Um Exemplo de Cristã – Lição de Vida

6
295
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A pequena Vitória Martins, de 14 anos, um grande exemplo de vida….
“Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá conta.” (Eclesiastes 11.9)
ASSISTA:

***

Vi no Assinatura Jovem. Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

6 COMENTÁRIOS

  1. Qualquer comentário torna se vazio ante ao sofrimento e a dor de um ser tão pequeno e tão sábio; ante aos lábios que não reclama da sua condição física, mas faz o melhor com o que lhe restou. Sinto vergonha de mim mesmo! Sou indesculpável! Esta menina me mostrou que não existem argumentos para minha inércia. O que realmente há é apenas falta de vontade que se oculta atrás de muitas desculpas.

  2. Que exemplo lindo. no meio de tantos escandalos ainda podemos nos alegrar por saber que existem pessoas que nao ve Deus como circunstancial. Isso e ter foco no eterno e saber que essa nao e a nossa casa. E um dia Deus dara novas vestes, novo nome e nao havera pranto e nem dor.

  3. É,caiu como uma luva,para me desmascarar no sentido de eu ver o quanto eu sou ingrato,egoísta,murmurador e de me"achar"que estou fazendo muito para a causa do Evangelho.Mas o que me deixa indignado é ligar a tv,e ver tanta pilantragem,é exatamente este o termo,de calhordas que se dizem pregadores.Para aqueles que dirão baseado no meu comentário,chegou o juiz,ai vai um aviso,eu creio na cura divina,porém aprendi que Deus cura todas as enfermidades,mas não todos os enfermos.Porque?Não sei,e nem sempre é falta de fé.Em Hebreus está Escrito e diz que muitos cristãos foram livrados do fio da espada,porém muitos morreram ao fio da espada.De uma forma ou de outra,glorificaram à Deus com as suas vidas.Convicto eu sou e bem Sei que Ele,Nosso Redentor,Salvador e Senhor;É Santo,Bom,Misericordioso e que Tudo coopera para o nosso bem.Mas nem sempre este Bem,é o que queremos.Da sua forma pedagógica Ele nos molda,e nos muda em caráter para sua Excelsa Glória.Esta pequena menina esta sendo comtemplada e muitas outras servos e servas,e Ele É O Senhor de tudo,pois é o Autor da Vida.O Evangelho,Não é o milagre,mas o milagre abre as portas para o Evangelho.Hoje este tipo de conduta,principalmente desta menina e seus pais,não servem para o evangelho-fajuta apregoado por edires,rrrs,valdemiros,e tantos outros picaretas que não caberá aqui elencar.É fácil e comodo adorar,louvar e agradecer e engrandecer à Deus quanto tudo vai bem.Mas é em momentos como este e tantos outros dissabores e desventuras que vemos quem de fato é cristão(ã)até o osso.(Não estou me referindo aqueles que gostam de posar de santarrão e ficam gritando como uns esqizôfrenicos,não é a este tipo de Cristão que estou me referindo,e está cheio por ai).Deus nos conheceu de antemão e seu Amor por nós é Eterno,Incondicional e Imensurável.Portanto pequena Vitória,quer seje aqui ou não,a vitória é Sempre de Deus e Você pequena Vitória,Também é Totalmente Dele.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui