Diabo expulso pelo facebook #Cruzes

12
428
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No dia 20 de julho o Bipo Edir Macedo publicou no seu site um texto pra lá de chocante e para muitos, bizarro. O fato narrado foi um inusitado exorcismo feito via facebook.
Gente, eu já sabia que o “tinhoso” curte dá um show nos templos da IURD, mas nunca pensei que ele adorasse teclar pelo facebook. Seria este fato o início de uma relação do capeta com as novas mídias e redes sociais? Eita Gezuiz, é tanta esquisitice que já tô começando a desconfiar dos meus amigos do face! Cruzes!
Leia e comentem.
***
Olá, querido bispo!
Queria comentar com o senhor um fato que ocorreu com minha irmã, que é esposa de pastor e está na luta no México. É um pouco longo, mas muito interessante.
Minha irmã atende uma garota de 14 anos, cuja mãe é “taróloga”, o pai é viciado em drogas e o irmão odeia a IURD. Essa garota sempre viu muitos demônios, 24 horas por dia, que não a deixavam dormir, estudar, comer e nem sequer beber água.
Quando a jovem manifestou na igreja, o diabo disse que a mataria de fome. Quando manifesta, ela fica consciente e ouve todos os planos do diabo. Minha irmã tem acompanhado o processo de libertação dela bem de perto.
À noite, quando fica atormentada no quarto, vendo demônios e sem poder dormir, a menina entra no chat do Facebook e chama minha irmã. Durante uma conversa, a menina começou a escrever coisas estranhas e minha irmã pensou que fosse o irmão dela no computador, mas não era isso…
Segue uma parte da conversa (a menina é Bibiana e Sandra é minha irmã):
Bibiana: – Me deixa em paz!
Sandra: – Você sempre é tão respeitosa comigo, por isso sei que não é você.
Bibiana: – Sou eu! Algum problema?
Sandra: – Não acredito, essa não é a Bibiana.
Bibiana: – Me deixa em paz!
Sandra: – Ok, para Bibiana sempre estarei de braços abertos, quando ela necessitar, estarei disponível para ajudá-la.
Bibiana: – Vá embora para longe, afaste-se dela!
Sandra: – Olha, pode me dizer quem é você, por favor? É o irmão dela? Juan Pablo?
Bibiana: – Ele foi viajar. Estou no corpo dela, adivinha quem sou eu? Legião, esse é o meu nome.
Sandra: – Então, maldita Legião, seja queimada agora, em nome de Jesus que te venceu. Sai dela agora!
Bibiana: – Nãoooooo!
Sandra: – É uma ordem, em nome de Jesus que te venceu na cruz, receba fogo, fogo, fogo que te consome.
Bibiana: – Graças a você e a sua maldita ajuda, em vez de 7, agora somos 3, eu te odeio!
Sandra: – Exércitos de Anjos do Deus Altíssimo, o Deus de Abraão, te arrancam dela agora, eu te odeio muito mais, maldito demônio, derrotado. Sai dela agora!
Bibiana: – Nãooo, ela é minha.
Sandra: – Sejam amarrados com o fogo de Deus e os anjos do meu Senhor arrancam vocês agora, em nome de Jesus. Sai dela, para nunca mais voltar!
Bibiana: – Eu não vou sair nunca, sua maldita, desgraçada. Te odeio! Quem é você para me dizer o que fazer?
Sandra: – Eu sou filha do Deus Altíssimo e ordeno, em nome de Jesus, que você saia dela agora! Você não é ninguém, seu maldito derrotado, vá agora para o lago de fogo!
Depois disso, a conversa cessou. Porém, passado um tempo, Bibiana chamou minha irmã pela câmera e contou que via suas mãos digitando aquilo tudo, sem que ela pudesse voltar a si e tomar o controle de seu corpo. Contou que o demônio voltou as mãos dela para o próprio pescoço e começou a apertar com muita força dizendo que iria matá-la.
Bibiana estava impotente e sozinha, sem poder fazer nada, sem controle de suas mãos e asfixiando a si própria, mas a ordem já havia sido dada e Bibiana ouviu claramente uma voz que disse: “Ela é minha, solte-a agora!”. Então Bibiana voltou a si e já não via mais nenhum demônio no quarto, estava aliviada, feliz. Chamou minha irmã, contou tudo, dormiu a noite toda e, no dia seguinte, estava buscando a Deus na IURD.
O testemunho desta jovem será muito grande e certamente ganhará muitas almas!
Independentemente do meio, o diabo tem que se sujeitar ao nome de Jesus!!
Firme na fé de Abraão,
Amiga
***
Fonte: Site do Edir Macedo.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

12 COMENTÁRIOS

  1. Cara! Pelo-amor-de-Deus, a IURD coloca essas coisas no site porque sabe que está lidando com gente tapada. Ao ler essa comédia pastelão, eu imagino os membros da Universal com nariz de palhaço. Meu Deus! apressa sua vinda Jesus!

  2. Macedo e sua teologia do medo.Tenho muitos amigos iurdianos sempre estão com medo e em lutas espirituais pueris.Quem sair só falta dizer que vai quebrar as pernas.Macedinho e sua macumbinha gospel.O diabo é mais cultuado do que Deus.

  3. Não sou a favor dessas histórias e nem comungo com elas.
    Podem ser fantasiosas e exibicionistas, e posso até dizer
    são contos mancheteados .Mas não ignoro e penso tb que você não deve ignorar que no baú de Satanás o rei das trevas tem muita ,mas muita coisa para se manifestada,coisas estranhas que são os sinais e maravilhas operados no poder de Satâ,isso não devemos ignorar,tá escrito é só conferir que nos últimos tempos haverá de acontecer tais coisas esquisitas.Agora deixar as pessoas oprimidas sem prestar socorro é no mínimo negligência.E isso aí.tito from brasília.

  4. Outra coisa que acho! Como se deve expulsar demônios?
    Onde os demônios se manifestam? E como se manifestam? Negar a presença demoníaca no 'sistema' que é do mundo não vejo nisso nenhuma sabedoria espiritual e conhecimento bíblico.O mundo (sistema mundial de governo) JAZ no maligno,portanto ele se manifesta em suas diversas correntes do sistema,o mundo está seguindo ao rei das trevas – o mundo inclui todo o SISTEMA.E facebook,tv,etc. estão aí para servir os propósitos do diabo.tito from brasília.

  5. É Tito…

    Crente hoje em dia teme mais o diabo que a Deus.

    Louvar a Deus, pregar o evangelho, resistir o pecado, se santificar a Deus, agradecer a Ele pela salvação ofertada a nós não fazemos, mas ter medo do diabo, dos espíritos, todo mundo tem. Se "pelam" de medo, horror, paúra.

    .
    Talvez esquecemos que "nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!" Rm 8:38,39

  6. Irmão Tito, vi por seu comentário que você é uma das pessoas que acredita na "pseudo-guerra espiritual" que ocorre no Universo. Um dos maiores enganos dos crentes é não entenderem esse fato:

    "Eu formo a luz e crio as trevas; faço a paz e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas(…). Ai daquele que contende com o seu Criador! E não passa de um caco de barro entre outros cacos. Acaso, dirá o barro ao que lhe dá forma: Que fazes? Ou: A tua obra não tem alça.(…) Assim diz o SENHOR, o Santo de Israel, aquele que o formou: Quereis, acaso, saber as coisas futuras? Quereis dar ordens acerca de meus filhos e acerca das obras de minhas mãos? Eu fiz a terra e criei nela o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens.(…)Porque assim diz o SENHOR, que criou os céus, o Deus que formou a terra, que a fez e a estabeleceu; que não a criou para ser um caos, mas para ser habitada: Eu sou o SENHOR, e não há outro." – Is 45:7,9,11-12,18

    Existe Um único Deus, Senhor, Rei e Criador de todas as coisas, TUDO está debaixo da vontade dEle! Se o Diabo tem poder para fazer alguma coisa, é porque DEUS permitiu isso. Só que da mesma forma, NADA acontece sem que o SENHOR DEUS TODO PODEROSO permita. O mundo jaz no maligno mas a autoridade daquele que Reina pela Eternidade é superior. Meu caro, não olhe para as artimanhas do inimigo, ele é NINGUÉM comparado ao Deus Todo Poderoso. Da mesma forma, não consagre o fruto de trabalho de homens ao diabo, se for assim, as roupas que você está vestindo, "são do capeta"! Então taca fogo em tudo o que você tem, ou agradeça porque "Meus amados irmãos, não se deixem enganar. Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes" (Ti 1:16-17).

  7. As pessoas mais medrosas, aflitas, supersticiosas, temerosas por conta do "inimigo" (a ponto de acreditarem que deveriam jogar fora roupas velhas, pois o demônio migrador e devorador poderiam alojar-se nas peças de vestimentas e desgraçar suas vidas) eram evangélicas (e olha que nem congregantes de templos neo-pentecostais). Coincidência?

  8. "detestando até a roupa contaminada pelo pecado…" Paulo escreveu isto, não lembro onde, mas o fato é que Deus faz o que quer, como quer, quando quer e com quem quer, não podemos comprender-lhe os desígnios, se aconteceu ou não, de nossa alçada não é. Deixemos, "quem não é contra mim é por mim" disse Jesus.

  9. Alguém avisa esse Exu Harcker que ele não ia conseguir matar a menina fazendo ela se estrangular, porque na hora em que desmaiasse, soltaria o pescoço e voltaria a respirar normalmente. Já fizeram dimonhos mais inteligentes…

  10. Seria legal se o super bispo orasse pelos candidatos em seu templo, mas em caráter de expulsar demônios, a galera iria rir mais do que o festival do gordo e o magro.
    Imagine se Deus reolve ouvir a oração do empresário de Satã e cai uns 50 tombeiros?
    Agora pelo Face, foi bom saber, vou tentar entrar em contacto com o Jedai nesta nefasta guerra das estrelas…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui