Profecia do “Jesus Cristo Homem” não se cumpre #MAISUM BLEFE!

31
577
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O dia chegou! Essa era a frase dita pelos fiéis da Igreja Crescendo em Graça, fundada por José Luiz de Jesus Miranda que anunciou que no dia 30 de junho seu corpo seria transformado fazendo com que ele se tornasse imortal.
A profecia do porto-riquenho de 66 anos também afirmava que 2/3 da humanidade morreria, que o Vaticano seria incendiado e que apenas os seus fiéis sobreviveriam. Nada disso aconteceu.
Todos os sites da seita foram direcionados para o canal de Jesus Cristo Homem no Youtube, onde centenas de vídeos com ministrações e explicações sobre a suposta transformação podem ser visto.
O mais recente recebeu o título “O Dia Chegou, A Era dos Imortais do 666 começa!”, nele José Luiz aparece dizendo que daquele dia em diante estaria governando o mundo com corpo imortal.
Nos últimos dias a propaganda sobre a suposta transformação passou a ser anunciada em todo o centro da capital porto-riquenha mostrando uma foto do religioso sendo chamado de senhor e citando um versículo de Hebreus.
No Twitter diversos internautas brincavam com a falsa profecia questionando aos seus amigos se todos estavam vivos ou se já tinha visto o Jesus Cristo Homem atravessando paredes com seu corpo transformado.
***
Direto do Gospel Prime. Divulgação: Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

31 COMENTÁRIOS

  1. Uma vez li num livro o seguinte: historicamente é comprovado que Jesus existiu – dizendo ele que era Deus ou era verdade ou mentira – sendo verdade, então ele era Deus – sendo mentira ou era uma mentira consciente, visando algum tipo de benefício (que ele não teve, afinal foi crucificado) ou era uma mentira inconsciente, ou seja, ele era lunático (que ele não era, pois nunca se contradisse, nunca foi incoerente em nada)… Logo ele era Deus!
    Já esse cidadão aí está no time 3, dos lunáticos e ainda mais lunáticos são os fanáticos que o seguem!

  2. Então!Lamentável, tanto no Antigo como no Novo Testamentos há solenes advertências contra esses impostores. Tanto nos Estados Unidos como no Brasil, meu Senhor Jesus! Quantos idiotas. Creio que isso só encontra sustentação e suporte na membrezia ignorante e imbecil, só pode. Atitudes dessas merecem que esses FDP tenham que tomar é muita "porrada", eu vou o quê? Graça e Paz!

  3. Graça e Paz a todos!
    O que mais me admira, é que este tipo de gente arrasta multidões, e o povo continua sedento por Cristo. Oro para que Deus possa levantar pessoas que levem a verdade do Evangelho, conduzindo o povo para a salvação.
    Deus abençoe.

  4. quem realmente ler a biblia jamais ira crer nesses charlatões .ainda por cima esse jesus não sabe falar ´português,que horror!!!! jesus vira sim mas em uma hora segundo a biblia que achemos pouco provavél.

  5. A MASCARA CAIU ,HIPOCRITA ,MAS E UM DOS SINAIS DA VOLTA DO VERDADEIRO!!!!!!!!!!!!JESUS CRISTO ,O UNGIDO , O MESSIAS ,REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES ,ALELUIASSS !!!!!!!!

  6. Não acho que o povo está "sedento por Cristo ou por Deus", quer, na verdade, receber "milagres e maravilhas" para se sentir privilegiado. Se acreditam e seguem este homem que é um falso profeta é por que nunca leram com os seus próprios olhos as Escrituras Sagradas, a palavra de Deus.

    O mesmo acontece em terras tupiniquins, com os seguidores de Macedos, Valdemiros, RR's e Estevan's da vida.

    Só querem riqueza, unção e benção.

    Arrependimento, mudança de vida, novo homem ? O que é isso ?

  7. COM ESSA CHARLATANICE ESSE COMEDIANTE FATUROU FOI ALTO EM CIMA DE MENTES DOENTES.QUANTOS NESTA SEITA NÃO DERAM TODOS OS SEUS BENS? E JAMAIS OS TERÃO DE VOLTA.FORAM USURPADOS.
    JÁ DIZIA O FILÓSOFO "DEMASIADUS ESPERTUS":NÃO É QUE EXISTAM
    ESPERTOS DEMAIS, O ESTOQUE DE OTÁRIOS É QUE ESTÁ SAINDO PELO LADRÃO,DESCULPEM PARA O LADRÃO.

  8. Nossa!!! Nunca vi um artigo com tanta bobagem.
    Certamente escrito por um fanático e ignorante.
    Pena que os "Cristãos" de hoje fingem desconhecer a Santa Inquisição, que perseguiu, torturou e privou a vida de muitos inocentes em nome da FÉ.

    A maçonaria adota a Bíblia como Livro Sagrado sim, assim como a Toráh e o Alcorão, dependendo da religião que professa.
    Como disse o Sr. Paulo César, as pessoas querem receber graças e milagres, sem na verdade trabalhar.

    A maçonaria justamente combate o despotismo a ignorância e os vícios (tudo que vemos neste artigo, infelizmente). Dá a abertura para o livre pensamento, porém a medida que você expõe teu pensamento lhe é dado a oportunidade de ouvir o próximo.

    O que temos é uma entidade mais perfeita que alguém possa conhecer, o único problema que ela é dirigida por nós, pobres humanos e ignorantes mas que devemos buscar a justiça e a perfeição.

    Na verdade o que vemos neste artigo é a Santa Inquisição que ainda dorme. Por isso conclamo a todos Cristãos, Judeus, Muçulmanos ou ateus que fiquem atentos pois tudo que adormece um dia pode acordar e não sabemos como ela se manifestará, exemplo mais recente que temos é o Holocausto (ou alguém aqui tem a coragem de dizer que ele não aconteceu)!!!!

    TFA,
    Luccas

  9. Sábado é dia de fazer faxina em casa (de pobre, como eu, né!) Não dá tempo para perder esperando o fim do mundo anunciado por esse botoxado, photoshopado e de cabelinho engomado.

    Se ele tivesse realmente com o que se ocupar e com um monte de contas para pagar não seria o que se tornou.

    Patacoada!

  10. Realmente o povo padece por não conhecer as escrituras, nem o poder de Deus, mas com Deus não se zomba, não se comete usura e muito menos se obriga Deus a fazer alguma coisa mediante uma oferta.
    A Igreja será purificada desse pernicioso evangelho da prosperidade, de falsas doutrinas de homens, do uso de objetos para proteção divina, creio que a bíblia será a única referencia para nossa Fé.

  11. O povo tem q acordar e perceber q igreja nenhuma e homem nenhum nos dará a salvação, pois o caminho é um só Jesus!!! Falsos profetas tem muitos ai em igreja pregando e distorcendo a palavra de Jesus, dizendo q isso e akilo é pecado, q tem q dar o dizimo, tomar ceia; td conversa p/ boi dormir, pois o próprio Salvador nos disse: UM mandamento vos deixo, amar o próximo assim como a ti mesmo. E nas igrejas só é pregado o materialismo sendo que o caminho é espiritual e não vejo ensinar o amor ao próximo.
    Acho que nenhum templo presta, pois o Salvador disse: destruirei esse templo e erguerei outro em 3 dias. O Salvador é o templo e quem matou o Salvador foram os sacerdotes do templo que se sentiam ameaçados c/ sua pregação e se achavam corretos, igualsinho acontece hj em dia. O Salvador tinha religião??? Pregava religião??? A única religião santa e emaculada é ajudar os necessitados, os estrangeiros e as viúvas!!! Leiam a biblia e verão que o Salvador sempre foi contra o templocentrismo. Conhecereis a verdade e ela vos liberta-rá. O Salvador é a verdade, o caminho e a vida e ninguém vai ao Pai se não por Ele.

  12. a foto deste sr.me remete aos asseclass dos respectivos parlapatões,vendilhões da nefasta e diabólica"teologia da prosperidade"a saber,ERRE ERRE fajuto missionário,o dá coice pra tudo que é lado sudorese Valdemiro e o mestre jedi em embuste e gandfhater do engano Edirmacabro.Reparem que os trejeitos dos"pastores" sulbaternos destes três enrolões usam a mesma metodologia e maneira de falar ex;Não será diferente,já esta determinado,venha tomar posse da benção.etc.Quanto a este sr.da foto,esta parecendo o Al pacino no filme o advogado do diabo,por sinal o título do filme cai como uma luva para estes mercadores da fé e falsos pregadores.Acorda povo,no meio dito evangélico esta cheio de lobos,serpentes,escorpiões e todo tipo de traste e estrupício.Meu nome é guerra.Não sou um maledicênte,o que eu não sou é otário para cair na lábia 171 destes velhacos.

  13. aba pai , transformado, da mesma maneira como foi em jesus, 40 dias aparecerá aos seus, aos que o acompanharam; virgens sensatas, o noivo tardo(mateus 25) porque passou da hora, mas por serem sensatas estão preparada. Virgens insensata, o noivo tardo , passou da hora, chorai pois não encheste de sua palavra, pois a palavra é o azeite, e a luz o resplendor do evangelho que é a imagem do seu noivo. (llcorintios 4:4) pois o deus deste século os cegou os entendimentos do incrédulo para que não lhes resplandeça a luz do evangelho (que é a luz das virgens ,a palavra ) que é a gloria de CRISTO e a imagem de DEUS ( O evangelho da incircuncisão é o resplandecer e a imagem de Deus. Quem entendeu ?? só quem DEUS ILUMINOU os olhos do entendimento, o impio não entendera nunca e o justo segue iluminado(pois todos estão junto na terra, por isso Deus fala faço chover sobre o impio e justo, por isso a vasos de ira e vasos de honra. )

  14. Ele certamente vai sair do país e viver com os milhões que estão na sua conta bancária.mais porem um dia ele estará diante do altissimo para dar conta de sujas trapalhadas,que o senhor tenha misericórdia de nós.

  15. em resposta ao amigo alessandro frança, lê um livro não quer dizer que aquilo é uma comprovação. no ponto de vista religioso jesus foi um grande personagem adorado por mais de um terço da população mundial, se tornou figura mistica, mais não existe nenhuma comprovação cientifica ou arqueológica que prove a existencia de jesus. veja no yutube os cinco videos sobre o filosofo mario segio cottela fazendo uma entrevista da band sobre jesus é muito interessante. vou dá um exemplo de um homem que revolucionou a ciencia, Albert einsten se tornou famoso por conta disso, a arqueologia já tem provas sobre a existencia dele por conta das obras, os mareriais que ele usou e muito mais,assim como outros cientistas. agora jesus não deixou sequer fatos sobre a sua existencia em israel,nem mesmo os restos mortais dele e nem dos outros homens que segundo a bíblia foi crucificado junto com ele. para se comprovar algo sobre a existencia de alguém é necessário provas materias, como a casa que ele morou, as vestes que ele usou o tumulo com seus restos mortais nada foi encontrado pela arqueologia que passou por todas as regiões que ele passou.jesus se tornou uma figura mistica para a maioria da população, mais na verdade é uma figura mitica.

  16. Meu querido Anderson, o calendário se divide em duas partes,A.C e D.C que evidencia a existência de Cristo Jesus, e quanto aos restos mortais de Cristo, foi encontrado o sepulcro onde Ele foi sepultado e o pano que estava sobre a sua face com manchas de sangue,os restos mortais não encontraram, sebe por que? Ao terceiro dia Ele ressuscitou(Lucas 24:2-6)

  17. se vc é ateu cala a sua boca palhação´hipócrita, falso profeta e filho do diabo de satanas da antiga serpente do dagrão, joio, impio….

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui