Pop Star Gospel: Pastora Luciana e sua música pra pinico!

86
1330
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não há dúvidas de que esta música reverbera muito se tocada dentro de um pinico! Infelizmente a tristeza em ver e ouvir este tipo de produção no meio dito evangélico me provoca a declarar que meu ouvido não é um pinico.
Depois de ver o vídeo realmente a gente morga (não é Wagner Lemos Jr). Não dá pra fazer análise de letra, musicalidade, interpretação. Só sei de uma coisa, é triste, bizarro, feio e de um infindo mau gosto!
***
Vi alguns vídeos dessa irmãzinha no blog do Web Evangelista. Antognoni Misael, divulgação: Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

86 COMENTÁRIOS

  1. Isso parece mais com forro histérico gospel; que pra musica evangélica.
    Eita lixo de música; inútil sem nenhum conteúdo cristão.
    Realmente essa música; tá mais pra pinico mesmo.
    Fica aquí uma pergunta: Quantas almas se converteram nesse evento.

  2. Com todo respeito não vejo nenhuma edificação nessas coisas, mas sim em Ler a Bíblia, Orar, e louvar hinos que tragam algum conteúdo bíblico, façamos isso e busquemos viver a cada dia pra Honra e Glória do Senhor Jesus.
    Um forte abraço e a paz do Senhor a todo o povo de Deus.

  3. A letra da música não diz nada ,eu fico pensando na hora de fazer essa composição certamente a pessoa que fez isso (letra) esta pensando em uma sala cheia de baratas . assim tem sentido a vontade de sapatear .

  4. Olha quantidade de gente nesse tipo de evento! Me intristece… eles poderiam estar falando do evangelho, e quantas vidas poderiam estar sendo transformadas! E ainda tinha cordão de isolamento para ninguem chegar perto da pseuda pastora.

    Tosco…

  5. Hei Tadeus…
    ki lixo atômico… ouvir isso é pior que uma frequencia ruim ao ouvido… nojento… falta de senso… sem noção musical e espiritual.. viajaram pra muito longe… nem ouvi até o fim.. num dá… horrível…

  6. Não posso nem dizer que é ridículo, pq não tem a menor graça…. Pelo contrário e desesperador, ver todas essas pessoas se submetendo a isso…

  7. kkkkkkkkkkkk até meu sobrinho que tava assistindo não resistiu e caiu no fogo, fogo, fogo, fogo, fogo, fogo…
    #EITADEUS!!
    …e meu povo vai perecendo por falta de conhecimento Oséias 4:6

  8. Com todo respeito aos regionalismos, mas nem tudo dá meter um aleluia, sapatinho de fogo, caí-caí, etc, etc… Falo com conhecimento de causa, pois sou gaúcho e curto muito a música da minha Terra, mas daí a misturar as coisas não dá. Isso que mal consigo ouvir tamanha falta de bom censo, para mim mais parece um histerismo. O Evangelho é suave, puro e simples, mas o homem adora inventar modismos daí surgem estas coisas insensatas, loucas e de gosto bem duvidoso. Tudo é moda, agora todos são músicos, todos querem faturar com o gospel. Onde se-lê no NT e VT sobre sapatinho de fogo, sobre tapete de fogo. Alguém consegue entender se é “o mistério de javar”, “jaba”, “jovar”. Eu não compreendi. E o que é aquilo: “abaixa tudo, abaixa tudo, abaixa tudududududu, abaixa tudududududu”. “Pisa no tapete de fogo” (qual o do Aladim?). Agora maninhos, deixando as brincadeiras de lado, me sinto profundamente decepcionado e triste com esses espetáculos. Ah, mas elas estão bem trajadas não é mesmo, como manda a sã doutrina. Porque o que importa é estar com o traje correto para o evangélico!

  9. Quando chegar ao céu pretendo perguntar a Deus, como é que as pessoas ao ouvir esse tipo de "som" conseguem entrar numa histeria espiritual ? E olha que tinham um monte lá "caindo" no fogo.

  10. Interessante o $ilas diz:
    Mateus 7:1 “não julgueis, para que não sejais julgados”, e Lucas 6:38b “porque com a mesma medida que medirdes, também vos medirão de novo”.
    É uma piada? Logo ele que se julga o líder da santa fogueira da inquisição evangélica. Será que eu li uma piada mesmo?

  11. GRAÇA E PAZ DA PARTE DE NOSSO SENHOR JESUS!!!

    QUE DIFERENÇA ISSO TEM COM "AI, SE EU TE PEGO" DO MICHEL TELÓ??
    PELO MENOS, ELE NÃO PRECISOU IMITAR NINGUÉM!!

    HAJA PACIÊNCIA!!!

  12. Olha esta multidão ouvindo e se deleciando com isto, dá vontade de vomitar, tá feia a coisa e a tendência é piorar, Maranata, ora vem Senhor Jesus e acaba com essa palhaçada, QUE RIDICULARIZA O NOME DO SENHOR.

  13. Realmente; tá mais pra pinico, latrina, vaso sanitário, lixo gospel.
    Infelizmente; o Evangelho tá sendo avacalhado. isso é uma afronta.
    Porque ela não vai sapatear; em cima de um braseiro vivo, nas festas de São João.

  14. Pára o mundo que eu quero descer desta loucura !!!!!

    Isso é tóxico contaminante de alta periculosidade, explode o cérebro de quem tem neurônios no lugar. Não fique exposto por mais de 15 segundos.

    Parece musica de terreiro de macumba.

  15. ME DEU VONTADE ATÉ DE SAPATEAR rsrsrsrsrsrs
    INFELIZMENTE SÃO PESSOAS FÁCEIS DE SER INFLUENCIADAS, NEM FUNDAMENTO BÍBLICO TEM. A VOZ DA IRMÃ É FUNÉRICA E A LETRA DE UMA PROFUNDIDADE POÉTICA INCRÍVEL.

  16. Prestem atenção nos músicos, são os únicos que se mantém calmos, hehehe. O Sanfoneiro está doidinho pra rir, mas não pode. Quanto investimento, é uma super-estrutura tudo isso, uma pena que seja pra esse tipo de coisa, é muito triste.

  17. Me deu vontade de chorar, de gritar, de xingar, de vaiar, de esculachar, esculhambar, e de vomitar, que porqueira, querendo ser como os forrós da vida!!! e o que Jesus faria em ver tudo isto? chutava o pau da barraca!

  18. meu Deus que video edificante esse da pastora luciana que esse site esta ajudando a divulgare ei irmãos do site divulga mais o povo de Deus te agradesce vc não sabe a juda que vc esta dando pra essa mulher de Deus !!!!!! tá comprovado ue uando Deus manda até o diabo obedesce!!! é isso manow vai em frente crente é que nem ovo quanto mais bate mais ele cresce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! bate bate bate mais !!!!!!!que Deus te abençoe em nome de jesus vc e seus adimiradores !!!!!!!!!!!!!

  19. Aqui vai a minha indicnação…………
    É uma pena por que ja não importa mais pra ele o que Deus pode faser atraves de um louvor abençoado, por que pra esses babacas o que importa é so o dinheiro que eles estão ganhando nas Igrejas.
    ja não é mais pregado o evangelio por amor, e tão pouco um louvor dado por Deus, louvor esse que tem sauvado vidas,libertado pessoas, Crianças e adultos tem sido tocado por estes louvores, ao qual estão chamado de pinico.
    Tenho serteza que vcs ja se esquecerám das suas raizes

  20. Eu gostaria que as pessoa q não tem o q faser em vez de ficar falando mal da musica dos outros fosse pra um monte orar pra Deus abençoar mais e mais a Prª. Luciana por ela tem mostrado o que Deus tem feito atraves da vida dela.
    Ou tauves estas pessoas ja não sabe mais o que é AVIVAMENTO em meio a uma Igreja, tenho serteza q não sabe mais o q é sentir oa presença de do Espirito de Deus na sua vida.
    Espero q no dia em q ela tiver a oportnidade de estar ministrando em sua cidade vc seja o primeiro a cair no chão e vc saberá q é Deus na vida da Prª.Luciana Monteiro
    Que Deus abençoe

  21. Sinceramente não culpo só a Pr Luciana, mas todos os crentes que se deixam levar por toda esquisitice que paira sobre os arraias das Igrejas Evangelicas.
    Cadê os crentes BEREANOS que analiam tudo a luz da PALAVRA e não se deixam engodar por esquisitesses que animadores de palco trazem para massagear o ego de muitos cristão neofitos na fé.
    Uns pulam, dançam, gritam como se CRISTINAISMO FOSSE ALGO DE ISTÉRICO.
    Jesus é claro em suas predicas, quando declarou que tanto Saduceus como Fariseus não conheciam as ESCRITURAS NEM O PODER DE DEUS, ainda que esses religiosos não eram istericos e até certo ponto conservadores de suas tradições, mas o que vejo hoje é uma gama de CRENTE são denominaods de EVANGELICOS e de certa forma é uma forma light para não serem chamados de PROTESTANTES.
    Na verdade são poucos os que realmente PROTESTAM e desses poucos que protestam muitas vezes não ajudam e muitos nem faz a diferença..
    Mas eu louvo a Deus que não se dixa escarnecer, mas, que em breve todos hão de comparecer diante da face de Deus para prestar conta.
    A AMADOS VIGIEMOS POIS NÃO SABEMOS A QUE HORA HÁ DE VIR O NOSSO SENHOR.

    SABEMOS QUE HÁ MUITOS NEOFITOS QUE POR NÃO CONSULTAR A PALAVRA SE DEIXAM LEVAR POR TODO VENTO DE DOUTRINA QUE APARECE E NÃO EXAMINAR AS ESCRITURAS FICAM A MECER DE COISAS QUE NÃO EDIFICAM E NEM PRODUZ VIDA.

    REALMENTE É UM ARRASTA PÉ SEM SENTIDO E SEM DOUTRINA.

    COMO DIZ O PROFETA HABACUQUE “Ouvi, SENHOR, a tua PALAVRA e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos a notifica; na ira lembra-te da misericórdia“(Hc 3:2)

  22. o brasileiro disse…a velha mulher gosta de um forrozinho…então quem criou o forrozinho foi o diabo? aliás…vc conhece realmente o forró?
    ah…me poupe com esses comentários discriminatórios, se fosse outro ritmo entao ela era uma nova mulher?

  23. O ensinamento biblico ficou do lado de fora,infelizmente estamos caminhando para um vexame gospel de tanta palhaçada que vemos nos campos gospeis,isso é pouco para um povo que só busca o seu próprio umbigo.
    Tanta infraestrutura para n.a.d.a.Parem com o show………..

  24. Antonio,
    A questão não é se Deus está ou não com a Pastora. O que estamos discutindo é a falta de coerência bíblica dessa música. De onde ela e os demais pentecostais tirou esse negócio de sapato de fogo? A tal "vontade de sapatear"? Não tem coerência nenhuma! É só histeria! Vergonhoso! Agora, pode ser que anunciando a Palavra da Verdade ela seja bem melhor do que como cantora. Mas eu fico na dúvida.

  25. Um show de jargões que nem na Bíblia estão!

    De onde esses pentecostais tiram essas coisas? Da Bíblia é que não e. Ficam ouvindo um pastor aqui, outro ali, e daí começa a imitação barata sem a análise bíblica e a coerência com o Evangelho de cristo. Uma lástima!

  26. É FOGO É FOGO É FOGO É FOGO
    PISA PISA PISA NA BARATA.
    E EM BREVE EM MANAUS VAI TER VIGILIA DOS ADORADORES.
    COM PASTORA SHAYENE LUCIANA. E MARCOS FELICIANO .
    AH E AINDA TEM OUTRO BORDÃO DELA.
    ELA DIZ ASSIM DÊ UMA BICUDA NA CARA DO CAPETA.

  27. TORCER PARA O BOTAFOGO – VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO TOTALEMTNE ERRADO…

    NA BOA. SE TA COM VONTADE DE SAPATEAR VAI NA DANÇA DOS FAMOSOS… OU PRA UMA ESCOLA DE DANÇA

  28. O Pai tende misericordia de mim! e chama o joão alexandre e a galera dele pra mudar esse Brasil. Essa mulher acabou com o chamamos de musica que letra ridícula! Ajudai-nos.

  29. GENTE….QUEM TA IMPEDINDO A NOSSA AMADA PASTORA LUCIANA DE SAPATEAR???
    PORQUE ELA TA REPETINDO DESESPERADAMENTE: ME DEU VONTATDE DE SAPATEAR, ME DEU VONTADE DE SAPATEAR, ME DEU VONTADE DE SAPATIAR…. AH JA SEI!
    ELA NAO SABE SAPATEAR…TALVEZ ESSE SEJA O DESESPERO DELA, QUER SAPATEAR, MAS NAO SABE.
    TEM ALGUEM AI QUE POSSA ENSINA -LA? KKKKK.
    G- JUUUUUUUUUUUUUIIIZZZZZZZZZZZZZZZZ…. PARA O ONIBUS QUE EU QUERO DESCER!!!!!

  30. [Ri que chorei, do comentário da Grazielli Sena…]

    Mas, falando sério…

    Honestamente, eu não desacredito da sinceridade e da honestidade de muitos cristãos em relação a esses movimentos. Não percebo nesses "moveres pentecostais" do nosso tempo um fenômeno bíblico, mas creio que muitas pessoas, em legítima ingenuidade, estão sinceramente equivocadas quanto à experiência do Pentecoste.

    Creio que esse movimento que quer se passar por pentecoste não edifica, não transforma, não liberta, não orienta, não modifica, não sara, não converte ninguém. Fosse o contrário, não veríamos tantas pessoas nesses ajuntamentos pulando, rodando, sapateando, caindo, tremendo, cuspindo fogo… e depois, longe dos templos, falando mal umas das outras, invejando, mentindo, agindo com desonestidade, com grosseria, com arrogância… traindo, roubando (sim!), dando o calote nos seus credores, e por aí vai…

    Claro, há exceções. Muitos cristãos "pentecostalistas" são fiéis ao bom testemunho do Senhor. Mas são uma minoria. E não foi esse "fogo" (estranho) que lhes transformou. Foi a Palavra de Deus! (João 15.3; 17.17; Salmos 119.9,105…)

    Que o Senhor abra os olhos dos Seus filhos. Pois o nosso povo está perecendo por falta de conhecimento… (De conhecimento, não de fogo. Fogo já temos demais, e olha só em que estado o povo está… Falta mesmo é conhecimento…)

    Elaine Cândida

  31. kkkkkkkk….sinceramente!!!!!!!!!!!!!o QUE VC EH…..SATANISTA,,,,BUDISTA,,,KKKKKKK MAS GOSTEI DA SUA OBSERVAÇAO,,,VC EH DEMAIS……SEM MAS COMENTARIOS E SAPATEIA!!!!!!!!!!KKKKKKKKKK BRINCADEIRA MANOW………

  32. – Muitas pessoas só julga e criticam? E ainda disse ser crente e ser fiel a Deus, se realmente fosse não falava dos irmãos e irmãs nem julgava a sua forma de Adora-lo a Deus pois cada um tem, e sabe fazer a obra Deus, ele usar as pessoas nos ser humanos, de uma forma eu creio que cada um tem o seu, mais só pra lembra agente não devemos usar a carne, como assim? fica julgando os outros se ela cantar assim, pode ter sido Deus que deu este poder pra ela fazer a sua obra, muitos só desconfia e não tem fé! E pra não deixa de lado o único que julga e o Santanas que você realmente Adora a Deus olhe primeiro pra você antes de julga as forças e obras que Deus proporciona em nossas vidas, se ela tive fazendo algo errado, ele que vai julga-la na hora dele então não vamos fazer o papel de Deus. Pois foi isso que o Santanas saiu do céu querendo fazer o papel dele. Então Varão e Varoas pense bem antes de fica julgando as pessoas. Por que quem meche com um urgido de Deus, ah irmão não sabe o que espera! Fica com Deus e que eles te acompanhe e capacito cada um de vocês!

  33. se você que critica então porque não faz melhor.

    jesus falou que aquele que é por nós não é contra nós.

    aponta o dedo, e observa quem vai naqule grande dia para o lago de enxofre ou o reino de Deus.

    não critica faz melhor, desde ficar futricando a vida alheia bando de víboras povo incredulo

  34. Bando de jumentos.
    Vocês nem conhecem a historia de vida dela para falarem algo. Esse dvd ea parti 1 do Dvd dela e a 2 parte que provavelmente vcs INUTEIS nao viram fala a historia de vida dela , testemunho ea ministração da palavra de Deus. Esse dvd foi gravado numa vigilia durante a madrugada. Portanto vão se informa antes de querer julgar alguém ok?
    Pelo menos ela leva a palavra de Deus todos os dias em varia congregações , que diferente de vcs que nao tem vida propria e ficam num blog qualquer atacando os outros, E tenho a certeza que muitos aqui vivem fazendo coisa errada e ta se achando no direito julgar os outros.
    PASTORA LUCIANA MULHER GUERREIRA E ABENÇOADA.
    Nenhuma palavra de maldição irá prospera contra ela.
    DALHE UMA BICUDA NA CARA DESSES FALSOS CRENTE . TCHAAAA!!!

  35. Provavelmente a maioria aqui nao deve ser pentecostal e por isso julgam xingando e falando tanta asneira. So quem é pentecostal entendera a frases " Me deu vontade de sapatear" , "Eita Deus" , "fogo,fogo,fogo". Enfim aqui a maioria nao passam d evangelicos da igreja batista ou adventista.

  36. Gente em vez d criticar! Por favor vao orar por ela. Qm somos nos para julgar? Nao somos ninguem pq soh qm pod nos julgar eh Deus e se ela tah certa ou errada. Issoo jah eh ela e Deus. Entao vms parar d criticar e vms orar e ler mais a biblia pois o verdadeiro conhecimento tah na palavra…

  37. pra vê a letra não é grandiosa mais ela está lá no palco onde muitos queriam está, quantas pessoas tem cd intocado,pois gravou e não deu em nada, e digo mais essa mulher vai chegar longe porque Deus é com ela, não importa se a letra da musica é extraordinária ou não, o que importa é que Deus é com ela, é a primeira vez que assito, tem que ter muita corage pra falar dessa forma que postaram, pelo menos ela tá falando e servindo a Deus,enquanto muitos estão por aí servindo ao diabo.

  38. EI PESSOAL DO PULPITO A PASTORA LUCIANA AGORA QUE SER VEREADORA LUCIANA.
    SE PUDER COLOCA NO BLOQ ELA FAZENDO CAMPANHA. A LOGOMARCA POLITICA DELA E. ME DEU VONTADE DE SAPATEAR.KKKK É MUITO HILARIO.

  39. rsrsrs……………creio que até Deus não curte essa merda que ela chama de música gospel………
    e outra gente,a pobrezinha veio do lixão da rua,,,e ainda é metida,,,,aonde já se viu,,,,uma crente que se diz cheia do Espirito Santo se orgulhosa,,,fala sério!!!!!!!!

  40. eu sinto muito, que vc apenas observou isso e a finalidade real foi a libertação de almas.
    nos como cristãos temos que está cientes das palavras que sai de nossa boca, pois com a mesma medida que jugarmos, seremos jugados.
    Deus abenções a sua vida.

  41. Dona luciana e companhia, eu poderia pregar o evangelho de salvaccao de nosso Senhor jesus Cristo a voce, Mas, como vc ja ouviu sobre essa tao grande salvacao, o que pode te aconselhar que:
    ACEITES A JESUS COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE TUA VIDA!!!
    Quem escandaliza esse Evangelho e o Nome de Jesus prestara contas diante do Deus que parece, voce nao conhece.

  42. Leonardo gonçalves aonde esta a sua etica crista Que desrespeito para com sua irma em Cristo Aprenda a amar e perdoar seus irmaos pentecostais

  43. Leonardo Gonçalves voce nao e calvinista porque Calvino nao atacava seus proprios irmaos da Fe O verdadeiro calvinista nao zomba de seus irmaos da fe

  44. que DEUS tenha misericordia desses ze buceta que falam mal de uma mulher tao vitoriosa e usada naos maos do REI dos REIS. e SENHOR dos SENHORES. amo a luciana monteiro que DEUSnos cubra de todas as pragas e cetas do inimigo.

  45. Honestamente, eu lamento profundamente pelas suas palavras infundadas e apressadas em fazer juízo de alguma coisa a meu respeito, amada irmã, e já vou responder o porquê.

    1 – Em nenhum momento minhas palavras insinuaram que "crente invejoso, grosseiro, mentiroso…" exista apenas no meio do povo "pentecostalista". Essas palavras foram suas, não minhas.

    2 – Eu sirvo ao Senhor Jesus na Assembleia de Deus desde que nasci, há 36 anos, e estive afastada da igreja no meu período de adolescente. Contudo, há quase 20 anos reafirmei minha aliança com o Senhor e sou pentecostal, batizada na água e no Espírito Santo, falo línguas quando converso em maior intimidade com Deus, e em nenhum momento eu me referi à manifestação do Espírito Santo como algo irreal ou desacreditado no nosso tempo. Minhas palavras apontaram o "pentecostalismo", esse movimento que excede pela carne mas não alcança o espírito dos homens, movimenta seus corpos e não quebranta seus egos. Diferente do pentecoste, da real presença do Espírito Santo, que muda o caráter permanentemente em vez de mudar apenas a "língua" temporariamente (em referência ao falar línguas estranhas, que qualquer pessoa pode falar).

    3 – Meu comentário (diferentemente do seu) não foi infundado e nem baseado em coisas que não entendo, não sei, desconheço ou não vi a fundo, ou ainda para as quais não abri meu coração, como você acusa. Antes, foi baseado precisamente na experiência que vivia pessoalmente de me deixar mover por músicas, por emoções e por instigação dos profetas ministrando sobre os púlpitos, unicamente por me sentir emocionada ou por não querer receber as críticas dos "pentecostalistas" que me apontavam dentro dos cultos e diziam que eu estava "na carne" e que nunca tinha "aberto o coração p/ as coisas do Espírito", como você mesma acusou. Ocorre que, quando compreendi que "o espírito dos profetas está sujeito aos profetas", compreendi que as profecias e as línguas não consistem em êxtase emocional incontrolável, "pois Deus não é Deus de desordem" (1Co 14:32-33). E pela convivência com quem muito barulha e pouco se entrega, aprendi que não há mudança na vida de quem se deixa levar por MOVIMENTOS DE HOMENS, ao contrário de quem, independente de falar línguas e rodopiar em mistérios, se permitiu levar PELO ESPÍRITO SANTO. Esses sim me convenceram que têm suas vidas cheias do verdadeiro pentecoste.

    4 – Sim, eu tenho base bíblica. Sim, eu oro e entendo do que estou falando, pela minha própria experiência com Deus e pela minha experiência com meus irmãos em Cristo, os pentecostais verdadeiros e os pentecostalistas avivalistas do nosso tempo. Sim, Ele (o Senhor) já revelou em mim o que Ele faz, e Ele revelou isso fazendo uma grande obra de restauração no meu coração, me tirando de uma vida frustrada e cheia de pecados, me dando uma vida que aprendeu a santificar-se todos os dias e a depender totalmente da Sua graça e misericórdia. Uma vida que aprendeu a prostrar-se diate Dele em oração diariamente para aprender com a Sua Palavra, e não com sites que endossam minhas teorias em vez de confrontá-las à luz da Bíblia; sites que ensinam o que eu quero aprender e não o que eu realmente preciso aprender (como esse aí, que você indicou pra sustentar suas palavras).

    Perdoe se estou te decepcionando mais uma vez, amada irmã, mas eu realmente não posso concordar com você, porque não foi um terapeuta cristão quem me ensinou todas essas coisas. Foi o Espírito Santo de Deus pessoalmente, no meu andar diário com Ele.

    Misericórdia, Graça e Paz.

    Elaine Cândida

  46. Essas palavras ríspidas e impiedosas saíram da boca de uma pastora? (!!??)

    Olha, mais uma vez, tal grosseria e falta de sabedoria vindas de uma pastora só me reforçam minha tese que esses movimentos pentecostalistas realmente não mudam ninguém para melhor. Aliás, parece até que produzem é fanatismo e intolerância nos corações.

    Mais uma prova que devemos mesmo nos afastar dessa onda emocionalista e superficial, e procurarmos conhecer o Espírito Santo melhor a cada dia, para que o verdadeiro pentecoste, aquele que mata o velho homem e gera uma nova criação em Cristo, como Cristo e para Cristo se manifeste verdadeiramente me nós.

    Assim seja.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui