por falar em intolerância:

    No santo nome da saúde física e emocional, tolerância ZERO para o tecido adiposo em volta do abdomen!!!

    Bora parar de ingerir porcaria e caminhar pra ter QUALIDADE DE VIDA. Vida em abundância aqui e agora, já!!!

    E olhe que eu num morro de amores pela Lagoinha…

  69. Texto fora do contexto, gera PRETEXTO.

    Porque o beberrão e o comilão acabarão na pobreza; e a sonolência os faz vestir-se de trapos. Provérbios 23:21

    Líderes indisciplinados não servem de fato como referência.

  70. Em 1 lugar pra se pregar sobre jejum ñ precisa criticar os gordos pois conheço muitos deles q pregam,oram e jejuam,se falam de afro descendente e punido pela lei se falam de homosexual e punido pela lei agora dar exemplos de pessoas gordas e facil ñ existem lei para punir…Qdo alguem aqui tiver passado enfrentado o q e gordura fisica e saber o tanto q isto e algo q leva a muitos terem depressão ai comentem ,mais quem ñ passou por isto e melhor deixar seus comentarios de lado pq nada vai edificar,se fosse qualquer outra pessoa mais uma pessoa q muitos idolatram ta na hora de pensar nas palavras…Gosto muito dela mais nem porisso posso deixar de dizer agora ela errou,ta na hora de pararmos de passar nossas mãos na cabeça de pessoas pq estão ne midia eles erram sim…Mais podem se retratar do erro.Mania de pensar q pessoas como ela e muitos outros são perfeitos vamos tomar mais cuidados pois o q ela disse e sobre servos do Senhor e jamais posso concordar com isto.

  71. Que absurdo. Essa moça está completamente equivocada.Em primeiro lugar ela deixa claro com isso, que os pastores vivem de aparência. Em segundo lugar, usa o jejum, algo tão importante, como dieta para emagrecer. Ora querida, você, com certeza está precisando jejuar. E não venha à público dizer besteiras e discriminar os gordos.

  72. Tem que ser muito futil pra falar um negócio desse e não ter conhecimento da biblia!! Era melhor ter ficado quieta!! Vá buscar sabedoria pra falar em publico!!!

  73. Vamos pregar a Bíblia e assim obedecer o ide de Cristo. Vamos anunciar o evangelho pra vidas sedentas se rederem aos pés de Deus.
    É muito BláBlá Blá e neda de Bíblia.

  74. Concordo com ela, mas não posso julgar dizendo que todo pastor gordinho não tem comunhão com Deus, todos nós precisamos a cada dia estar mas perto de Deus…

  75. Ela está equivocada em muitas coisas… Quem disse que jejum emagrece??? Deixa de ser tola menina!!! O jejum é a única coisa que Deus não obriga o homem a fazer… Se alguém sofre de estomago ou intestino, sabemos que a falta de alimento pode prejudicar e muito… Melhor ela sentar no trono de sua casa para que tais não saiam pela boca… Vá dormir jacaroa, esquece que já foi gordinha, e fez lipo no Estados Unidos? Lema da vaca pra ela!!!

  76. EU REPUDIO TOTALMENTE A COLOCAÇÃO DELA…DEIXA ELA ENVELHECER PRA VER UMA COISA?NÃO ADIANTE JEJUM E RAÇÃO SE A PESSOA DESEJA O MAL PARA O PRÓXIMA,OU APONTA O DEFEITO DO OUTRO,DIANTE DE DEUS SOMOS TODOS IGUAIS.

  77. Gostaria de deixar registrado como muitos a minha indignação ao comentario desnecessário e até maldoso não tenho problemas com obesidade,sou uma pessoa normar mas acho o cumulo falar de sobrebeso no púlpito onde estamos vivendo tempos de tanto estiriótipos onde só o magro é perfeito onde o físico das pessoas é quem dita sua copetencia pra isso ou aquilo.È realmente difícil onde nem na igreja podemos ser amados como somos e até na igreja nossa condição física é quem decide para que servimos e não o chamado que Deus tem em nossas vidas…

  78. Realmente, denigre o meio evangélico essa opinião dela, pois o que tem a ver o jejum com emagrecer…. se o jejum for feito a título de emagrecer perde a essencia……Muito feio da parte dela dizer isso no pulpito.

  79. fala serio, acho que deveria ter assunto mais interessante pra falar no pulpito, do que pessoas gordas e etc, por isso que a maioria das igrejas estão perdendo suas ovelhas pela porta de tras,

  80. Será que exemplo de liderança é ficar no palco na posição de um felino dizendo que recebeu a unção do leão da tribo de Judá? só a graça….

  81. ela é uma louca em ficar falando esse tipo de coisa o q tem a ver jejum e gordura?
    se a pessoa é gorda num é pq ela não faz jejum, mas sim pq ela tem algum disturbio metabólico. aí vem essa insana falar besteira q quem é gordo não pode ser líder. antes de ela falar isso ela tem q primeiro rever seus conceitos e principalmente se ela é tão serva de Deus como diz ela não pode discriminar as pessoas pelo fato de serem gordas ou magras. pq isso q ela fez é discriminação, e é crime.

  82. Ficar usando o púlpito pra emitir opiniões da nisso.
    O negócio é pregar o evangelho e boa!
    O Espírito Santo que convença cada um…..
    Obesidade muitas vezes não tem relação com indisciplina. Pode ser algum disturbio, entendeu?
    Dizer assim na lata que o irmão não é referencia porque é gordo acho um pouco precipitado.
    Tem que analisar o caso da pessoa e ver se é indisciplina mesmo.
    Porém concordo que todos devem se cuidar, por uma questão de saúde.
    Sejam líderes ou não.
    Um grande abraço!

  83. Meu querido, já foi dito aqui, mas vou falar de novo.
    Há pessoas que engordam MESMO SEM COMER MUITO!!!!!
    Pode ser uma enfermidade como voce falou. Mas pode ser também uma questão hormonal, de metabolismo, genética mesmo, ENTENDEU???
    Só achamos que ela pegou pesado ao dizer que esse tipo de pessoa não serve de referência. Por que não?
    Não devemos considerar o caráter? A santidade? A vida com Deus?
    Ela usou um parametro totalmente físico e carnal para determinar quem pode e quem não pode.
    Quem é ela pra determinar isso?

  84. Essa menina realmente não está falando coisa com coisa; depois de engatinhar pateticamente e fingir ser uma leoa, ela solta essa. O pai dela está totalemente careca; será que ele raspou a cabeça por algum propósito? Pois ele andou caindo no sopro.

  85. Spurgeon era gordo, e é considerado até hoje o príncipe dos pregadores. D.L. Moody era gordo e é considerado até hoje o pregador mais piedoso e contextualizador da vida cristã. Ela realmente não tem parâmetros.

  86. Ela esqueceu que já foi gordinha! Agora é santa! Afffffff que falta de sabedoria! tento imaginar como as gordinhas que estavam escutando isso se sentiram no momento! Sem noção e sem unção! Falou sabedoria!

  87. Jejum é muito bom, e importantíssimo!!! E se a motivação for emagrecer está errado. Sabemos que o jejum é a forma de matar nossa carne, se a motivação for "emagrecer", logo não estamos matando a carne e sim fortalecendo… e o nome disso não é jejum e sim dieta, e dieta não toca o coração de Deus!

  88. E você sua cachorra que ta obesa do sangue inocente e da gordura das suas ovelhas, sua família goza de lagostas e viagens para o exterior e vc ai querendo dar lição de Moral. Vai queimar gostoso no inferno … Converte esse coração de pedra…Sua maçonicazinha de meia tigela…

  89. QUE MULHERZINHA FDP, COMO PODEM POR UM MICROFONE NA MAO DE UAM DESTREANBELHADA DESTAS,…. VAMOS POSTAR EM TODOS MEIOS DE COMUNICAÇAO,…. VAMOS COMPARTILHAR PRA Q ELA NEM SONSIGA FALAR MAIS PROS FAMILIARESA ESCUTAR,… LOUKA!!!

  90. Acho que vcs deveriam assistir toda a pregação do culto de mulheres DT, só o que interessa é essa parte para caluniar e difamar mais a Ana, ainda bem que Deus vai a frente dela, porque se fosse só ela, já deveria ter desistido há muito tempo…

  91. Eu creio que nossa irmã amada foi infeliz nesta colocação , sendo que mais parece uma brincadeira do que realidade, por ser uma irmã inteligente, com vasta bagagem , …creio que deveria se preocupar com situações mais importantes que verdadeiramente norteiam o mundo cristão, como por exemplo, o que é a verdadeira conversão, ( ja que vemos não somente os barrigudinhos mas tbm os magrinhos /as, que seguem ao senor Jesus por interesses proprios, , por que não fala a respeito dos grandes nomes que são animadores de palcos e não ministros do evangelho da salvação?
    por que não comenta pelo menos um pouquinho, dos poderosos que enganam a muitos por ae pregando um evangelo de facilidades?
    querida irmã , não perca oportunidades de ser uma verdadeira protestante, e por favor vamos viver um evangelho de compromissos e não com brincadeiras,
    Deus abençoe a todos nós por que precizamos aprender muito hainda…

  92. Misericredo!

    Vou jogar minha bíblia fora, pois o padrão de liderança é exterior, e vou ficar na academia que eu ganho mais como líder. O padrão do famoso "tanquinho" é chamado de culto ao corpo, não é minha barriga que irá ditar minha vida espiritual. Onde nós estamos minha gente, que até o padrão que a mídia impos como beleza está entrando de tal forma nas igrejas que já está sendo pregado como padrão para liderança? Invencionices deste novo evangelho gospel made in U.S.A!

  93. Se não tem nada pra dizer fica calada que é melhor… não abra a boca para falara asneira… Desde quando jejum foi feito pra ficar em forma???? Vergonha desse povo!!!!

  94. Ridiculo o que ela falou,cada um tem que tomar conta da sua vida particular e espiritual, o que os pastores comem ou deixam de comer e problema deles. E o jejum, vou nem falar é intimidade com Deus de cada um!!!

  95. Quanta bobagem dita, mas infelizmente é assim enquanto houver publico e microfone nas mãos desses Chamados Profetas!
    Tão serio como é o efeito do Jejum pra ser tratado com tamanho descaso, banalizado dessa forma, Já não admirava esse ser agora então só por misericórdia! Um conselho estude mais da palavra e o que não tem base Bíblica descarte de imediato pois nada ha de proveito.

  96. Realmente é lamentável, principalmente vc Pastora Ana Paula que nos últimos tempos foi tão taxada, creio que para servir a Cristo precisamos principalmente de amor pelos perdidos, e se eu amo, eu amo a todos, feios, bonitos, magros, gordos, ricos, pobres, enfim vc foi infeliz e creia vc perdeu a oportunidade de ficar calada, "não saia de sua boca nenhuma palavra torpe ou que não edifique", realmente a sua não me edificou. Pense antes de falar aquilo que lhe vem a boca, pronta para ouvir, tardia para falar.

  97. Infeliz da parte dela esse comentário…. tanto que ela nem coragem teve pra terminar a frase!!! por favor Ana Paula Valadão me ajuda vai fazer o que vc sabe ou pelo menos tenta fazer bem que é cantar !!!No mínimo louca aff

  98. Um microfone na mão e uma pessoa despreparada pode gerar tantos danos a uma sociedade já carente de boas palavras e pregações. Jejum e obesidade são tópicos diferentes, jejuar e orar não pra entrar no que a sociedade acha que é padrão de beleza, mas para entrar em contato com a verdadeira mensagem e não sair falando calamidades por aí.

  99. Graça e Paz a todos!
    O mais incrível é que ficar de quatro mugindo igual boi pode,rsrsrs. Ela deveria medir a consequencia de suas palavras.
    Deus Abençoe.

  100. é por essas e outras que igreja é alienação. além de alienação, agora é incitadora de preconceitos.
    a aplicação de um pouco de lógica seria uma boa saída para esses fanáticos, que usam o microfone como vaso sanitário.

  101. Não sou gordo, mas tbn não simpatizo com ela, ainda mais que estava em um pupito falando besteira dos lideres de ministerios, essa moça foi infeliz, não tem o que falar fique quietaaaaaaaaa

  102. As seitas fazem suas heresias com respaldo bíblico porque pegam partes dos textos sagrados que lhe interessam pra ter respaldo para suas tolices.
    Pegar um trecho da pregação da Ana Paula Valadão para crítica-la é a mesma coisa.
    Nesse pequeno discurso que ela fez entendi que ela associa a gordura com a falta de jejum. Uma parábola meu povo! Jesus fazia mt isso gente!

  103. Estão agindo como Saduceus.
    Tentem tirar do deslize a parte boa, jejum é arma do cristão, e muito líder não se dispõe a fazê-lo.
    Enquanto vocês perdem seu tempo procurando errinhos em pregações, as pessoas que estavam no culto certamente aprenderam algo que possa ser benção na vida delas.

  104. Depois que eu vi essa ai engatinhando em cima de um palco imitando leão, só tenho a dizer, que ela precisa de ajuda urgente, daqui a pouco ta comendo merda ou fumando maconha estragada. Que o jejum é algo essencial para um ministerio e inquestionavel, agora dizer que todo mundo que é barrigudo nao faz jejum, ta falando abobrinha. Conversinha fiada de quem ta sem assunto no sermão, manda ela ler biblia, ao invés de ficar inventando heresias.

  105. Sinceramente eh uma tremenda falta de respeito para com os homens de Deus. Essa senhora deveria se ater ao que faz mais ou menos, cantar comercialmente para vender CDs e DVDs alem dos shows espalhafatosos que faz. A Bíblia e muito clara quando diz que daremos contas de tudo que falamos. Alias depois que ela andou no palco de gatão imitando um animal o conceito dela comigo caiu muito.

  106. VEJAM A PREGAÇÃO INTEIRA E DPS VENHAM FALAR TAA, NADA HAVER ISSO VCS PEGAM UM TRECHO DA PREGAÇÃO E DISTORCEM TUUDO. SÓ LAMENTO POR POR VCS FALAREM SEM SABER..

  107. Bom, acho que é interessante uma pessoa com o nível de revelação espiritual dela pensar antes de falar. uma palavra dita é como uma flecha lançada. Diante da citação dela, creio que perdeu grande credibilidade. Por muitas vezes defendemos ela perante das demais pessoas, por exemplo, quando o Bispo Edir Macedo falou que ela estava possuida. Todo o corpo de Cristo se revoltou frente a citação. Mas agora, parece que está querendo se comparar a tal quando não pensa para falar. Posso citar como exemplo o jejum, que nada mais é subjulgar a sua carne e dar ela ao domínio do Senhor, e não jejuamos para manter o nosso corpo em forma. Cuidado com o que fala "Pra."

  108. bom em primeiro lugar gostaria de dizer que isso não me espanta em nada, a religião virou comercio onde todos tentam vender seu peixe por isso ela usou do preconceito que a sociedade tem dos obesos e os de sobrepesos, para atacar outro ser humano que também vende seu peixe, um verdadeiro líder não cultua a beleza ela está pecando cultuando a beleza, já que ela aponta o dedo para falar sobre a obesidade e humilhar os semelhantes, ela precisa se lembrar que Jesus diz jogue a primeira pedra quem não tiver pecado algum, ou seja ela também está em pecado o pecado da vaidade ( orgulho) e também da avareza, o pupto das igrejas hj está parecendo um palanque de politica sem respeito aos semelhantes e sem escrúpulo algum, o intuito da religião deixou de ser encaminhar almas ao caminho da luz divina e passou a ser arrecadar dinheiro para engordar a conta bancaria de seus (lideres).
    a palavra de Deus é bem clara tire a trava do seu olho antes de tentar tirar a do seu semelhante.
    a língua é o castigo do corpo, humilhou e ridicularizou seu semelhante e perdeu a credibilidade e claro de muitos que se julgaram atingidos, por sua falta de comunhão com Deus, Deus diz para orar e vigiar mais é a sua vida e não a dos outros, os pecados dos outros é Deus quem vai julgar, Garanto que deus não deu este direito a ela de julgar o pecado dos seus semelhantes, porque será que estes exploradores inescrupulosos não param de explorar a fragilidade sentimental das pessoas que necessitam de um acalanto de Deus de verdade, cuidem de suas almas pratiquem a caridade que é uma coisa que muitos precisam, com tantas crianças passando fome, jogadas em orfanatos, deficientes ou crianças especiais precisando de um amparo, e essa corja de sanguessugas, insultando uns aos outros por causa de dinheiro toma vergonha gente Jesus foi um marceneiro e não pedia dinheiro não falava das outras religiões e por onde passou espalhou o amor com suas palavras, Jesus deu o exemplo de como se recolhe as ovelhas, porque as religiões não conseguem seguir este exemplo ? preferem o exemplo de judas que vergonha….e Fieis sejam fieis a Deus e a Jesus não a falsos profetas … porque a salvação é individual ninguém alem de você pode salvar sua alma.
    Sua vida, seus pecados, suas contas a justar com Deus

  109. melhor você ficar calado, exemplo de liderança não é a aparência,e sim suas pregações, quem julga a aparência são pessoas hipócritas e falsas como você e os mesmos que pensam assim, se converta, mude seu pensamento, leia a bíblia e principalmente se julgue pra depois julgar os outros, cale-se pra que da sua boca não saia besteiras como essa seu alienado religioso… quer julgar algo julgue a si mesmo, não aos outros.

  110. Sem esquecer que ela própria já foi gordinha e so depois que voltou dos USA é que voltou toda repaginada,com um look diferente e mais magra.Porque será??Moda???

  111. Meu Deus enquanto deveríamos pregar o amor e a essência do que Deus tem pra nós estamos preocupados com aparência, e ainda por cima querendo justificar isso em ações …MESMO QUE A INTENÇÃO FOSSE LIGAR A GORDURA COM COMODISMO ISSO DIZ A RESPEITO DE SI MESMO, APARÊNCIA… o comodismo VERDADEIRO NA VIDA DA IGREJA E COM DEUS diz a respeito á vc não está fazendo algo pelo PRÓXIMO… por que fazer pra SI MESMO É FÁCIL Fazer jejum pra DEUS PRA QUE VC POSSA EMAGRECER E FAZER TROCA COM DEUS é fácil … difícil é se sujeitar pelo seu irmão, difícil e abrir mão dos seus direitos pra amar seu próximo em AÇÕES . Que absurdo… sinceramente tem pregações hoje dia que é pior do que certas canções, NÃO DIZEM NADA.

  112. GENTEEEEE, ela está certa ela não disse que é errado ela disse que não combina. O Povo adora destorcer as coisas que o povo fala, ela disse que está faltando mais jejum e oração e nisso ninguém prestou atenção? Bando de Fariseu sem ter o que fazer querem ficar promovendo o site as custas dos outros!!! Pra mim esse site é um lixo!!!!

  113. Gostaria de ver o vídeo todo, já que alguns alegam ser apenas um trecho, porém pelo trecho tenho comentários. Sou pastora e gordaaaaaa! Não sou gorda por enfermidade, então quer dizer que falta-me jejum? Falta-me oração? Falta-me vergonha na cara? Luto desde a adolescência contra o peso, mas nada adianta. Resultado: farei cirurgia, plano que relutei há anos, porém meu ministério nunca falhou, nem Deus deixou de me honrar nele, com meus irmãos e irmãs de caminhada. Jejuo e não por beleza, melhoria de saúde, etc, jejuo pela comunidade e amigos meus, além de minha vida pessoal. Além do pastorado, sou professora, e divido meu horário em três empregos, almoçando e jantando quando dá tempo, muitas vezes dentro do carro. Outro dia ouvi na Igreja: "Nossa! Nunca vi pastor/a carregando marmita!" Pois é, sou marmiteira sim, faço minha comida após às 23h, horário que chego em casa e ainda termino meus afazeres para o dia seguinte, pois Deus me dá forças, mesmo para uma pastora/ professora gorda que entre correções de provas, orações, liturgias, visitas, pregações e atendimentos, pensa no cansaço e na saúde, onde muitos me lembram também, mas o tempo é pouco e fico muitas vezes sem comer. Sinto-me vítima de bullying sabia! Ainda ontem na Escola Dominical com as crianças, um garotinho de 8 anos disse que devemos obedecer a Deus e respeitar as pessoas. Pois é, uma criança de 8 anos sabe respeitar o próximo. Eu nunca falaria de púlpito sobre a situação das pessoas serem obesas. O assunto mexe com o emocional das pessoas e pode acarretar várias consequências pra elas. Mas, nesse contexto, pelo vídeo acima apresentado, as pessoas são chiques, perfumadas, no peso ideal, etc. Minhas ovelhas tem cheiro de povo, usam chinelos, algumas estão acima do peso sim, e trato todas como filhos/as de Deus, criaturas d"Ele e importantes para a missão. Pois é, Pastor gordo não serve de exemplo para a liderança? Sou exemplo pra minha comunidade, não sobra banquete em meu corpo, falta sim o respeito pelas pessoas obesas. Faça um retiro espiritual e realmente pense em suas palavras e peça perdão a Deus. Você deve ter uma ovelha obesa que se sentiu ofendida e agora ela pode estar chorando. Ore por ela.

  114. Pelo que vi ela não é magrinha nao, e a tendência (natural), será ganhar peso. Mas se ela quiser perder peso, me procure que tenho uma ótima maneira de fazê-la suar…..he he he

  115. Ana paula, cala sua boca , vá pregar a salvação, inclusive a sua pro´pria, pelo amor de Deus, vá se converter, deixe Deus entrar em sua vida verdadeiramente!!!

  116. então né o Fernandinho, nem jejua pra compor e ser tão usado por Deus né ?????
    o Fato de jejuar não tem nada haver com magreza, cada um tem um metabolismo, uns são privilegiados com um metabolismo onde comem muito mais que qq gordinho e não engordam, quantos de nós já não nos deparamos com pessoas assim ?
    Essa colocação da Ana foi muito infeliz, e fácil pra uma pessoa magra e esbelta como ela, sem tendencia para engordar, julgar uma pessoa gordinha, não sabe a luta que é a de um gordinho, e o fato de ser gordinho com certeza não diminui em nada o grau de sua comunhão com Deus.

  117. Ahhh! Cheiro de povo é gente que trabalha o dia todo e vai direto pra igreja adorar e agradecer a Deus por mais um dia de vitória, de mulheres que terminaram de fazer o alimento da família e vem com aquele cheirinho de tempero gostoso, do mecânico que se limpou suas mãos rapidamente com tinner pra levantá-las e adorar a Deus. Como é bom viver em verdadeira união, sem nenhum tipo de exclusão e ser um adorador do Pai.

  118. RO! vc tem RAZÃO em parte, mas não é bom dar este poder a alguem a ponto de deixalos causar em nós sentimentos! isto não importa qual sentimento pior ainda quando é o sentimento de ódio!FAÇA COMO EU NÃO ODEIO NINGUEM E PREFERI AO INVÉS DE SER CATÓLICO OU CRENTE!.. OPTEI POR SER UM CRISTÃO!acabei por conviver bem com os dois lados ja que AMBOS SÃO CRISTÃOS CATÓLICOS OU CRISTÃOS EVANGELICOS.
    ABCS DERLI

  119. Meu irmão, o povo de Deus tem que parar de criticar o seu próximo!!! para vc também deixo alguns versículos! Mateus 7:3 Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?
    Mateus 7:4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    Mateus 7:5 Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão. Lucas 6:41 Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?
    Lucas 6:42 Como poderás dizer a teu irmão: Deixa, irmão, que eu tire o argueiro do teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
    GRaça e Paz da parte daquele que vive e reina. Jesus Cristo…..

  120. Pobre (rica) menina mimada, …preciso falar alguma coisa? Precisa o popstora falar do amor de DEUS, do arrependimento genuino, da nova vida que o SENHOR JESUS proporciona, abre a boca fala besteira, se perde no meio das palavras.
    Volta pra Bíblia sagrada irmã, era melhor ficar imitando bicho nos seus show$$$$$$$ do que abrir a boca pra ficar falando de homens sérios de DEUS que pregam por amor e não por dinheiro como uns e outros.
    Vergonha.

  121. Acho que deveríamos entender mais a bíblia, porque se nosso intuito de fazer jejum for para emagrecer estamos totalmente fora da bíblia.. por favor leiam Isaías 58.Na verdade não sei qual foi o contexto da pregação dela por isso não posso julgar e mesmo se soubesse ainda assim nao posso julgar.
    Fiquem com Deus

  122. Eu creio que este site só quis causa polêmica pra ganahr audiência, pra quem assistiu toda a pragação entendeu a msg.
    Não tirem conclusões somente por uma parte mall divulgada de uma pragação extremamente edificante.
    O moderador desse site não deve ser critão, só quer causar confusão e dúvida no meio cristão.

  123. ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADA, MAS QUANDO O APOSTOLO PAULO ESCREVEU I TIMÓTEO 3:1 – 7, NA LISTA LÁ DAS QUALIDADES PRA QUEM ALMEJA ESSA GRANDE, EXCELENTE OBRA, QUE É SER UM PASTOR, NÃO ESTA ESCRITO TER BARRIGA DE TANQUE, OU O SENHOR ESQUECEU DE DIZER, KKKKKKKKK, OU O APOSTOLO PAULO ESTAVA COM CERA NO OUVIDO, MAS O QUE ESPERAR DE UMA MULHER QUE FAZ UMA IMITAÇÃO PÍFIA, UMA MISTURA DE LEÃO COM NENÉM APRENDENDO A ENGATINHAR, USA BOTA DE CORO DE PITOM PRA MATAR EXU BOIADEIRO, MEU DEUS SÓ ME RESTA CLAMAR: MARANATA! VEM SENHOR JESUS!

  124. O que é que ela tem a ver com a vida das pessoas; isso é falta de ter o que fazer, não existe um padrão físico para quem serve a Cristo.
    Ana vá trabalhar mais pra Jesus; não faça acepção de pessoas, ame-as como elas são, aprenda mais um pouco de ética e bom senso.
    Ponha freio na sua lingua; vigie mais o que voce fala.
    Seja canal de bençãol e não de maldição, ocupe o microfone para abençoar.

  125. Pq. vcs colocaram um pedaço da fala, desse jeito é fácil de manipular, seja de um lado ou do outro; mas o que me chama a atenção é o começo que vcs colocaram: "cadê o jejum? garanto que você terá muitos benefícios, até os menos importantes, como emagrecer".
    Pq. vcs naum comentam issu?, a sei é mais fácil denegrir imagem. Faço uma observação para todos: se ela estiver plantando errado deixa o Juiz julgar, seja como os de Beréia.

  126. Enfim alguém cujo pensamento eu concordo!!!! Afinal das contas, quem vos instituiu juízes sobre os homens?
    Já que o foco deve ser a Bíblia, cito aqui um texto para que todos possam meditar nele: "Portanto, ÉS INDESCULPÁVEL, ó homem, quando julgas, QUEM QUER QUE SEJAS; porque, no que julgas a outro, A TI MESMO TE CONDENAS, POIS PRATICAS AS PRÓPRIAS COISAS QUE CONDENAS." Rm 2.1

  127. Realmente, não deve existir pastores gordos, pois não são exemplo de liderança. O que deve ser exemplo é a unção do leãzinho que a Ana sabe muito bem fazer.

  128. Essas aberrações a cada dia se tornam presentes na instituição igreja, porem na igreja mesmo isso nunca aconteceria.
    Se o sinônimo de glutonaria fosse estar gordo, e isso o condena ou o desaprava pra ser lider, tenho dó da Ana Paula, por causa das suas depressões.
    Tem magro q come muito mais do q certos gordos, sao verdadeiros glutoões, porem por alguma coisa no organismo e no metabolismo fazem com a pessoa nao engorde.
    Acho ridiculo essa pregação dela.
    Devemos incluir as pessoas no Reino e nos serviços de Deus e nao barrar ou condenar quem esta se dedicando, porem nao tem corpinho de SANTO hehehe nao podem ministrar.

  129. Gente,
    Cuidado com a maneira de criticar!!
    E não peguem as coisas não completas!! Isso é um trecho.
    Ela não falou que o objetivo do jejum é esse!! Em momento algum. Mas, de fato, qdo jejuamos (temos o hábito) perdemos peso sim. E realmente a gordura, quando não é causada por doenças, é um sinal de descontrole, ansiedade, falta de domínio próprio, entre outras. Não foi falado de uma pessoa cheinha… prestem atenção!! E mesmo se tivesse sido falado, isso não invalida o ministério dela, ou de nenhum outro líder. Descontrole e língua ferina para criticar não é nada louvável!! Total falta de sabedoria e nada bíblico também!!!

  130. De certa forma ela tem razão…e ela tira à exceção casos de doenças. Claro q não se pode julgar ninguém… cada um olhe a si mesmo…exortar em amor…pessoalmente, de preferência…mas q é feio se empapuçar de comida, comendo muito mais do que gasta de energia "cuidando" das ovelhas….Isso é realmente mau exemplo! Mas Deus cura e liberta, destes maus hábitos. Daí é preciso ter disciplina….perseverança…. qualidades de um bom líder. Só tem q entrar no processo. Por outro lado, Ezequiel 34 é mais pesado pra falar de pastores que se apascentam a si mesmos, etc….

  131. Quem é Cristão de verdade e quem estava la como eu sabe que ela falava do pecado da GULA. Ela pregava sobre líderes que não são exemplos, não que os gordos não merecem o amor e a misericórdia de Deus.

    Pv. 10:31-32: “A boca do justo produz sabedoria em abundância, mas a língua perversa será exterminada. Os lábios do justo sabem o que é bom, mas a boca do ímpio somente o que é perverso”.

  132. O pior mesmo, é o povo….sou otimista e vou chamar o povo que assiste a isso de ignorante, mas tenho minhas dúvidas.
    Não entendo.
    Essa pseudo pastora, vem dizendo muita besteira a muito tempo.
    Fazer o que….
    Mas como é Deus quem julga e não eu…estou fora e o problema é dela com Deus

  133. Sra Ana Paula Valadão, vou lhe ensinar uma coisa, e vê se aprende logo, pois não tenho muito tempo a perder….JEJUM não é indicado para emagrecer. Para emagrecer é necessário comer alimentos saudáveis em pequenas quantidades, de três em três horas, entendeu?

  134. na época de Jesus, não existia carro, alimentos enlatados, churrascos, pizzas, etc… Jesus era magro porque as pessoas na época usavam as pernas e animais como meio de transporte….a espiritualidade não está em nossa barriga

  135. Os posts quando éparafalar de um tropeço de um artista gospel rendem mais comentários do que os posts que falam sobre temas que edificam como dons do espírito,amor ao próximo, Jesus e etc.

  136. Gente assistam a pregação inteira, não dá pra pegar uma frase fora do contexto e julgar. A pregação foi benção, acredito que muitos se preocupam mais em achar falhas nas palavras dos pregadores do que ouvir a essência da mensagem que pode edificar uma vida. Deus abençoe!

  137. Eu fiquei espantado com a falta de senso de interpretação das pessoas, aliadas a uma notícia falsa. Ela, em nenhum momento, disse que "ser gordo" desclassifica pessoas do chamado pastoral. O ponto em questão é o esbanjar, a fartura em contraposição à falta de sacríficio por parte dos cristãos. Vocês, inclusive quem redigiu o artigo, estão colocando palavras falsas na boca da pastora. Ela deixa claro, do instante 0:56 ao 1:01 do vídeo anexo que "está sobrando banquete, almoço de comunhão, e está faltando retiro de jejum e oração".

  138. Concordo com oq ela falou em partes, pois a gulodice tambem é um pecado. Sendo assim como uma pessoa pode ser lider se ela nao tem controle de um pecado ou iniquidade contra ela mesma?? Na Palavra msmo diz "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo: e todo o vosso espírito, e alma e CORPO, sejam plenamente conservados, irrepreensíveis para a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo"."Ou não sabeis que o nosso CORPO é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos ? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso CORPO e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus". I Cor. 6: 19, 20. Ele diz mais, em I Tes. 5: 23 – "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo: e todo o vosso espírito, e alma e CORPO, sejam plenamente conservados, irrepreensíveis para a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo". São claras referências ao CORPO FÍSICO, deixando evidente que Deus o valoriza e determina que cuidemos bem dele por ser morada do Espírito Santo, por não nos pertencer, por ter sido criado e resgatado por Ele, com o preço do sacrifício da morte de Seu Filho Jesus. Deus, deixa bem claro o valor que dá para nosso CORPO quando diz: "Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo". I Cor. 3: 17. Isso não se refere somente aos que curtem tomar todas, se drogarem ou perfurarem com piercings ou fazer tatuagens. Mas tambem ao excesso da comida pois ali tambem estamos pecando!! E creio que seje este pensamento que a Ana Paula Valadão quis chegar. Esta é somente a minha opinião sobre oq vc postou ae!!!

  139. Lamentável! Mas se faz necessário este tipo de comentário, para que possamos vê que verdadeiramente haverá joios e trigos.
    Se nós que conhecemos a palavra ficamos perplexos, voc~es imagimenm quem tem 'pavor' ao evangelho? Um absurdo essa 'atitude gordofóbica', só se mostra estrelinha.
    Jejum agora é para emagrecer? me poupe! Não interessa se foi parte isolada da pregação, que tem crente que come muito tem, mas também tem macumbeiro,católico e etc.. O problema é que até no mei evangélico há preconceitos. Cadê o amor pelo próximo? Ainda bem que o Senhor nos julga pelo coração.Vai ver que foi por isso que essa mocinha de voz doce (que chega a me causar diabetes rs) demorou tanto tempo para conseguir ser mãe.
    É o negócio está ficando estreito! Este é o tipo de coisa que o pai deve olhar e ficar triste, edificou a vida de quem?

  140. É mesmo?
    Será que ela deve ser tão boa assim?
    Essa mulher é muito chata!!
    Será que ela cumpre com o deveres conjugais?
    Será que o marido dela tá satisfeito com ela??
    Foi se a epóca que o verdadeiro evangelho genuino era pregado!!
    Tô preocupado é com dinheiro no bolso!!!

  141. Nada contra nem a favor, mas acho q várias pessoas têm mta dificuldade de emagrecer –questão de metabolismo mesmo. Aí exigiria um esforço mto grande q poucos estão dispostos a fazer. Às vezes pode parecer mto relaxado –talvez seja isso o que ela quis dizer…

  142. Eu fico impressionada como as pessoas perdem otimas oportunidades de ficarem caladas. conheço grande lideres e homens dd Deus gordos, que são exemplo d compromisso cristão. Acho que Ana Paula se expressou pessimamente e fez um comentario preconceituoso. Até mesmo mencionou o jejum como se fosse uma firma de emagrecimento. acho que os holofotes e o glamour fa fama estão a

  143. Vocês passaram apenas a fala que ela cita a frase dos gordinhos… Mas qual é o contexto??? Disponibilize toda ministração. Acredito que possa ajudar os gordinhos a entrarem em forma…

  144. Eu conheci um outro louco como ela que humilhou seus pastores que eram gordinhos na frente de várias pessoas! São pessoas com ego de Satanás, que se acham a verdade absoluta e que tem seguidores que dizem amém, porque também são uma horda de analfabetos bíblicos! Cansei há muito tempo de gente dessa laia!

  145. Só queria abrir os olhos dos muitos que se dizem seguidores de Cristo, não quero mencionar o que ela disse mas a forma como estão levando o envangelho do Senhor. A pregação completa te "uma hora e trinta e seis minutos" ai os Cristão da internet divulgam "um minuto e cinco segundos" de uma pequena parte infeliz de um comentário, e Divulgam nas redes social que se espalhar como fogo,. cuidados irmão isso chama se Contenda e Deus abomina quem faz contenda. ouvir uma pequena parte de uma converssa espalhar, porque é isso, quem aqui viu toda a pregação? pq no youtube pouco mais de setenta viu tudo enquanto esta que vcs tem aqui ja vai pra mais de 16 mil visualizações.. bela maneira de sermos exemplos e serem seguidos.
    BEnçãos.

  146. Analisei o video anexo, e realmente é assim que acontece nas igrejas evangelicas, todos os pastores mandando a igreja jejuar, mais quando voce olha, para eles, ve os fariseus hipocritas que Jesus falou, que pregam o que nao vivem, deduzo que seria isso que ela estava querendo dizer, não que o jejum seja para manter a forma fisica ou estetica da pessoa que pratica, mais é inquestionavel que um crente de jejum e oração, vai ter estas formas avantajosas que vemos nos pulpitos por ai. e como ela mesmo disse ha pastores que sofre algum tipo de enfermidade e que estes não tem como manter a forma, seja gordo ou magro.

  147. Não julgueis ninguém para não serem julgados.
    Entendi o que ela disse, que falta jejum e oração por parte de pastores e isto é uma verdade. O jejum e a oração tem deixado de ser praticado, mesmo quando Jesus tendo recomendo que fossem feitos. Por isso, muitos ministérios fracassados, cristãos fracos na fé, e nada de poder de Deus em suas vidas. Voltemos ao envangelho.

  148. Eu não concordo com o título do vídeo.
    Mas, concordo com o vídeo.

    São duas coisas muito diferentes!

    Vejam os frutos do ministério dela! São mais importantes do que qualquer deslize!
    E quem somos nós pra julgar o que NÃO foi dito?
    Seria hipocrisia condenar uma pessoa por algo que ela nem disse, afinal, nós também pecamos e nem por isso Deus nos condena.

  149. Admirava muita a Ana mas confesso que esse comentário me assustou um pouco, por não ter contesto bíblico, e por ofender vários homens de Deus que são comprometidos com o Evangelho, e que investem no ministério dela comprando seus cds, e tocando suas musicas em suas igrejas, é uma pena que a fama destrói o que Deus constrói.

  150. Parebens pelas belas e diretas palavras.
    Foi um tapa na cara dessa dona q se diz missionaria.
    Não é a primeira vez q a mesma diz tal asneira.
    Falou tudo oq eu queria dizer.

  151. SUA JUSTIFICATIVA É TÍPICA DE PESSOAS SEGUIDORAS DE FENÔMENOS MAL FEITOS E QUE DIZEM CANTAR PARA DEUS.NÃO SE ESQUEÇA QUE VIVEMOS NO MUNDO DOS DIREITOS E SÃO VÁRIOS OS PROCESSOS QUE PESSOAS FAMOSAS OU APRESENTADORES RESPONDEM POR FALAR QUAQUER COISA QUE POSSA DENEGRIR A IMAGEM DA OUTRA.

  152. No mínimo estranho, agora o jejum é para emagrecer, que absurdo!Como será que se sentiram as pessoas da igreja dela que estão acima do peso?? Ou não tem? Então eles não aceitam um pastor por estar acima do peso? Que acepção de pessoas.Esse é o verdadeiro amor que eles tanto pregam????

  153. O pior é q ela tem razão nos argumentos… mas perde a razão quando usa isso pra falar sobre a vontade de Deus.

    se Deus usou Moisés que era gago, porque não usaria um gordinho? rs

  154. Pode acreditar; o Fernandinho esta no lugar errado.rsrsrs
    So faltou ela dizer que quem é GORDO vai pro inferno.
    Não é a primeira vez que esta Sra. pisa na bola comentando algo desagradavel!

  155. Deus tenha misericórdia de todos…. meus Deus o que é isto!!! A nossa boca deve ser instrumento de vida, não usem para falar mal dos outros. Use sua boca para abençoar, tenham controle sobre ela. Deus tenha misericórdia!!! Se pensamos não ter pecado, nós o declaramos mentiroso e a sua palavra não está em nós" (1 Jo 1,8-10)… Vcs não tem um microfone, mas estão falando pior do que a questão lançada aqui. Estou escandalizada… e o Céu então, é pra vcs???? que estão com estas más conversações?? Tenha misericórdia Senhor…

  156. Gostaria de fazer justiça aqui.Acho que desta vez, esse blog está pegando pesado. Vocês pegaram apenas um comentário isolado da mensagem para criar uma polêmica desnecessária em cima. Assistam a mensagem toda e verão que o tema foi "Lembrai-vos da mulher de Ló" uma chamada ao arrependimento e à santificação.
    Creio que a Ana não foi muito feliz na colocação da frase, mas fica claro que a intenção dela não era humilhar os gordos. Achei que a palavra foi boa, e olha que eu não sou fã do DT, porém acho que devemos ser justos no nosso julgamento e não sair por aí semeando contenda entre os irmãos.
    Ah! quero dizer também que gosto desse blog, tá?
    Abraços

  157. SOU GORDO E SOU PASTOR… SOU GORDO E SOU QUERIDO POR MINHAS OVELHAS E JAMAIS EXPUS AO RIDÍCULO O SANTO MINISTÉRIO DE DEUS, TENTANDO ME PROMOVER ÀS CUSTAS DA MÍDIA…
    SOU GORDO, PASTOR E SOU MUITO FIEL À SANTIDADE DA IMUTÁVEL FORMA DE ADORAR A DEUS.. POIS A BÍBLIA DIZ QUE DEUS É O MESMO ONTEM, HOJE E O SERÁ ETERNAMENTE, PORTANTO, AÍ SE REVELA UM DOS ASPECTOS DIVINOS DELE, ELE É IMUTÁVEL!
    SER GORDO OU MAGRO, NÃO GARANTE SALVAÇÃO, POIS DEUS USA QUEM ELE QUER E COMO ELE QUER E TENHA CERTEZA, ELE PODE USAR UM JUMENTO PARA LOUVAR A ELE E ARREBATAR MULTIDÕES.
    QUE PENA, EU GOSTAVA DELA…

  158. JEJUM NÃO É SPA… NEM HERBALIFE…
    JEJUM É A PURIFICAÇÃO DA ALMA PARA DEUS…
    VAMOS LER MAIS A BIBLIA MEU AMIGO, SOU GORDO E JEJUO TODOS OS DIAS POR 09:00 HORAS CONSECUTIVAS…

  159. Gostaria que essa senhora que se colocou a frente do altar, como liderança, pudesse ser mais coerente em falar do Deus altíssimo que tudo deixou escrito para nos ensina. Se conhecesse a palavra de Deus saberia que o jejum de modo algum está ligado a emagrecimento.

    Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. mt 17:21

    O Jejum tem duas finalidades distintas: Fortalecer o espirito e ter uma maior comunhão com Deus.
    O significado do jejum é de matar a carne e vivificar seu espirito.

    Quando vc "mata a carne', você está fortalecendo o seu espírito, vencendo motivações egoístas e assim, se aproximando mais de Deus.

    O jejum pode ser a abstinência não só de alimentos, mas de qualquer coisa ou hábito que tenha se tornado 'indispensável', como forma de entrega e dependência real de Deus.

    Que Deus a traga o esclarecimento.

  160. Gostei de seu comentario estamos cheios de igrejas profetizando a prosperidade e cantores gospel buscando fama,dinheiro,etc..
    Deus deu a voz abencoada a eles (cantores) mas sera que canta naquela igrejinha carente de infrainstrutura de graca?
    abraco fique na paz .

  161. FILHA MEU LÍDER QUE TANTO AMO MORREU NÃO PORQUE ERA GORDO MAS POR AVC VC NÃO SABE DA NOSSA HISTÓRIA, NOSSO FALECIDO PASTOR FOI UM HOMEM DE DEUS QUE TRASIA A PRESENÇA DE DEUS MESMO OBESO SUA VIDA E EXEMPLO CONSOLIDOU TODA NOSSA CASA, EU JÁ OUVI DISCÍPULOS DE SARA BRASIL DIZER QUE A BISPA LEVA A BALANÇA NO PULPITO PARA PESAR OS LÍDERES E COISAS COMO VC ESTÁ DIZENDO, BOM EU JÁ FUI MAIS GORDO DO QUE SOU HOJE E DEUS CONTINUA FALANDO COMIGO SOBRE SANTIDADE E VIDA COM ELE E ATÉ AGORA O QUE ELE ME PEDE É PARA ORAR POR VC POIS VAIS PRECISAR EU TENHO MUITOS PASTORES EXPRESSIVOVOS OBESOS NO BRASIL QUE ESTÃO PE DA VIDA COM ESTE SEU COMENTÁRIO, POSSO TE DIZER VC NÃO FOI MUITO FELIZ EM SEU COMENTÁRIO EU COMO SOU FLEXIVEL A TUDO QUE DEUS FALA JULGAREI SUA PALAVRA SE PROCEDE OU NÃO, QUE DEUS TE ABENÇOE FILHA E QUE NA PRÓXIMA VC VIGIE MAIS QUANTO AO QUE SE COLOCA NA INTERNET POIS A BÍBLIA DISS NÃO SEJAIS DEMASIADAMENTE JUSTO NEM EXAGERADAMENTE SÁBIA POIS TE DESTRUIRIAS A TI MESMO, VC VAI PRECISAR DE ORAÇÃO ALIAS JÁ ESTOU ORANDO NO MEU EXPÍRITO POR VC PAZ.

  162. Comentário infeliz, muito infeliz !!!! Como alguém tão cheio de unção se deixa levar por uma critíca, critíca ainda de parceiros da mesma missão, missão de propagar o evangelho …Pastores…. O fato da pessoa estar acima do peso nao quer
    dizer que ela esta em pecado, porque ate mesmo existem muitos magros glutões que não aparecem gorduras, que são magros de ruim, natural do organismo deles… gente sortuda!!! Só que esse pecado ninguém tem direito de julgar, … Existem tbém pessoas acima do peso que tentam fazer tratamento, tem um histórico na familia dificil, pois vivem dentro de um convivio e ritmo familiar que tudo contribui… é lógico se a pessoa estar firme em Jesus deve procurar ser correto, e sempre que conseguir negar a si mesmo, mas vamo combinar ne gente emagrecer demora… não é num instalo de dedo…nem muito menos de uma hr pra outra… conheço pessoas que fazem anos tratamento e nao conseguem, e isso realmente é dificil… é muito triste um comentário inutil desses, realmente nem os grandes líderes conseguem mais dar belos testemunhos… Abrem a boca pra falar besteira!!! Isso quer dizer que todos tem o direito de errar e o perdão quem concede é Cristo, e uma vez concedido estando gosrdo ou magro nao tornando a fazer …PERDOADO ESTÁ!!! aH outra coisa JEJUM NUNCA FOI SINONIMO DE GREVE DE FOME!!! E sim se santificação …

    Lideres Magros glutões como vamo conseguir ver seu pecado???…hehehehehehehe!!!! Domínio próprio !!!??? Isso é muito relativo … ou só vão enxergar a falta de domínio proprio dos lideres gordos agora!!! Queridos amigos … quem tem lideres gordos se preparem para aderir a nova visão da Ana Paula Valadão…. Não olhem eles como exemplos!!! Ou então voltem ao evangelho simples de amor, onde Deus não quer saber do pecado e sim amar o pecador… Ah afinal eu acho que é esse que eu estou procurando… TÁ DIFICIL DE ACHAR VIU!!!

  163. Bom, vindo de onde veio não é surpresa nenhuma. A lagoinha é um dos centros de heresias no Brasil. Quem precisa fazer um tratamento é a Ana, e não é para emagrecer e sim para engordar o cérebro com júizo e bom senso. Já faz tempo que essa mulher vem falando besteiras em suas "ministrações", e o pior, sem base bíblica alguma. Pobre coitada: cega, miserável, pobre e nu. Deus tenha misericórdia dela. Indo pra academia, to meio acima do peso.

  164. Ana paula vc cantando e um poesia, mas pense no que fala ta! em respeito a o preço que tenho por suas canções so vou falar isso (eu não sou pastor)

  165. Gente ela falou uma grande besteira sim, mas como uma pessoa "pública" ou "vendida" ela deveria se policiar nas palavras, isso mostra muito que ela não pratica a bíblia e nem entende o que fala, mulher de Deus? Todos nós somos homens e mulheres de Deus, ela não é e nunca vai ser melhor que ninguém, mas foi ridículo esse comentário dela, como cantora ela é uma péssima pregadora!

  166. Acho que ao inves das pessoas ficarem criticando por mais que ela tenha errado deveriam orar pela vida dela pq isso sim é o papel de um verdadeiro cristão, como alguns irmãos já falaram todos erramos, e quem nunca errou que atire a primeira pedra. Posso até não concordar mas antes de criticar vamos pensar que com isso so estamos dando força para o inimigo de nossas almas, o que tb não esta correto.

  167. coitada,nao le a biblia nao sabe o significado de jejum kkkkk,e ela tem dinheiro pra fazer um acompanhamento medico e quem nao tem so tem um misero salario como faz uma dieta balanceda emmm?e uma pobre coitada tem q ir embora de novo para os EUA pq aqui no brasil nao vira mais ndakk,
    VAI LER A BIBLIA ANA PAULA VALADÃO.cada dia que passo me decepciono mais com vc.

  168. É uma lastima ver que sobre nomes servem como chaves para pessoas como essas subirem em qualquer pulpito e falarem.
    Qualquer pessoa em sua menor decência saberia ouvir o que ela falou e repudir completamente. Nao a pessoa dela, mas sua colocação.
    1o que o Jejum em nada ajuda a estetica, porque seus efeitos sao espirituais e "barriga" nao se perde com jejum. O peso ate baixa, mas barriga ja é um outro assunto e se trata de outra forma, se trata com alimentação adequada e exercicios fisicos.
    2o Quase ninguem tem coragem de falar contra a vaidade, incluindo a vaidade que ela mesmo propoe, pois esta incutido em suas palavras este conceito.
    3o Fazem poucos anos que ela entrou no Palco de seu Show imitando um Leao, coisa que ridiculariza a fé e traz escandalo, coisa que se o Apostolo Paulo visse, a expulsaria da congregação, que, digamos, só alguem com esse sobrenome faz tal peripércia e nao é expulsa ou pelo menos chamada a atenção.
    4o a verdade que mais dói e ver o povo Brasileiro endeusando uma pessoa como essa, que fala o que quer, sem direção nenhuma do espirito santo e ainda é aplaudida. rimos mais da cantora profissional que errou o Hino Nacional Brasileiro e aplaudimos esse ser indescritivel, que com seu Santo Nome, fala o que quer, praticando o bullying contra 90% dos pastores que trabalham em nossa nação.
    Só me resta dizer que a fama é uma porcaria, e o pior, que é uma porcaria causada por nos e consumida por aqueles que a causam.
    Bom, ja perdi alguns minutos com alguem que realmente nao merece. 15 minutos que poderia ter orado por todos os pastores.
    Agora vou caminhar, pois esta sim é uma das maneiras sadias de perder a esdruxula barriga que nos sobrevem quando nao jejuamos.
    Por favor Ana Paula, para de tomar anti-depressivo, gastar dinheiro no shopping e gastar tantas horas na academia e vai conhecer a vida dos pastores que nao figuram no seu hall of fame.
    Abraços de um Pastor, chamado a aperfeiçoar os santos, conforme Ef 4, tendo em Cristo, consciencia do seu chamado, independentemente de ter barriga ou nao.

  169. se ela nao fosse milionaria seria obesa com certeza porq ela tem tudo pra desencadiar uma pansa enorme ai?? a questao é que ha muita grana pra lipo etcc…. aida tem quem a defende pensa ridicula msm falar tanta besteira que "unçao em "" OBS..ALGU2M PODE ME DIZER SE ELA AO MENOS TEM CONHECIMENTO DESTE BLOG PRA ELA LER E VER QUE O POVO NAO 2 IDIOTA …..

  170. A Ana paula sempre polêmica né! Vale lembrar a Ana que jejum quebra a vontade da carne, e uma das obras da carne que se quebra com jejum é a língua profana, o falar enganosamente, coisa que ela tá precisando né. Ana Paula Valadão com certeza deve se achar o referencial de vida ministerial, o padrão de beleza, de santidade de vida cristã né. Este tipo de ideologia importada pelos americanos me dá nojo, aliás, tudo da Ana e do seu ministério é importado, é só olhar para as fontes que a pessoa bebe e vc vai entender o porque ela está impregnada de pensamento ilusões fundamentalistas, e querendo desenvolver uma forma de cristianismo peculiar moldurado pelo modernismo, totalmente distinta do evangelho simples e genuíno de Jesus. Infelizmente a falta de conhecimento de muitos irmãos em Cristo, os levam a dar crédito em tudo o que Ana paula e igreja batista da lagoinha divulga por aí =/

  171. Sou pr, sou barigudinho, luto contra isto, mais nao e facil,em um momento de crise uma pessoa ouvir isto e muito perigoso, ana paula e uma bencao ,mais pisou feio na bola,por favor se retrate.

  172. A Ana foi extremamente Infeliz com esse pensamento, Deus não faz acepção de pessoas, creio que quando Deus escolhe um líder ele não vai querer saber se vc é gordo ou magro, quando ele escolheu Davi ele não olhou a aparencia e sim o coração de Davi, e outra quem usa o jejum como forma de emagrecer tenha certeza ele não está valendo nada, o Jejum e para o nosso espiríto ser fortalecido e não para a nossa silhueta. Tem muitos cristãos que precisam nascer denovo misericórdia!

  173. a graça e a paz a todos.

    so uma pergunta quem foi que disse que jejum faz parte da dieta para o emagrecimento?

    se a biblia que eu tenho em minha casa não esta errada o proposito do jejum em isaias 58 è:

    1-sotar as correnrtes da injustiça.(v.6)

    2-desatar as cordas do jugo.

    3-pôr em liberdade o oprimido.

    4- romper todo o jugo.

    5- partilhar a sua comida com o faminto,abrigar o pobre desamparado,vestir o nu que voçe encontrou e não recusar ajuda ao proximo e o mais esta no restante do capituo.

    sem mais nada a acresentar como diz a canção da propia ana ele me ama mesmo sendo gordinho.

    mas não venham me dizer que jejum emagreçe

  174. Tadeinha.. ela foi muito infeliz nessa colocação! Deus usa as pessoas independetemente de tamanho, gordura e etc..!

    Simplemente Ridicula, ela precisa esudar mais a biblia e interpretar segundo o espirito de Deus.

  175. Essa palavra tem duração de mais de 1 hora pegaram 1 minuto e destorceram todo o proposito da palavra, a Ana em momento algum quis ferir alguém mas entendi intuito desse blog é confusão né? só pode!
    Temos que ter sabedoria talvez faltou pro administrador desse blog.

  176. "…Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração." (1 Samuel 16.7) Ainda bem que Deus nos vê como verdadeiramente somos. Tive pastores gordos (por doença ou não) foram bênção na minha vida!

  177. Pessoal,

    Eu estava presente no culto, como as pessoas são maliciosas… De todos os culto de mulheres que participei este foi o que mais me abençoou! Meu pastor é gordinho… não levei pra este lado … ela foi mal interpretada ao se expressar mal. Não tenho dúvidas que é uma mulher de DEUS e um exemplo a ser seguido pra esta geração! PAZ A TODOS!

  178. Meu Deus! Que falta de sabedoria! Ela esqueceu o valor, fundamento, significado e essência da palavra Santidade.
    Um líder precisa e de santidade, de unção, de viver o seu chamado e sua liderança de acordo com o coração de Deus a Luz da Palavra.
    Lamentável, Lamentável.
    Estamos cheios de animadores e artistas nos Púlpitos, precisamos de Profetas.

  179. Engraçado ela dizer isso, basta olhar pros videos antigos do DT, pra ver que ela tbm era gordinha! E ela mesma assumiu em outro culto de mulheres que fez lipo…
    Parece q com ela o jejum não deu mto resultado!

  180. Na boa e sem "evangelicar" tudo.
    Todo mundo fala uma bobagem aqui e ali, td mundo conhece e cria piadinhas "gospel"…
    Mas qdo tem câmeras por td lado e vc sabe que é uma inflência p/ milhares d pessoas, tem q tomar cuidado qdo for expressar opinião pessoal. O compromisso com o ensino d verdade, está cada vez mais em falta.
    Ah, sim, e jejuar é lindo, ter disciplina e não cometer o pecado da gula, é bíblico, mas ninguém tem controle próprio qdo vai na lujinha online do Valadão cobiçar os acessórios q eles anunciam lá por "apenas"… e lá se vão milhares de reais em coisa de grife! Pq isso tb, é mto enssencial pro reino, agora, estudar a Bíblia… bem, estávamos falando do jejum, não é mesmo? É, disso q a Ana Paula tava falando… o jejum é de Deus! =S
    É mta discrepância… é tudo só aparência!

  181. Bom, se magreza fosse sinônimo de maturidade e liderança espiritual, o que dizer então das populações dos longínquos países onde a morte por fome é natural??? Lá então a população cristã deveria viver praticamente o sobrenatural, pois magreza é o que não falta…
    Vamos combinar, né, a questão aqui não é nem a gordura farta ou a magreza, a questão é que devemos tomar muito cuidado com aquilo que falamos. Ela não é a primeira e nem vai ser a última a falar bobagens no altar, mas cabe aos ouvintes terem o discernimento para acatar aquilo que se ouve. Foi errado e absurdo o comentário? Foi sim, muito, mas isso também não significa que ela seja pecadora, criminosa, ou qualquer outra coisa…. Aqueles que não tem pecado, não erram, não julgam, esses sim atirem a primeira pedra.

  182. Me admiro ouvir isso dessa pessoa que se diz conhecedora da palavra.
    Deus escolhe os seus e os capacita independente de ser gordo, magro, negro, branco, índi, etc….
    Quem somos nós para discutir com os que Deus vocaciona!!

  183. Cara, tantas passagens bíblicas para se falar de jejum e oração e usar um exemplo desse!!! Minha cara, ante de subir no púpito e falar uma atrocidade dessas jejue e ore, tenho certeza que bobagens dessas não vão sair da sua boca!!

  184. isso é uma palhaçada.. não se mede a espiritualidade de ninguém com peso corporal… sim claro precisamos de jejuar mas irmãos a que ponto chega a falta de preparo das pessoas subirem em púlpitos e falarem isso, então quer dizer que Pr.só é ungido se for magro… socorrooo Deus não vê aparencia como o homem vê, e sim o coração esse Deus conhece profundamente,me desculpe Ana vc foi infeliz nesse comentário.. leia mais a palavra e olhe o exemplo de Davi, o menor, mais "estranho" da sua família e nem assim DEus o rejeitou pelo contrário esse Davi foi um homem segundo o coração de Deus, será q vc não sabe que tem pessoas que sofrem por estarem acima do peso pq tem uma doença, ou sei lá o q.. não devemos descriminar ninguém minha cara.. preste mais atenção em suas palavras, pois, o povo já anda muito ferido…eu sou magra mais me senti mau com esse comentário infeliz…

  185. Imagina só os irmãos de uma igreja dizendo que estão em campanha de jejum para emagrecer e não por proprósitos de ganhar almas para o reino de Deus ou outras coisas que realmente Deus se agrada.

  186. Não tem o que falar, fica de boca fechada, o que mata não é o que entra pela boca e sim o que sai dela, como isso que foi dito.

    Sou Cristão, mas não posso admitir isso.

    Viu que estava falando besteira, parou pra pensar e parou de falar.

  187. Ela está completamente CORRETA! ela falou bem claro que não é em sentido de ser contra uma pessoa que tem um peso elevado, mas sim de pessoas que não jejuam e o JEJUM é uma disciplina bíblica para controlar a vontade da carne…. pois cada um é engodado pela própria vontade…. CONCORDO ANA PAULA VALADÃO… ao envés de se deleitar em prazeres e banquetes.. porque não jejuar um pouco pra disciplinar nosso corpo? ! #APOIADO!

  188. Gente na verdade o povo interpreta do jeito que quer e a hora que quer…nada a Ver essa preocupação do povo em relação a Ana Paula Valadão..uma piadinha no meio da pregação como todo pastor faz, gerar essa polemica…mas isso e pq se realmente tivéssemos jejuando e orando uns pelos outros não existiria esses tipos de comentários…

  189. O que eu entendi foi que ela quis dizer que gordinho só serve pra ser "crente esquenta banco", somente os que estão em "forma" servem para liderar. Mal sabe ela que o seu ministério é mantido também pelas orações e súplicas dessas pessoas que ela discriminou. Peço a Deus que sirvam pelo menos para varrer o chão da igreja já que os líderes nunca estão dispostos pra fazer isso.

  190. ESSA ANA PAULA FAZ TEMPO JA QUE SAIU DA GRAÇA DE DEUS ELA PRECISA VOLTAR A SER HUMILDE E VOLTAR PARA O PRIMEIRO AMOR POIS É NISSO QUE DÁ CRENTE ACOMODADO QUE NÃO BUSCA MAIS A DEUS COM SINCERIDADE FALA O QUE VEM NA CABEÇA PORQUE NÃO CONSEGUE MAIS SENTIR O ESPIRITO SANTO E ACABA FALANDO COISAS DA CARNE !!!

  191. Já vi alguns magros comerem muito, demais. Difícil acreditar que eles precisariam de tanta comida. Devemos ter cuidado com esteriótipos e preconceitos.
    Uma pessoa pode ficar bêbada sem ser alcoólatra, da mesma forma uma pessoa pode cometer o pecado da gula sem ser obesa (quando o problema se torna crônico).

    Obesidade, da forma como está hoje, questão de saúde pública, envolve questões mais críticas que um "mau hábito desses gordinhos".

  192. em breve, veremos algo assim, se concordarmos com a linha de pensamento da moça do video:
    VAGA PARA PASTOR:
    Igreja necessita de pastor, com conhecimentos Bíblicos, liderança e que tenha experiencia anterior. Envie seu CV e foto atual. Aqueles que forem capacitados, mas tenha BARRIGA, peso muito acima do normal, favor nem pensar em enviar o CV!!

    Volta Jesus, volta por que a coisa ta ficando dificil…Teu nome sendo usado em vão, Tua Palavra sendo modificado para ditar moda e tudo mais! Volta Senhor!!!

  193. Onde ela falou que gordo não serve??????
    Ela tá certa sim, pra fazer jejum coletivo é uma dificuldade na igreja, mas confraternizar todo mundo quer. Glutonaria é pecado e quase não se fala sobre isso nas igrejas… Que está obeso por enfermidade sinta-se desconsiderado do que ela disse.

  194. primeiramente a palavra de Deus diz que sem santidade ninguém entrara no reino de Deus ele não nos disse que quem for gordo não entrara. então sendo gordo ou magro oque importa e ter a precensa de Deus o resto e só buscar que ele te dá …..

  195. Pessoal do púlpito por favor não deixem passar mais esses comentários ofensivos.
    Tenho comentários meus aguardando moderação até agora,onde não usei nenhuma palavra torpe que eu me lembre.
    Como vcs deixam passar um absurdo desses?

  196. Certíssima!!! C

    rente não se reúne pra orar, para jejuar, para clamar.. mas se reúne para comer e para falar mal dos outros.

    A pastora está fazendo uma exortação salutar sobre a importância do jejum e da oração e, ao finalizou com uma vertente sobre saúde.

  197. Certíssima!!!

    Crente não se reúne pra orar, para jejuar, para clamar.. mas se reúne para comer e para falar mal dos outros.
    A pastora está fazendo uma exortação salutar sobre a importância do jejum e da oração e, ao finalizou com uma vertente sobre saúde.

  198. Concordo com a Mel!

    "Certíssima!!!

    Crente não se reúne pra orar, para jejuar, para clamar.. mas se reúne para comer e para falar mal dos outros.
    A pastora está fazendo uma exortação salutar sobre a importância do jejum e da oração e,finalizou com uma vertente sobre saúde."

  199. que glutonaria e pecado isso e fato e isso esta na Biblia, mas o "ser barrigudo" nem sempre significa ser glutao.
    ela foi super infeliz na colocacao de "pastor barrigudo nao e exemplo de lider" , ela tinha que ter falado: pastor glutao nao e exemplo de lider.

  200. Irmã Thays,parabéns pelo que escreveu.Seu exemplo é muito bonito !Deus te ajude mais e mais.São pessoas assim que fazem a gente se animar,ao ver que outros irmãos pelo mundo padecem as mesmas coisas.a Paz!!

  201. Anne, me desculpe, fiquei tão chocada com o comentário que entrei no site para ouvir a pregação. Ela realmente falou isso e fiquei ofendida sabe. O pior é que comentei também no site, abaixo da pregação da pastora linda e hoje ao entrar para ver se obtive resposta minha surpresa foi maior: DELETARAM meu comentário! Ou seja, não fui nem respeitada pela própria igreja. Só aceitam comentários a favor, de acordo com a palavra. Eu queria apenas um pedido de desculpas, pois sou pastora gorda e não sou doente.

  202. Comentário machista, mas já dizia Paulo: 1 CO 14,34: As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
    Assim ela e a mulher do Kaká tinham escapado de tanta polêmica.

  203. Essa não é aquela Ana Paula Valadão , que conhaci no inicio da minha conversão que so de ouvir ne sentia tocada pelo louvor da musica.Agora que a fama subiu a cabeça dela fala besteira dessa no altar .

  204. Ela e istupida ignorante.
    talvez as vantasias dela seja com homens copm barriga de tanquim mas Deus nao esta preucupDO COM ISSO NAO MAS SIM COM VERDADEIROS HOMENS DE DEUS ,Q POR EXEMPLO NAO E O CASO DOS PASTORES Q ESRTAO NO MEIO DELA .

  205. ELA E IGNORANTE.
    ACHO Q AS FANTASIAS DELA SAO COM HOMENSS DE BARRIGUINHA DE TANQUIMFASER OQ NE VAI DE CADA INDULI DE CADA CARATER DE CADA PESSOA .
    MAS NA VERDADE DEUS ESTA PREUCUPADO COM VERDADEIROS HOMENS DE DEUS, QUE SAO ESSES TIPÓS Q ANDFAM DO LADO DELA MAS SIM UM BANDO DE MERCENArio COMO ELA

  206. Vocês evangélicos são realmente TOSCOS em geral e deveriam rever muitos de seus conceitos, inclusive os que se intitulam “protestantes” da igreja brasileira, que só querem é causar discussão e terminar de pisar em cima da já tão pisada reputação da mulher do vídeo.

    Em bom português, não há ALGUM problema de incoerência bíblica na palavra da tal mulher. Eu não vou citar frase por frase, porque simplesmente tudo fala por si só. Termo por termo são excluídas exceções e explicitadas às condições referentes do vídeo.

    Sabe o que é isso? São os gordinhos, cheinhos, querendo massagear o próprio EGO chumbando essa mulher. Jejum pode
    ser feito, numa concepção, de várias formas. GLUTONARIA é pecado, é a obesidade, quando não por motivos de doenças, está na maioria dos casos, diretamente ligado a OBESIDADE.
    Vocês fecham os olhos para aquilo que querem ver! E nenhuma credibilidade de pastor foi colocada em risco por causa disso: é a bíblia que condena a glutonaria. GLUTONARIA é PECADO e está sim ligada a obesidade. PONTO.

    E não venham dizer de atitudes preconceituosas, porque me farão rir. Não vejo a mesma reação em nenhum culto quando se referem a AFEMINADOS ou HOMOSSEXUAIS.

    Abcs

  207. Ela deve estar falando da Gula sinceramente tem muita gente cometendo esse pecado. E também tanta coisa importante pra fazer vamos agora ficar acusando a irmã? Acuse então somente quem nunca cometeu erros!

  208. Acredito que seja isso que a Ana Paula queira, IBOPE e pelo visto consegui. Meus irmãos nosso foto é proclamar a salvação em Jesus Cristo, muita discursão entre cristãos, muita perda de tempo com coisas e pessoas tão pequenas. È disso que o diabo gosta,é isso que o diabo quer,que nós cristão percamos tempo com coisas tão simplorias.E isso não é piegas, isso é realidade.Cada um tem que dá conta de si mesma a Deus, gordo ou magro, hipócrita ou sincero.Quem essa pessoa? Eu sei quem é Jesus e é DEle que quero falar, é do Seu amor que contar.Chega de criticarmos quem quer que seja, silas malafaia, RRSoares, todos vão dá contas do que estão fazendo. Se eles estão certos ou errado! Eu quero ser igual a Jesus, me parecer com Ele, e voce?

  209. Thales! Seja no minimo inteligente! não generalize quando falar dos evangélicos ou que qualquer grupo a que se dirigir.
    Creio que mesmo por mais ignorante que foi seu comentário você sabe que em toda sociedade organizada hà pessoas de bom caráter e de mal caráter.

  210. vc tem razão…essa mulher chora, grita berra na frentes da cameras e diz q é tudo em nome de Deus. penso q Deus não precisa d filhos escandalosos…e cheio de palhaçada para ser visto pos seus irmãos…isso é falta do que fazer…se ela lavasse um tanque de roupa na mão e levasse um pode de agua subindo e descendo…ela jamais falaria das irmãs gordinhs e barrigudinhas..q não tem o luxo de ir para um spa..e nem gastar uma furtuna com medicos…com ela ja gastou para poder ter um filho…eu penso q esse povo não aprende e jamais terá temor de Deus…temor de Deus…poucos tem…

  211. Pronto, tava demorando um seguidor machista do Evangelho Segundo Paulo (Paulo deve estar se revirando no caixão rsss porque machista é o que ele não era mesmo!!!) Eita Babel!

  212. Rafhael: de fato, vc está sendo assumidamente machista também alienado, com seu comentário fora de contexto também. Assim como também as pedradas na moça…
    Assustador!
    Vcs nem parecem crentes.
    Tá mais pra um bando de malucos religiosos.
    Que palhaçada a grande maioria desses comentários.
    Este sim, é o retrato do meio'evangélico'.

  213. Thays: será que a gorda não está chorando de vergonha por não ter sido persistente e agora tem que apelar pra cirurgia drástica de alto risco?

  214. Esta escrito " o meu povo perece por falta de conhecimento"… jejum não é o deixar de comer, se abster de alimentos, o verdadeiro jejum amada Pastora Ana, é o deixar de falar asneiras como essa, de vigiar o falar, o pensar, o agir, e o escutar, para não julgar o próximo…minha irmãzinha esta precisando voltar pra escola dominical. Leia Isaías 58, e encontrará o verdadeiro jejum minha irmã. Se, se abster de alimentos e jejum, os faquires são santos. Para de querer aparecer e exalte o nome do Senhor.
    Fica na Paz e espero que mude seu argumento infeliz.
    Pastor Cezar Padilha, gordo, feliz, abençoado por Deus, e líder pela misericórdia do Senhor nosso Deus. Amém e misericordia.

  215. Palavra do Senhor sobre o verdadeiro Jejum…

    Eis que para contendas e debates jejuais, e para ferirdes com punho iníquo; não jejueis como hoje, para fazer ouvir a vossa voz no alto.
    Seria este o jejum que eu escolheria, que o homem um dia aflija a sua alma, que incline a sua cabeça como o junco, e estenda debaixo de si saco e cinza? Chamarias tu a isto jejum e dia aprazível ao SENHOR?
    Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
    Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
    Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.
    Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniqüamente;
    Isaías 58:4-9

    A Paz do Senhor a todos

  216. ..É verdade, um bom exemplo de uma pessoa magra e de ótima liderança foi Hitler….. E com certeza o teu deus deve reparar para o exterior das pessoas como você. Mas graças ao meu DEUS, referencia pessoal ainda é o; valor, integridade, justiça, HUMILDADE, bondade, AMOR, justiça…..

  217. Irmãos, ela está certa.
    Eu conheço pastores que não jejuam e são magros devido a seu biotipo; conheço pastores que jejuam e estão com peso elevado devido a enfermidades.
    Mas não sejamos hipócritas. Tem um monte de lideres que não tem DISCIPLINA ESPIRITUAL ALGUMA e muitos só ficam mesmo engordando tanto fisicamente quanto financeiramente e não pagam o preço pelo rebanho.

  218. Amigos,

    Jejum, é ficar sem comer? Será que é isto que Deus falou? Que fiquemos sem comer para agrada-lo? Vejam, leiam o que é o jejum que Deus quer:

    Será esse o jejum que escolhi, que apenas um dia o homem se humilhe, incline a cabeça como o junco e se deite sobre pano de saco e cinzas? É isso que vocês chamam jejum, um dia aceitável ao Senhor?

    "O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?

    Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo?
    Isaías 58:5-7

    SERÁ QUE VC`S NÃO CONSEGUEM VER QUE JEJUM É ABSTER-SE DE SI MESMO E FAZER ALGO PARA O PRÓXIMO???????????

  219. Senhora Ana PAula Valadão…
    Vc precisa se retratar… eu sou GORDA… sou lider da minha familia… trabalho demais pra conseguir dar dignidade aos meus pais, NÃO ROUBO, NÃO MATO e não sou nem pior e nem melhor que vc por ser GORDA. Aliás… sou melhor que vc SIM… pois não sou preconceituosa… Tenho dó de pessoas preconceituosas como vc. Este tipo de preconceito me deixa com nojo. Espero que Deus transforme vc em uma pessoa melhor… pq esse comportamento com certeza não vem de DEUS.

    Cresça e aprenda a não ofender as pessoas.

  220. "Falar é prata, calar é ouro". Um/a líder tem por dever e disciplina o preparo, oração, unção do Espírito Santo em tudo que se propuser ensinar. Cantar é um dom, ser líder é uma conquista de preparo sendo inato, ou nato. Todos são importantes na Missão de Deus.
    Um dos riscos dos pop star é o descontrole das idéias quando se deixam tomar pelo delírio do poder. A palavra que sai da nossa boca não nos pertence mais…
    Ora, toda obesidade é distúrbio funcional e, portanto, é enfermidade. Com 1,65 eu cheguei a 150 kg. No 2000 sofri um infarto e no CTI o Senhor da minha vocação estava comigo – "ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum porque tu estás comigo…" e Ele estava! Há cinco anos atrás fiz uma redução de estômago (bariátrica) e perdi 75 kg. Há trinta e três anos sirvo ao Senhor conquistando vidas para Cristo e servindo a Deus e ao próximo sem ser pop star. Sou músico, bacharel em teologia, líder e a obesidade nunca me desqualificou na Obra de Deus onde pude desenvolver todos os meus outros talentos, tais com: de pedreiro, eletricista, soldador, marceneiro, bombeiro hidráulico, pintor, administrador, exercendo frente missionária no nordeste – Ceará e alhures.
    Certamente a fraqueza da nossa preletora foi não vigiar os efeitos de sua comunicação – indisciplina no preparo. Evidentemente, a glutonaria é um vício observado pela Escritura Sagrada como pecado.
    O ser gordo não é sinônimo de glutonaria, mesmo que em estado de obesidade o consumo alimentar é exagerado.
    Os atletas comem acima das calorias normais, os trabalhadores braçais, pois consomem muita energia… Muitos magros esqueléticos que comem exageradamente… Sem contudo, negar que a obesidade tem como aliado principal a ingestão de alimentos desordenadamente e sem limites.
    Entretanto, Ana Paula sua indisciplina apologética não favoreceu o perfil de um/a líder, até porque quem vocaciona é Deus e não empresas. Todo ensino exige fundamentação. Toda apologia tem como princípio um tese que se abre para uma dialética inteligente com objetivos maiores e vitais.
    Assim, toda e qualquer indisciplina gera prejuízos e deméritos. Na educação, na sociedade, na espiritualidade. Quanto aos obesos, seja de qualquer natureza, jamais tal estado atingirá a alma, a capacidade intelectiva e o servir a Deus, visto que, o que entra pela boca não contamina a alma e sim o que dela sai (Disse o líder dos líderes, Mestre dos mestres). Liderança não é um destaque, modelo, padrão de beleza a ser seguido. Ser líder é ser apenas servo, remador inferior, colaborador, carregar a cruz, morrer e ressuscitar todos os dias em favor da missão de Deus em salvar pessoas.
    Há um excelente remédio para causas impossíveis – Peça perdão, refaça a sua palavra humildemente. Atue no melhor que Deus a tem chamado na condição de serva. Um conselho que não me recordo a autoria cabe bem neste assunto para todos nós: "Quem não se assenta para aprender, não deve se levantar para ensinar…" Quero mais que Deus a abençoe e que cresça em humildade, sabedoria e serviço!

  221. Ninguém tem condições de saber exatamente o que ela tinha em mente quando disse o que disse. Pode ser que seja estritamente como soou…ou pode ser que tenha se expressado mal ao querer afirmar que alguém que não cuida do próprio corpo e é desleixado com o templo do Espírito Santo não seja exemplo de liderança.
    Não sejamos tão rápidos a julgar alguém.
    Abraços

  222. a burrice e ignorância de vocês me assusta! que eu deixe bem claro aqui: NÃO SOU FÃ DELA! mesmo pq não temos que idolatrar a homens, só devemos dar louvor e culto ao nosso Deus. mas vocês estão sendo muito cegos e burros ao não perceberem que o que ela falou foi a pura verdade! se todos nós orassemos e jejuassemos, até magros seriamos! mas estamos mais preocupados em encher o nosso estomago de comida do que da palavra do Senhor! estamos mais preocupados em julgar a vida dela ou de outros cantores do que cuidar da nossa própria salvação! o que ela diz ou faz é um problema dela, é DELA que vai ser cobrado e não de você! a partir do momento em que você começa a criticar ela, você entra no clube dos que serão abominados por Cristo pois só ele tem o poder de julgar e não você! muitas vidas já foram salvas pela vida dela que vocês tanto falam mal! e vocês, quantas vidas já salvaram? pra quem vocês já falaram de Jesus? ela pode ter ganho dinheiro com o dom que Deus deu a ela, mas saibam que ela só tem o que tem porque Deus permitiu! porque na mesma medida que Deus dá, ele tira! e se ele não tirou foi porque ELE realmente sabe o que faz! nunca vi ela sendo grossa ou arrogante com alguem! conheço ela pessoalmente e ela é um poço de delicadeza e educação! uma mulher de Deus ! estejam atentos nos seus erros e não nos dos outros! no final isso tudo é inveja! aposto que vocês queriam ter a voz que ela tem, o sucesso que ela tem e o dinheiro que ela tem! hipocrita o que disser que não! reflitam!

  223. malafaia cobra mais de 30 mil para dar uma palavra de 1h cantores,q cobram uma fortuna para cantar,bruna carla q começou outro dia ñ cobra menos q 30 mil.fala serio,são cantores como outro do mundo,ñ são adoradores de JUSUS,sera q se eu chamar algum desses de grassa ele canta na minha igreja?

  224. Nós cristãos temos que tomar muito cuidado com o que sai de nossas bocas! Deus não quer aparência e sim o coração não adianta ser o mais lindo e rejeitar pessoas pela sua aparência!Jesus não rejeitava ninguém , temos que ser imagem e semelhança à Ele !

  225. Fico feliz por existir esse site, é um espaço onde sei que o Senhor pode ser exaltado.
    Mas quero dizer que fiquei triste com o formato da matéria, ela simplismente foi depreciativa ao ministétrio da Lagoinha. A Ana Paula não foi infeliz na colocação, mas publicar na matéria a frase "não conseguem manter a silhueta esbelta dos popstores da Lagoinha" é pior do que a Ana Paula fez. Esse artifício deixa a entender que toda a história deles não deve ser respeitada, foi só uma frase infeliz
    Diga, o testemunho não supera esse ato falho?

  226. A resposta do irmão Delmir devia ser enviada para a Valadão e valadetes.Um exemplo claro de que Deus não vê a estética com virtude.E mais quem anda de quatro rugindo feito uma doida jamais poderia subir num púlpito.Não vi ou soube da Valadão pedindo perdão por essa heresia,nem sendo disciplinada pela sua igreja.O dinheiro e a fama aliados a uma cobiça insaciável,não permitem refrear esta louca.

  227. Pior sego é aquele que não quer ver, nesse caso ouvir.
    Ela se referiu á pessoas que mesmo sem ter problemas de saúde estão gordos e barrigudos, dando a entender que esta faltando jejum aos mesmos ( na minha opinião puro relaxo).
    As palavras dela na verdade foram "não combina" e não falou em nunhum momento "não serve" .
    Essa discução vai prejudicar somente os novos convertidos que não conhecem o Ministério da Lagoinha, pois quem conhece não se daria nem ao trabalho de colocar na palta essa matéria, só se for irresponsável o suficiente para querer prejudicar o obra do Senor na Terra.

  228. Muita coisa boa pode vir de Lagoinha sim, várias pessoas restauradas e com suas vidas transformadas pelo Evangelho sim, obras sociais incontáveis, o fato de uma pessoa falar "demais" nao anula as obras de uma instiuição séria. Então, todos temos direito à criticar, mas nao se esqueçam que, quando se fala em Igreja Batista da Lagoinha, em BH, tem-se uma grande referência de trabalho social e evangelizador. Agora, se a pessoa nao se compromete com o proprio crescimento, e se alimenta de emoções e falta de compromisso proprio com a Palavra de Deus, de leitura diária, e conhecimento.

    "Estamos prontos para estudar o Eterno, ansiosos pelo conhecimento de Deus" Oséias 6 (A Mensagem – Eugene Peterson)

  229. Deus só habita em templos malhados, sarados e com barrigas tanquinho e principalmente anencéfalos, orgulhos, vaidosos, cheios de si, arrogantes. Para que se preocupar tanto com o corpo senão por pura vaidade? Cuidemos mais do espirito e menos da carne.

  230. Mto decepcionada!
    Se aparencia fosse importante, Jesus seria o mais belo dos homens!
    Eu NUNCA MAIS perderei meu tempo ouvindo qualquer coisa que saia da boca dela! Ela e o André Valadão ultimamente só decepcionam.

  231. nossa ate que enfim concordo em parte com a ana paula!!!
    qualquer cristao gordo a nao por tipo de doença esta seguindo quem paulo combatia na igreja de corintios ,
    os que seguem o deus baco deus da comida e bebida,
    muitos se dizem cristao mas nunca levanta a bunda da cadeira e vai visitar os orfaos e viuvas em suas nessecidades por causa disso recebem em si a recompensa do pecado da glutonaria que e do mesmo tamanho que a prostituiçao e outros pecados e assim ficam ai gordos enquanto as ovelhas magras e passando fome e frio graças a Deus que ele limpa sua obra permitindo doenças do coraçao,pressao alta etc tudo que se planta colhe

  232. Os comentários são pior do que o post, o sujo falando do mal lavado… eta povin de Deus!
    Fico com o irmão personal trainer, evitem a obesidade por fins de saúde, ela não falou na questão da vaidade mas sim da vitalidade e saúde.
    Mas taí, quem a ofende acaba caindo no mesmo erro que suportamente ela cometeu ofendendo outros. Um cego guiando outro.

  233. Boa tarde!
    Ficou indignada de ver tanta Ignorância nos lideres Evangélicos, sinceramente ficou pensando e digo ao senhor Jesus que não tenho medo que o mundo acabe em 2012, mas que continue assim… Com tantas pessoas mesquinhas, tolas, pobre de espirito, obrigada por me enforma " Ana Paula Valadão ", que ao lado do senhor só tem lugar pros magros… Só faltava você dizer quer o senhor Jesus foi magro, e que só terá a vida eterna os pastores e ovelhas magras.

  234. Meu Deus, até onde chegaremos? Tenho chegado à conclusão de que a música, que era pra ser uma grande arma na mão da igreja, tem feito muito mal a ela e principalmente ao cérebro de certas pessoas. Aliás, me perdoem, o problema da Ana Paula e seu clubinho não é falta de inteligência, é falta de base, falta de bíblia, falta de vergonha na cara de uma pseudo celebridade que enche seus bolsos de dinheiro cantando e ainda acha que isso lhe dá autoridade pra falar asneiras absurdas num púlpito. Dá vergonha de ser evangélico, é ridículo. É típico de pessoas que não conhecem a bíblia inventarem uma, inventarem coisas que ela não diz, inventarem moda, inventarem todo tipo de coisa. Não se esqueça Ana Paula, qualquer um q mudar uma só vírgula da Palavra está sujeita às providências divinas. Não se esqueça q sua salvação pode ser perdida e que não precisa muito pra isso. Eu já não ouvia esse grupo desde o segundo CD, qdo ouço essas coisas percebo que fiz o certo e que nunca mais devo voltar a ouvir…. aff, q vergonha

  235. cara os crentes como a ana paula com essa idealizaçao estupida estao acabando com o evangelho , e esse que comentou que ela esta certa é outro estupido isso é que eu nem sequer vou na igreja mas vendo uma palhaçada dessa vc acha que eu iria , se nao ficarem espertos as igrejas vao perder as almas para a bebida e as drogas por falarem tanta bobagem.

  236. Rafaela, faça-me o favor, chame a Ana Paula e volte pra Escola Dominical junto com ela. Quem disse que oração e jejum emagrecem? Vc não entende nada do q está falando, não seja ridícula. A bíblia fala sobre ser magro? fala que pra ser líder tem que ser magro? vc sabe qual o padrão corporal das pessoas na época bíblica? Então não seja ridícula de defendê-la e atenha-se à bíblia, ao que a bíblia fala.
    "a partir do momento em que você começa a criticar ela, você entra no clube dos que serão abominados por Cristo" – da onde vc tirou essa pérola? quem disse q o cristão tem q aceitar tudo calado? que ele não pode criticar e julgar o que a pessoa disse? E sobre o dom que Deus deu e depois tira…. aff, o que vc comeu no almoço pra dizer isso? Se fosse assim, só os "santos" teriam voz e sucesso. Voz não é dom, é talento e milhões de pessoas têm voz e sucesso, mesmo tendo abandonado o Evangelho e virado os costas pra Jesus. Querida, vai ler a bíblia, vai aprender alguma coisa direto da bíblia e não das pessoas, principalmente as do nível dela.

  237. O que me irrita na vida são as meias conversar, meias verdades, meio isso e aquilo.
    O cristão precisa aprender a ler o texto e o contexto, precisam ouvir toda história pra depois tirar as conclusões sobre o foi realmente dito. Não saio em defesa de Ana Paula Valadão, mais esse papo de divulgar meias informações o povo de Deus é perito…

    LAMENTÁVEL ler alguns comentários aqui e tbm ver como o povo de Deus é medíocre…

  238. Ele está certíssimo, jejum não é spa!!! a bíblia diz "sede magros como eu sou magro"???? Não, ela não fala nada disso, então que essa mulher ridícula não me venha inventar o que a bíblia não ensina. Há milhares de motivos pra obesidade e jejum nunca serviu pra tornar pessoas magras. Ao pastor gordinho…. meus parabéns!!!

  239. Meu amigo, n seja preconceituoso nem ignorante. Jesus foi chamado de beberrão e comilão, vai dar uma estudada na sua bíblia antes de usar um texto q não tem nada a ver. Outra coisa, gordura não é sinal de indisciplina. Se vc quer falar de referência, conheça um pouco mais de bíblia pq vc tb não ta sendo referência pra esse comentário.

  240. Rafaela:

    É, de fato, ASSUSTADOR ler tanta sandice. E, em meio ao caos, respiro aliviada ao ver que não estou sozinha! Ainda bem que tem uma ou outra pessoa sensata em meio à massa robotizada.

    Em primeiro lugar: não curto música gospel, não aprovo certos 'ministérios de louvor' e outras crentices fashions, mas pra tudo tem um limite, portanto vamos respeitar a moça.

    Até pra doido tem a camisa de força e esse povo que se diz crente está se achando no direito de sair detonando sem dó nem piedade. Quem são estes pra agir assim? Crentes? Discípulos de Jesus? Nunca vi um genuíno discípulo de Jesus se comportar de forma alienada e estupidamente agressiva!!!

    É impressionante como tem 'crente anônimo' falando com a maior facilidade tanta calúnia,difamação e injúria!!!

    Além de alienados, são COVARDES, usando o anonimato pra escrachar.

    E é claro que todo mundo sabe que só estão detonando porque ninguém vai enquadrá-los na lei. Mas alguns podem ser enquadrados. Se fosse comigo eu já estaria tomando as providências. A lei é para quem abusa mesmo!!! A começar por quem coloca um título provocativo para atiçar a ira de alienados. Isso é um ato muuuuuito mais grave, muuuuuito mais maldoso e muuuuuito mais cruel do que 'xingar' um pastor de gordo.

    Tive a tristeza de ler um 'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' de um dos participantes do site, e isso me deu náuseas, meu estômago revirou! Pois foi mais uma constatação de que eles querem mesmo é ver o circo pegando fogo e nada além disso. E isso é beeeem pior do que 'xingar' pastor de gordo…

    Eu, no lugar da Ana Paula Valadão, enquadraria na lei cada um dos que aqui, publicamente, fizeram um xingamento pessoal.

    A estes eu deixo uma dica: vão ler o Código Penal antes de publicarem suas sandices!

  241. Sinceramente foi a primeira vez que eu vejo a Ana Valadão falar alguma coisa util
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    seja em unção ou da carne ela está mais que certa
    estes lideres religiosos comilões e o pior cheios de filho
    tá precisando mesmo jenjuar mais para pàrar de pensar nos prazeres da carne!!!!!!

    – Apoiada Ana Paula valadão… tirou as palavras da minha boca!!!! Deveriamos ter mais gente sincera deste jeito dentro das igrejas cheias de hipócritas

  242. Podem parar de gastar seu tempo criticando uma serva de Deus? Este é o mundo evangelico, perde-se tempo em falar mal principalmente quem é vitrine pois é mais fácil atirar a pedra! Uma igreja de Deus regada de legalistas que falam mal dos outros mais do que pregar o evangelho da Salvacao. Cada um vai acertar as contas com o Criador..
    A Ana Paula já pediu desculpas no blog dela, entao moderador, vamos encerrar este assunto que isso nao vai levar a lugar nenhum.. Povo ignorante este povo que diz evangelico no Brasil…

    http://www.diantedotrono.com/blogdaana/pedido-de-perdao

  243. Jesus era FEIO!

    "Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos."(Isaías 53:2)

    Enquanto pessoas ignorantes derem valor a aparência e não a mensagem, milhares estarão louvando com LÚCIFER e pensando q estão louvando ao SENHOR!

    "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;"
    1 Timóteo 4:1-2

    É UMA VERGONHA para todo aquele se considera evangélico quando uma figura publica diz uma asneira como essa. Humilha não apenas nós mas também o evangelho e o nome do Senhor!

    Com Deus não se brinca. Está na mão de Deus agora e ela vai dar conta.

  244. Tá vendo? O que eu disse? Vocês evangélicos EM GERAL, ou seja, NA MÉDIA, isso exclui pessoas que não sejam assim. Leiam e escutem melhor, antes de tirarem certas conclusões ao lerem meu comentário ou verem um vídeo desses.

    Abcs

  245. Agora pergunto, qual o significado de holocaustos se o cordeiro perfeito se sacrificou em nosso nome?

    Fazer jejum é negar o sacrifício de Jesus Cristo nosso Senhor!

    "Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;"
    Gálatas 3:13

    Jesus deixou um pacto de melhores e superiores promessas e "líderes" como essa, corrompem a comunidade cristã com ideias da lei.

    E caso o alegação seja estética, mais uma enganação, jejum faz MUITO MAL pro organismo, um jejum prolongado pode culminar em um problema de saúde sério e até morte em certos casos. Para emagrecer CONSULTE UM NUTRICIONISTA, NÃO UMA PASTORA! Faça uma dieta balanceada com refeições com intervalos de tempo pequenos.

    O mais assustador é ver a igreja cheia…

  246. Olha, a Ana errou até do ponto de vista nutricional. É ERRADO FAZER JEJUM PARA EMAGRECER, isso é uma agressão ao corpo. Quando se está em jejum o corpo armazena gordura para sobreviver. Em jejum, o corpo fica sem nutrientes fundamentais para a vida. Há história de obesos mórbidos que morreram tempos depois de diminuir o estômago, porque passaram a comer quase nada ou nada, ou seja, faltaram nutrientes para suprir o corpo e essas pessoas morreram. O propósito do jejum não é estético, mas sim unicamente espiritual. LAMENTÁVEL.

  247. Observemos que a mãe da Ana Paula Valadão NÃO é nada magrinha, o pai dela também não tem uma barriga dividida em músculos, a irmã dela também não é uma top model. E a própria Ana Paula Valadão já esteve bem acima do peso (será que nessa época ela não era espiritual, isto é, gordinha ela não combinava com a liderança. kkkkkk. VERGONHA ALHEIA.

  248. é mesmo,eu havia me esquecido que Deus só escolhe gente magra,que não escolhe,cegos,surdos,ou deficientes fisicos….Ah francamente,isso é uma vegonha!
    Como pode uma pessoa subir no pulpito para dizer barbaridades como essa? Deus olha o coração sincero e quebrantado,de que adianta uma pessoa que faz missão ter preconceito? me desculpe mas pra mim uma pessoa dessas não serve para pastoriar,aconselhar ou até mesmo levar a palavra pra alguém…Francamente estou Decepcionada!

  249. Já não curtia o estilo que ela canta, musicas de 14 minutos, quase um Dream Theater Gospel, agora com essa pregação ja vi que como pregadora ela deu uma derrapada enorme ai. Jejum como forma de dieta? Ta bem, Lagoinha Fashion Weck agora?

  250. Pronto, estava demorando! Apologia à feiúra e ao excesso de tecido adiposo. Além de um monte de robozinho, todos monstrengos, ogros e 'ogras' rsss

    Religião fundamentalista tem dessas pérolas!

    Que asneira é essa?! Dizer que Jesus era feio com base em um versículo fora de contexto?! Ali o profeta está narrando o quadro dramático em que antecedia o sofrimento vicário de Jesus.

    Ele não tinha a beleza nórdica que o catolicismo pinta, mas dizer que ele era feio, usando este versículo como base, incorre no mesmo erro, pois NA VERDADE Jesus fora desfigurado pelo sofrimento. Daí a narrativa!!!

    E mais: Quem disse que Deus não gosta do belo? Ele preparou um jardim LINDO E MARAVILHOSO para o homem. O homem foi quem tratou de torná-lo feio. E tornar-se feio, consequentemente!!!

    UMA VERGONHA é usar versículos soltos para dizer que Deus disse isso ou aquilo, e, principalmente, em nome de Deus, ameaçar/intimidar as pessoas.

    Quanta pretensão no mesmo espaço!

    Vamos todos aproveitar o gancho e todo mundo – pastor e ovelhas – caminhar e modificar urgente o tipo (E A QUANTIDADE) da alimentação que é o melhor que se faz! DIETA JÁ!!!

  251. Sinceramente, eu acho que ela quis dizer que enquanto existe necessidade de comida nos membros da igreja, não faz sentido o pastor ser gordão… o certo seria o pastor tirar da própria boca pra alimentar seu rebanho.

    Ela não falava dos que são gordinhos, e sim dos que são realmente obesos, pois o pai dela, o pastor Márcio Valadão e a mãe dela, pastora Renata Valadão não são magrinhos, e nem são obesos.

    A obesidade, na visão de quem passa fome, é uma afronta. Se você não sabe o que é isso, fique a vontade pra criticar.

    E se parar pra analisar sobre o que cada um fala, nessa mesma lista de comentário, eu to vendo é muito palavrão na boca dos que dizem ser cristãos… rs

    Não to defendendo ninguém, apenas acho tudo isso um sensacionalismo anti-cristão.

  252. ahhh… eu sou gordo, tenho 25 anos, 115kg, 1,68m de altura… isso me dá aproximadamente 40 de IMC. Então tenho propriedade pra falar de obesidade.

    Eu estou de acordo com a Ana Paula Valadão, em cada letra.

    E estou de acordo em mesmo nível com o Pastor Mário Freitas (http://www.noticiadt.com/2012/11/reflexoes-de-um-gordo-que-nao-se.html)

    A vida de um gordo não é exemplo pra ninguém… e depois que comecei um JEJUM de REFRIGERANTE, JÁ PERDI 4 KG… e minha vida espiritual deu um UP.

    Qualquer crítico da postura da Ana Paula e do Pastor Mário Freitas, tá aqui meu telefone (31) 9147-3955…

    FALA NA MINHA CARA!

  253. Que horror Núbia.
    Ainda que fale do vídeo, mas trazer a memória um problema que acaba com a auto estima de toda mulher que é gerar um filho e não poder.
    Que maldade a sua.
    Cuidado amada, Deus tudo vê.

  254. Nossa…gente queria que vcs primeiro analisassem,como ela falou,"eu nao consigo enteder quando não é enfermidade…"porq vcs nao colocaram todo o vídeo da pregaçao,coloca apenas o que covem a vcs,ela quiz dizer sobre a vida espiritual,as pessoas tem mais tempo com comunhao comida do que com a vida de jejum e oraçao,nao vamos ser hipocritas em pensar que gordura é tudo lindo quando nao é doença,porq nao é,eu sou gordinha e brigo todos os dias contra a balança,mais eu sei que isso é desleixo meu,por que comer porcarias e muita comida nao faz bem para a saude e tem na biblia uma historia de um rei que morreu por ser tao gordo e preguiçoso ele era tao gordo de tanto comer que caiu quebrou o pescoço e morreu…gente suícidio nao é so vc pegar uma arma e uma corda e se matar nao…e vc acabar com sua saude com isso tambem…vamos acordar gente estamos vivendo um realidade todos os dias vemos na tv que pessoas obesas só estao aumentando…muitas sao doenças sim..entendemos nao entendemos aquelas que nao sao doentes e que tem condiçoes de cuidar e nao se cuidam…e é isso

  255. Achu que ela se expressou errado e falou besteira,mas se vc pegar o contexto vai ver que ela está falando é verdade ."Ta sobrando banquete,almoço de comunhão e está faltando retiro de oração " .A muito tempo não vejo pastores bons que pregam bem o envangelho,só sabem pedir dinheiro para isso ou aquilo .Deus está se afastando cada vez mais deles e dessa forma não estão tendo sabedoria para pregar a palavra,quero ver quando as pessoas pararem de da 10% e os pastores pararem de receber,só dessa forma as coisas vão começar a melhorar,mas Deus tem misericordia e honra seu povo !Amém

  256. Temos que parar de apoiar os corruptos e começar frenquentar aonde a obra é honesta.Quero ver ela começar destinar metade do dinheiro que ganha para obra do senhor,o meio evangelico está virando um lugar sujo aonde os corruptos entram para ganhar dinheiro encima do humildes ou de pessoas que tiveram transformações em suas vidas.Não abandone,mas busque lugares honestos,nem que seja uma igreja humilde!

  257. nao sei se tenho pena dela ou das pessoas que seguem este tipo de lideranca,preconceituosa que mede a lideranca de alguem pela aparencia.Deus nos livre,tantas picuinhas e o evangelho que e bom nada.aff quando e que vamos ver o puro e verdadeiro evangelho sendo pregado…..

  258. Não entendi.. O proposito disso tudo e julgar a espiritualidade de outros? Ninguem precisa concordar com o que pessoas influentes na sociedade crista dizem em seus pulpitos, mas julgar a espiritualidade, chamando-os de nomes e palavras de baixo calao ja e demais… não brinquem com essas coisas.. Tenham suas opnioes do que e postado nesse site, exponham-as, mas sempre com temperanca, nunca usando expressoes tao baixas e fazendo julgamentos. Que vergonha desses que chamamos de irmaos..

  259. nao e questao de estar falando mal de uma serva de Deus,e que ela e figura publica,e deveria estar na midia somente para pregar o evangelho puro e simples nao criar mais uma doutrinha.nao sei se tenho pena dela ou dos seus seguidores…

  260. Ela esta coberta de razão! OS gordos não gostaram do que ouviram???? Será que é porque cairam no pecado da glutonaria????

    Ahh, mas esse pecado a muito tempo já passou aser aceito na igreja!! Oerrado é matar, fornicar, beber.. ops esse também já está sendo aceito!

    Olha a porta larga irmão!

  261. Infelizmente , os comentários dela não edificou, pois ao contrário de tudo causou ira nas pessoas. Oremos para que nos púlpitos a PALAVRA de Deus seja pregada para glória de Jesus.

  262. Se (o pecado dos gordo a e glotonaria) qual é o seu Eduardo? Qual pecado não é visivel a olho nu em voce que desclassificaria voce como liderança?
    Porque amigo, quem consegui esconder a gordura? Mas quanto ao resto fica mais fácil…

  263. A irmã falou que não combina… Supostamente não combina a um crente espiritual que jejua sistematicamente ser gordo… Mas combina a um crente espiritual que diz ser adorador do Senhor cobrar cache em seus shows, que parece, segundo a Bíblia não deveriam ser shows? Combina a um crente espiritual explorar a fé de manos bem intencionados levados a uma emoção na maioria das vezes vazia e que não produz frutos dignos de arrependimento que durem ou que perdurem? Parece que tem muita coisa que não combina realmente, isso porque não vamos entrar no campo teológico, não é mesmo irmã, irmãos? Essa parece ser a triste realidade de uma igreja que julga estar se adornando para o noivo, mas que na verdade está se vestindo como uma prostituta ao amante… Infelizmente…

  264. Desculpe ir contra a maré, mas ela foi cuidadosa o suficiente para dar exceção àqueles que sofrem de alguma enfermidade… mas ao contrário do que tenho lido aqui, liderança não vem de boa pregação mas sim de bom exemplo e se a bíblia diz que somos templo do Espírito Santo, esse templo deve ser cuidado e de fato quem desleixa do corpo não demonstra esse bom cuidado e muito menos da exemplo de liderança (já que um deles é a disciplina e o domínio próprio em tudo, inclusive na comida). Lembro ainda que na mensagem parece haver estímulo ao jejum e ela usa como brincadeira (é óbvio, pra quem a conhece ou mesmo para quem ouve sem querer achar pelo em ovo) a idéia de que nem que seja pra emagrecer….
    O problema é que não suportamos determinadas realidades, pois se um líder ou qualquer cristão bebe em exagero caímos de cima, se adultera caímos de cima, e quantos glutões não temos no nossos púlpitos e bancos e simplesmente achamos que o irmão(ã) gosta de exagerar, negligenciando que a glutonaria é tão obra da carne quanto às demais…..

  265. Há um tempo atrás havia um pastor na igreja, o Pastor Belém, ele é imenso…nós tínhamos uma igreja repleta de jovens, ele foi uma benção na igreja. Até hoje ele é lembrado. Me lembro uma vez que ele estava internado no Pronto Socorro que eu trabalhava, pois não tinha plano de saúde, com problemas nos rins… eu me ofereci em ficar com ele na enfermaria numa noite. Teve um casal que estava discutindo feio na enfermaria, e ele se metia e apaziguava, contava piadas e orava pelos outros enfermos. Que Deus o abençoe sempre. Grande não era somente o corpo dele, mas o coração também…

  266. Bom, sou ministro de louvor e da palavra na minha igreja, e peso 140Kg. Creio piamente no meu chamado e na edificação da igreja e das pessoas sob minha liderança. Quero acreditar q uma pessoa da instrução como Ana Paula não queria ofender ninguém; mas eu creio q foi um comentário infeliz.

    Aprendi depois que o Diante do Trono agiu de forma errada comigo e minha banda, quando ficamos na terceira colocação no concurso "DT na minha igreja" do CD Sol da Justiça e não recebemos o prêmio, nem alguma satisfação aos nossos inúmeros contatos, que eles são pessoas, falhas, e não merecem a reverência q muitos lhes dão.

    Confesso q quase não ouço mais, os cds mais novos nem comprei, sinto que perderam a essência. Mas é uma opinião pessoal, respeito quem gosta.

  267. Vindo de quem veio não é surpresa. Há muito tempo essa moça vem falando bobagens. A lagoinha é uma fonte de heresias no Brasil. E não só ela não, na lagoinha ta cheio de gente falando bobagem, e em relação a obras sociais, grande multidão etc, a LBV também faz obras sociais e ta crescendo a cada dia, entretanto, ensinam besteiras. Aliás, a opinião da Ana ou dos Valadão não serve como palavra final, graças a Deus temos a Bíblia, e isto basta para nós. Povo miserável, cego, coitado e nu.

  268. Infelizmente a mais pura verdade de hoje em dia… é que satanás nem precisa de muito esforço pra destruir os "Cristãos", porque eles entre si, se destroem, um esperando o outro vacilar pra meter a lingua… triste essa realidade… se cada um olhasse pra sim próprio acho q Deus seria muito mais Glorificado…
    Que Deus nos ajude a ser diferentes… ao invés de julgar e querermos ser os donos da razão… vamos orar…

  269. R I D i c u l o …. FOI DESCARADO A OPINIÃO DA ANA ,FALTA DE VIGILANCIA,PRECONCEITUOSA SIM, SE DEVEMOS PAGAR UM PREÇO,PAGUE AGORA PEDINDO DESCULPA .

  270. isso é uma falta de respeito deus nao liga para a aparência e sim o coração as orações os louvores isso q ela fez esta muito errado mais quem sou eu pra julgar neh so deus sabe oq é dela esta guardado

  271. Regi, parabéns pra vc em seu comentário, vc disse apenas oque precisava ser dito. Provavelmente o livro no qual fala que Deus não faz acepção de pessoas nem exista na bilblia dela, se é que ela ler a bíblia.

  272. ELA TA CERTA, NOSSO CORPO É TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, TEMOS QUE CUIDAR… O CONTEXTO DA MENSAGEM NAO É ESSE, SE ASSISTIREM TODA E NAO ESSA PEQUENA PARTE, IRAO TER OUTRA OPNIAO… JEJUM E ORAÇAO…MAS COMO SEMPRE, AS PESSOAS PEGAM UMA PARTE P COMEÇAR A BAGUNÇAR…

  273. O JEJUM VALORIZA ATÉ O MENOS IMPORTANTE>>>>>>>>.
    QUANTA FALTA DE RESPEITO, ETICA E AMOR, QUERO VER SE O ESPOSO DELA ENGORDAR AMANHÃ , AONDE ELA VAI ENFIAR ESTAS PALAVRAS……..

  274. O nome dessa atitude é falta de leitura BIBLÍCA. Sai para
    para louvar ou trabalhar ela vive de louvar, é cantora gospel e só ensaia os hinos. Cantor gospel ou músico de igreja só ler partitura. Essa atitude é preconceituosa ninguém é gordo por querer. A obesidade é uma realidade hoje.E além do mais, esse pessoalzinho de mídia "gospel" está precisando de umas aulinhas, ter um personal qualquer coisa já ouvi muita besteira e piada sem grança e a última um camaradinha aqui disse que o som da igreja estava com problema de junta: junta tudo e bota fora. E UM absurdo falar isso na igreja em que vc é um visitante.

  275. Já ouviu falar do Morro da Alemão fia? Pois é, essa Pseudo missionária e pastora como vocês têm dito, já fez várias ministrações dentro da favela, 25% de todo o recurso do ministério é direcionada à obras missionárias e ainda, tem edificado vidas, incluído a minha. Realmente, voltem a ouvir Cassiane, Lauriete e Andrea Fontes (Não que tenha alguma coisa contra), mas isso é papo de pessoas que adoram escutar um forrozinho pra "dançar no poder" e sequer nunca souberam,e espero que saibam o que significa adoração=ganhar almas; e isso o Diante do trono faz mais que qualquer pastor popstar que vocês sitaram aí, como sei disso? Porque sou uma dessas almas que foram ganhas através dela. Obrigado!

  276. Depende, se eu lhe chamar pra exercer pra mim o que você ganha para seu sustento, você faria de graça? (tempo, ensaios, banda, viagens…, fica a dica)

  277. Sem querer polemizar, mas em defesa da verdade, apresentamos algumas correções…

    1) Eli não morreu porque era gordo. A Bíblia não diz isso. Diz que ele morreu porque caiu e quebrou o pescoço na queda, e só então acrescenta que ele "era velho e pesado" (1Samuel 4.18). Fosse um magrelo que tivesse quebrado o pescoço teria morrido do mesmo jeito.

    2) Pessoas não engordam apenas por descontrole na alimentação ou enfermidades. Problemas psicológicos e de cunho emocional (que causam doenças psicossomáticas), problemas de ansiedade, metabolismo lento ou disfunção hormonal também causam aumento do peso. Ainda, o uso de certos medicamentos ou outras substâncias colaboram para o mesmo.

    3) A irmã "popstora" não estava falando de beleza física, como você supôs; estava falando sobre fazer jejum e ganhar benefícios com isso. Mas quem pode julgar que pessoas gordas não jejuam e não tenham íntima comunhão com Deus? (Só porque não estão em posição de liderança – ou estão, mas não são conhecidas como ela – não significa que não tenham capacitação divina e intimidade com o Senhor. Muitos até têm mais do que ela mesma, tanto que estão vendo suas atitudes que, vez em quando, contrariam as Escrituras – coisa que a referida líder não tem percebido por si mesma, nem mesmo com toda essa sua intimidade e capacitação para liderança.)

    4) A fala da "popstora" é, aparentemente, preconceituosa. Por que chamar uma irmã "cheinha" para fazer jejum com o intuito de emagrecê-la, como ela mesma colocou? Acaso pessoas com um pouco mais de peso não são dignas de receberem o Reino dos Céus?

    5) Jejum para ganhar benefícios, inclusive emagrecer? Acaso jejum é moeda de troca? Na Bíblia, em nenhum momento sequer, veremos pessoas jejuando para receber bênçãos, mas para receberem direção de Deus; para darem mais espaço para Deus agir; para serem fortalecidas e direcionadas por Ele.

    6) Tanto os primeiros artistas que pintaram a imagem de Paulo de Tarso, como os primeiros historiadores depois dele, tecem a figura de um homem de compleição certa forma avantajada em peso. E quem de nós pode suspeitar da capacidade de liderança de Paulo?

    Concluindo: Sem dúvidas, o comentário da "popstora" foi infeliz, precipitado e desprovido de sabedoria e de provas.

    Lamento pelos irmãos que tentam apoiá-la, sem nenhuma fundamentação plausível…

    Em Cristo.

    Elaine Cândida

  278. Isto é o fim da picada gente!!!!!!! Maçonaria pura nesses púlpitos aí!!! ta dificil, Ana Paula vai estudar a verdadeira escritura!!!fala sério!!!

  279. João Paulo Cheab, o seu comentário me faz lembrar a política de pão e circo. Sabe aquela época em que verdadeiros cristãos eram massacrados e mortos no coliseu por leões para outras tantas pessoas rirem, se divertindo da desgraça alheia…

  280. Se vc chama ela se pseudo pastora já a julgou, logo entendo que o julgamento não pertence a Deus e sim a vc. Acredito que durante o percurso de sua vida cristã, muitas besteiras vc deve ter falado também e julgado muitas pessoas também! Pense nisso!

  281. A combinação de palavras foi PÉSSIMA, primeiro quem pode pelo amor de Deus se sentir no direito de falar da espiritualidade do outro com base em sua aparência?

    Outra coisa GENTE!!!!!!! desde quando o Jejum deve ser encarado com prática para emagrecimento, isto não procede nem do ponto de vista Bíblico nem do ponto de vista médico. Que coisa ridícula "apequenar" uma prática espiritual a uma coisa estética.

    Se fizermos um esforço é possível sim entender o que ela na verdade tentou ensinar, mas eu sempre falo; as pessoas não são obrigadas a adivinhar o que está na nossa mente.

    No mais é bom que estas coisas aconteçam, não há e nunca haverá na terra ninguém que mereça veneração, são todos falhos.

    Obs.: É sério isto de que ela fez lipo, porque se for, ai gente cabo de vez viu

  282. Depois disso, os que tiverem dinheiro, vão correndo fazer cirurgia de redução de estomago, outros irão fazer lipo, e quem não tiver dinheiro para isso, pode arrumar uma academia e praticar esportes, correr bastante… para todos ficarem bem magros. E como a Bíblia diz: A porta do céu é estreita… então gordinhos… cuidado!!!
    Fala sério, hem…cada coisa que se ouve ultimamente. O evangelho de Cristo é tão puro, simples, sem invenções…

  283. amados em Cristo eu acho que entendi o que ela quis expressar… penso eu na minha ignorância que talvez foi um momento de pura lucidez que ela pronunciou tais palavras…….quando ela diz sobre pastores criando barriga no pulpito…penso que ela se referia a falta de movimentar o corpo em busca de mais ovelhas para o seu rebanho….ou ainda por falta de se preocupar com referencia aos ensinamentos da sua Igreja e isto o tornaria um pouco mais obeso….se é que entendi o comentário dela….me perdoe amados em Cristo ..mas deixemos de lado estes comentários..pois não nos acrescenta nada…senão fofoca….e o Senhor não se agrada disso!!!!!!!!!!!!! visite meu site……..www.oslevitas.wix.com/wwwwixcomoslevitas

  284. Verdade Derli precisamos exercer o nosso lado cristão ´que é amar o nosso proximo como a nós mesmo.
    A Amada irmã foi infeliz em declarar que odeia crente ,sou evangelica Batista e aprendi a PALAVRA AMOR, desde que tive conciência do amor de Jesus por mim ,no sacrificio da cruz.
    Em galatas o apostolo Paulo faz uma exortação "Se formos surpreendido nalguma ofença, vois que sois espirituais, encaminhai o tal com espirito de mansidão,como cristão precisamos aprendera produzir o fruto do Espirito; que é caridade,gozo,paz,longanimidade,benignidade,bondade,fê ,mansidão e esperança . bjs Deus te abençõe .

  285. se vc quiser uma cooperação na sua amada Igreja nos contate….www.oslevitas.wix.com/wwwwixcomoslevitas não cobro para ministrar a palavra..dou de graça o que de graça recebo do Senhor. sou musico e quando coopero carrego comigo caixas de som e teclado…..gostaria de participar da Santa Ceia na sua igreja……me convida e irei com o maior prazer…A paz do Senhor Jesus!!!!!!!

  286. ela esta mttt mais que certa … ela quiz dizer que tem tantos pastores por ai .. "Gordos" que jejuar por suas ovelhas e etc que é bom nada !!! cuidado com os inimigos que querem fazer contenda … esse sait deveria ser mais que excluido !!! mais nñ é nos que fazemos Justiça ee Sim o Criador !!!!

  287. parabens por sua resposta
    realmente é melhor ouvir doque ser surdo
    e saber que o senhor jesus é quem nos leva a entender e esperimentar metanóia
    romanos 2 :2

  288. Não estou aqui para defender a Ana, pois o que ela diz ou não, prestará contas a Deus, agora é interessante a questão do obeso porq é uma doença que quem possui quase sempre não aceita ser criticado construtivamente. Julgar a Ana, o Silas, o Macedo, o Valdomiro e tantos outros como muitos tem o cuidado de assim fazer, deveriam analisar a suas obras aqui na terra e as obras que eles tem feito, quantas milhares de pessoas já levaste a Cristo???? Pense! a Deus pertence o julgamento no dia e na hora certa, cuidar da própria vida é bem mais interessante, assim prestará conta de seus atos não porque antecipou julgamentos da vida dos seres humanos passíveis de erros, que podem ou não serem Pastores (as).

  289. Só posso lamentar,pois ela é uma serva de Deus e com certeza ela é uma benção,mas não vigiou..
    Sabemos é que pastor é CHAMADO
    ,seja gordo,barrigudo,magro,careca,sarado,com enfermidade ou não,é CHAMADO POR DEUS!!!
    Mas creio que ela deva se retratar porque ela também é uma pessoa pública e não vai querer seguir carregando esse "peso".

  290. O POVINHO DESINFORMADO E FOFOQUEIRO. ENCERREM ESTE THREAD, ELA JAH PEDIU DESCULPAS,

    http://www.diantedotrono.com/blogdaana/pedido-de-perdao/

    QUE FOI, NAO EXISTEM MAIS PERDAO NO MEIO CRISTAO? ALGUEM COMETE ERRO E CONTINUA APEDREJANDO? POR QUE CONTINUAR INCITANDO ESTE ASSUNTO? MOSTRAM O QUANTO O POVO EVANGELICO BRASILEIRO É HIPOCRITA, NEM O PRINCIPIO BASICO DE PERDAO NAO CONSEGUEM EXERCER, NEM MESMO PELO MEIO ELETRONICO…

    LAMENTAVEL….

  291. INFELIZMENTE O QUE MAIS EXISTE NO NOSSO MEIO SÃO PESSOAS INFRUTÍFERAS FALANDO MAL DAS FRUTÍFERAS. ENQUANTO PERDEMOS O TEMPO AQUI APONTANDO OS ERROS (OU ACERTOS) DESSAS PESSOAS ELAS ESTÃO NESTE MOMENTO OU MINISTRANDO EM ALGUM LUGAR ARRENBANHANDO MULTIDÕES PARA CRISTO OU ESTÃO NO SEU TEMPO A SÓS COM DEUS. DEVÍAMOS ESTAR FAZENDO ISSO.
    PARA QUEM NÃO SABE NO PAGINA wwww.diantedotrono.com.br ELA JÁ PEDIU PERDÃO POR TER SE EXPRESSADO MAL, UMA ATITUDE DE QUEM TEM UM CORAÇÃO HUMILDE.
    EU ACOMPANHO O DIANTE DO TRONO HÁ 15 ANOS E POSSO TESTEMUNHAR DE COMO MINHA VIDA FOI EDIFICADA ATRAVÉ DE ANA PAULA VALADÃO NESSES ANOS.
    ELA SE EXPRESSOU MAL, CONCORDO MAS ISSO NÃO INDICA EM NADA DESVIO DE CARÁTER, ELA ESTAVA EM SUA IGREJA LOCAL DESFRUTANDO DO ACONCHEGO DO "MINISTRAR EM CASA". ENTÃO, NÃO DEVEMOS TER NADA CONTRA ELA BASEADO ESPECIALMENTE EM SUA ATITUDE FRENTE AO CONHECIMENTO DE QUE PESSOAS FICARAM OFENDIDAS. PAZ!

  292. Eliane, meu coração se entristece muito qdo vejo estas coisas. O reino de Deus está sendo balnalizado. Está dificil pregar o evangelho aos não "crentes", por causa dos tristemunhos q temos ouvido. Minha mãe dizia q; "no final dos tempos até o santos seriam confundidos". Acho q Jesus está voltando.

  293. Gostaria de ressaltar que o ministério da Lagoinha para mim não dita regra nem rege normas de conduta. Seus olhos Ana Paula, estão muito sensualizados.Prefiro ter "calo" de púlpito, do que andar de `quatro` imitando um leão e dizer que é manifestação ESPIRITUAL do Santo Espírito. Ana Paula, você perdeu uma oportunidade única de se manter calada, falando você é um poste, e calada é uma poetisa.Pense antes de falar, ore mais.

  294. QUANTA BABOSEIRA…
    TANTAS PESSOAS SOFRENDO NAS MÃOS DO DIABO E A PASTORA PREOCUPADA COM A BARRIGA DO PASTOR OU COM AS IRMÃS FORA DE FORMA, ME POUPE A PROPRIA PALAVRA DE DEUS DIZ QUE O SENHOR NÃO OLHA A APARENCIA….
    AS PESSOAS ESQUECERAM O CONCEITO DE IGREJA.
    VIROU UM SHOW.
    POR ISSO QUE A BIBLIA DIZ QUE TEMOS QUE OLHAR PARA JESUS AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ.

  295. Sou pregador da palavra de Deus, e tenho a barriga grande, anuncio a Jesus Cristo e o seu amor, um dia ele me resgatou e me deu uma vida nove, essa ana paula valadao é uma vergonha, mas chegará o dia que os falsos profetas serão desmascarados, dai quero ve-la de quatro igual ela estava no show ridiculo dela, porque ela nao canta ela geme, entao ela tava do jeito certo, lembra da unção do leao que ela ficou de quatro no palco miando.kkkkkkkkkkkkkk, quando na biblia vimos tamanha vergonha, não lembro de miriam andando de quatro, nem ester, nem debora, nem mesmo penina.kkkkkkk..essa mulher estava endemoniada, e edir macedo estava expulsando os demonios dela….que vergonha…

  296. Qta conversa mole.vamos orar……………para os nossos pastores………cobri-los de oração…..e e claro q temos q cuidar de nossa aparecia..mas se lutamos conra a balança.e com a idade é mto dificil pois eu tbm sou gordinha.ma nem por isso Deus tem me colocado de lado,se o mSenhor Deus me chamou para lidera…..eu vou liderar.independente do meu peso….para um amado, ali em cima,não era um rei q era mto gordo……..e sim um profeta q antecedeu Samuel.ele não tinha pulso para cuidar de sua família….e Samuel já havia profetizado q o seu trabalho mhavia findado,foi qdo os seus dois filhos morreram na guerra a a arca do Senhor tinha caido,ele levou um susto e caiu da cadeira e quebrou o pescoço,com Deus não se brinca,não podemos menosprezar ninguem.o Senhor Jesus morreu por todos ,independente de raça credo,e sua situação financeira,vamos nós firmar os nossos passos na rocha e não na areia.vamos ler e praticar a palavra pois Jesus está VOLTANDO!!!!!!!!!!!!!!

  297. Esta Ana Paula Valadão é uma alienada… Depois que ela resolveu sair andando "de quatro" no palco se dizendo uma leoa não tem como levar em consideração qualquer coisa que ela diga!!!!!

  298. Pelo que eu entendi ela não falou de lideres por ser gordo e tals, ela quis dizer sobre as pessoas que não fazem jejum, inclusive os lideres, que tem alguns gordos e o jejum já iria ajudá-los a emagrecer..

  299. Bom, eu percebo que existe um sério problema de falta de interpretação por parte das pessoas que vêm comentando negativamente à respeito da Ana Paula. Ela disse que um pastor gordo não combina com uma liderança, mas não disse que não servia para fazer a obra de Deus.
    Não sou narcisista, pelo contrário. Mas penso que líder que é líder tem que ser referência para seus liderados em todas as áreas de sua vida.
    Um pouco antes, ela falou sobre enfermidades. Existem casos de pessoas que tem um sobrepeso ou obesidade devido à algum problema de saúde, seja por tendência para engordar, ou hipotireoidismo. Mas ela fez uma belíssima colocação ao dizer que devemos confiar ao Senhor para cuidar das nossas enfermidades.
    Minha mãe por exemplo tem hipotireoidismo, mas ela faz uma dieta para não engordar.
    Congrego em uma igreja onde o nosso pastor é cheio de Deus, do Espírito Santo, lidera um ministério que cresce cada vez mais graças ao Senhor Jesus, é um grande homem usado por Deus. Mas endosso a colocação da Ana Paula dizendo que não combina com uma liderança. Este mesmo pastor que eu falei está a cada ano mais gordo, e eu não acho que ele esteja dando bom testemunho nessa área, pois eu já o vi comendo compulsivamente cometendo o pecado da gula. Amo meu pastor, mas eu estou falando a verdade. Os discípulos podem pensar que podem ficar que nem ele. Reitero aqui que líder que é líder deve ser exemplo em todas as áreas, deve dar bom testemunho.

  300. Quem é ela para julgar? ignorante espiritual… sobe no pupito para falar merda? Sempre achei ela meio mimada, tomara que fique gorda para servir de exemplo…

  301. Nossa que feio Dona valadão quem é você para falar isso, voce não é nenhum exemplo de magreza, e nem de lider, Porque um verdadeiro lider jamais falaria isso . Todos são filhos de Deus GORDOS , magros , FEIOS , bonitos, NEGRO, branco, vermelho ,amarelo …………

  302. CONCORDO CONTIGO EM TUDO QUE VC FALOU!!! VERDADEIRAMENTE ONDE ESTÁ A BASE BÍBLICA PARA ESSE TIPO DE AFIRMAÇÃO FEITA POR ESTA MOÇA FAMOSA, O QUE INTERESSA AO POVO DE DEUS EM UM LÍDER É CITAR BÍBLIA, CONHECIMENTO E INTIMIDADE COM DEUS E NÃO O TAMANHO DA BARRIGA!ELA TEM QUE ESTUDAR MAIS A PALAVRA DE DEUS!

  303. ameiii e issu asiii dissu q eu tava falanduu suhaushauua amei issu Ela esqueceu que já foi gordinha! Agora é santa! Afffffff que falta de sabedoria! tento imaginar como as gordinhas que estavam escutando isso se sentiram no momento! Sem noção e sem unção! Falou sabedoria!

  304. Pedir perdão, principalmente para quem é tão cheio do Espírito Santo quanto a irmã em Cristo diz ser, expressa arrependimento. E as palavras secas do minúsculo "pedido de perdão" postado em seu blog não expressam sentimento algum, sugerindo apenas uma retratação, não um pedido sincero de perdão.

    Além disso, ninguém disse (pelo menos em tudo o que li por aqui), que a irmã não esteja fazendo a obra de Deus, pregando o Cristo, ensinando o Evangelho do Reino. Aliás, mesmo com suas falhas, ela estava em um culto, ministrando a Palavra de Deus, não é? Ninguém deixou de ver isso.

    Todas as colocações dos inconformados aqui fundamentam-se não no que a referida líder de louvor faz ou não está fazendo, mas principalmente na falta de sabedoria desse trecho da ministração, a qual, de fato, foi sim ofensiva e mal elaborada, talvez não para você, mas para muitas pessoas que não vivem do Evangelho das emoções que esses cantores gospel nos proporcionam, mas sim pela razão que a Palavra da Verdade sendo ministrada com SABEDORIA nos traz.

    No mais, defender a verdade de um Evangelho sadio, que não exclui nem faz dissensões, é também fazer a obra de Deus e discipular, bem mais até do que os shows dessas estrelas gospel, uma vez que a Bíblia não nos manda contabilizar almas mas cuidar delas, isto é, FAZER DISCÍPULOS. E discípulos são feitos à luz da verdade de Cristo sendo pregada e protegida, não ao som de músicas que mais massageiam nosso ego do que adoram a Deus.

    Tenha um dia de Paz.

    Elaine Cândida

  305. Tá parecendo que agora temos uma Joyce Meyer no Brasil. É uma no cravo e uma no cavalo. Talvez a preocupação de Paulo fosse esta ao pedir cautela as mulheres falarem na Igreja. deixam a emoção e o coração tomar conta e se esquecem que ele é enganoso. Muitos se doendo, defendendo, tocou em ungido, etc… Em que ela tocou quando fez chacota de homens de Deus, pregadores da palavra quando os chamou de gordos barrigudos?

  306. A minha experiência,eu ví,eu estava lá.Alguns pastores foram almoçar na churrascaria,todos com os seus carrões,eu fui de carona.O serviço era rodizio ,portanto havia oportunidade de se repetir.A maioria dos pastores presentes se medisse a cintura,iria acima de 100 cms.Um deles ao encher o prato que eu apelidei de monte sinai me chamou a atenção,não havia necessidade de tal exagero,os outros não fizeram por menos.A SEPAL todo ano tem o tal Encontro de Pastores em Aguas de Lindóia,SP é lá que vemos a pastorada gorda e barriguda comer até sair pelos olhos,e a SEPAL tem um médico de plantão para atender os glutões.Ana Paulo Valadão tem lá seus motivos para falar sobre a "barriga pastoral",não fica bem um líder barrigudo,é feio e pega mal,e todos são gulosos,parece que o mundo vai acabar e a refeição é a última.Parabéns Ana Paula Valadão.Pastor barrigudo fica feio.Abraço do brother Tito from brasília.

  307. " Antigamente o critério para o santo ministério era estabelecido pelas recomendações paulinas nas epístolas pastorais. Agora o critério mudou: tem que ter barriga de tanquinho! rs ".
    O critério de não ser glutão é tb para os pastores.Comer,dormir,comer,dormir não pega bem para pastor nenhum.Fazer caminhadas e exercícios físicos é cuidar do corpo que o templo do Espírito, tá? então tá.
    abraço do brother Tito from brasília.

  308. Ana Paulo Valadão,filha de pastor,da maior igreja batista do Brasil.Eu não sou fã desta jovem,mas tenho alguma admiração pelo seu ministério.Deixa-me dizer-lhe algo.A crítica que ele fez a líderes gordos,barrigudos pra quem é inteligente e sábio aceita como conselho para se cuidar – e por um garfo atravessado na garganta:comer menos.Glutonaria é pecado,glutão é o que come acima dos limites,portanto não está cuidando do corpo físico que é templo do Espírito.Certa ocasião uma médica me chamou a atenção;ele perguntou o que eu fazia,eu disse sou pastor,ela respondeu: Pastor que não cuida de sua saúde não cuida de saúde das ovelhas,a minha glicemia estava alta demais – ora, a médica estava certíssima,e falou para o meu bem.Ana Paula fez esta colocação creio visando a saúde do líder,feio,horroroso,e barriga d'egua.Abraço do tito from brasília.

  309. Bem,o que acontece no futebol acontece tambem na igreja.Existe o técnico Mano Meneses e + 200 milhões de torcedores transformados em técnicos.Na igreja não é diferente,TODOS SÃO TEÓLOGOS,TODOS DÃO pitaco citando as Escrituras distorcendo o texto para confirmar as besteiras faladas.Todos(a maioria) dos comentários ofenderam e desfizeram de Ana Paula Valadão ,porque ele chamou ou disse que não fica bem um pastor gordo,barrigudo na liderança.Ela não xingou nenhuma mulher de gordinha,mas há meios de se cuidar do excesso de peso,até redução do estomago,na minha igreja duas irmãs fizeram e ficaram mais esbeltas e seus maridos com o sorriso largo.Não ví no vídeo nenhuma ofensa aos barrigudos,vi uma pastora interessada no bem estar de líderes barrigudos.Até para morrer o gordo dá trabalho,é caixão especial,jazigo especial e corpo de bombeiros é chamado para ajudar a colocar o corpão no caixão.Somos uma família (corpo) e como tal ser glutão não é bíblico,e nem tem apoio bíblico,gordo além da conta fica velho e feio.Agora quem não quer ficar bonito,fique a vontade,vc é livre.Agora xingar a Pastora Ana Paulo é tb pecado,é cometer deslize na linguagem,e eu fico por aki,tá? abraço do brother tito from brasília

  310. que certa o que, vcs precisam é se converterem verdadeiramente, Deus não é preconceituoso ele é amor coração, carne depois que morre é comido pelos bichos.

  311. nossa, voce virou agora a juiza de Deus, voce julga agora as pessoas se o perdao dele é verdadeira ou nao?

    Nao sabia que voce faz o papel de Deus aqui na terra? Quem te designou??

  312. Pelo visto tito, seu amor pelo proximo depende do seu look ajustado, da elegancia no vestir e na silhueta que o sistema impõe, e voce está em sintonia com as palavras da pastora.
    Voce sabia que para a mulher o importante é se sentir desejada, independente da condição fisica dela? E que tesão de homem pode ser projetado tanto na magrinha quanto na gordinha, depende de cada um?
    Voce sabia que a mulher se arruma para competir com outra mulher muito mais que para agradar os homens?
    Voce sabia que mulher gostosa não segura casamento e não impede o cara de pular a cerca?
    Voce sabia que sexo no casasmento fica burocrático após 5 anos independente se a mulher do cara é um avião?
    Voce sabia que celulite pode ser afrodiziaco para muitos caras?
    Muitos não entendem nem de mulher, o que dira do resto.
    O dia que gordura ou magreza for principio de carater e etica o mundo para de rodar.
    Cada um de nós projeta as ansiedades da vida de uma forma, talves comer seja o menos nocivo de todas.

    "Quem fez a boca do homem? Ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu o Senhor? Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar".
    Êx.4:11 e 12

  313. opinião de Ana paula sem base bíblica não vale o padrão bíblico para o pastor é o seguinte
    CAPÍTULO 3
    Os deveres dos bispos e dos diáconos
    1 ESTA é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.
    2 Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
    3 Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
    4 Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
    5 (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?);
    6 Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.
    7 Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.
    8 Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância;
    9 Guardando o mistério da fé numa consciência pura.
    10 E também estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis.

    O PASTOR POR SER GORDINHO PODE SER MEU PASTOR DE BOA IGREJA NÃO É DESFILE DE MODELO OU CONCURSO DE MISS O PADRÃO BÍBLICO É SER HOMEM DE DEUS É ISSO TA NO CARÁTER E NA OBEDIÊNCIA A DEUS .

  314. UM BOM EXEMPLO .
    MARTINHO LUTERO ERA GORDO O FOI QUE HOMEM DE DEUS QUE FOI USADO POR DEUS POR ESTARMOS AQUI PRA TERMOS SABEDORIA DE DEUS E TERMOS DISCERNIMENTO ACREDITO QUE A ANA PAULA DEVE TA ASSISTIDO MUITA NOVELA E VENDO O CORPO DE MODELO LÁ SE ELA FOI PRA BUSCAR A HOMEM NÃO FICARIA REPARANDO O CORPO DOS PASTORES DELA E DOS OUTROS.

  315. FAZER DIETA É UMA COISA E JEJUM SÃO DUAS PALAVRAS DE SIGNIFICADOS DIFERENTES JEJUM É PARA SE CONSAGRAR A DEUS
    E DIETA É POR UMA QUESTÃO DE SAÚDE E ESTÉTICA HUMANA NADA TEM A VER COM ESPIRITUALIDADE.

  316. É SER GORDINHO AS VEZES É QUESTÃO DE DESLEIXO E OUTRAS VEZES QUESTÃO DE GENETICA TENHO SOBRINHO E PRIMO BEBES E SE ALIMENTAM DA MESMA FORMA E UM É GORDINHO E OUTRA MAGRINHA POR QUE DEUS ERROU EM FAZER OS CORPOS DAS SUAS MÃES.

  317. Concordo plenamente com o Vagner.
    Jejum é arma espiritual, se assim não fosse, Jesus não falaria sobre uma casta de demônios que só é expelida através de JEJUM E ORAÇÃO.
    Se a Ana Paula está preocupada deveira ser com a saúde, o perímetro abdominal está diretamente ligado a pressão alta, colesterol.
    Agora falar sobre barrigão, e conotar o jejum… faça me o favor de saber o que é jejum.

    JEJUM NÃO É REGIME! É FERRAMENTA ESPIRITUAL.

  318. e vc acha que o dinheiro de um lider gordo serve para ajudar
    o reino de Deus aqui na terra ou será que não? eu ja fiz jejumde 8 as 18:00, com toda liderança do nosso ministério e nem por isso emagreci, e continuamos a fazer jejum, acho que ela foi muito infeliz na sua colocação, e se fosse possivel, eu gostaria que todo magro com esse tipo de atitude se tornassem gordos para saberem o quando sofremos por er gordos, não é facil emagrecer, ganhar peso é questão de um dia para o outro mais perder peso… são meses de caminhada, ha proposito estou começando hj minha caminhada depois de digo qundo tempo levei para perder esses quilos a mais. há proposito sou pastora há 9 anos.

  319. gostei Eliezer, será que vou pastorear ou vou para academia tbém?, eu trabalho e saio direto para a igreja,acordo cedo para o trabalho, o que será do rebanho se todo lider gordo for pra academia na hora do culto ou o que será da igreja se todos os gordos forem pra a cademia? abraços e vamos ser felizes que o nosso Deus não faz acepção de pessoas. e se pudessemos escolher ninguen seria gordo por que ser gordo sofre, e já temos tantas lutas não é mesmo?

  320. concordo com a Erika e om Vagner, eu aprendi com o meu pastor que jejum é o alimento para o espírito se tornar forte, se tras beneficios para o corpo otimo, mas ñ deve ser esse o objetivo, se for isso ñ é jejum é sacrificio de tolo, e se todos os gordos da lagoinha saissem depois dessa declaração de ana paula será que continuaria a ser uma igreja tão cheia? ou ficaria espaços? afinal gordo tem em todos os lugares e em quase toda familia brasileira.

  321. Rafael não é o que se fala é a forma como se fala, se vc chegar pra um gordo e falar com carinho é uma coisa se vc fala em tom aspero vc atinge a auto-estima da pessoa, abre feridas, e cade o amor ao proximo tantas vezes pregado nos pulpitos daa igrejas, vc teve ter alguma coisa que te incomoda, todos nos temos vc gostaria de ver alguem comentando em publico?

  322. Me senti tremendamente magoada com tal expressão…me decepcionei com ela . Se for verdade mesmo, creio que ela não conhece ou ainda não reletiu bem naquele versículo que diz: DEUS NÃO OLHA APARÊNCIA E SIM O CORAÇÃO"""

  323. É muito triste vc ouvir isso de um lider , com tanta fama. Há gordos e gordos. Há pessoas que sofrem de algum distúrbio e precisam de ajuda pra conseguir emagrecer e nem por isso são infelizes,nem cristãos descomprometidos, elas estão sendo fortemente discriminados por pessoas aparentemente saudáveis, que não sabem o que é esse tipo de problemaa ou não se importam com quem o tem.Sofrer com discriminação por parte de ignorantes , sem amor ao próximo e que não têm o conhecimento da palavra de DEUS é uma coisa, mas não é o caso da pessoa em questão… espero que ela tenha oportunidade de refletir o quanto foi infeliz nessa colocação que dizem ter feito.

  324. Ela deixou bem claro que nos casos de problemas de saude, que Jesus pode curar, e que nós os cristaos precisamos sair do conforto, da vontade da carne, jejuando, e principalmente cuidarmos com o pecado da glutonaria. Devemos nos exercitar, isso ja comprovado cientificamente nos faz bem, nao por vaidade mas para cuidarmos do templo de Espirito Santo. Portanto ela esta corretissima e foi instrumento de Deus para falar conosco, lembrando que uma vida com Deus é uma vida equilibrada, inclusive na alimentacao.

  325. gente… que isso. ela achando que ela é o que??? jesus 2 misericorida e povo fica seguindo essa marmota dizendo que gordo não serve a DEUS. quem é ela pra dizer que já foi gordona que eu conheci e vi pessoalmente. Elá é muito orgulhosa e altiva. as coisas de DEUS não é isso não.

  326. QUER DIZER QUE UM PASTOR QUE LUTA PRÁ SER UM "AUTÊNTICO CRISTÃO" OU SEJA: BOM CARÁTER, BOM ESPOSO E PAI, HOMEM DE ORAÇÃO, SÓBRIO E VIGILANTE MAS SE TIVER A BARRIGA SALIENTE ENTÃO ELE NÃO PRESTA PRÁ PASTOREAR ? ENTÃO SE O CAMARADA FOR PILANTRA, VELHACO, FALAR APENAS O QUE O POVO QUER OUVIR (E NÃO O QUE DEUS MANDA), CONTANTO QUE SEJA UM "METROSEXUAL" OU "HUBERSEXUAL" ENTÃO ESSE QUE É O BOM ? EU NÃO SEI QUEM É PIOR, SE ELA QUE FALA ESSE MONTE DE M…. OU QUEM PARA PRÁ OUVIR ELA FALAR ISSO.

  327. CONVERSA FIADA ESSE LINK DELA DE PEDIDO DE PERDÃO ! COMO É QUE QUANDO A GENTE ESCREVE COMENTÁRIOS DE PROTESTO POR ESTA MERDA QUE ELA FALOU, O BLOG NÃO PUBLICA ? TEM TRÊS DIAS QUE PUBLIQUEI UM COMENTÁRIO LÁ PROTESTANDO E HOJE QUANDO ABRI LÁ O MEU COMENTÁRIO FOI EXCLUÍDO MAS O INTERESSANTE É QUE POR LÁ SÓ TEM COMENTÁRIO ELOGIANDO ELA ! SERÁ QUE SÓ ACEITAM COMENTÁRIOS DOS(AS) VALADETES DE PLANTÃO ? CRENTE DE VERDADE ACEITA CRÍTICA TAMBÉM.

  328. Ao invés de chorar eu prefiro dar risada ; rsrsrssrsrs , agora o Jejum virou alvo para emagrecimento ????? ATENTEMOS POIS PARA APARENCIA NÃO PARA O CORAÇÃO , AFINAL VIVEMOS NO SECULO 21 NÉ … (SÓJESUS)

  329. Olha. D.Ana Paula, preciso que venhas até aqui no RJ para expulsar esse demonio chamado 20 kg a mais da minha vida.Por causa de um tratamento para endometriose saí do manequim 40 e fui para o 46 em seis meses.Ela poderia vir aqui e exorcisar esses demonios para eu assim poder parar de ficar indo no médico para fazer pesagem, que eu detesto

  330. meu DEUS!! O QUE QUE É ISSO?? FICO PENSANDO O QUE JESUS FARIA SE ESTIVESSE VENDO ISSO. O QUE ELE FALARIA.. QUANTA DESORDEM E FALTA DE AMOR; QUANTO PRECONCEITO, SOBERBA, ORGULHO.

  331. Ela está mais do que certa, conheço uns irmãos que estão quase explondindo. Mas não param de falar em comida, e todo final de semana se acabam no fast food, e querem que Deus faça um milagre, vão jejuar um pouco.

  332. Eu estou acima do peso e posso e devo emagrecer até por uma questão de saúde, mas a minha estrutura óssea é grande, por causa da herança genética. Puxei aos meus pais. Nenhum de nós nunca foi magérrimo em minha família. Essa pessoa, que se diz pastora, deve ter matado aula, no dia em que o professor de biologia ensinou a cerca de biotipo e herança genética, DNA, será que ela sabe o que é isso? Ô, criatura desprovida de inteligência!!! Agora, quem foi que disse que essa mulher prega? E o Só se for soberba, acepção de pessoas e conceitos anti-bíblicos. Há irmãos e irmãs em Cristo que oram e jejuam, são uma bênção e são gordinhos. PELO AMOR DE DEUS, VOLTE AO PRIMEIRO AMOR! DEIXA DE SER BESTA, TE HUMILHA PÓ!

  333. Realmente é triste, porque no púlpito podemos pregar as maravilhas de Deus e ensinar a sua Santa Palavra. E aí a gente tem ouvir um comentário como este. Eu já não entendo mais nada. Acredito que essa irmã perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada, ou de pelo menos dizer algo mais edificante.

  334. É por isto mesmo que não piso em uma Igreja Evangélica.Todos gostam de criticar uns aos outros e são fúteis ao dobro se comparar com aqueles que não são.
    Vivem julgando uns aos outros,querendo cada um saber mais que o outro e ainda se julgam corretos.
    Será que Jesus agiria desta forma? 🙂

  335. Paz do Senhor .
    Wellington se vc fala que foi uma alma resgatada pela lagoinha, por favor conversa com seu lider e pede a ele para te mostrar que em Mateus 12:31 diz assim :Por esse motivo eu digo a vocês: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens, mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada.("mas isso é papo de pessoas que adoram escutar um forrozinho pra “dançar no poder”) Então ñ zombe contra o ESPIRITO SANTO pq é atravez dele que pulamos no poder falomos em linguas estranhas. Dançar no Poder é realmente sentir a glória de DEUS . lEI MAIS A BIBLIA !!!

  336. Não sabia que ela havia falado isso. Mas, tal qual buscamos fazer com a palavra, é importante ponderar e, talvez, contextualizar. Uma frase solta é como um versículo solto: pode apontar para uma direção muito distante do objetivo original. Digo isso aqui, apesar de não tê-la ouvido, porque é muito difícil absorver que uma pessoa que demonstra uma maturidade abrangente nas questões de fé, como a Ana Paula, diga uma coisa assim, bem discrepante com os fundamentos de Deus. Acho que é bem por aí: a contextualização dos fatos ajuda que o esclarecimento chegue a todos, sem essa violência da "exclusão dos gordos" ou da acusação leviana. A bíblia diz que "pelos frutos os conhecereis". Por isso o meu estranhamento em relação a esse fato que desconhecia: a coisa ficou antagônica.

  337. Primeiro as botas de píton caríssimas para pisar no diabo, depois a unção do leão de quatro no palco,agora ela me sai com essa! Ô Ana minha filha presta atenção na língua…

  338. Sei de um homem que,amava a beleza estética acima de tudo,amava também as artes,crianças e animais, marcou a história do seu país,era magro e um líder nato,conveceu o seu povo a seguir seus ideais de estética e beleza até à morte,o nome do homem:Adolf Hitler.
    Pense nisso
    Preocupação com o peso nunca vai ser sinal de boa liderança.

  339. Essa idéia de tentar achar um outro benefício para motivar uma pratica cristã é no minimo menosprezar os ensinamentos de Jesus.(Mateus 6:16 a 18)
    "Quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram o rosto com o fim de parecer aos homens que jejuam. Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa.
    Tu, porém, quando jejuares, unge a cabeça e lava o rosto,
    com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

    Será que alguém pode ser estimulado ao jejum por outro benefício que não seja mais comunhão com Deus?
    Pelo que diz o texto("…com o fim de parecer aos homens que jejuam."), sim acredito que é possível, contudo quando fazê-lo, sua recompensa será o que lhe motiva ("…Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa.").

    Com argumentos tão fracos e desprovidos de base bíblica, melhor era não ter tocado no assunto em sua "pregação".

  340. pois é deixo aqui também o meu lamento por saber que este comentário foi ouvido por muitas pessoas e que nem todas terão discernimento para entender que tal atitude apenas mostra a falta de entendimento e respeito da mulher que falou isso e que fica fritando no palco se colocando como profeta e tentando alienar quem frequenta os cultos dela e que cheio de soberbos em seu ministério. Robson brito

  341. Leonardo ela foi bem clara. Ela estava falando de jejum. Eu entendi bem que se o pastor é obeso está claro que ele não faz jejum! Ela não precisou ficar falando demais porque pra bom entendedor meia palavra basta. Acho que seu post leva as pessoas a "colocar palavras na boca" dela alí naquela pregação. Dizer que pastor gordo é que é o critério agora e não a Bíblia é distorcer descadaramente. Isso também tem preço viu! Cuidado com o hobby de procurar pelo em ovo…

  342. Pois é, meus amados, a fé cristã do tempo atual, não está mais baseada na palavra de Deus. E sim, na aparência fisíca e por que não, material.
    Ana Paula, minha querida, procure mudar seus valores visando a Cruz.
    Shalon!
    Tereza

  343. Bom, me parece que todos por arqui já atingiram o mais alto nível de santidade, e estão apenas aguardando a carroagem de fogo chegar. Enquanto isso, tentam realizar o papel de Deus, julgando entre os próprios irmãos (Mateus 7.2 e Provérbios 6.19).

    Compreendo que exista muita distorção no meio evangélico, mas querer massacrar um irmão por uma falha eventual, requer completa isenção do pecado por nossa parte, o que não é o caso.

    Gastemos nosso tempo e energia semenando a Palavra de Deus, e não a acusação de deslizes dos nossos irmãos.

    A Paz de Cristo para todos,
    Pr. Victor.

  344. Todos nós, antes de pegarmos um microfone e falarmos num púlpito, deveríamos procurar aprender algo sobre o assunto abordado que pudesse edificar a Igreja para não ficar dizendo asneiras. Ninguém precisa que uma mulher egoísta e vaidosa lhe ensine como deve orar, jejuar e buscar a Deus. Quem fala no púlpito deveria se limitar a falar sobre as maravilhas do amor de nosso Senhor Jesus Cristo e a Sua misericórdia, que O faz ouvir pacientemente baboseiras como essa e perdoar a dor que causa nos ouvidos. Se ao menos ela fosse médica, poderia aconselhar aqueles que têm problemas em emagrecer, mas disso ela nada entende. Por que então falar palavras ociosas e criticar os outros? Lembremo-nos das palavras do Senhor: "Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?" (Mt 7:4). Sempre fiz vista grossa às muitas críticas dirigidas ao DT, mas essa não dá pra engolir. Ô Ana Paula, VIA ORAR!!!!

  345. Tá sobrando vaidade e orgulho e tá faltando humildade e conhecimento da Palavra de Deus. Ela ganharia muito mais se ficasse calada, pois Jesus disse que não é o que entra pela boca que contamina as pessoas, mas sim os maus pensamentos que saem dos seus corações e tornam suas palavras abjetas como essas aí.

  346. Decepcionado com o comentário da irmã? kkkk Irmãos, ela tem toda razão, a imagens de nossos líderes já não é das melhores, e ainda mais gordo.. E onde fica a gula? Porque ela falou sobre a questão da saúde. É assim, a bíblia me ensinou que devo examinar todas as coisas e tirar pra mim apenas o que é bom. Você irmãozinho que ta reprovando o comentário ta fazendo o que pra salvar vidas pra Jesus? NADA CLARO! deixa ela ser usada e vai orar, se não for de Deus e sim dos homens, pede pra Deus te levantar como a voz dele na terra!
    Enquanto isso prefiro ouvir as ministrações da irmã. (Leiam Provérbios 23 e 25)

  347. Quando foi mesmo ela era gorda? Acompanho Diante do Trono desde 1988 nos primeiros discos e realmente não me lembro? Quando ela engravidou? kkkkk quanta babaquice de muitos!

  348. ana valadao. o senhor mosso Deus disse venha do jeito que esta e eu vos aliviarrei. nao venha os macros por isso te tigo vijiai vossa limgua porque ela pote abençoa ou amaltiçoa as pessoas. amtes que pesse que sou gorto nao sou so como o rolo que sequinifiga biblia. estude mais as esgritura minha amga.pas do senhor Jesus amem

  349. Irmã Ana Paula continue deixando Deus te usar no louvor e adoração que e uma benção.mas tome cuidado com suas palavras pois a palavra de DEUS nos diz que o sabio retem suas palavras.pv:17:27

  350. IRMA ANA PAULA FICA NA POSIÇÃO QUE O SENHOR DE JAMOU VOCE E UMA EXCELENTE CANTORA O SENHOR TEM USADO VOCE GRANDEMENTE,DEIXA O MINISTERIO PASTORAL PARA SEU PAI, IRMÃO E MARIDO E SEUS AUXILIARES PORQUE NO LOUVOR NÃO A OUTRA SEMELHANTE A VOCE.

    QUANDO VOCE ESTA LOUVANDO O SENHOR RENOVA O SENHOR CURA O SENHOR VISITA E O SENHOR TRANSFORMA IRMÃ ESTA ESCRITO DO LIVRO DE ISAIAS 41: NÃO TEMAS PORQUE EU TE AJUDO.

  351. DESCULPEM QUEM DISCORDA, MAS O VÍDEO FALA DE JEJUM E NÃO DE TAMANHO DE BARRIGA. ESSE É O FOCO!
    CLARO QUE SE O TAL LÍDER (PASTOR) FIZER MUITO JEJUM (MAIS QUE SEUS MEMBROS INCLUSIVE) ELE PROVAVELMENTE TERIA UMA BARRIGUINHA MENOR QUE É HOJE… (TEM MUITO PASTOR EXAGERADO NESSE QUISITO, E ISSO É UMA VERDADE!)
    A ANA PAULA, SOMENTE DISSE SOBRE ISSO! MEU, VAMOS PARAR DE SER GENTE QUE VÊ COM OLHOS DE MAL E VER A VERDADE QUE ELA FALOU ALERTANDO AS LIDERANÇAS ESPIRITUAIS QUANDO A NECESSIDADE DE JEJUAR!
    TALVEZ VOCE QUE CRITICA… NÃO ESTÁ EM DIA COM O JEJUM QUE DEUS ESPERA DE VOCE! PENSE NISSO…
    AFINAL, SOMOS OS LÍDERES DE NOSSA CASA, DE NOSSA VIDA…

  352. Quando um cristão é gordo, isto demonstra:
    1. Descontrole emocional/psicológico;
    2. Gula (viver para comer e não comer para viver);
    3. Descuido com a alimentação, consequentemente, com a saúde (a Palavra de Deus nos diz para cuidarmos da nossa saúde, pois somos templo do Espírito Santo).

    Pelos motivos anteriores, estas pessoas acabam dando um mal testemunho.

  353. Foi se o tempo em que jejuar era consagração, agora é dieta!
    Certamente será tema de alguma coluna das revista da central gospel futuramente: "Emagreça,jejuando; mulheres de deus confirmam que funciona e seus maridos aprovam os resultados".

  354. Por isso que Malafaia só aparece bem vestido e bronzeado? Ah, tá, entendi agora!!
    Por que ela não se candidata ao papado? Ah, não pode?
    Ah, tá, entendi agora!!

  355. Que absurdo, foi bem infeliz no comentário.. Deus não escolheu Davi pela sua estatura e sim pelo coração..

    O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".
    1 Samuel 16:7

    Coitadas dessas irmãs, as vezes sonhando com o chamado pastoral de Deus na vida do esposo, mas por ele ser gordão não pode cumprir o chamado?

    êeeeee Ana Paulinha, triste comentário..

  356. “No muito falar não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente.”Pv 10.19

    E quanto a: "dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência" Jr 3.15

    Olha, bíblia anda bem cara, mas não duvido que com o dinheiro que ela ganha "cantando pra Jesus" não dê ao mínimo pra comprar uma e ler de vez em quando..

  357. É por isso que não consigo assumir igreja, sou um gordinho! rsrs

    Pensei que Deus procura-se verdadeiros adoradores e não maronbados! rsrsrs.

    Ela parece o Pelé, quando abre a boca só fala besteiras.
    Pelo amor de Deus onde vamos parar.

  358. o que mais me assuta e uma serva de DEUS questionar e criticar e ao mesmo tempo julgar uma pessoa pelo tamanho da sua gordura ou barriga ,olha acho que verdadeiramente o que lhe falta e um encontro verdadeiro com DEUS para ele venha que quebrar ,te levar ao pó e fazer voce nascer denovo e aprender a respeitar as pessoas e suas limitações .afinal em caracteristica fisica nao se ve santidade ,mais sim em suas açoes e sua buscar pelo impossivel e pela imensidao do seu amor para com proxima .olha ore muito por entendimento e serio que o senhor tenha piedade de suas vida e de suas palavras.amem.

  359. Prezado isso e questao de opiniao,e a palavra tambem ensina que julgueis para nao ser julgado,e ao meu ver e isso que voce e a estrela ana paula valadao estao fazendo.

  360. Será que estou lendo mesmo opiniões de "crentes"? Remidos e curados pelo sangue de Jesus? Quando tiver algo contra seu irmão a bíblia ensina ofendê-lo em rede social? ou será que apenas algumas partes da bíblia servem para nós? Sinceramente, a Ana vai dar conta de tudo que tem feito, e da mesma forma TODOS que aqui também colocaram sua opinião! A árvore conhecemos pelo fruto… só quem é cego espiritualmente não consegue ver… deveriam cada um aqui se preocupar com os frutos que estão dando, ao invés de colocar comentários carregado de ódio e julgamento! o Julgamento ainda pertence a Deus meus queridos. Me parece estranho criticar homens e mulheres de Deus,e cometer erros iguais e até piores. Porque não orar por ela, para que a cada dia a palavra de Deus seja levada a lugares mais distantes através do ministério deles? a propósito, estão falando tão mal dela, mas os frutos são conhecidos internacionalmente… e o de vocês que se levantaram para tacar pedras? quem são vocês mesmos? Todos podem cometer erros, e até mesmo se expressar mal… tenho certeza que o que ela quis dizer, é o que acontece na maioria das vezes, muitos preferem alimentar a carne do que o espírito, tanto que, quem nunca ouviu a expressão de que : Crente não bebe mas come pra caramba! Muitos tem problema de saúde para emagrecer, mas a maioria pratica a gula que também é pecado. Examine-se o Homem a si mesmo…e permita que Deus o julgue a maneira Dele. Tenho até vergonha de ler certos comentários…Imagino que coisas desse tipo nunca deveriam existir em nosso meio… porque quando recebemos a Jesus, temos uma nova vida, recebemos os frutos do espírito, e não consigo ver nesses comentários, amor, mansidão, benignidade…Tanta revolta e ódio que nem parece coisa de salvos…é isso mesmo que temos aprendido de Deus? Pensei que quando ofendidos, deveríamos dar a outra face… Fica aqui uma dica para meus irmãos, antes de perder tempo envergonhando o evangelho com comentários públicos ofensivos e carregados de sentimento da carne, vamos orar para receber os frutos do espírito, e interceder por aqueles que possuem um microfone e uma plataforma para milhões de pessoas continuarem a ser usados por Deus, e quando eles errarem, porque são falhos como nós, sejam também cobertos pelo perdão e graça de Deus… A paz fique com todos…

  361. A propósito tem uma pregunta que não posso deixar de fazer: o título desse blog, Púlpito Cristão, é para anunciar as boas novas do evangelho ou criticar os que estão Servindo ao senhor? sugiro que mude esse título para JURI CRISTÃO! ou APONTADOR DE ERROS GOSPEL! vai ser maior sucesso, vc pode até usar o slogan: aqui você julga e decide quem vai para o céu ou para o inferno grátis!

  362. ela com essa cara de bolacha q deve fazer jejum, pra manter a boca fechada. ela quer falar dos outros tendo teto de vidro. como se ser gordo nao fosse digno de alguma coisa perante Deus. qm ela pensa que é, melhor que os outros pra falar isso?? Cassiane eh gordinha, e por isso deveria jejua pq nao ta bom pra Deus?? Pelo amor de Deus, cala a tua boca, e ore pra um filho seu nao ser obeso, senão capaz de vc rejeitar, igual faz com o POVO GORDO DE DEUS. já nao basta a discriminação no mundo, agora até nas igrejas isso?? Dai perguntam, pq tantos desviados?? pq será?? se respeito que é o minimo, não temos nem dentro da casa de Deus? Aff, cansei. #ANAPAULAÉUMADECEPÇÃOCOMOLIDER.

  363. ela deveria pensar 931792094820 antes de abrir a boca e falar algo desse tipo. Mesmo que o sentido fosse mesmo, fazer mais jejum pelas ovelhas, Ela não pode tocar na ferida das pessoas assim, Ela como lider deveria saber disso, e cuidar com a lingua afiada, pq as palavas mal interpretadas trazem peso muito grande para pessoas que sofrem com isso. Ela enfatizou o sentido de ser DOENTE, 98% das pessoas que são gordas, sim tem um motivo principalmente piscologico por trás, e se tornam assim. Mtos lutam contra e querem mudar, e quando ouvem algo como isso, só se decepcionam ainda mais por até o Lideres não terem mais respeito. Ela engravidou, ficou gorda, ela ja sentiu na pelo o quão ruim é isso, e concerteza nao foi com jejum q emagreceu. Já ouvi testemunho de pessoas que engordaram por ordenança do Senhor, inclusive uma Pastora, Pois sua beleza, fazio com q os homens a desejasse e não prestacem atenção na palavra. e ela ja testemunhou isso, e hoje é gordinha e feliz. Então se por um lado pra uns, gordos não servem como liderança, pra Deus, que não liga pra aparencia e sim para o coração, Ama e aceita os gordinhos!!

  364. Tudo oq ela ja fez de bom ou o minimo pelo reino ja q tudo o quanto fizermos não é mais q a nossa obrigação ela fica com a imagem manchada por dizer mais do q deve com certeza ela ja esta arrependida pela proporção q isso tomou e tb vai acertar com Deus q é poderoso e misericordioso para com todos

  365. Agora nem tanto, mas fiz muito jejum e nunca emagreci por causa disso, ou pelo menos, nunca emagreci o suficiente para que aparecesse. Quando faço jejum, não fico avisando o planeta inteiro que fiz e nem fico com cara de fome, de coitada, de doente… Ninguém precisa saber o que faço, ou o que deixo de fazer, tampouco, a minha silhueta tem que ser esguia para mostrar pra todo mundo o jejum que faço. Existem muitos rapazes e moças em são magrinhos, lá na igreja, e a grande maioria dele NUNCA jejuou na vida. O pastor da minha igreja é gordinho e jejua. Conheço muitos outros que também estão acima do peso e jejuam, e oram, e levam a palavra aos que necessitam. Portanto, aparência é aparência. Infelizmente, essa percepção de vida equivocada, da Ana Paula, parece com a dos fariseus dos tempos de Jesus. Mas quem sou eu pra julgar esse comentário infeliz.

  366. COMO TRAZER ALMAS PARA CRISTO SE POR LINGUAS FERINAS AFASTAS O TEU PROXIMO DOS CAMINHOS DE DEUS. DEUS ELE OLHA O TEU CORAÇAO E NAO A TUA APARENCIA. MEDITE MAIS NA BIBLIA E PEÇA O DISCERNIMENTO DE DEUS ANTES DE PROFERIR PALAVRAS QUE NAO TRAZEM EDIFICAÇAO PARA A VIDA DE NINGUEM.

  367. ana paula você da a entende que não conhace nada da palavra de DEUS,dobra teus joelhos e pede pra DEUS sabedoria.
    PRA NÃO VIM MAIS FALAR BESTEIRA NO PUBITO.

  368. Gente, apoio tudo que a Ana Falou, creio que ela não expressou mal, vocês que entenderam errado, pois si você assistir o vídeo na íntegra vai ver que o contexto diz sobre essa parte. Ela quis dizer que um pastor ou líder com obesidade que não seja por doença ou questão fisiológica significa que ele é um glutão(come em excesso-pecado) ou não tem a prática de jejum. Simples assim, líder tem que dar exemplo, aliás quero perguntar aos críticos, quantas almas você encaminhou a Cristo? E fácil criticar, né, quero ver você fazer o que ela faz para o Reino de Deus.

  369. Não vi o vídeo, mas concordo plenamente com a Ana. Sempre tive esse pensamento, pastor ou qualquer outro líder gordo é falta de jejum, sinal que está comendo mais do que jejuando, dando mais importância as coisas desejáveis da carne, do que do espírito.
    Conheci uma mulher que era gorda e se converteu, depois de um tempo percebi que havia emagrecido, perguntei o que estava fazendo, ela me respondeu que estava em um propósito e estava jejuando.
    Liderança gorda é falta de jejum, falta de buscar mais de Deus. Lembram-se do jejum de Daniel, ele entrou em um propósito com Deus, e abriu mão de comer todas as coisas desejáveis, a bíblia diz que ao fim do propósito a aparência de Daniel era melhor do que as de quem se fartava com o banquete do rei, além das vitórias alcançadas.
    Então irmão, se o seu líder está gordo, é sinal que ele não está jejuando, vire-se para ele e diga, vá jejuar, você está precisando!

  370. Vergonhoso tudo isso…fiquei aqui lendo e pensando sobre nossa "ética cristã"…onde foi parar? O que nos diferenciava (note bem o tempo verbal – pretérito imperfeito)dos "descrentes" era a fé, a esperança e o AMOR (o maior de tudo), mas isso tem ficado tão longínquo que até parece utopia…Não quero fazer deste post uma tribuna, portanto sem posicionamento de "defesa" ou "acusação" ao depoimento da Ana ou aos comentários acima registrados, minha única intenção é que reflitamos (incluo-me, com certeza!) melhor acerca de nossos conceitos, crenças e atitudes…

  371. Fiquei tremendamente decepcionada com esta pessoa que se diz Mulher de Deus, quem ela pensa que é… Muitas vezes quando não temos nada para falar é mlhor fecharmos nossa boca e nos silenciarmos. Ana Paula quando não tiver competencia para ministrar o culto passe a palavra para outro irmão!
    fiquem todos com Deus.

  372. Nossa Constituição diz que é livre expressão do pensamento; há liberdade de crença. Mas agora vemos pessoas julgando e condenando irmãos na fé por terem opinião diferente da delas. Ana Valadão tem experimentado a falta de amor de ditos cristãos. O pastor Feliciano está sendo condenado por "crime" de opinião. De acordo com a Bíblia, essa gente ainda não passou da morte para a vida. Quem não tem amor continua na morte (1 Jo 3:14).

  373. Para todos que acham que Ana Paula está certa em dizer estas palavras. (Gente, é sério! Você que diz que é pastor, mas tem uma barriga avantajada (o famoso “calo de púlpito”, hehe), precisa procurar outro emprego. Pastor gordo não serve de exemplo para a liderança!) medite na bíblia em (I Samuel)Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." (I Samuel 16:7)

  374. Ana Paula não se julga a pessoa pela aparência. Desde que tenho sabedoria, competência e autoconfiança e características de um lider, não importa se seja gordo ou magro o importante é influênciar as pessoas para que estas alcance o objetivo esperado.

  375. Francamente em… Deu até vontade de rir, Deus não está preocupado mais com sacrifícios (O cordeiro já foi sacrificado por nós), Ele quer um coração puro, que apascente suas ovelhas… Davi era pequeno, magrelo incapaz de segurar uma espada ou até mesmo vestir uma armadura, diziam que ele era fraco o bastante para ser esmagado pelo gigante golias, ele provou que para ter força não precisava de músculos, apenas de Deus.

    Só digo uma coisa, deveríamos TODOS NÓS… Parar de reprovar atos e mostrar na prática o correto, Deus nos deixou na missão não de julgar, nem condenar (fomos remidos pelo sangue do cordeiro, não existe mais condenação para quem está em Cristo Jesus)…

    DEUS NOS DEIXOU PARA PREGAR AS BOAS NOVAS, que tipo de Cristão vocês tem sido? Saiam das suas zonas de conforto, não se prendam a 4 paredes, anunciemos o evangelho!

    E Ketila… Leia mais a bíblia, não se detenha à partezinhas específicas, leia também I Samuel 16:7
    Abraço, fica com Deus.

  376. querida, não se doa o dizimo se entrega como oferta suave a deus como um ato de adoração assim com ,entregar seu coração seu reconhecimento sua gratidão . Entregue a Deus seu dizimo e oferta e faça prova dele
    fique com Deus 😉

  377. concordo plenamente com você porque ela não cuda da bariga dela em vez de falar dos ungidos do senhor (não boto minha mão no fogo por eles) mas que preconceito descabível da tal. na minha opinião tudo isso gira em torno do dinheiro e fama que fosse por amor a Deus ela cantaria aos povos de graça pois nada se cobra não venderia cds e dvds muito menos apareceria na mídia porem como elas existem muitos outros que se dizem ungidos do senhor quem sou eu para jugá-los
    ainda bem que Deus é misericordioso

  378. Sera´que essa tal de Ana Paula Valadao nao tem mais o que fazer?Ela ta precisando e´de "terapia"…isso,ter a pia chaia de louça pra lavar…

  379. O comentário dela realmente foi infeliz mas que atire a primeira pedra quem nunca falou uma besteira sem pensar.O povo de Deus precisa se unir e não se levantar contra quem está em destaque, fazendo a obra.Todo mundo fala besteira, somos falhos…quem fala mais em público se expõe mais.Ela continua sendo uma mulher de Deus, ungida mas é falha…quem não é?Vamos tirar a trave dos nossos olhos…olhar para os nossos defeitos.E quando fizermos uma crítica, que seja construtiva, com o intuito de ajudar realmente.Somos todos por um, pelo menos temos que ser…um só corpo…ninguém é melhor do que ninguém!!!

  380. Ah gente besta mesmo….ela se expressou mal! O problema é que todos aqui são perfeitos, não erram nunca! isso mesmo bando de idiotas….

  381. Sabe qual o problema? Estão adulterando as Escrituras sinicamente, e sabe porque? Por que a Igreja tem perdido ao longo do tempo, o interesse pelas Escrituras. Resultado? Estas e outras heresias. Os culpados são aqueles que endeusam esta e outros(as) cantores gospel, que transformaram a ministração de louvor a Deus em um negócio lucrativo apenas. E mais, louvor a Deus? Quantas destas músicas realmente são para o louvor de Deus? Quantas "pregações" são de fato baseada nas Sagradas Escrituras? Muitas destas "pregações e músicas" são apenas para agradar os ouvintes, promover os "artistas" e claro, gerar dinheiro, afinal, as gravadoras vivem de quê mesmo?
    Me recordo do tempo em que crente não era fã de ninguém. Que não existiam cantores gospel, mas Ministros de louvor, que o objetivo de suas músicas era um só: louvar e engrandecer a Deus. Hoje existe fã-clube para esses artistas, e a Palavra de Deus diz que Ele não divide sua glória com ninguém.
    Desde quando uma opinião de quem quer que seja, é mais importante que a Bíblia, onde está isso, que é o peso ou a silhueta de alguém, que define se esta pessoa é adequada ou não para o santo ministério? Até onde eu sei estas coisas são definidas unica e exclusivamente por Deus e ponto. Se é gordo ou magro, quem decide é quem tem poder de decisão, e ninguém mais.

  382. OI PESSOAL ENTENDO QUE ANA PAULA ESTÁ COM DEPRESSÃO PÓS PARTO E A GRAVIDEZ DELA FOI TORTURANTE A PONTO DELA NÃO FAZER NADA COMO PASTORA, ELA PEGOU TRAUMA DA BARRIGA GRANDE É UMA DOENÇA DA FAVELA ONDE MINHA MÃE MORA, QUEM É MAIS ESTUDADO QUE EU EXPRICA MIOR!

  383. OI PESSOAL ENTENDO QUE ANA PAULA ESTÁ COM DEPRESSÃO PÓS PARTO E A GRAVIDEZ DELA FOI TORTURANTE A PONTO DELA NÃO FAZER NADA COMO PASTORA, ELA PEGOU TRAUMA DA BARRIGA GRANDE É UMA DOENÇA DA FAVELA ONDE MINHA MÃE MORA, QUEM É MAIS ESTUDADO QUE EU EXPRICA MIOR! EU NUNCA EREI UNA PALVRRA! VIU CRAUDIA?

  384. Concordo plenamente com vc João, e esta coitada esquece que Deus é quem esquadrinha mente e coração,como cada um oferece aquilo que tem de melhor no coração ela ofereceu esta Perola acredito que ela na sua infinita burrice achou que iria pregar apenas para um grupo elitizado,com o mesmo padrão de santidade dela, tal santidade que é o estrelismo,Ana Paula Valadão vai soltado a sua corda que certamente você vai cair no abismo acorde vai buscar a humildade vinda de Jesus Cristo!

  385. Olha…eu acho que em partes ela tem razão.
    digo isso pq tem realmente tem gente que vive como glutão e isso é pecado…tb devemos sim cuidar do corpo, sem exageros mas pq é o templo do Espírito Santo e fazer caminhadas ou uma corridinha vai deixar a pessoa mais leve e até mais disposta fisicamente pra servir e fazer a obra. Isso é fato. Evidente que nem todos podem fazer isso, então se equilibrar na comida é algo bom, não viver com ansiedade. As vezes a barriga vem mesmo assim. Então acho que todos devemos saber que temos que cuidar da saúde, comer menos porcaria e tentar se exercitar isso sempre será sinal de sabedoria pq Deus quer que vivamos bem. Vejo gente orando pra curar a diabetes…mas nao vejo a igreja exortando aos jovens e adultos manerarem nos refrigerantes e guloseimas…isso t´nao é bom. Já que temos um corpo devemos cuidar e não adquirir doenças e depois por culpa no diabo. Cada um sabe bem onde está errando.

  386. HAHAHAHA quer pregar a palavra em nome de DEUS dando um exemplo de bullyng, essa mulher devia ser internada, pois n sabe o que diz. Perdoe ela senhor, ela não sabe o que faz.

  387. rararararararararararararararararararararararara
    isisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisisis
    quaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaqua

  388. Quando deixamos de nos ater à esfera de ação à qual fomos chamados por Ele, pecamos.
    Conquanto Ana, ao que parece, já se redimiu do erro, pedindo perdão publicamente, não se pode esquecer de que seu próprio pai, o ilustre Pastor Márcio, por muito tempo se apresentou com uma barriga considerável e nem por isto alguma vez foi tido como alguém que perdera a unção para seu ministério, aliás sempre muito abençoador. Um homem de Deus mesmo! Aleluia!
    Assim, podemos aprender a lição de atuarmos nos limites traçados pelo Pai e nos contentarmos com isto.
    Ao sair do limite, Ana escorregou feio.
    Aprendamos com os erros dos outros e lembremos de nos guardarmos nEle.
    E que Ana busque continuar sua jornada para a glória dEle. Amém.

  389. Eu me lembro logo da pregação de Paulo Jr para a juventude de sua igreja; "Pare de andar com gente estúpida!" Pelo que vemos esses popstar gospi só andam em péssimas companhias e por isso falam essas idiotices.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui