TV Record adquire direitos de transmissão do Fim do Mundo

12
576
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

TV Record adquire direitos de transmissão do Fim do Mundo

LONDRES – Após empatar em audiência com o programa de Fátima Bernardes durante a transmissão das Olimpíadas, a diretoria da TV Record anunciou medidas drásticas para mover as montanhas de telespectadores plugados na concorrência. “Já vínhamos perdendo para a 659ª reexibição do Chaves durante a natação. Ficamos atrás da Sessão da Tarde quando exibimos a esgrima. Mas perder para Encontro com Fátima foi a gota d´água”, declarou, no confessionário, um bispo que pediu para não ser identificado.
Com a magnitude de um mártir, Edir Macedo produziu o milagre da multiplicação de verbas e anunciou a compra de diversos direitos de transmissão. “A partir de setembro, a TV Record passará a exibir a novela Avenida Brasil dez minutos antes da Globo. Deus creia que assim passaremos a Vênus Platinada”, profetizou. Em seguida, enviou um pergaminho à imprensa informando ser o detentor, exclusivo, da transmissão do Fim do Mundo, prevista para dezembro. “Fechamos um excelente patrocínio com a Ricardo Eletro, que vai queimar todo seu estoque. Ainda há 665 cotas abertas”, diz o texto.
No final da tarde, Edir Macedo convocou uma sessão de descarrego para livrar a TV brasileira de Galvão Bueno.
(Fonte: Estadão – Piauí)
***
Se ficção não for utopia, fico imaginando como seria massa o encontro de Edir Macedo com Deus no grande dia, seria o máximo ver a Record transmitindo essa cena não é gente?

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

12 COMENTÁRIOS

  1. Se a TV Record fosse realmente evangélica, teria uma grande oportunidade de mudar a historia deste país, se a TV Record tivesse compromisso com a palavra de DEUS, ela destruiria a rede globo. Se a TV Record apresentasse programas realmente comprometidos com a família e com a construção de um mundo realmente voltado aos princípios bíblicos, eles venciam com facilidade a rede globo. O problema é que a TV Record esta preocupada em imitar a globo, uma emissora que o brasil suporta por tradição e pela excelência técnica na transmissão. Com isso o telespectador fica entre o fundamentalismo espirita/umbandista, da globo, e o fundamentalismo da teologia da prosperidade, da Record. Fato este observado por todos; aqui em PE, no bom dia pernambuco, a apresentadora anuncia até aniversário de "pai de santo" do terreiro da esquina, sem contar com as periódicas apresentações dos "doutos" do espiritismo.Enquanto a record apresenta aquelas ladainhas da teologias da prosperidade que todos nós já estamos cansados de escutar.

  2. E tem pregador do evangelho de Geazi, que morre de inveja do Mais cedo pq é dono da Record, mas bába de inveja.
    Deus nos livre se um dia esse ungidaço que não aceita não como resposta um dia possuir uma emissora de Tv, sera o fim do Brasil espiritualmente falando.
    Um cara do CQC perguntou a um senador o que era pior no senado, e o mesmo respondeu irado:
    _ Os pastores evangélicos que ficam aqui nos corredores nos implorando ajudas.
    Até quando teremos que aturar esses saqueadores de igrejas e seus malignos assaltos sem fim, causadores de escandalos nefastos e a promoção da um evangelho corrupto e danoso???
    Mt 10:08 – I Tm 06:01 a 12 – II Pe 02:01 a 03…

  3. Veja que somando as cotas dá um número bem 'sugestivo'. Será que a expressão 'queimar' é metafórica? rss

    Nem Galvão escapou afff

    Enfim…

    Com tal investida, de repente a TV pode estar estreando uma espécie de programa de humor nunca visto antes que vai superar todos os recordes de sua mais temida rival. Mas aí, quando seria o próximo, já que é o fim? Xiiiiii é nessa hora que vai ser colocada em xeque a fé na 'produção' dos milagres do chefe.:P

    Numerologia, descarrego, escatologia, eita bagunça! Quanto mais eu 'rezo'…

  4. Quem diria uma TV que teve seu inicio com os fies da igreja ate catando latinha, suspeita ate de ter pedido empréstimo, para agiotas escusos, com a promessa de ser uma divulgadora do evangelho, nem que foce só da IURB, hoje vemos uma TV popularesca, usando da teoria que os fins justifica os meios, me lembro da época que a TV GLOBO fés ate algumas denuncias da igreja e TV, mais como quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no do outro, acabo a guerrinha, e nessa época ate o SILAS MALAFAIA apoiava a TV da IURB, mais como e de seu abito ele mudo de lado, ate porque a IURB fortalecida se isolo, a unica pergunta que faço e, a onde fica DEUS nisso tudo?

  5. Se não gostarem, é só mudar de canal!!
    Vão ver o Show da fé, ou até mesmo Avenida Brasuca.
    Eu Odeio ver o Monopólio que a globo crio no Brasil, e apoio totalmente a Record não aceitar isto, por que é a unica emissora que tem peito pra encarar a grobo de frente!!
    Pode ter certeza que se fosse na grobo ninguem tava falando!!!
    E alias, este blog não tem nada de pulpito cristão!! Como o Adilson citou, essa noticia não acrescenta nada a ninguem, ta mais pra blog de fofoca, e entriga entre religiões, que é somente o que tem aki, vou sugerir outro nome mais cabivel ao seu blog

    PULPITO DA ENTRIGA, PULPITO DA FOFOCA,PULPITO DOS ANTI-MACEDO, OU PULPITO NADA EDIFICANTE!!! ficaria mais cabive!!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui