PERIGUETE "GOSPEL" [Elas estão por toda parte]

27
1241
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por Dani Moraes
Há muito se sabe que os homens são atraídos pelo olhar. Não é segredo pra ninguém que um homem consegue se excitar em questão de segundos. Basta deslizar os olhos pelas curvas bem distribuídas de uma mulher, estando ela de roupa ou não. Existe uma comparação muito antiga e verdadeira que diz: “os homens são como forno elétrico, “acendem” num piscar de olhos, e as mulheres como forno a lenha, precisam de uma boa dose de carinho, atenção e afeto para que surja a primeira chama.” Não, os homens não agem desta forma porque são tarados e maníacos sexuais, mas sim por causa da sua formação neurológica e hormonal. Eles foram criados assim! “Quer dizer então que se o meu marido trabalha com uma periguete vai passar o dia excitado e ardendo em desejo?” Depende. Se vocês tiverem uma vida sexual satisfatória e seu marido for um homem temente a Deus, capaz de controlar seus olhos e pensamentos, um decote ou bumbum bonitinho não causará muito estrago. Mas infelizmente esta não é a realidade da grande maioria dos casamentos. E pra piorar, existe algo que agrava um pouco mais a situação: a maneira como nós, mulheres, nos vestimos. E é sobre este assunto que quero falar.
Está em alta uma nova moda, uma moda que chegou para destruir vidas e relacionamentos. Estou falando do “estilo periguete”. Vamos juntos analisar alguns modelitos:
– Saias abajur de perereca – criada para cobrir nádegas e pelos pubianos, apenas;
– Blusinhas guardanapo – peça produzida para evitar que os mamilos apareçam;
– Vestidinho saída de banho – união das duas peças acima, mas com uma vantagem: cobre o umbigo;
– Peças segunda pele – deixa tudo em relevo, inclusive a cicatriz da cirurgia de apendicite.
O interessante, é que as adeptas a esse estilo não sentem frio. Não sei qual o segredo. Talvez o fogo que vem de dentro. Mas notei que quando a temperatura está abaixo de 10°C, o problema é solucionado com um casaquinho e uma meia arrastão.
“Meu Deus, mas essas moças estão por todos os lados! Será que consigo me refugiar dentro da igreja?” Sinto-lhe informar, mas o estilo periguete já adentrou o mundo gospel. Os modelitos não chegam a ser tão ousados, mas também causam estrago. A moda gospel conta com peças segunda pele, decotes ousados e blusinhas puxa-puxa: uma mão levantada pra louvar e a outra puxando a blusa para evitar que a barriga apareça.
“Ai Dani, mas que exagero!” Não, não estou exagerando. Há uns 2 meses atrás, uma esposa compartilhou comigo que seu marido havia passado todo o período do culto desnorteado. Não conseguiu prestar atenção em uma palavra sequer, por conta de um bumbum bem modelado em uma calça jeans agarrada no banco da frente. Este bumbum pertencia a uma mulher casada e mãe de dois filhos. Escutei também o desabafo de um esposo: “Durante os cânticos da igreja, tenho que permanecer de olhos fechados, por conta dos decotes, calças agarradas e barriguinhas das meninas que cantam no louvor”. Não, não os culpo por isso. Lembre-se que um homem “acende” apenas com o toque de um botão, os olhos. E não demora muito para que o pensamento pegue fogo. E se este homem não for tremendamente comprometido com Deus e com sua esposa, um incêndio se inicia. Este incêndio se alastra lentamente, levando consigo a paz do seu casamento.
Mulheres, estamos levando os homens ao adultério com nosso modo de vestir! “Mas eu lhes digo: Qualquer que olhar para uma mulher e deseja-la, já cometeu adultério com ela no seu coração” Mateus 5:28. “Mas Dani, os homens deveriam controlar suas mentes e olhos!” Sim, eu creio nisto, mas nós podemos facilitar, e muito, este trabalho. Como? Sendo mais críticas ao analisarmos nossa imagem no espelho. Se você for casada, ao se vestir, pergunte ao seu marido se ele se excitaria ao ver uma mulher vestida desta forma. Preste atenção se a roupa salienta demais o seu bumbum. Se precisar abaixar, os seus seios ficarão a mostra? Se precisar levantar as mãos a barriga vai aparecer? A roupa é tão agarrada que mostra cada uma das suas curvas?
Quando somos sensuais e ousadas no nosso modo de vestir, transmitimos a seguinte mensagem: “É isto que eu sou! Este é o melhor que tenho a oferecer”. É como se apertássemos com nossos próprios dedos os “botões de excitar” de todos os homens que passam por nós, casados ou não. Talvez, sem saber, já tenhamos sido motivo de discórdia entre um casal e quem sabe até de uma separação. Isso é realmente triste e trágico! Por outro lado, quando nos vestimos de forma decente e discreta, fazemos com que as pessoas enxerguem em nós qualidades que provavelmente ficariam ocultas atrás de um belo decote.
O diabo trabalha duro para te fazer acreditar que terá toda a sua carência emocional suprida se exibir o seu corpo com uma boa dose de sensualidade. É bem provável que até consiga se sentir querida e desejada por um período de tempo, mas é certo que sairá ferida de qualquer relacionamento que se inicie com esta motivação. Um homem que mostra interesse em uma mulher que expõe seu corpo dessa forma, deseja usufruir de tudo aquilo que tem enchido os seus olhos, mesmo que para isso seja necessário dizer um “eu te amo” ou “você é a mulher da minha vida”. Sim, os crentes também fazem isto. E depois que ele estiver bem satisfeito, vai descartá-la como um simples objeto, afinal, não foi isso que você mostrou ser? Um belo pedaço de carne?
Aos pais, eu digo: não permita que sua filha se exponha desta maneira. Ensine-a a se vestir e se portar como uma dama. Li um relato no livro Educando Meninas, de uma jovem de 16 anos que se vestira indecentemente para sair com seus amigos. Ela passou pelo seu pai, esperando que fosse barrada, mas ele apenas a abraçou e disse: “Juízo minha filha!” Ela deu um sorrido e saiu desapontada. Confessou ao autor do livro que o seu maior desejo naquele momento era que seu pai a tivesse impedido de sair vestida daquela maneira: “Eu provavelmente iria me chatear e retrucar, mas teria a certeza de que meu pai realmente se importa comigo.” Mulheres que se portam como vadias, atrairão cafasjestes. Quer se casar com um cavalheiro? Então porte-se como uma dama!
Agora falo às meninas e mulheres: Guarde seu corpo, proteja-o. Ele é templo do Espírito Santo de Deus: “Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês.” 1 Coríntios 6: 19 e 20. Não permita que outros roubem com os olhos aquilo que pertence a outra pessoa. Seu corpo pertence ao seu marido (ou futuro marido). Agindo desta forma, você estará preservando a sua saúde emocional, espiritual, o seu casamento (ou futuro casamento) e também o relacionamento de muitas outras pessoas.
De vez em quando, minha filha vê na televisão mulheres com roupas minúsculas, dançando e rebolando. Evitamos expô-la a esse tipo de programa, mas nem sempre é possível, por isso, já conversamos sobre o assunto. Explicamos a ela que o nosso corpo é muito especial, e só deve ser mostrado dessa forma ao nosso cônjuge. O próprio Deus habita em nós, e que Ele se entristece com esse tipo de comportamento. Como posso permitir que outros homens devorem com os olhos aquilo que pertence ao meu marido? Ela entendeu o recado e hoje, não se sente bem quando presencia essas cenas.
Lembre-se: A sua carne deseja as coisas deste mundo, ela vai tentar seduzi-la e arrastá-la: “Cada um, porém, é tentado pela própria cobiça, sendo por esta arrastado e seduzido. Então a cobiça, tendo engravidado, dá à luz o pecado, e o pecado, após ter-se consumado, gera a morte.” Tiago 1:14-15. O vazio no seu peito e a necessidade de se sentir amada e desejada não pode ser suprida por um homem. Só Deus pode suprir sua carência emocional. Se você não teve um pai que foi amigo, companheiro, seu maior admirador e ao mesmo tempo um exemplo de autoridade, é muito provável que você busque inconscientemente suprir esta falta com os homens que passarem pela sua vida, seduzindo-os através do seu corpo e modo de vestir. Pesquisas comprovam isto. Mas saiba que a única coisa que vai colher é decepção e frustração, pois como diz o versículo, o pecado após ter sido consumado, gera a morte. Morte espiritual.
Deus pode enchê-la de tal forma e fazê-la tão feliz, que a sua busca desesperada chegará ao fim, busque-o! “Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está no céu dará o Espírito Santo a quem o pedir!” Lucas 11:13”. “Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês”, diz o Senhor”. Jeremias 29:13-14.
Estando cheia do Espírito Santo, você se sentirá bastante incomodada ao utilizar uma peça de roupa indecente. O próprio Deus irá te conduzir a cuidar e preservar o seu corpo, fazendo com que as pessoas sejam atraídas não pelo seu modo de vestir, mas sim pelo(a) seu/sua:
Cheiro: “Mas graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento, porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo”. 2 Coríntios 2:14-15 .
Luz: “Disse Jesus: Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”. João 8:12. “Vocês são a luz do mundo. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”. Mateus 5:14 e 16
Vida: “Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” João 14:6. “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. João 11:25
Alimento: “Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome, aquele que crê em mim nunca terá sede”. João 6:35
Água: “Jesus respondeu: “Quem beber desta água (comum) terá sede outra vez, mas quem beber da Água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a Água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de Água a jorrar para a vida eterna”. João 4:13-14
Não quero com esse texto trazer condenação a ninguém, afinal: “nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito”. Romanos 8:1
Eu, assim como vocês, ainda estou aprendendo. Sou apenas uma aluna, talvez uma das piores… Meu desejo é o de aprender para poder ajudar e ensinar a outros. E para isso, conto com o melhor dos professores: “Nós, porém, não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito procedente de Deus, para que entendamos as coisas que Deus nos tem dado gratuitamente. Delas também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito, interpretando verdades espirituais para os que são espirituais”. 1 Coríntios 2:12-13
Te convido a fazer parte desta turma. Hoje!
***
Um texto contundente, oportuno e urgente. Direto do Blog  Salve  meu casamento.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

27 COMENTÁRIOS

  1. Gostei muito desse artigo é bem atual. Realmente certas "irmãs" perderam o temor, a razão e o senso. Isso é falta de compromisso com Deus, leitura da palavra e acima de tudo falta de oração.
    Concordo com vc plenamente.

  2. Ótimo texto.
    De fato, uma vez na adolescência painho me barrou de sair de casa com uma saia de malha por ser um pouco justa. Na época fiquei irritada, não achava que a roupoa fosse chamar atenção, afinal eu era muito moleca e não me via como mulher, mais como uma menina mesmo!
    Hoje entendo quando ele me passava sermão por certas atitudes, é chato para um pai ver sua filhinha sendo devorada pelos olhos de marmanjos de mente suja.
    Hoje tenho consciência de que se vestir-me com roupas justas o que mais odeio em um cara é o que acontecerá: os olhos dele serão atraídos pelo meu glúteo!
    Honestamente, é horrível ter um corpo que chame atenção, mas não escolhi nascer assim, então tento me vestir sempre com ordem e descência e jamias usaria roupas que apagassem o brilho de Cristo em mim, acima de tudo quero ser LUZ e SAL!

  3. Elas nunca tiveram temor, pois Jeus disse:
    Vós estais limpos pela palavra que vos tenho dito.
    Como muitas denominações não querem perder o tempo precioso com a palavra que liberta, elas mostram a calcinha e tem muitos OBREIROS que adoram, contemplar o mistério das pirigutes gospel.
    Boa parte dos ministérios, estão compromissados com Mamom, não querem almas pois dá trabalho cuidar, querem investidores.
    Assim cresce o número de frequentadores de igrejas surtadas que fazem parte dessa vergonhosa estatistica que afirma que cresceu o volume de evangélicos no Brasil.
    O volume que tem crescido nas igrejas, é aquele acessório masculino que gosta mesmo de olhar com força pra bundinha das pirigutes…

  4. Texto extremamente machista, embora escrito por uma mulher e com esses argumentos qualquer homem poderia justificar até o estupro, pois são as mulheres quem os ascende e não suas mentes e desejos mais profundos.

    Ser cristão também ou de qualquer outra crença é pensar sobre o que acontece a nossa volta e questionar sim, tudo e todos, mesmo aqueles que se chamam apóstolos, pastores e mestres.

    Parabéns a moça do bumbum bonito que tem 2 filhos. Pena que vá a uma igreja que fica com essas picuinhas ao invés de fazer o que realmente prega o cristianismo que é o amor a Deus e ao próximo.

  5. "Mulheres, estamos levando os homens ao adultério com nosso modo de vestir!"

    Olha, não é bem assim que a coisa funciona. As piricrentes realmente atiçam os caras comprometidos, mas o cerne da questão é outro. Adultério é muito mais questão de oportunidade do que qualquer outra coisa. E no adultério, dois (ou mais) estão de acordo.
    E essa coisa de "adulterar mentalmente"… Nem sei como as pessoas ainda perdem tempo falando disso.

    Pouquíssimas evangélicas sabem se vestir elegantemente e isso é péssimo. Saber se vestir bem é uma questão de bom gosto e de bom senso.
    No mais, as piriguetes gospér são apenas a ponta do iceberg.

  6. Esse texto é um pouco machista pro meu gosto,a maioria dos homens são safados,tenho um primo que viu uma mulher da igreja Assembleia de deus dos últimos Dias,e falou assim," como ela deve ser por debaixo desse vestido feio"A mulher vai vestir o que então,pra evitar que os pobrezinhos
    dos homens se controlem?Ate lábios carnudos fazem os homens ficarem excitado,vamos combina que nem tudo é culpa da mulher não.

  7. Não acho que o texto seja machista embora acredite que homem pode se excitar até com um poste de concreto, como dizia um antigo pastor. O adultério, mesmo motivado por essas que se vestem sensualmente, é culpa do homem que se deixa levar. Se o cara for macho o suficiente para ignorar essa mulher que se veste vulgarmente e tiver respeito pelo seu compromisso com Deus e com sua esposa, não vai se deixar levar, mesmo não sendo algo fácil. Mudar de lado ou sentar nas cadeiras à frente da mulher que se veste com ar de prostituta também pode ser uma solução, já que essas mulherinhas não aceitam aconselhamento que venha da palavra de Deus, muito menos do púlpito.
    Outra solução para isso é, nas igrejas onde há ar condiciondado, baixar a temperatura para 18°C. Normalmente as pessoas sentem frio nessa temperatura e vão procurar se cobrir.
    Sei que vai haver as que, com essa temperatura, abusarão das roupas transparentes para exibirem suas partes superiores enrijecidas pelo frio, mas aí também já é demais.
    18°C nelas!

  8. Esse texto é um pouco machista pro meu gosto,a maioria dos homens são safados.
    É verdade, porém as mulheres também são apesar de tratar essa questão de forma diferente.
    Do ponto de vista humano comportamental a femea realça seus atributos no intuito de chmar a atenção dos machos, que por sua vez tem o comportamento da conquista, é assim que nós nos interelacionamos, posto isso vamos ver o seguinte.
    Como o ser humano tem caracteristicas diferentes dos outros animais como inteligencia, cultura e comportamentos regidos pelos mais diversos aspectos, entre eles o religioso, essa interelação se torna complexa. Ressalvadas as devidas proporções das bobeiras de cada sexo, esse comportamento chamativo está muito exarcebado motivados pelos modelos femininos e masculinos que o sistema (midia, cultura e comportamento) estão impondo, além de haver um grau de liberdade elevado associado a falta de limites de maneira geral.
    Os homens não vão deixar de observar as mulheres e as mulheres não vão deixar de querer se sentir desejadas, no entanto, para o cristão espera-se da mulher sabedoria no vestir para não transmitir erotismo através da sua mensagem corporal no vestir, ao homem cristão espera-se sabedoria para não dar vasão a estintos e desejos.
    Não vejo nada demais em um homem cristão, no seu intimo, perceber uma mulher, o problema está no que acontece dai pra frente, enfim, é uma questão de bom senso, sabedoria e compreensão de si mesmo.

  9. O Texto não é machista, mas é uma realidade.Digamos que ele esteja certo em quase tudo o que diz.O homem naturalmente se excita pela visão, então se uma mulher se vest de forma sensual, obviamente, as chances dele se sentir excitado são bem maiores.E no contexto igreja isso é muito ruim, pois é "defraudação", pois acaba criando um desejo no homem que ele não pode satisfazer geralmente,ou se satisfaz com uma mulher que não seja sua esposa, algo fora da vontade do Criador.Portando se vestir adequadamente faz diferença sim.A mulher tem sua parcela de responsabilidade.Agora, se o homem olhar para as mulheres mesmo que estas estejam vestidas adequadamente, ai é com ele, e não problema delas.
    Pra finalizar, só abrir um grande parenteses aqui: sensualidade, desejo sexual, ou vestir-se com pouco roupa(ou nenhuma) dentro do contexto que o Criador propôs(casamento), é super correto e não há nada de errado.Leia Song of Songs de salomão(cantico dos canticos).As igrejas não pregam sobre ele(porque será?).Se liga, ainda há a idéia de que o sexo em si é algo ruim nas igrejas.Não se enganem!
    Abraços.

  10. Amei o texto.Franco,preciso.Nós mulheres,independente da religião,idade e/ou estado civil devemos ter senso critico. Somos responsáveis por nossa conduta.
    Parabéns pela clareza com que expõe seus pensamentos,sem ofensa,de forma suave e profunda.Nada machista!

  11. Sinceramente,certas mulheres são a vergonha de nossa classe,tenho nojo dessas piranhas que vão a igreja semi-nuas e ainda se acham no direito de colocar a biblia na frente para ver se intmida alguem,quando o pastor é usado por Deus para falar algo que vai de encontro com o que elas fazem,acham que é pura perceguição,mais não.é que eles já estão cansados de ver as vergonhas delas a exposição a todo tempo.
    casamentos sendo destruidos essas coisas por que pra mim não são mulheres SÃO OBJETOS SEXUAIS PARA HOMENS PORCOS QUE PEGAM QUALQUER LIXO NA RUA…

  12. Abaixo do texto o link que creditamos está abrindo normalmente. Eu conferi. Na dúvida vai no Google e coloca "blog Salve meu casamento" que vc encontra.

  13. Vamos usar burca nas igrejas assim os pobres coitados dos homens poderão se controlar,tampem tudo,ate o rosto,facilita pra eles mulherada quem sabe assim a gente impeça que pensamentos pecaminosos tomem conta das suas mentes,santas e puras.Aff

  14. O texto é excelente, e temos aí sím uma mulher de Deus e instruída pela palavra.

    Caro Amigos Diego, vc disse: "Olha, não é bem assim que a coisa funciona. As piricrentes realmente atiçam os caras comprometidos, mas o cerne da questão é outro. Adultério é muito mais questão de oportunidade do que qualquer outra coisa. E no adultério, dois (ou mais) estão de acordo.
    E essa coisa de “adulterar mentalmente”… Nem sei como as pessoas ainda perdem tempo falando disso".

    Não sei se vc é crente, se lê Bíblia, mas se lê deveria saber que essa "perca de tempo" em dizer tais coisas partiu do Mestre Jesus, que disse: "Vocês ouviram o que foi dito: ‘Não adulterarás’. Mas eu lhes digo: qualquer que olhar para uma mulher para desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração." Mateus 5:27-28

    Se vc não concordo com isso, que veio dele, então NÃO O CHAME DE MESTRE E SENHOR, o chame de "aquele cara", ou o "profeta Jesus", mas não se "Meu Senhor", pois se fosse, as palavras dele teriam crédito.

    Cristãos, é isso que somos, porque acreditamos no que Cristo disse!

    @walterkano

  15. Vandeli,

    Você disse:

    "Texto extremamente machista, embora escrito por uma mulher e com esses argumentos qualquer homem poderia justificar até o estupro, pois são as mulheres quem os ascende e não suas mentes e desejos mais profundos."

    O texto não está condenando as mulheres e salvando os homens da questão em si. Mas, está dizendo apenas uma realidade que só quem é cego não pode enchergar, de que ambos os lados tem suas responsabilidades, e que deveriam se comportar com cristãos e não como ímpios, mas que – na maioria dos casos, as "irmãs" acabam pecando e induzindo outros homens a pecarem também, o que acontece com ambas as partes, pois também existem homens que induzem mulheres ao pecado.

    Tem um ditato conhecido no trânsito que é assim: "Um bom motorista é aquele que dirige por ele e pelos outros".

    Um bom cristão é aquele que possui o seu corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus (Rm 12.1), e assim evita o próprio pecado e o alheio.

    Em Cristo,

    Tiago Baldo

    O problema de muitas irmãs é não conseguir evitar o pecado (dela e de outros que poderiam não ter pecado por causa delas – sem tirar a responsabilidade dos homens).

  16. Diego,

    Você disse:

    "Adultério é muito mais questão de oportunidade do que qualquer outra coisa. E no adultério, dois (ou mais) estão de acordo.
    E essa coisa de “adulterar mentalmente”… Nem sei como as pessoas ainda perdem tempo falando disso."

    Com todo o respeito e amor, você [talvez] não deve ser cristão devido a esta afirmação. Pois, todo o cristão deve conhecer o texto bíblico abaixo:

    "Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela." (Mateus 5.28).

    Em Cristo,

    Tiago Baldo

  17. Não concordo com tudo dito neste texto, concordo em muitas coisas mas nem tudo, achei apenas exagerado.
    As moças e mulheres sitadas no texto, são apesar das condições nossas irmãs, equivocadas e estão cometendo erros, mas não são palavras rudes, e discurso despeitado que vai mudar isso.
    Se meu marido não conseguir se controlar ao ver uma mulher vestida com uma calça justa, realmente ele está precisando de ajuda e no caso a culpa não é da mulher com a calça não.
    Não nos esqueçamos dos sepulcros caiados, que por fora se mostram decentes e bem vestidas e por dentro corações cheios de arrogância, prepotência, amargura e pior, inveja que é triste, fala da irmã mas apenas porque não tem os atributos da mesma, isso acontece aos montes dentro de nossas igrejas. Muitas vezes minhas queridas os homens não estão enlouquecendo apenas ao olhar as mulheres com pouca roupa, as vezes eles não aguentam mais é ter dentro de casa um ser que se preocupa com o que a outra está fazendo, e deixa assim de fazer e ser aquilo para o que ela foi chamada…intercessora, coluna, apoiadora, cúmplice, dentre outras coisas que nós mulheres devemos nos preocupar em ser, e não ficar medido a roupa desta ou daquela, vai orar pelo seu marido, colocar ele no altar, se colocar no altar que não há pouca roupa que destrua seu casamento Hoje em dia, em todo lugar, televisão, internet, rua, as mulheres estão cada vez mais depravadas e aí? Os homens terão de andar com vendas nos olhos para não serem expostos aos bustos siliconados, e bumbuns empinados???
    Nós mulheres temos que nos conscientizar mesmo de como nos vestir, pensando como no texto diz que somos templo do Espirito Santo, pensando em agradar ao Pai em ser Sua luz na terra, mas daí a nos responsabilizar pela falta de Deus na vida de alguns homens, isso eu não concordo de forma alguma. Mulheres, quando você liga sua TV e assiste sua tão preciosa novela dentro de casa o que você pensa que está levando pra dentro do seu lar??? Mas aí criticar a roupa da irmã na igreja pode, não é? Vamos ser mais coerentes…

  18. AS VEZES QUANDO NAVEGO POR ESSAS PAGINA DO PÚLPITO CRISTÃO E VEJO COISAS HORRENDA PENSO QUE NÃO VEREI COISA PIOR NO MEIO CRISTÃO MAIS SEMPRE ME SURPREENDO
    AS ESCRITURAS SÃO CLARAS SUFICIENTES PARA MIM QUANDO AS LEIO
    PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS.E É EXTREMAMENTE EXPLICITO QUE QUEM NÃO É AMIGO DE DEUS É AMIGO DO MUNDO E QUEM É AMIGO DO MUNDO INFELIZMENTE SERVE AO INIMIGO DE DEUS E A IGREJA OU SEJA O DIABO QUE VEI SENÃO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR E AINDA TEM MUITOS ''SERVOS DE DEUS'' QUE INSISTEM NAS COISAS CARNAIS TUDO NO CORPO DE CRISTO É COM ORDEM E FÉ E PRINCIPALMENTE LIMPEZA DE CORAÇÃO O QUE É IMPOSSÍVEL QUANDO NÃO SE HÁ UM EXTERIOR MODERADAMENTE GUARDADO A MULHERES DA IGREJA DEVEM SER GUARDADAS PARA CRISTO POIS SEUS CORPOS ASSIM COMO O DOS HOMENS SÃO TEMPLOS DO ESPIRITO SANTO E ASSIM COMO NOS NÃO QUEREMOS MORAR NUMA CASA PELADA E SEM PUDOR MUITO MENOS O ESPIRITO SANTO HABITARÁ EM PESSOAS CUJO CORPO ESTA EM TAL ESTADO.

  19. O HOEMEM É MUITO FRACIL NESTA PARTE SEXUAL, EU VOU FALAR A VERDADE. SEM JESUS NÃO DA, É PRECISO MUITO TEMOR DE DEUS E ORAR SEMPRE E VIGIA MUIIIIIIITO PORQUE ESTE É O PRATO QUE O DIABO O DERROTADO EM NOME DE JESUS, TEM PREPARADO, NINGUEM PODE FALAR EU RESISTO, EU SOU FORTE, SO JESUS NA CAUSA, MUITOS TEM CAIDO, MAIS DEUS OS LEVANTA EM NOME DE JESUS E POE DE PÉ AMEM?

  20. Infelizmente esse é um dos tipos de respostas que eu acreditava que apareceria por aqui.
    Lamentável.
    O texto fala de coisas espirituais, e não justifica estupro algum.
    Tanto os homens tem responsabilidades sobre o que pensam (e como agem em decorrência de), quanto as mulheres são responsáveis sobre o que vestem e como se portam.
    Da mesma forma que existem piriguetes, há também os "piriguetos".
    O texto é bom e abrangente, mas a foto da menina de micro-saia, piercing e decote é dispensável.
    E sem hipocrisia de julgar-me por ter reparado na moça da foto, se não era pra ter sido vista não deveria estar aqui nesta postagem.
    Ser cristão é questionar as culturas e os hábitos do mundo. Deixemos de ser carnais e/ou naturais e procuremos ser espirituais.
    Há líderes religiosos que são prejudiciais à nossa saúde (financeira, espiritual, física e mental) da mesma forma que outros homens e mulheres que não são líderes, afinal somos humanos, corruptíveis.
    O amor a Deus e ao próximo parte da premissa de que devemos sim nos preocupar com o que Deus e o próximo pensa a nosso respeito.
    Devemos ser vaso de honra nas mãos de Deus e respeitar a todos que nos cercam.
    Podemos repudiar a forma indecente como uma pessoa se porta, sem repudiar a pessoa em si.
    Abra o olho.
    Shalom Adonai!

  21. Mensagem de Paulo aos crentes tessalonicenses -I, 4:1-8
    1 Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus que, como aprendestes de nós de que maneira deveis andar e agradar a Deus, assim como estais fazendo, nisso mesmo abundeis cada vez mais.
    2 Pois vós sabeis que preceitos vos temos dado pelo Senhor Jesus.
    3 Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição,
    4 que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra,
    5 não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus;
    6 ninguém iluda ou defraude nisso a seu irmão, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.
    7 Porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação.
    8 Portanto, quem rejeita isso não rejeita ao homem, mas sim a Deus, que vos dá o seu Espírito Santo.
    O que falta a este povo é conhecimento e compromisso com Cristo; estão enchendo igrejas mas vazios do Espírito. Ou talvez com o “espírito de Jezabel”. Mas também, com este “evangelho” ao gosto do freguês, pregado por pastores analfabetos de Bíblia e teologia, mas versados em administração, economia, entretenimento… é o que se pode esperar: mundanismo gospel. E ainda vem alguns falar da liberdade de escolha: quando é que o servo tem direito de escolher? Se é servo, tem que fazer o que o Senhor determina. Que saudade do evangelho à moda antiga, que confrontava o mundo, transformava vidas, impactava.

  22. NÃO É BEM ASSIM QUANDO SALIENTAMOS O NOSSO CORPO NOS TORNAMOS CULPADAS DO HOMEM SENTIR DESEJO AO NOS VESTIRMOS COMPORTADAMENTE NOS LIVRAMOS DESSA CULPA DEIXANDO QUE ELE SEJA TOTALMENTE RESPONSÁVEL PELOS SEUS SENTIMENTOS.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui