'Jesus fracassou em sua missão', diz enredo de filme de Renato Aragão

56
992
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O humorista Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o trapalhão Didi Mocó, casou polêmica com a divulgação do seu novo filme.
‘O Segundo Filho de Deus’, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.
O enredo que será baseado em ‘contos bíblicos’, contará a história de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.
O filme de Renato Aragão, que além de humorista é escritor, diretor e produtor, será o 49º de sua carreira. Ele está orçado em 8,1 milhões de reais e será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.
A divulgação do filme causou polêmica e diversos internautas deixaram mensagens questionando o verdadeiro segmento religioso de Renato. Eles sugerem heresias no enredo por supor que Jesus não teria cumprido sua missão.
“Infelizmente mais um ‘cristão’ que fica encima do muro e para piorar, promove ensinamentos que vão contra a doutrina básica sobre salvação”, comentou um internauta.
Como escritor, em seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, que evidencia atos espiritas, Renato, descreve uma regressão hipnótica por meio da qual o protagonista, um jovem milionário que fez voto de pobreza. Na história, ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.
“Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!’” disse Renato sobre o livro.
(Fonte: Christianpost)
***
Alguém tem dúvidas de que Didi é um mocó de verdade? Aliás, muitos “mocózinhos” até pensam que o inferno venceu e se alegrou quando viu Cristo na Cruz, ou melhor, até cantaram isso em uma canção sucesso a uma década atrás. Definitivamente o inferno não suportou a Cruz, o sangue de Jesus. Em Isaías 55:11 vimos que o próprio Jesus viu o fruto do seu penoso trabalho e ficou satisfeito, tudo foi consumado na Cruz, a missão foi perfeitamente cumprida. Soli Deo GLoria!!

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

56 COMENTÁRIOS

  1. O Renato Aragão não é cristão. Senão, ele saberia que Deus Pai enviou o seu filho unigênito Jesus Cristo para realmente morrer na cruz, o que Ele (o Filho) também sabia, e do mesmo modo sabia que no terceiro dia iria ressuscitar. O Renato Didi Mocó Aragão, assim como todos não-cristãos desinformados, não sabem é que a morte na cruz não foi uma derrota, mas a vontade de Deus, e aí sim, a vitória definitiva contra o Mal.

  2. Graça e Paz a todos!

    Meu Deus, éra só o que faltava, e pensar que muitos pais levaram seus filhos para verem esta heresia.
    Já não basta os apóstolos, paipóstolos, patriarcas, destilando essas heresias, agora vem este trapalhão pegar carona, será que ele vai abrir uma (igreja)?. Daqui a pouco teremos: arcanjos, semi-deuses, etc..

    Deus abençoe a todos e os livre destas heresias.

  3. Pois é! Segundo filho, o q vcs acham? Claro q é um tipo de preparação sugerindo q o anticristo viria completar a missao! Obvio! Um satanista inrustido! Otario!

  4. Com todo respeito ao cidadão Didi,ele é digno de misericórdia,uma pessoa movida pelo espírito destruidor, que coloca em tom sarcástico, desrespeitoso, irreverente com os princípios Sagrados do maior e mais perfeito sacrifício do Filho de Deus na História da humanidade.Não fiquem curioso, diga não a essa blasfêmia apelidada de filme.

  5. A mesma coisa é feita todos os dias pelos ditos "evangelicos" e afins; só que não percebem.

    Quando pedem dizímos e ensinam que se vc não é dizimista, vc não é fiel, estão dizendo que a obra redentora do Criador não é suficiente e vc precisa pagar (dizímos e ofertas) para que seja!! E ainda dizem que Deus vai pesar a mão e que é biblico e etc. Aff.

    Quando ensinam que vc tem que frequentar um grupo ou um templo (membrar) e se vc não frequenta, então esta "desviado", estão dizendo novamente que a redenção do Criador não é suficiente e que precisa de algo além.

    Acho que tem muito mais mocós por ai do que vcs pensam.

  6. O que alguém que é cristão, que crê em JESUS CRISTO, e sabe pela fé, que Ele é DEUS e vindo a este mundo cumpriu toda a sua missão, em nada deixou a desejar. Poderia dizer para um humano que brinca com as verdades do Dono da vida? eu diria apenas que ele é um tolo estúpido, e que cedo ou tarde terá de prestar contas a Deus Pai, e é ai que a alma dele se complica… tenho pena do didi – sua vaidade e tolice aumenta na proporão em que envelhece. POREM Deus tenha piedade dele!

  7. Creio em Jesus Cristo como filho de Deus,enviado a nós para realizar uma missão que nenhum ser humano seria capaz de realizar e cumpriu esta missão. Pois está escrito, que Deus olhou do céu a terra e não viu nemhum justo sequer. Por isso ele enviou seu filho, seu único filho. Quero deixar a seguinte mensagem, o fim está próximo e Jesus esta voltando, os homens crendo ou não. Eu quero estar preparado para este grande dia! E você vai estar preparado?????

  8. Adilson,
    Concordo contigo em alguns pontos, há pastores que não reconhecem o sacrifício de Jesus o Cristo devido as indulgencias, que aplicam ao povo nos dias de hoje.
    Falando agora desse infeliz, Renato Aragão como ele quer que seja tratado, pois ai de quem o tratar como Didi fora das gravações, ele tem uma ataque de pelanca, por pura arrogância e idiotice. Ele beijou a mão do Cristo Redentor, andou quilômetros a pé até a Aparecida para pagar promessa, faz cara de piedade quando dá entrevista sobre o Criança Esperança e agora vem com esse pérola.Um Anticristo de carteirinha e eu o repudio por isso.

  9. Sem dúvidas esta notícia gera repúdio em nós cristãos, mas creio que devamos ignorar, pois se cremos na Bíblia, ela diz que haverá um julgamento final, aonde justos e injustos estarão diante do trono de Cristo.

    Daí lá eu queria ver a cara dos produtores deste filme se eles não se arrependerem…

    Na paz que Cristo nos deu.

    Henrique P.

  10. Realmente um tolo. Demonstra que: ou nunca leu as Escrituras, ou as leu e não crê e zomba delas, pois as últimas palavras do ÚNICO Filho de Deus na cruz foram: "Está consumado!"
    É uma zombaria notória, de um notório trapalhão que ganha a vida com esse título. Agora, tenho que concordar que existem muitos outros incrustados dentro de igrejas que zombam cotidianamente da Palavra de Deus. Nos dois casos, os protagonistas imaginam que servem a Cristo. Estão enganados.

  11. Acho q é uma ótima oportunidade para alguém, cristão de verdade, ensinar a ele (sr. Renato Aragão) sobre oq Jesus veio fazer na Terra e que Ele cumpriu sim sua missão.

    Cadê o sr. Dedé (q se diz evangélico) numa hora dessas para poder ensinar o Didi???

    ¬¬

  12. irmaos esse homem é um ignorante da palavra de deus, se bobear ele numca leu a biblia e nem teve um momento falando com nosso sr jesus.
    essas pessoas fasem estes tipos de coisa so para gerar polemica e alcançar algum tipo de sucesso.
    deixamos o que é de deus para deus e o que não é de deus deixamos para essa gente que so vem dinheiro e nada mais,nao vale a pena dar atenção para este tipo de gente que da mais valor para bens materiais do que as coisas de deus.

  13. didi MÓCO é um insano não compreende as coisas do alto, há se ele entendesse que JESUS É Vitorioso pois ELE VENCEU A morte cumprindo a sua missão , ele deixaria de ser MÓCO deixaria de ser globobo e aceitaria o único que é vencedor , JESUS NOSSO SALVADOR…

  14. Qualquer dia teremos filmes pornô com atores levantados pelos aopóstolos do capeta.
    Aquelas irmãs que pegam fogo só de ver homem, são as que mais enfiam dinheiro nestes bandidos de Satanás, e tem os maridos pamônhas que apoiam as filhas que ficam peladas mostrando tudo e hoje savcanagem virou ensaio fotográfico.
    São as missionárias de Lúcifer o Diácono queridinho.
    A pior coisa que se pode ver são pessoas que pagam por uma boa mentira e o serem enganadas.
    As igrejas da carne são movidas por dinheiro e nunca pelo Espírito Santo de Deus.
    II Pe 02:01 a 03…

  15. A paz amados!
    Fiquei sabendo sobre este filme ontem, através do facebook. Realmente este filme é um absurdo, me leva a entender que com certeza houve influência demoníaca
    nos autores e produtores do filme. Geralmente até os não-evangélicos conhecem o motivo da vinda de Cristo, muitos não compreendem na sua totalidade ou até não aceitam, mas daí a dizer que Crsito falhou é demais!
    Por isso que a bíblia diz: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará
    Gálatas 6:7

    A missão foi muito bem executada.
    Graça e paz!

  16. Está ai uma boa idéia, será que ele vai se sacrificar pelo povo, deixar o luxo em que vive, vender tudo oque tem e destribuir aos pobres, e viver junto com eles? eu acho que ele não conseguiria nem viver com um salário mínimo brasileiro por mês!
    Agora novo Cristo? Queria ver se ele suportaria a dor do pecado de todos nós sobre ele, estando pregado em uma cruz. Nas mesmas condições de Jesus Cristo.

    Deus nos abençoe.

  17. Didi, de bobo, só tem seu personagem, o Mocó. Seu comportamento inocente, serelepe, esconde uma empresário voraz, que atropela quem estiver à sua frente. Homem arrogante, cheio de orgulho. Em suma, ele tem seu público, tem a mídia e a platinada, a qual sabemos para que ela acende suas velas.

  18. O que está acontecendo, nada mais é que a apostasia dos últimos tempos. É a prova verdadeira em que o dinheiro é a raiz de todos os males, conforme bem disse Paulo, e agora eu entendo.

  19. Parabéns ao autor e diretor desse projeto,ate que tem alguém nesse mundo que parece entender DEUS e nosso Sr.JESUS,pois fico muito triste em ver o mundo exaltando Jesus e não fazendo nada por ele a não ser pedir dinheiro em seus púlpito e dizer que acredita ou tem Fé,isso ate o diabo tem.DEUS e JESUS precisa muito mais do que isso,Eles precisa de pessoas que entenda o seu coração,entenda seu proposito. Em sua segunda VINDA na Terra ele espera muito mais do que vocês imagina.Isso que o Didi fala ai não é nem o começo,tem muito mais coisas que vcs nem imagina,ore a DEUS e ele mostrara a todos,qual realmente vai ser o final.Lembra de ELIAS,ele subiu ao céu e para muitos ele voltaria,e quem voltou no lugar dele? JOÃO BATISTA.E na segunda vinda JESUS disse que voltaria breve,será que não vai ser que nem ELIAS,com outro nome?Cuidado pra que esse dia não caia sobre vcs com um ladrão ,na hora que vcs não estiver esperando.

  20. De fato Jesus não veio mesmo para morrer na cruz. Ele veio para realizar a providência da salvação e para isso deveria ser aceito pelo povo escolhido, o povo de Israel. Por causa do fracasso dos israelitas Ele teve que trilhar o caminho da cruz e prometer a segunda vinda para completar a sua missão, que é dar salvação completa. Através da cruz os cristãos têm a condição de obter salvação espiritual tendo fé e praticando as palavras e o exemplo que Ele deixou. Hoje vivemos a época da segunda vinda de cristo e a consequente construção do Reino dos Céus na Terra.
    Valeu Renato Aragão, você foi inspirado por Deus para escrever este filme e ajudar a abrir a mente daqueles cristãos de mente fechada.

  21. vamos com calma minha gente, não podemos acreditar em tudo que jogam no Facebook e em geral na net, quais as provas de facto? pois ate agora não vi nem um vídeo do Renato falando sobre esse filme.

    acho que isso é inveja de alguém que não gosta dele.

    vamos conhecer primeiro antes de criticar.

    vejam o que o mesmo disse a respeito do filme

    http://bloglog.globo.com/renatoaragao/

    Graça e paz a todos

  22. Desculpe, acho que não entendo mesmo. E acho que o apostolo Paulo também não entendia, pois veja o que ele disse:

    O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;

    nem tampouco é servido por mãos humanas, como se necessitasse de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas;
    Atos 17:24-25

    – Aqui nesta fala de Paulo, esta em xeque toda a doutrina de templos, dizimos e ofertas que dizem ser para Deus. Ou Paulo estava errado?

  23. Sabe pelo que vejo no meio evangélico acho que não e só Didi que acha que o filho de Deus não foi suficiente para completa a obra do pai, e ficam afirmando que estão fazendo a obra de DEUS, como se DEUS precisasse.
    Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.
    João 6:29
    O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
    Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
    Atos 17:24-
    Invalidam a vinda do filho de DEUS aqui na terra.

  24. isso ai é so um filme mas uma comedia mas nada de mal,
    é so cada um cuida da sua vida e pronto, o didi e um otimo ator, isso e um filme e mai nada. quando o filme chega nocimena muita gente vai assistir por que e muito bom os filme dele

  25. Infelizmente essa pessoa que não passa de mais um joguete nas mãos de outros joguetes. E um condicionador e essa estória absurda de um segundo filho, que é enviado o que lembra aos que creem nas Escrituras? É claro que o anticristo. Esse sujeito que visa as crianças e alguns adolescentes e adultos desavisados, está sendo usado para fazer as pessoas acreditarem em mais uma mentira de Satanás.

  26. Não sei qual a novidade em "descobrir" que o Renato nunca foi cristão. Quem não é cristão nunca vai defender o verdadeiro cristianismo (seja dentro da igreja ou não) e como ele mesmo falou no fantastico, naquela série em que os artistas falavam de suas vidas, que ele fez uma espécie de pacto com um ator que "saiu" da tela do cinema e ele encheu os olhos de lágrima…bom, com certeza este "ator" que ele fez um "pacto" não foi Jesus ! A mensagem do Rev, Moon tb eh que Cristo fracassou pq nao fez familia, a tentativa é antiga, só mudam os personagens!

  27. Realmente ele nega tal polêmica. Embora o púlpito cristão cite a fonte de onde foi retirada a "notícia", o christianpost não cita nenhuma fonte, apenas faz referência a um tal Padom. Procurando no google encontra-se a seguinte página:
    http://padom.com.br/o-segundo-filho-de-deus-e-o-novo-filme-de-renato-aragao/
    Esta página possui o mesmo texto com a fonte do portal Terra:
    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI3533228-EI13419,00-Renato+Aragao+estreia+como+romancista+picante.html
    Nesta página o autor fala de seu suposto livro e tambem afirma que estaria começando a escrever outro, ou seja o filme citado nesta página virou livro. Se notarmos bem a data da notícia é de 28 DE NOVEMBRO DE 2004.
    Não quero fazer nenhuma defesa ao renato pois muito do que foi falado sobre ele talvez seja verdade. Porém não quero sair julgando pessoas por uma notícia que possui muitas contradições e nenhuma fonte confiável. Lutar pela verdade muitas vezes é não cair em mentiras.

  28. Engraçado, colocaram aspas na parte de "contos bíblicos", talvez numa tentativa de dizer que não são contos, rs
    Como se fosse algo além de contos. hehe

  29. É revoltante ver que cada vez mais o fanatismo religioso domina o mundo,novos cristaos defensores de doutrinas preconceituosas sempre alertas para criar uma verdadeira guerra a quaquer coisa que os contrarie.Jesus fez tudo que foi determinado pelo pai,missão cumprida,mas não concluida.Vejam quanto desamor quanta intolerância,quanto preconceito religioso,Mocó é quem acha que renato aragão é prepotente ou que quiz ofender jesus,nada disso quem se pronunciou contra é ignorante,boneco manipulado de falsos profetas que enlameam os templos e igrejas com sua falsa doutrina,Renato aragão simplesmente acha que o mundo precisa de mais amor e paz,foi isso que jesus veio plantar na terra,entao sua missão não esta totalmente concluida,mas vai se concluir.Deus não é carrasco como alguns acham,Ele nos deu livre arbitrio por isso somos passiveis de erro.mas no final até vocês serão perdoados.

  30. 1- Esses caras vão a igreja católica, onde eles não aprendem
    nada.
    2- A globo é macumbeira.
    3- As coisas espirituais só se discernem espiritualmente.

  31. Nunca fui com as palhaçadas do didi ele despresou os amigos na hora da precisão se despresa o amigo vai despresar a Deus porque no o conhece didi se entregue nas mãos do pai que é Deus e de Jesus que moreu por nos na cruz mesmo naõ indo com sua cara oro por vc e sua familia Deus sabe tudo sobre vc leia salmos 139 vai ver que Deus ti conhece acredite se queser pessa perdão a Deus e se arrependa dos seus pecados porque Jesus esta voltado e tera que prestar conta de tudo oque vc estava fazendo aqui na terra Deus ti ama vc e sua familia.

  32. Didi está querendo ganhar mais dinheiro facil; isso é o seu socio "satanáz" querendo segurar a sua alma. didi já e dele. Esse cara já foi embaixador da UNICEF no Brasil; o monstro que precisou mandar matar em sacrificio demoniaco 6 criancinhas em troca do sucesso e do enriquecimento ilicito

  33. NO GRANDE DIA NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DESSE HEREJE…
    SEM NOÇÃO…
    DIABÓLICO…
    ANTE-CRISTÃO…
    SE NÃO SE ARREPENDER…
    NÃO SEI NÃO…
    DEUS ABENÇOE OS CRISTÃO QUE LEEM A BÍBLIA…

  34. CARO ADILSON, NA VERDADE CRISTÃOS DE VERDADE PREGAM A VERDADE, PARA COMEÇAR, A PESSOA NÃO É DESVIADA PORQUE NÃO SE MEMBRA A CONGREGAÇÃO, QUANDO ELE SE SEPARA DE CRISTO E O ABANDONA AÍ SIM ELA É DESVIADA DO CAMINHO.
    E DÍZIMOS E OFERTAS É DA VONTADE DE DEUS, OU VOCÊ ACHA QUE DEUS VAI MANDAR DINHEIRO LITERALMENTE LÁ DO CÉU PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS OBRAS DAS IGREJAS?
    ELE TE DÁ UM TRABALHO COM OM BOM SALÁRIO PARA ISSO, O QUE VOCÊ QUE ESTAMOS DANDO PRA DEUS, NA VERDADE ELE É QUE NOS DÁ E É UMA FORMA DE NOS TESTAR SE VAMOS DEVOLVER PARA ELE (DEUS), TESTADO SUA LEALDADE, OBVIAMENTE ELE NÃO PRECISA DE SEU OU MEU DINHEIRO, MAIS PEDE DE NÓIS ESSE VOTO DE OBDIENCIA.QUANDO VOCÊ FALA CRIADOR, SERIA BOM MENSIONAR QUE ELE É O DEUS TODO PODEROSO, JESUS CRISTO E ESPIRITO SANTO. ISSO O DEIXARÁ FELIZ COM VOCÊ POR LHE RENDER A HONRA. ABRAÇO E QUE CRISTO JESUS LHE ABRA OS OLHOS E O ENTENDIMENTO. IRMÃO NILTON SANTANA.

  35. O RENATO ARAGÃO ESTÁ PRECIPITADO EM SUAS ILUSÕES, QUE CLARO É COISA DO NOSSO INIMIGO E ACUSADOR, PORÉM DEUS É QUEM O JULGARÁ, SEI QUE CADA UM DE NÓS PRESTAREMOS CONTA PARA DEUS NAQUELE GRANDE DIA.
    MAIS QUANTO AO ADILSON E O ODAIR, QUERIDOS A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÃO DEVEMOS CHAMAR AS PESSOAS DE IDIOTA, BABACA, OTÁRIO, OU SEJA, XINGAR.
    ENTENDO QUE QUEIRA MOSTRAR OU TRANSPARECER QUE SÃO DEFENSSORES DE CRISTO, MAIS PENSA AÍ O QUE CRISTO FARIA OU DIRIA NESSE CASO.
    ACHO QUE DEVEMOS ORAR PARA QUE JESUS LHE CONVERTA O CORAÇÃO.
    POIS A VONTADE DO DEUS PAI É QUE NENHUM SE PERCA E QUE TODOS SE SALVE.
    QUE A PAZ DE JESUS QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO ESTEJA NO CORAÇÃO DE VOCÊS.

  36. A PAZ DE CRISTO MEU AMADO IRMÃO GILBERTO.
    GLORIFIQUEI A DEUS PELA SUA VIDA E PELO COMENTÁRIO SÁBIO QUE FEZ, É ISSO MESMO; NINGUÉM JAMAIS SUPORTARIA O QUE ELE SUPORTOU, AGORA NOS RESTA COM MUITA ALEGRIA AGRADECE-LO E ADORA-LO COMO MARAVILHOSO MERECEDOR QUE ELE É.
    QUE A PAZ DE NOSSO JESUS AMADO E MARAVILHOSO ESTEJA COM VOCÊ. EU PROFETIZO A GRAÇA DE DEUS EM SUA VIDA EM NOME DO SENHOR JESUS.

  37. O QUE PEÇO GESIEL, É QUE JESUS TENHA MISERICORDIA DE VOCÊ.
    VOCÊ ESTÁ VENDO AS COISAS QUE JESUS FALA NA BÍBLIA SE CUMPRINDO E AINDA ASSIM ^VOCÊ CONFUNDE VERDADE COM CONTO DE FADA. ABRA SEUS OLHOS QUERIDO. E VAI PRESTANDO ATENÇÃO NOS ACONTECIMENTOS E LEIA A BÍBLIA, ESTÁ TODO LÁ.
    CONVERSÃO PARA SUA VIDA, EM NOME DE JESUS CRISTO.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui