Jesus quer a Rosa: Uma reflexão sobre a des-evangelização da igreja

4
496
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Matt Chandler fala sobre a evangelização dos perdidos e a graça de Deus na Conferência Desiring God. Tradução: Rafael Bello.

Assine o Blesss

 

***
Do site  IProdigo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

4 COMENTÁRIOS

  1. No culto público as igrejas estão sujeitas a receberem visitantes, muitos provavelmente incrédulos e, acredito eu é isso que nós cristãos esperamos, que aqueles para quem falamos de Cristo, que convidamos para a igreja compareçam no culto e ouçam o Evangelho sendo pregado. Mas parece que muitos pregadores estão mais preocupados com a cena teatral, com o trízimo e outras invenções mirabolantes, que não sabemos de onde tiram tantas ideias. O Evangelho puro e simples parece ter sido esquecido em muitas denominações e por muitos pas'atores. Muitos são os sedentos por Palavra, pelo Evangelho, mas não querem o evangicales ou as invencionices que cada dia surgem mais!

  2. Sim hoje as igrejas gastam 2 horas de culto em 1 h de louvor com instrumentos diversos (tem até atabaque????), coreografias mirabolantes,coral, depois 30 min com teologia da prosperidade,recadinhos do plim plim, apresentações de cantores gospel, propaganda politica escondida,apresentação de pastores e pastoras com salto 15 cm,mais pedição de dinheiro, ai o que sobra para a pregar????? apenas 10 min corridos com o pastor preocupado olhando para o relógio ou malhando outras religiões. Que saco!!!!!!!!!

  3. Certa noite em um culto, na igreja onde congregávamos, a igreja estava bem cheia, principalmente de jovens, e o "paipóstolo" começou a contar piadas, o que já era comum, não há e já um longo tempo, leitura do Evangelho e muito menos a pregação do mesmo, e a falar sobre mais uma de suas várias viagens ao exterior, e começou a falar sobre como "jesus" conseguiu que ele trouxesse uma mesinha de decoração no avião, porque ele o paipóstolo não estava conseguindo liberação para a mesinha, e aí ele começou a dizer como era maravilhoso esse deus que pode todas as coisas, sabe, eu sentí uma raiva, uma indignação tão grande, chorei, Como ele pode falar do nosso Deus de uma forma tão ridícula, diminuir o nosso Deus em um deus que te ajuda na decoração da tua casa ? e o pior,,,,vários cristãos dando risada, achando graça naquela conversa tola….minha família e eu nunca mais voltamos aquela igreja…oramos para que o Senhor venha abri os olhos , que Ele tenha misericórdia de nós.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui