Deus não depende de músicos soberbos para receber louvor

34
86
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Este vídeo é simplesmente incrível!
Em dias de um cristianismo tão diluído e antropocêntrico, é sempre bom lembrar que Deus não depende de músicos orgulhosos, prepotentes e mercenários para receber louvor. Toda a criação adora a Deus (e você também está chamado a fazer isso!)

“Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR desde os céus, louvai-o nas alturas.
Louvai-o, todos os seus anjos; louvai-o, todos os seus exércitos.
Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes.
Louvai-o, céus dos céus, e as águas que estão sobre os céus.
Louvem o nome do SENHOR, pois mandou, e logo foram criados”.

(Salmos 148:1-5)

 

***
Púlpito Cristão

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

34 COMENTÁRIOS

  1. Voltei!Tenho a satisfação de ter um dvd deste irmão,sobre a grandeza do universo.Mas não conhecia este sobre louvor sideral.Não dá pra mandar algumas cópias para alguns "cantores"gospel não?

  2. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!!! UM DOS MEUS SONHOS É VER UMA BALEIA BEM DE PERTO… QUE COISA LINDA…QUERO CANTAR COM ELAS…!!!!! QUE DEUS GRANDIOSO!!!!! RESTA-NOS, PROSTRAR DIANTE DA SUA MAJESTADE E ADORÁ-LO PARA SEMPRE. SALMOS 96!!!!!!!

  3. [Comentário corrigido]*

    Sou evangélico, mas, não entendi muito bem este vídeo… Apesar de conhecer esta passagem "Salmos 148:1-5)Como as estrelas que, são seres inanimados, podem louvar ao Senhor?!

  4. UM SOCO NA CARA!!!! COISA MAIS LINDA!!!! DEUS TEM O UNIVERSO TODO AO SEU DISPOR O ADORANDO POR TODA A ETERNIDADE!!! TREMENDO! LOUVADO SEJA O TEU NOME DEUS!! E NÓS O QUE FAZEMOS PARA ESSE DEUS QUE É ADORADO POR TODA CRIATURA E POR TODO O UNIVERSO? DEIXAMOS ELE DE LADO SEMPRE. OBRIGADA POR POSTAR ESSE VIDEO. ELE NOS TRÁS UMA REFLEXÃO DE COMO ANDA NOSSA VIDA PERANTE O MAJESTOSO DEUS!

  5. Olá amigo! Vou tentar explicar.

    O que acontece é que ao lermos "louvai ao Senhor" automaticamente pensamos em música. Pois é isso que nos empurram guela a baixo. Mas, não é música que a palavra "louvar" significa; ou seja louvar não é só elogiar. Louvar é respeitar, é fazer a vontade do Pai, é cumprir o propósito pelo qual foi criado. Em nosso caso; no qual fomos chamados. Logo as estrelas , céus e mares louvam ao Deus Criador pois cumprem seu propósito. Entende? Veja:

    Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

    Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite.

    Não há fala, nem palavras; não se lhes ouve a voz.
    Salmos 19:1-3

    O artista que fez a apresentação que está no video usou de vários recursos técnologicos onde aparelhos eletrônicos fazem a leitura de ondas eletromagnéticas interpretando as por sons, não quer dizer que as estrelas emitem estes sons. Entende? E ainda o artista manipulou estes sons usando outros aparelhos e fez o seu show. Muito bonito. Mas é um show como tantos outros.

  6. lindo demais! sem palavras para explicar! Deus nao precisa de cantores que batem record em vendas para que SEU NOME seja louvado. Sua propria criacao O louva! como eh bom poder admirar a beleza de DEUS e poder cantar com o coral da SUA criacao! Louvado seja o nome de Deus!

  7. Senti firmesa, se pelomenos fossem musicas feitas com criatividade, mas são sempre aquelas coisas melancólicas melando Deus com frases de bajulação.
    Vão cantar no Raul Gil, Deus não se emociona com nada que o homem faça, o que fizermos por ele não é mais do que a nossa obrigação como filhos, e muitas vezes rebeldes e com o nariz impinado.
    Deus não é uma garota que se encanta com canção abestalhada e que faz coraçãozinho com as mãos…

  8. INEXPLICAVELMENTE FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SÓ O SENHOR É DEUS E TODO LOUVOR, TODA GLÓRIA, TODA HONRA DEVEM SER DADAS UNICAMENTE AQUELE QUE CRIOU OS CÉUS E A TERRA E TUDO QUE NELES HÁ!!!!!

    GLÓRIAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. trabalho com louvor na igreja a muitos anos, e todos que trabalham comigo sempre me ouvem dizer: tudo o que for fazer, faça para a glória de Deus.

    esse video me deixou pensando que por mais que nos esforcemos, a natureza vai sempre fazer melhor, por que não faz nada para sua própria glória, mas sim para o Senhor o todo poderoso……….

  10. Meu ex noivo começou a participar de uma banda gospel o qual viajam muito e subiu na cabeça dele e ele me largou sendo que eu sempre o apoiva isso é uma dor que não tem explicação a soberba , hoje me humilha e tal dizendo que o foco dele não sou mais eu. Eu sei que temos que focar em Deus mais humilhar e ser soberbo não. Eu peço oração

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui