Exerça sua liberdade política, diga Não ao "Voto de Cajado"!

6
591
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

É muito comum ver nesses últimos meses pastores famosos enchendo a boca na mídia dizendo apoiar candidato A ou B. Por trás dessa trama toda dizem buscar o melhor para os evangélicos. Contudo, o que não temos dúvida é que o lugar em que estes “grandes” pastores caracteriza-se por barganhas de poder, troca de favores e muita corrupção.
Por isso, concluindo esta dobradinha sobre política e igreja, deixo este vídeo do Pastor Ariovaldo Ramos onde ele de forma breve e clara elucida sobre a importância do voto consciente e o pecado do “Voto e Cajado”.

***

Assine o Blesss

Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. Não concordo nenhum pouco. Você fala como se todos os pastores estivessem vendidos por barganhas eleitorais. Na nossa cidade a igreja tem um candidato sim. Ele trabalha comigo no ministério de casais. Já trabalhava antes de ser candidato. Eu conheço ele e conheço o meu pastor. Ano passado se não fosse a ação do vereador da igreja na câmera muitas igrejas seriam fechadas pela lei municipal de impacto de vizinhança, que favorecia os clubes e boates e colocava as igrejas em uma situação difícil.
    Não generalize.
    Eu acho que sua posição é a mais fácil. Apontar o dedo e criticar sempre é simples e digo de passagem que seu blog tem feito muito este papel.
    Desculpe meu irmão… mas tem horas que não posso concordar.

  2. A Igreja de Jesus Cristo pertence ao Reino Espiritual, portanto, eterna. Quem a protege é Deus Todo Poderoso, que Reina Absoluto sobre todo o universo.
    Estou cansado de ouvir balelas e conversas fiadas de líderes evangélicos que dizem: dentro outros, que necessitamos de "Homens de Deus" no Congresso Nacional, nas Câmaras Estaduais dos Deputados e nas Câmaras de Vereadores Municipais, bem como nos Poderes Executivos, para "defenderem nossos interesses", ou seja, os "interesses do Povo de Deus".
    Quando esse ou aquele líder busca o "interesse" colitivo dos evangélicos, antes de mais nada ele já negociou o interesse particular dele próprio.
    Devemos respeitar os líderes evangélicos e pastores somente enquanto estão pregando o evangelho genuíno, de acordo com a sã doutrina dos apóstolos, fora desse mister e dessa árdua missão que lhes foi confiada por Deus, suas opiniões pessoais que fiquem para si mesmos.

  3. Profetizou na cara dos cafagestes que gozam de tenta sujeira em nome de uma religião pirata.
    Homem de verdade não come na mão de outro homem e não se vende, e nem vende aquilo que pertence por direito conquistado, ao povo que sofre assassinatos diariamente, não tem direito a hospitais limpos e dignos.
    Um povo que tem suas filhas violentadas como centenas que aparecem no programam do Datena e outros mais.
    Um povo que vem sendo roubado a muitas décadas e ninguém se importa, muito pelo contrário, quem deveria moralizar o país em se tratando de lideres evangélicos, aumenta cada vez mais o número de bandidos de terno e gravata, ferrando as pessoas com esaa maldita e desavergonhada teologia da prosperidade.
    Vender voto de igreja, isso é a maior prova de que Deus deixou de ser o pai de milhares de pessoas que perderam a vergonha na cara e se escondem dentro desses antros chamados de igreja evangélica.
    Igreja é sinônimo de dignidade, caráter e não de depravação moral e espiritual.
    É o fim do mundo essa situação deplorável e absurda…

  4. Jamais concordei com essa monstruosa situação criminosa em que os homens que adoram riquezas e a vida bandida, se enfiltrem nas igrejas ou templos afim de se arrumar as custas dos evangélicos.
    Hoje é véspera das eleições municipais, sinto nojo de ter que ir amanhã e ver aquele bando de bunda-mole na porta da Zona eleitoral, cheirando o rabo dos eleitores, como se fosse cachorro vira-latas.
    Sou pastor e todos os membros da congregação que dirijo, são livres pra votarem em quem quizerem.
    Chega de sermos ou tentarem nos enganrem com essas promessas leprosas e amaldiçoadas, o povo brasileiro merece e deve ser respeitado custe o que custar.
    Quem tem caráter não vende voto, principalmente por parte dos suinos que acreditam serem pastores, o que jamais foram ou serão se não se converterem logo, em nome de Jesus de Nazaré…

  5. Eu quero saber o que é votar com conciencia??? em quem ??porq qdo chega là se mistura naoa dianta por isso que voto nao tinha que ser obrigatorio!!!infelismente eu achei nehum candidato!!! apesar de nao morar ai mas acompanho tudo…ex..politico ladrao tem ficha limpa!!porq o ex presidiario que tbém as roubou galinha nao tem ficha limpa né??? que coisa!!! fico indguinadaaaaa….

  6. Finalmente em meio esse mar de lama que tentam transformar o evangelho, um homem tem a coragem de assumir uma posição que com toda certeza vai desagradar a maioria das pessoas ditas cristã. PARABÉNS POR ESSE LEVANTE to com você e não abro.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui