Pastor morre ao ser picado por cobra durante culto

64
951
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mack Wolford, um pastor pentecostal de West Virginia, ficou conhecido por usar serpentes durante seus sermões. Ele foi destaque em novembro passado no jornal The Washington Post.
Parte de sua mensagem se baseava na promessa de Jesus que os cristãos seriam invulneráveis a picadas de serpentes e escorpiões (Marcos 16:17-18). Durante anos ele fez uso desses animais, que criava em uma sala da igreja. Mas no último domingo o inesperado aconteceu.
O pastor costumava fazer cultos na igreja Church of the Lord Jesus e ao ar livre. Quando ele pregava sobre o poder do Espírito Santo, boa parte da plateia falava em línguas estranhas enquanto ele manipulava cobras e assegurava os presentes que aquilo era um teste de fé para os cristãos, pois eles deviam confiar nas promessas de Deus.
Contudo, aos 44 anos de idade, ele faleceu, vítima da picada de uma cascavel que ele tinha em casa há anos.
Curiosamente, a tragédia ocorrer na véspera de um grande evento promovido por ele no parque estadual Panther Wildlife Management Área. Nos dias anteriores, Wolford tinha postado várias mensagens na sua página do Facebook, pedindo às pessoas para comparecerem. “Estou esperando um grande movimento neste domingo”, escreveu. “Vai ser como nos velhos tempos. Teremos crentes cheios do Espírito Santo, línguas e sinais”.
Ele também convidou sua família, que em grande parte abandonou a prática de manipular serpentes, para irem ao parque.
“Em um momento ou outro, todos nós já usamos [serpentes], mas tínhamos parado”, explicou sua irmã, Robin Vanover. “Seu aniversário foi sábado, e tudo que ele queria era ver seus irmãos e irmãs na igreja juntos”, lembra.
Após o período de louvor e adoração, com cerca de 30 minutos, Wolford passou uma cascavel para um membro da igreja e sua mãe. Depois, ele se sentou ao lado da serpente. Foi quando ela o mordeu na coxa.
O culto foi interrompido, e Wolford levado para casa de um parente, na cidade de Bluefield, onde pretendia se recuperar apenas com orações, como sempre fez quando sofreu picadas de cobras anteriores. Ao final da tarde, ficou claro que desta vez era diferente, e as mensagens desesperadas começaram a surgir no seu perfil do Facebook, pedindo oração. Mas ele se recusou a ser levado ao hospital.
Um guarda florestal, que trabalha no parque estadual, disse que os funcionários não tinham conhecimento das atividades de Wolford e nem dado autorização para o culto. “Se tivéssemos conhecimento que ele carregava animais peçonhentos, nunca teríamos permitido isso”, disse.
Tragicamente, o pai de Wolford morreu em 1983, depois de ser mordido por uma cobra.
Foi então que parte da família abandonou a prática. Porém, Mack tentava manter viva essa antiga prática, comum no sul dos Estados Unidos, mas proibida na maioria dos estados.
Traduzido e adaptado de WND e Washington Post
***
Notícias direto do Gospel Prime.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

64 COMENTÁRIOS

  1. Esse era bobo.

    O Edir Macedo não brinca com cobras por causa disto mesmo. É muito mais fácil brincar com endemoniados, exú e etc. Ele expulsa, o dito cujo sai, dá 5 minutos volta de novo, expulsa de novo…

    Pelo que me lembro, Cristo expulsava uma vez só, e o tinhoso ia embora… já o Edir…

  2. Crendice religiosa só dá em m@#$%

    Quando não mata de fato, de forma culminante, é um veneno terrível que destrói a mente do indivíduo, tornando-o um esquizofrênico religioso.

    E a principal prova que denuncia sua paranóia reside justamente em recusar ajuda médica.

    Observe-se, inclusive, o risco da TRADIÇÃO cultural e religiosa passada de pai para filho, algo a se refletir com muito cuidado…

    Lamentavelmente, assim como ele usou essa 'ferramenta de trabalho' há milhares de outras práticas em certas denominações. Quando não pegáveis, apalpáveis e 'picáveis' no corpo, o são na mente. Aprisionando-a e destruindo-a gradativamente. E tudo em nome de Jesus.

    • O final do livro de Marcos foi perdido, pesquise e verá que esse final que esta na Bíblia atual foi acrescentado. A Bíblia das Testemunhas de Jeová não tem esse final.

      • A bíblia dos TJ é uma piada de mal gosto. Pesquise e verá quão carente de fundameto é a tradução novo mundo das escrituras. Tem a credibilidade de um gibi

  3. Graça e paz a todos!!

    Infelizmente ou Felizmente, foi o pastor e não um membro da igreja, espero que as pessoas preguem a verdade do Evangelho em um todo, e parem de ficar buscando textos isolados para justificar sua sandiçe. Lamento profundamente o ocorrido e que Deus ajude os familiares a superar a perda.
    Fique na Paz.

  4. Infelizmente parece que o pastor não leu quando Jesus falou: não tentarás o Senhor teu Deus. Milagres acontecem no impossível, caso contrário não seria necessário. Se há cura para doença, procure-a. Notícia triste

  5. Vou tentar responder.As Escrituras não dá a ninguém o direito de manipular animais, sejam feras ou peçonhentos.
    No caso registrado em Atos, Paulo inadivertidamente foi picado por uma cobra, ele não provocou a cobra e nem estava usando a cobra como um show.Aconteceu que Paulo não sofreu com a picada da cobra.No deserto Deus mandou Moisés fazer uma serpente de bronze,e o que olhasse para ela tendo sido picado por cobra,peste enviada por Deus seria curado.No primeiro caso foi um acontecimento inesperado e não provocado,no segundo caso foi uma ordem divina.No presente caso do pastor que morreu picado por uma cascavel
    não tenho conhecimento que Deus o mandou fazer "show" com o animal peçonhento.Jesus usou uma metáfora ,mas Ele mesmo não foi picado por cobra nenhuma e nem encorajou ninguém a
    fazer isso.O resultado prova que Deus não gosta de "shows".tito from brasília.

  6. Não é só com cobras que a pastorada se envolve usando as Escrituras ,distorcendo a verdade pregando meia-verdade que é sofisma.Há os que usam o dízimo para ameaçar as ovelhas com a maldição de Malaquias 3.8-10,totalmente fora do contexto a bisparada apostolar obrigam ,manipulam os ouvintes desavisados e eles são obrigados a despejarem dinheiro no gazofilácio da roubalheira – distorção da Palavra em favor de si mesmo.E assim o morto espiritual espalha a morte espiritual no rebanho ouvinte de tais mentiras fantasiadas de religiosidade.tito from brasília.

  7. Será que ando assistindo muito CSI?Alguem queria liquidar o distinto e aproveitou o ensejo da cobra.O cara deve ter sido envenenado.

  8. Pior que isso são os venenos de ALGUMAS "cobras" com quem convivemos e que nos chamam de IRMÃOS (desculpe a ironia- kkkkk); estes venenos são letais, mas matam aos poucos…Oh linguinhas!! Agora esse mano, foi vítima de uma loucura total – e como ele muitos se enveredam por algumas loucuras tb; latem, uivam, urinam, gargalham…kkkk – Lamentável isso.

  9. Esse cara é doente mental…Misericórdia né amados…A cabeça foi feita pra usar…Pior que tá cheio de esquisitices dessas nessa terra tupiniquim, cade o culto racional??? en, en???

  10. precisa ser muitto burro pra seguir as baboseiras da biblia, e pra o sujeito q diz q a biblia nao dá respaldo pra isso eu pediria a ele q lesse marcos, ta lá perfeitamente justificado.

  11. está escrito , não tentarás o senhor teu Deus…, satanás quando tentou o Senhor Jesus disse lhe que ele poderia se atirar do pináculo do templo,que Deus mandaria uma legião de anjos para ampara-lo, o Senhor Jesus sabiamente respondeu-lhe não tentarás o Senhor teu Deus…Agora em relação à esse pastor, não se fundamentou na Palavra,existem casos esporádicos em que um servo de Deus possa vir à ser picado por algum animal peçonhento(raramente),mas se isso acontecer não há o que temer,o senhor anulará todo efeito do veneno,isso é se não houver por perto nenhum médico o qual o Senhor Deus capacitou para auxiliar os doentes.

  12. o único conselho que posso dar é esse,não julgueis para não serdes julgado por que da forma com que julgardes sereis julgado.o bispo Macedo conhece muito bem a Palavra de Deus,ele sabe que naquele dia muitos dirão Senhor Senhor,não profetizamos em seu nome, em seu nome não expulsamos demônios( qual será a resposta)De que vale o Homen ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma…

  13. Caro Hélio.

    Pensei em argumentar contigo, porém você me desanimou quando disse que o Edir Macedo “conhece muito bem a Palavra de Deus”.

    Que Deus abra tua mente.

    PS: Se eu julgo alguém na luz do Evangelho de Cristo, tenho a plena certeza que na mesma medida serei julgado: Diante do Evangelho de Cristo. Não tenho medo quanto a isto.

  14. é, já pensou se os crentes começarem a tomar veneno pra atrair fiéis? nada a ver, não se pode tentar a Deus, não é pra se fazer isto, lugar de cobra é bem longe da gente e veneno deve ser manipulado dentro das especificações técnicas e com um objetivo bem definido e correto

  15. é, no fim estas práticas acabam por desacreditar o evangelho e não firmá-lo nos corações, tem sentido o que carlinos afirmou, infelizmente, Deus está falando na expansão do Seu Reino e que o que se opusesse aos discípulos na promulgação do evangelho não os afetaria, mesmo que fossem serpentes ou escorpiões, é disto que trata a Palavra de Deus, não é uma ordem para ficarmos fazendo estas tretas que brilham mais como exibicionismo do que qualquer outra coisa, pois tantos há que habilmente encantam e brincam com serpentes e nada acontece, é apenas um macete humano que o pastor aprendeu, mas deveria ter aceitado ser levado ao hospital, mas preferiu morrer que reconhecer que sua teologia estava equivocada, lamentável mesmo.

  16. NÃO TENTARÁS O SENHOR TEU DEUS [ NÃO SO PORQUE QUE ESTA ESCRITO EM MARCOS 16:18, ] QUE VC VAI SAINDO PEGANDO EM SERPENTES E BEBENDO VENENO, VOCE VAI E MORRER , E O PIOR PODE PARAR NO INFERNO.

  17. PENSO QUE O FUNDAMENTALISMO E EXTREMISMO RELIGIGIOSO SÃO A CAUSA DESSA DESGARÇA, INFELISMENTE OS DESTÚRBIOS NA INTERPRETAÇÃO DA PALAVRA SÃO CLAROS. SOMOS ORIENTADOS PELO PRÓPRIO JESUS, NO DESERTO, A NÃO TENTARMOS O SENHOR NOSSSO DEUS. PAULO FOI PICADO PELA VÍBORA E SOBREVIVEU QUANDO SUA MORTE ERA ESPERADA, DANIEL ESTEVE PRESO COM LEÕES E SAIU ILESO, TODAVIA O MESMO NÃO ACONTECEU COM ESTE PASTOR. ERROS COMO ESTE LEVARAM A TRAGÉDIA DA GUIANA COM JEAN JONES. ME PARECE QUE HOUVE UM LIVRAMENTO ANTES QUE OUTROS FIÉIS FOSSEM VITIMADOS PELA INSANIDADE DESTE LÍDER RELIGIOSO. ESPERO QUE NA TERCEIRA GERAÇÃO NÃO SURJA OUTRO COM AS MESMAS INTENÇÕES. UM ABRAÇO, OLNEY

  18. Não podemos agredir a Palavra de Deus em momento algum,creio se um pregador se encontrar inexperadamente em uma situação em que vier acontecer uma fatalidade de uma serpente pica.Lo em serviço a obra de Deus, O Senhor Jesus honrará sua palavra como aconteceu com Paulo em sua viagem missionária. Fora disto, É AFRONTA A DEUS,Lembramos o foto de Moisés ter ferido a rocha brutalmente, lhe custou muito caro, olhou de fora, mas não entrou na terra. Vamos tomar cuidado com nossos atos, corremos grandes riscos, inclusive de não entrar no céu e cair no inferno.

  19. Distintos irmãos, graça e paz!
    No momento, sem exagero, solidarizamo-nos com a família do pastor que morreu picado pela serpente, conforme nos admoesta Romanos 12.15b.
    Pareceno-nos que, se não estamos errado, o pranteado interpretava, de maneira equivocada, a passagem de Mateus 16.18: "pegarão nas serpentes."
    Em verdade, a rigor, em nenhum momento Jesus Cristo incentivou os discípulos a brincarem com cobras em cerimônias religiosas.
    Não temos dúvidas de que, em se tratando de uma fatalidade, isto é, uma picada acidental, caso não seja o meio pelo qual o Mestre queira chamar seu servo, certamente, Ele efetua a cura.
    Estranhamos também, o nobre pastor ter se esquecido da advertência 1 Tessalonicensses 5.22.
    Que o Eterno Deus continue nos ajudando, não somente crescer na graça, mas também no conhecimento ( 2 Pedro 3.18).
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  20. O tempo que se perde aqui falando mal do bispo Macedo, de A ou de B, poderia estar sendo usado para ganhar almas para o reino de DEUS. Se alguem confia em DEUS neste debate deveria deixar a criterio de DELE julgamento e justiça quanto ao Bispo Macedo e outros. Se os anjos nao tecem comentarios diante de DEUS sobre erros dos homens, quem somos nós pra julgarmos. Ninguem tem autoridade para julgar por ser da denominação A ou B, igreja nenhuma é perfeita e quem nao tem pecados atire a primeira pedra. Enquanto se debate aqui o diabo esta levando almas preciosas para o inferno, falar mal, criticar é facil, quero ver enfrentar o diabo e tomar almas das maos dele.
    PENSEM NISSO SE É QUE SE JULGAM DE DEUS.

  21. muito cristão quer faser papel de deus na igrejas, esquece que o poder e deus e não dele. e o senhor jesus nos ensinou para não tentar o senhor seu deus, fasendon assim ele esta tentando esses pastores são bobo e so perder com deus,

  22. Distintos irmãos, graça e paz!
    Valemo-nos da presente, a bem da verdade, para fazer uma correção de uma citação bíblica que erramos,na oportundade, quando emitimos nossa modéstia opinião.
    Onde os senhores lerem: Mateus 16.18, por favor, leiam: Marcos 16.18.
    Na certeza da compreensão ao equívoco que cometemos, tendo em vista a imperfeição que não deixaremos de tê-la, enquanto aqui vivermos. E não se surpreeendam quando surgirem outros enganos.
    Fraternalmente em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  23. Se vocês acreditao no Edir Macedo querem ver milagres vão no apóstolo Valdemiro Santiago que vocês irão achar verdadeiros profetas lá no Edir Macedo vocês so vêem eles roubando no apóstolo eles curao leprosos etc…..

  24. oii…sou bruna eu sou evagelica e muito bom set evangelica sou da igreja assembleia de deus do ministerio belem,e tenho 12 anos eu e minha casa servimos ao senhor somos muitos felizes,esse negocio de cobra serpentes a 1000 anos atraz a.c deus fez adao e eva a serpente,….q e o propriio satanas eu ñ acredito nisso mas quem eu pra julgar esta escrito se julgars tbm seras julgado diante do pai
    xau ass:
    manina aos olhos de DEUS

  25. helio vc esta serto não podemos julga niguém mas aqueles que brinca com a palavra de Deus esse tem um preso a paga o cristão temq saber o que faz o que ele aje para que não possa ser escandalizado o nome de Deus isso e como exempro para aqueles que brica com deus bricar com a cobra deu no quedeu agora imagina brinca com Deus

  26. – Mack Wolford, um pastor pentecostal de West Virginia, ficou conhecido por usar serpentes durante seus sermões. Parte de sua mensagem se baseava na promessa de Jesus que os cristãos seriam invulneráveis a picadas de serpentes e escorpiões (Marcos 16:17-18).

    Bem, para eu opinar sobre essa nova doutrina, que eu não conhecia, comecei a conhecer ela numa reportagem da Record. Primeiro tenho que dizer, que existe uma frase conhecida no campo teológico, e essa frase diz: "Que texto sem contexto, é pretexto pra heresia.".
    Eu sou cristão-evangélico-pentecostal, e digo que não concordo com isso, não existe esse tipo de prática com cobras e outras coisas mais nas Igrejas Protestantes hoje Tradicionais e Renovadas, nem mesmo o próprio Senhor Jesus Cristo e nem os Apóstolo nos ensinaram á isso. Não tem fundamento bíblico nisso.
    A passagem citada na matéria, onde está escrita em Marcos 16:17-18 – "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.".
    Prestem bem atenção, que no v.18, o cristão não obrigatoriamente tem que pegar nas serpentes. Essa passagem diz que se nós pegarmos em serpentes sem querer, não propositalmente, nós não teriamos perigo de dano algum. Um caso dessa declaração de Jesus, aconteceu com o Apóstolo Paulo em Atos 28:3-5, onde ele foi picado pela cobra na mão e não sofreu nenhum mal. Agora essa passagem, não serve como doutrina na Igreja de Cristo, fizeram uma distorção da palavra, não entenderam o sentido dessa passagem, e pela ignorancia e falta de conhecimento, essas pessoas praticam esse tipo de doutrina nos EUA e pecam por pregarem heresias e falsas doutrinas (Galátas 5:20).

  27. O Apóstolo Paulo é bem claro em sua escritura em Gálatas 1:8 – "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema."

    Anátema = Amaldiçoado

    Então caros irmãos, se essa Igreja que prega essa doutrina de pegar em serpentes, beberem veneno e fazerem outras coisas por causa de uma passagem bíblica, que não seja verdadeira, ela é herética e os autores serão amaldiçoados pela autoridade do poder de Deus neles, serão condenados ao inferno. Claro, se eles não se arrempenderem e deixarem de difundir essa doutrina.

  28. O Apóstolo Paulo é bem claro em sua escritura em Gálatas 1:8 – “Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.”

    Anátema = Amaldiçoado

    Então caros irmãos, se essa Igreja que prega essa doutrina de pegar em serpentes, beberem veneno e fazerem outras coisas por causa de uma passagem bíblica, que não seja verdadeira, ela é herética e os autores serão amaldiçoados pela autoridade do poder de Deus neles, serão condenados ao inferno. Claro, se eles se arrempenderem e deixarem de difundir essa doutrina.

    (Opnião certa)

  29. Agora, o que vai acontecer no meio da sociedade, é que a prórpia sociedade vai generalizar tudo isso contra nós cristãos verdadeiros que defendemos mesmo o evangelho. Vai tá todo mundo nos chamando de adoradores de cobras e outras coisas mais. Eu tenho certeza disso, que essa doutrina vai respingar na gente Igreja de Cristo e vão nos julgar por causa dessa dourina, sem que nem mesmo nós praticamos esse tipo de coisa.

  30. Regina Farias

    – Observe-se, inclusive, o risco da TRADIÇÃO cultural e religiosa passada de pai para filho, algo a se refletir com muito cuidado…

    Sim, a tradição faz do homem ser muito religioso e de está longe de Deus.

    (Mateus 7:6-7 – "E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este honra-me com os lábios. Mas o seu coração está longe de mim; em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens."

  31. Bem feito. Santa ignorância. Querem se mostrar melhores que todos, inclusive os animais. Seria melhor ir procurar um trabalho do que fica lubridiando as pessoas com estas besteiras e arrancar dinheiro delas.

  32. AS PESSOAS TEM QUE ABRI MAIS A MENTE EM RELAÇÂO À RELIGIÂO COMO TEM NA PALAVRA NEM TODOS QUE DIZ PAI,PAI ENTRARÀ NO REINO DOS CÈUS O AMOR E TEMOR A DEUS NÂO SE RESUME EM RELIGIÂO DOENTE DEUS ESTÀ NO CORAÇÂO E NO PROXIMO NÂO EM MENTE DOENTIU!

  33. Este fato é lamentavel, infelizmente nos ultimos dias as pessoas estão tendo em mente que tudo é evangelho,mas infelizmente, não éisso que aconteçe,alguns lideres aproveitam a grande necessidade de mudança espiritual e acabam sendo induzidas e acreditam em absurdos como este,pois se encontram segas espirutualmente falando,pois o deus deste século a saber (Satanas) segou a visão dospovos para que não possam enxerguar o poder de Deus, 2 CoR 4:4, e a unica coisa que nos os verdadeiros cristãos podemos fazer e oras a Deus e pedir para que Deus tire as escamas da visão do povo como fez com saulo quando perseguia os cristãos e apás se encontrar com a luz (JESUS) passou a entender o que é sagrado ou profano.
    Que deus vos abençõe Paulo Freitas

  34. MEU QUERIDO AMIGO EU QUERO QUE VOCE ENTENDA QUE NÃO SE SEVE COLOCAR A NOSSA FÉ EM NENHUM HOMEM ,POIS TODOS SOMOS FALHOS E ATÉ MESMOS OS LIDERES QUE VEMOS NA MIDIA SÃO FALHOS, POR ISSO GOSTARIA QUE VC REFLETISSE ONDE VC EDIFICOU A SUA CASA, NA ROCHA (CRISTO0 OU NA AREIA (LIDER DE UMA ORGANIZAÇAÕ). EDIFIQUE A SUA FE NA ROCHA CRISTO E VC SERÁ UMA PESSOA DIFERENTE ESQUE ESTA DE SE EDIFICAR NOS LIDERES ELES FALHAM MAS jESUS NUNCA FALHA.

    UM ABRAÇO PAULO FREITAS

  35. OLÁ MEU QUERIDO AMIGO (VINI)

    EU QUERO QUE VOCE ENTENDA QUE NÃO SE DEVE COLOCAR A NOSSA FÉ EM NENHUM HOMEM ,POIS TODOS SOMOS FALHOS E ATÉ MESMOS OS LIDERES QUE VEMOS NA MIDIA SÃO FALHOS, POR ISSO GOSTARIA QUE VC REFLETISSE ONDE VC EDIFICOU A SUA CASA, NA ROCHA (CRISTO0 OU NA AREIA (LIDER DE UMA ORGANIZAÇAÕ). EDIFIQUE A SUA FE NA ROCHA CRISTO E VC SERÁ UMA PESSOA DIFERENTE ESQUE ESTA DE SE EDIFICAR NOS LIDERES ELES FALHAM MAS jESUS NUNCA FALHA.

    QUERIDO VINE DEIXEI UM RECADO PARA VOCE

  36. Quando a bíblia diz que pegaremos em serpentes e escorpiões, a mesma está dizendo que teremos poder sobre todos os males que assolam a humanidade no sentido espiritual!!!!!!!!!

  37. EU acho q tem q haver disernimento pra tudo nessa vida c nem JESUS tentou a DEUS quem somos nós ? O irmao nao vijiou e deu nisso só pra envergonhar o nome de DEUS .

  38. Caros irmãos, não sei se estou enganado, se eu estiver me corrigem, mas acho que essa doutrina ensina as pessoas á:

    1. Adorarem cobras e serpentes.
    2. Se auto-suicidarem bebendo veneno.

    A Bíblia Sagrada trata isso como idolatria e crime mortal contra a própria vida. E o Senhor Deus não se agrada disso, e Ele se manifesta com sua ira por causa desse tipo prática doutrinária.

    Porque?

    Resposta: 1.Segundo o Apóstolo Paulo na sua carta aos Romanos cap. 1 v.18 e 23 diz: "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em mentira. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis."
    2. O suicídio é um ato de desobediência a Deus, logo é pecado. Mas ele não é um simples pecado, pelo fato de tornar-se impossível arrepender-se. Desta forma é possível concluir que o suicídio é um pecado imperdoável, visto que após a morte não há outra chance nem possibilidade de obter o perdão. Pois os homens tiram as suas próprias vidas que Deus deu a eles pelo assopro das suas narinas(Gênesis 2:7 – "E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.")

  39. tem pessoas que lem a palavra mais nao entende, pegarao em serpentes e se alguma coisa mortifera beberem
    nao lhes fara mal;se impuserem as maos sobre infermos eles ficarao curados. marcos c16v16,17,18
    jesus disse pegarao em serpentes nao e pra sair pegando em cobras porai essa serpente que ele se refere e o diabo.

  40. Irei Resumir:
    Doido + Cobra = Morte

    Mas eu respeito ele, ele morreu por aquilo que acreditava, não foi pro hospital, não quis ajuda… mas… né, só prova que oque ele achava que era Real, não era.

  41. Como pode um pastor fazer isso..lá no Evangelio de Mt.4;6-7, quando o diabo colocou JESUS em cima de um pináculo do tempo pediu para Ele se lançar da li pois os anjos do Senhor (Deus Pai) iria segura-lo Jesus respondeu dizendo que estava escrito: Não tentarás o Senhho, teu Deus.
    que também está escrito em DT. 6;16/ espastor estava tentando a Deus querendo mostrar que o veneno não o faria mal algum se fosse por isso Jesus teria se lançado porque os anjos o sustentaria o diabo sabia que se Ele se lançar-se dali estaria tentando Deus (Pai) e botaria a perde o plano da salvação pois estaria desobedecendo, o que relata no verciculo de MC. 16;17-18 é em casos de acidentes pois na quele tempo não tinha tanta urbanização como nos dias atuias e era bem mais facil acontecer um acidente onde uma cerpente podesse morde um dos apostolos e hoje as coisas não mudaram se você for um cristão verdadeiro concerteza se uma coisa dessa acontecer o Senhor le livrará, creio que isso aconteceu por falta de conhecimento desse pastor.

  42. CONHECER MUITO BEM A PALAVRA DE DEUS O DIABO TAMBÉM CONHECE E ATÉ USOU-A NA TENTAÇÃO DO DESERTO, SÓ NÃO A PRATICA.SE VERDADEIRAMENTE O SEU BISPO PREGASSE A PALAVRA DE DEUS NÃO LEVARIA O POVO E COM CERTEZA VOCE PELO JEITO A VIVER UMA FÉ PAGÃ, APOIADA EM CRENDICES, AMULETOS E SUPESTIÇÕES HERESIAS, POIS ISTO ANULA O TENTA O QUE JESUS FEZ POR NÓS NA CRUZ DO CALVARIO COM SEU SANGUE. A VERDADEIRA FÉ FUNDAMENTA-SE EXCLUSIVAMENTE NA PALAVRA E NAS PROMESSAS DE DEUS, O RESTO É DO MALIGNO. ACORDA RAPAZ, VÊ SE LÊ A BIBLIA, SE É QUE VC A LÊ COM ENTENDIMENTO, POIS É A FALTA DESTE ENTENDIMENTO QUE TEM APRISIONADO VOCÊ E MILHARES DE CEGOS NESSA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA QUE SE INTITULA IGREJA DO REINO DE DEUS, ONDE A ESPIRITUALIDADE DO PASTOR É MEDIDA PELO MONTANTE DE OFERTA QUE ELE ARRECADA PARA ESSA MULTINACIONAL DA FÉ, E NÃO PELA FIDELIDADE À PALAVRA E CONDUTA CRISTÃ DO MESMO. ACORDA, DIEXA DE SER MANIPULADO, DE SER MARIONETE,PEDE A DIREÇÃO DO ESPIRITO SANTO, PROCURA ENXERGAR PELO MENOS UM PALMO DIANTE DO SEU NARIZ. A RECORD É FRUTA DESSA "IGREJA", VOCE JA REPAROU DESSERVIÇO QUE ELA TEM PRESTADO AO POVO BRASILEIRO COM UMA PROGRAMAÇÃO DE PÉSSIMO GOSTO, LEVANDO AOS LARES SENSUALIDADE, NUDEZ QUE NEM A GLOBO COM TODA A SUA DIREÇÃO SATÂNICA CONSEGUE FAZER, VOLTA JESUS!!!

  43. Jesus disse que a Deus não se tenta, essa promessa de não morrer com a picada é se a picada for casual e não na hora que eu bem entendo, senão Jesus se tacava do alto do templo, só porque a palavra diz que os anjos o protegem. Isso é o pecado da soberba da vida, que aliás eu conheço umas certas pessoas não cristãs que estão brincando com fogo, e tem essa soberba da vida.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui