Vídeo Apelativo da IURD relaciona namoro com Dízimo

9
588
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O roteiro é pobre, os atores fraquíssimos e a intenção infeliz. Este é mais um episódio das bizarras artimanhas onde se almeja faturar em cima da fé alheia.

***
Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

9 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente eu não sei aonde vai parar a criatividade (ou falta dela)desses vendedores da fé.Já pensou se a moda pega?
    O pior de tudo é que a maioria na multidão segue aplaudindo essas iniciativas, colocando grana e mais grana nas mãos desses manipuladores da fé.

  2. em quento o povo não der credíto a palavra de Deus,vai ficar assim levado por todo vento de doutrina dos homens gananciosos. Disse o Senhor Jesus:conhecerei há verdade e há verdade vos libertará. Há verdade é o verbo que se fez carne(Jesus Cristo).

  3. mercadejando a PALAVRA ,ME AJUDA AI VAI ,SE ELES ESTUDASSEM , O LIVRO E SOUBESSEM O QUE E GRAÇA ,!!!!!!!!!!!!!!!!,VOLTEMOS A ESCRITURA!!!!!!!

  4. "MAIS CEDO" NÃO BRINCA E NEM DORME É UM EMPRESÁRIO QUE ESTÁ SEMPRE INOVANDO.O MESMO PRODUTO COM OUTRA ROUPAGEM.OU DÁ OU DESCE,ESSE CARA FAZ FESTA EM BANÂNIA.

  5. Isso é Obra do Bispo Dorme Mais Cedo:
    O Povo; tem que acordar, e fechar a torneira do din din para essas Igrejas.
    Infelizmente; sempre existirá incautos na Fé.
    Vamos acordar Povo de Deus; vamos deixar de ser trouxas desses oportunistas, não vamos dar moleza pra eles.
    Felizmente; ainda existem Igrejas e Ministérios sérios, que se preocupam com as almas das pessoas, e não somente com seu Din Din.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui