Igreja Universal lança sistema de pagamento de dízimo e doações através do Facebook

19
1105
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Igreja Universal (IURD) lançou recentemente emsua página no Facebook um sistema de pagamentos que permite a realização de doações e até mesmo pagamento de dízimos à igreja diretamente pela rede social.
O aplicativo, disponibilizado na página oficial da denominação, disponibiliza um canal de pagamentos via cartões de crédito e boletos bancários e, segundo o site Arca Universal, novas formas de pagamento já estão sendo preparadas, como o débito direto em conta corrente.
Ao usar o sistema de pagamento pela rede social, o fiel da igreja pode escolher o destino de sua doação entre dízimo, oferta para a construção do Templo, oferta para evangelização em rádio e televisão, auxiliares do Bispo Macedo e “voto com Deus”.
Semelhante a sistemas utilizados por empresas de comércio on-line, a IURD permite também em seu aplicativo que o fiel use o serviço de “doação com 1 click”, para fazer suas contribuições. Para tal, o sistema da igreja mantém armazenados os dados de cartão de crédito do doador, que das próximas vezes precisará clicar em apenas um botão para que oferte à igreja.
O sistema de pagamento foi disponibilizado pela igreja também em um site próprio, que permite aos fiéis as mesmas formas de pagamento e doações disponíveis no Facebook.
(Redação Gospel+, via Web Evangelista)
***
IURD = Sangue Suga, câncer, vírus, doença…

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

19 COMENTÁRIOS

  1. Detalhe que você pode adicionar um cupom-desconto a tua doação.

    Caim deu oferta menor que Abel e Deus não aceitou… Fico imaginando se Deus aceita dízimo com desconto. Só na Universal mesmo.

  2. Excelente iniciativa. Facilitará em muito tanto as arrecadações quanto as ofertas. Afinal de contas, se é para "obter de bom grado" o dinheiro dos "fiéis", que seja de forma moderna e fácil.
    Bom seria se a oferta fosse consciente e de coração limpo – como forma de adoração, e não em forma interesseira de mucambo com Deus.

  3. mmmmmmmmais umas das diversas formas, de enganar os plebeus que nao querem ler a biblia !!!!!! como diz um grande amigo meu ,acoooooorda crente !!!!!!!!!!!!

  4. E as empresas da fé cada vês mais melhorando a sua tecnologia, só resta saber qual a garantia que eles darão do produto ou prestação de serviço, para se caso eles não realize denuncia-los no na defesa do consumidor, ou sera que eles vão simplesmente dizer, que deus ti page, ou melhor ti garanta a benção que se ele não garanti muito menos eu IURB.
    Chega a ser cômico!!

  5. Creio que a igreja universal do reino de DEUS está na visão de céu pois ganha milhares de almas por ano e quando penso nisso e me pergunto quantas almas eu ganhei e fico sempre tristonho em ver que o numero é muito distante esperado então eu tento não julgar pelo que parece e sim pela reta justiça pois segundo a bíblia isso não é correto.E ainda assim vejo comentários como o do fim da reportagem divulgada.

  6. Se a IURD pode, porque não podemos também?
    Afinal de contas estamos no país da impunidade, dos bicheiros reis, dos senadores gente bos, onde a bandidagem está aí matando, assaltando e as leis não mudam jamais.
    aqui hospital que se dâne, o dinheiro é pra copa do mundo, olimpiadas, quem precisa de colégio, o povo quer carnaval, cerveja e sexo.
    quem é o palherma que acredita em promessas de candidatos a vereador ou prefituras?
    Nas igrejas o que interessa é que a grana tá entrando com força, manda quem pode obedece quem não tem dinheiro.
    Aqui apóstolos descartam Jesus e dão prioridade qos espetáculos de crnalidade, pastores chamam os outros de bobalhão, trouxa e fica por isso mesmo.
    Profetas gringos de Baal vem aqui e vendem bíblias po $900,00 e todo mundo compra, é uma zona mesmo.
    Se o Macedo é milionário é porque ele descobriu que o povo adora ser levado no bico e pronto.
    Aqui tudo termina em churrasco na fazenda do vavá!
    Jeremias 17:05…

  7. POR FAVOR MEUS AMADOS IRMAOS EMPRESARIOS, ESTOU PRECISANDO DE 50.000,00 PARA INTERAR PARA COMPRAR MINHA CASA , POIS VENHO PAGANDO ALUGUEL A MAIS DE 30 ANOS, TENHO 3 FILHOS E 4 NETOS, POR FAVOR MI AJUDEM DEPOSITANDO AJUDA NA CONTA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL_RJ, AG.1619- conta 013.018205-2, por favor não e para comprar mansão E UMA CASIN HA HUMILDE, POR FAVOR MI AJUDEM AMADOS>

  8. você e um idiota abrir um blog só pra falar mal dos outros é um sinal que você não tem o que fazer coloque sua foto pra vermos o seu rosto é fácil valar sem se mostrar você não é o bom

  9. Fui da IURD por muito tempo, e foi lá onde aprendi muitas coisas que, se não tivesse aprendido, não estaria mais com Deus, foi lá onde eu tive mais intimidade com Deus.
    Acho que o nosso papel como cristãos não é de julgar outra igreja, porque está escrito: "… não sabeis pois que, com a mesma medida que julgar, será julgado?", mas sim, de ganhar almas pra Deus, e se a iurd não é de Deus ou algo assim, será mesmo que Deus iria deixá-la até hoje enganando as pessoas?

  10. Eu sou obreiro da IURD, e não tenho vergonha nenhuma de assumir isto!! Por que foi neste lugar q eu achei a vida eterna, e graças ao meu bom Deus, recebi a maior dádiva que é o Espírito Santo, que me tráz paz, alegria, e amor pelas almas, q vivem abandonadas neste mundo.
    Tenho visto todos os dias, as pessoas chegando aki na minha igreja com a vida destruída, pensando em suicídio, e encontra a IURD como a ultima porta para a mudança de vida!! e assim como nós obreiros e pastores, viviamos neste mundo abandonados, tristes e amargurados, são libertas, e aprendem a ter uma vida com Deus.
    Podem falar o que quiser, mas eu nunca vi uma igreja ir aonde a IURD vai, subir morros, converter traficantes, entrar em presídios de seguraça máxima, e levar muitos assacinos e ladrões a conhecer Jesus.
    Virar a noite falando do amor de Jesus a mendingos, prostitutas e travestis.
    Ou ter coragem de abrir igrejas em paises mulçumanos, ou dominados pelo clero católico.
    Ou até mesmo, não ter coragem de encarar o capeta de frente, liberta-las e arrancar as almas da mão dele.
    Eu tenho prioridade em falar isto, pois é o que eu faço e vejo todos os dias.
    Sinceramente! uma igreja que esta em mais de 200 países, em apenas 35 anos de fundação, com milhões e milhões de almas resgatadas do inferno, trazendo um prejuízo enorme para o Diabo, conquista muitos inimigos, usados pelo diabo, para apenas criticar, em vez de tirar a BUNDA da cadeira e trabalhar em favor das almas sofridas.
    Sempre agradeço a Deus por poder fazer parte desse grande ministério, que vai aos confins da terra travar uma batalha, com a mídia, o diabo, as religiões, e aqueles, que se DIZEM de Deus, mas não apresentam uma fé com obras!!
    As obras estão ai, pode criticar pisar, chamar de ladrão, sacolinha, macedinhos, cegos, mercenários, ou outras coisas mais.
    Mas eu jamais vou me arrepender de ter colocados os meus pés aki, na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

  11. Amigos,

    Qualquer seita pode contar historinhas sobre "Jesus"!

    Qualquer religião pode ajudar as pessoas!

    Agora… pregar que Cristo liberta! Liberta de tudo e de todos! Áté da maldita religião que diz que O prega! Aí quero ver!

  12. Fu criada em família de evangelicos históricos e pentecostais. Mas acontece que como disseo grande filósofo Voltaire, quem aceita a religião sem questionar, abremão do direito de pensar. Então foi o que fiz. Pensei.Basta pensar então…saí da igreja. Casei tenho 2 filhos e fiz questão de criar filho como cidadão, responsável e NADA DE RELIGIÃO. Não tenho problemas com filho, vivo em paz. Não quero saber de espertalhões exploradores da fé, da dor e da miséria humana. Edir Macedo é cruel. Pois apesar de rico, continua tirando dinheiro de crédulos. Se a Igreja Católica no passado vendia a INDULGÊNCIA, hoje macedo, malafai e mais uma turpa de pilantra, vende a PROSPERIDADE!Enquanto Lutero lutou contra o uso da fé pra tirar dinheiro dos fiési, o pentecostalismo faz o contrário. Afinal essas igrejas vieram NÃO DELUTERO, DA REFORMA, mas de CHARLES FOX PARNHAM, um malando que foi preso em 1907 por pedofilia. Era milagreiro, falava línguas. Triste que em 2012 ainda temos pessoas tão tolas. Na própria bíblia fala do lobos em pele de cordeiro e o mal que odinheiro faz. (leiam Mateus) mas as pessoas NÃO LEEM A BÍLBIA.

  13. o que é isso gente!!!!!!!!
    Isso é normal a maneira de receber oferta pelo facebook,etc.
    Sou disviado da assembleia de Deus, e não julgo a universal
    por isso que sair do evangelho só tem fofocas uns falo do outro deveriam ser unidos!
    cai fora

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui