Silas Malafaia pede contribuições para novo programa na TV Band

54
536
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Band acaba de fechar contrato com o pastor Silas Malafaia. O líder evangélico comprou uma hora semanal da grade da emissora para fazer um programa de debates de temas da atualidade. O Fala Malafaia irá ao ar aos domingos entre 12h e 13h nos próximos dois anos. A estreia está marcada para 6 de maio.
Por Lauro Jardim , do site Veja Abril.
***
O programa “Fala Malafaia” vai concorrer diretamente com a Turma do Didi, da Globo. Agora, caso o Silas convide o Murdock e o Cerullo para a bancada, eu sugeriria a troca de nome do programa para “Turma do Din Din”! O que acham?

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

54 COMENTÁRIOS

  1. Que bom um programa diferente e que concerteza objetivo, diferentemente dos "antenados"onde muitas vezes os temas sao tao as vezes sem sentido, que Deus abençoes ao pastor silas nesta nova jornada.

  2. É maravilhoso saber que no Brasil tudo que se faz de errado é certo e quando é certo está errado, pois nada mais é necessário para conseguir o que se quer nesta país.Ou Deus nunca existiu, ou ele não quer mais saber o que o homem faz.De uma coisa podemos entender, tudo é lícito no Brasil, desde que o dinheiro esteja envolvido.Igreja evangélica é subterfugio o pecado está acima de tudo e de todos.

  3. Vai ter muito besta para apoiar e mandar o din din. Quem aposta que mais de 50% do PROGRAMA DE DEBATES vai ser de venda de produtos e pedidos de doações? Ainda tem gente acreditando em teleevangelismo. Tem é comercialização da fé. Isso sim.

  4. kkkkkkkkkkk esse nome é muito bom!turma do din din!!!.Agora mais um programa no domingo,mais um bom motivo pra continuar com a tv desligada ,e ler um bom livro.

  5. É com serteza uma grande vitória e será uma grande benção, não só para o povo de Deus mais também para todos que assistirem, acho que vocês do Púlpito Cristão estão com sua visão ofuscada, ao invés de ficar detonando pastores e ministérios vocês deveriam aproveitar esse mesmo tempo para evangelizar os perdidos, não pertenço ao ministério do Pr. Silas mais quero ver quem no Brasil faz o que ele faz, todo ano ele realiza a ESLAVEC (Escola de Líderes Vitória Em Cristo) e banca para 3000 jovens de diversas denominações com PASSAGEM, HOSPEDAGEM COM PENSÃO COMPLETA E A PARTICIPAÇÃO NOS 5 DIAS DE EVENTO para formar líderes bem provável que até mesmo jovens da sua igreja….se é que vocês tem alguma….

  6. Certamente que a audiência desse programa será maior que a da "Turma do Didi", enquanto houverem idiotas e imbecis no mundo, os "espertos" certamente que vão se dar bem.
    Há muitos anos que a "Turma do Didi" perdeu completamente a graça.
    Os engraçados mesmo, Zacarias e Muçum, infelizmente, morreram há muito tempo.
    40.000(quarenta mil) colaboradores contribuindo com mais de RS 30,00(trinta reais), previamente tabelado.
    Grande idéia!!!
    Gostaria de saber quem vai controlar esse número?
    Acima de RS 30,00(trinta reais) é uma forma muito vaga, porque para muita gente esse valor não é nada e certamente que vão depositar muito mais, ultrapassando em muito esse valor e até mesmo os 40.000 colaboradores.
    O pior cego é aquele que não quer enxergar, por isso que esse e outros comerciantes da fé enriquecem a olhos vistos, comprando jatinhos, mansões, palacetes, fazendas de criação de gado de alta linhagem, haras de criação de cavalos árabes e outros bens luxuosos à custa dos golpes que engendram.
    A "obra de deus" é um mero detalhe insignificante para esses velhacos e estelionatários da fé.
    Acorda Brasil!!!!

  7. No começo eu estava achando que o Silas tinha se desviado do evangelho,mas agora vejo que eu fui enganada!

    Será que ninguem vê que ele só quer fama e dinheiro?!
    Legal agora ele é apresentador e só vai falar besteira em nome de Deus..

    Tenho vergonha!N consigo mais dizer que sou evangelica!
    Precisamos de uma REFORMA NA IGREJA!

  8. ''Não quero pousar aqui de defensor do Silas, porque certamente ele tem erros doutrinários que precisam urgentemente ser corrigidos.
    Mas quero lembrar a todos que graça ao espaço que ele levantou contra a lei da PL122, e que houve uma grande mobilização dos evangélicos contra essa palhaçada que ia fazer no congresso.
    Queria falar algo que talvez não soe bem a todos, mas nos evangélicos precisam saber reconhecer quando alguém tem alguma representatividade em nosso meio.
    Falo isso porque muitos não podem concordar com eu falo, podem me falar mal, me chamar de alienado, mas mesmo assim somos irmãos.
    A igreja precisa de uma reforma, e urgentemente sair da televisão, pois realmente ela não traz malefício a nos, mas e preciso reconhecer que quando estamos com problemas que atingem o corpo precisamos nos unir e não deixarem calar a nossa vos.

  9. O Malafaia definitivamente perdeu o resto de vergonha na cara que lhe restava. E agora um bando de desavisados e desconhecedores da simples palavra de Deus(porque não leêm a Biblia) e do Evangelho de Jesus Cristo vão colaborar com mais um capricho da familia Malafiana. Sim porque já financiam o ¨derrota¨digo vitoria em cristo do proprio mala e de seu filho, e da sua dignissima esposa Lizete Malafaia ( a Ana Maria Braga gospel) que já possui um programa bem util a sociedade. Bem, como diz o ditado. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. Isto sem contar que gostam de sentir uma coceirinha no ouvido com fabulas anti cristãs.

    Um abraço a todos e a paz de cristo.

    PS. Devemos fazer calar as bocas que não pregam o Evangelho simples de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Carlos Augusto de Paiva

  10. Olha já nem sei mais como expressar o desgosto de ver tanto lixo sendo feito em nome do evangelho. Não sei se o pior é ver os mesmos mentirosos inventando histórias cada vez mais absurdas, criando projetos cada vez mais descabidos ou saber que existem quem os apóie.

    Rubens Mattos e Max… olha me desculpem, mas quando Cristo esteve aqui Ele não pediu dinheiro para seus discípulos. Aqueles a quem Ele curava e salvava não recebiam nenhum carnê de parceiro pedindo uma oferta de de 30 denários. Quando precisou alimentar 5 mil pessoas, Cristo não pediu que os apóstolos depenassem a multidão que o ouvia. Ele tirou os recursos que tinha, consagrou a Deus e deixou que Ele fizesse a obra. Se o Malafaia (que se diz pastor) realmente quiser pregar o evangelho puro e simples, a primeira coisa que Ele deveria fazer é se submeter a vontade de Deus e buscar dEle a provisão e não sair pedindo dinheiro pro povão. Deus capacita e sustenta os seus escolhidos. Não confundam: o missionário pode e deve buscar recursos das igrejas, mas está mais do que claro que o objetivo principal de pessoas da estirpe do sujeito do vídeo acima é enriquecimento pessoal e não do reino. E não me venham com hexegese de esquina e interpretações pessoais dizendo que os tempos são outros. O tempo muda e a Palavra de Deus permanece.

    Concordo que a igreja precisa de uma intervenção direta de Deus, e acho que isso já pode estar acontecendo. Deus está entregando os homens às suas próprias paixões. Mesmo com tantos escândalos sendo revelados, alguns ainda insistem em continuar servindo aos auto-denominados "apóstolos", "patriarcas", e por aí vai. São esses que tendo ouvidos, não ouvem, tendo olhos, não enxergam. São esses os mesmos que mataram profetas e escolheram para si líderes que pregavam apenas o que eles queriam ouvir.

    É uma pena queridos, que o nosso povo seja tão infantil a ponto de se esquecer da soberania e da Palavra de Deus para se voltar para esses mercenários. A base do cristianismo nunca foi milagres por atacado e ou cultos na TV, mas sim o relacionamento pessoal com Deus e o cuidadoso examinar das escrituras. Algo que, infelizmente, muitos preferem deixar de lado.

  11. É Rubens Matos, como diz na biblia quando Jesus repreendeu os doutores da lei, ou o mesmo que os tele-evangelistas de hoje que se julgam doutores da lei. ¨Viajam o mundo para fazer um prosélito ( recem convertido )e quando o fazem, o fazem piores do que êles. É o que esta acontecendo , essa geração de novos lideres que o Malafaia faz hoje, será pior que ele amanhã. Então, que esperança podemos ter na igreja de um futuro bem proximo?. Abra o olho voçê, leia a biblia com um bom dicionário ao seu lado e examine as escrituras com Jesus nos aconselhou.

  12. É a coisa tá boa, já fez até implante de cabelo, tirou as pintas do rosto, enfim deu uma geral, gastou bem no dermatologista só para aparecer bem na fita, afinal a intenção dele é ser global!!!!

  13. Já ouví muitas pregações do Silas, e achei sensacionais. Principalmente quando ele era veemente em contestar a doutrina da prosperidade. Mas atualmente, me parece que ele realmente aderiu a esta forma ilícita de ganhar dinheiro fácil! A comercialização da fé na TV! Uma verdadeira decepção! Espero que um dia ele se reconcilie novamente com asã doutrina que diz que "dificilmente um rico entrará no reino de Deus." (Mt 19.23) Não dá pra ir pra o céu de jatinho particular!

  14. PARABENS PARA O POVO BRASILEIRO com o advento deste novo programa.

    Pastor Sila Malafaia, Deus abençoará o programa.

    O senhor tem sido um verdadeiro Atalaia!

    Estamos prontos para cooperar com o nosso din din para desespero dos invejosos e incautos.

    Em frente sempre pastor!

    Cley Mongenot

  15. Atenção: Vamos voltar ao evangelho simples de pregar a palavra de DEUS. Parabéns, igrejas tradicionais que se preocupam em LEVAR A PALAVRA DE DEUS p/todo o mundo e não ficam colocando nas tvs polêmicas e pedindo dinheiro descaradamente. Muitos pastores humilde estão ganhando almas no anonimato, construindo o seu tesouro no céu. JESUS está voltando o que tens a oferecer. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa! Deus é contigo! REFLITA SOBRE O ASSUNTO. Muitos missionários estão morrendo de fome por amor a CRISTO. Reflita!!!!!!!

  16. QUENTO MAIS OS ÍMPIOS FALAM DELE, MAIS SEU MINISTÉRIO CRESCE.
    NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO,
    QUEM FALA DELE É PURA INVEJA E CIÚMES E QUERIA OCUPAR A POSIÇÃO QUE ELE ESTÁ.
    MAS A PORTA QUE DEUS ABRE . NINGUÉM PODE FECHAR. AS GRANDES CONQUISTAS NO REINO DE DEUS, NÃO SÃO PARA OS COVARDES E MEDROSOS E SIM PARA AQUELES QUE OUÇA DESAFIAR O INFERNO.
    VAI NESSA SUA FORÇA PASTOR SILAS MALAFAIA. DEUS É CONTIGO.

  17. Só pode fazer programa quem pode pagar. Se não pode não peça dinheiro. Jesus não pregava em televisão ele era simples. Chega! Tudo tem que ter dinheiro pelo meio, pedido de ajuda. Isso é corrupção gospel.

  18. tava pensando em não ligar minha tv aos sabados e domingos, devido baixarias religiosas e outros programinhas. Agora ja sei o que fazer. Vou vender minha televisão. Muita m@#$%% pra minha cabeça e de meus filhos. Pensei que seria difícil piorar. Pior ainda é dizerem que é pra evangelizar. AI ISSO DÓI!!!!!

  19. Eu dou muito valor àqueles milhares de pastores interioranos que se esforçam para ganhar almas para o Reino de Deus, mesmo com sacrifícios e privações para si mesmo e principalmente para suas famílias. O bem mais precioso para eles é, sem nenhuma dúvida, a Bíblia Sagrada, A Palavra de Deus. Suas preocupações para com o futuro é somente alcançar aquela coroa de glória distinada aos santos que não se desviaram do caminho reto, mas também espinhoso e pedregoso.
    Sinto pena daqueles que se desviaram do caminho, preferiram seguir o caminho largo, adorando as riquezas materiais(Mamon).
    Deus abomina tanto esses falsos mestres, falsos profetas, enganadores, que nem ao menos os considerou como gente, como pessoas racionais, preferindo referir-se a eles como animais irracionais, para tanto os considera como lobos e cães.
    Por exemplo: Fp 3:2 Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros…
    Você que pretende colaborar com as obras desses espertalhões, saiba que Deus nos proibiu de darmos quaisquer coisas a essas espécies de animais: Mt 7:6 Não deis aos cães as coisas santas…
    Temos que ser simples como as pombas, porém, prudentes como as serpentes, portanto, tenhamos muito cuidado: Mt 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vem até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    Vejam só, essa classe de animais, já que não são considerados como humanos por Deus, não têm parte no Seu Reino: Ap 22:15 Ficarão de fora os "CÃES" e feiticeiros, os que se prostituem, os homicidas, os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

  20. A cada dia Silas Malacheia vem perdendo o sua visão sarcedotal, batiza nas água do piscinão de Ramos, se envolve com maçonaria (ele nega), ataca gays (podendo aproveitar mostrando aos gays a libertação em Jesus), ataca política mais promove "políticus", fala mal da globo e depois volta e fala bem, rompe com a AD e cria uma igreja de engodos, fala mal dos pastores e seus jatinhos mais compra um, enquanto tem gente na sua igreja desempregada…que mais…deixa eu na minha…longe desses abutres gospel.

  21. estou muito ancioso p/ assistir esse novo programa do silas . concertesa vai ser uma benção.
    mas que pena que muitos estão com dor de cutuvelo kkkkk

  22. voces que criticam (ate demais)o silas esta precisando le mais a Biblia, tá, porque nela que encontramos a verdade. mas nao é só uma vez, nao. É varias vezes, pois as revelações dela nao tem fim.

  23. O que é ser cristão hoje em dia? É TER ÓDIO; dos gays, do PT, da Globo… Antigamente a palavra crente vinha acompanhada das seguintes interpretações: piedade, caridade, mansidão, retidão. Hoje em dia, quando alguém diz que é crente e o mesmo que dizer que é PICARETA, CALOTEIRO, AGRESSIVO, FUNDAMENTALISTA, etc. Os pastores se degladiam para angariar novos "patrocinadores", antigamente eram ovelhas!? A única coisa que ainda une os evangélicos seja de qualquer corrente é o ÓDIO! Aliás, o ser humano tem uma tendência para criar unidade no que tem de pior. Mas, até hoje ainda tem gente que defende o NAZISMO, então por que não haveria quem defendesse essa corja?

  24. Só mais uma coisa: Os evangélicos estão cada vez mais parecidos com as Testemunhas de Jeová – que critiracaram e criticam até hoje – metidos na política, a fim de criar aqui mesmo na terra um "Paraíso", então vamos lá Crentes! Vamos solicitar que tudo que é pecado vire CRIME; prostituição, adultério, sodomia, fofoca (essa será um tiro no pé, porque crente adora um fuxico!). Vamos apedrejar todo mundo em praça pública!

  25. acho horrivel os depoimentos de sertas pessoas vejam que estão falando de um ungido do senhor por favor estudem a bibliapra entenderem melhorpra depois criticaremj fiquem na paz de Jesus

  26. O seu comentário está aguardando moderação.
    29 de julho de 2012 às 16:59
    Quanto Jesus pediu aos que os assistiam? Qual foi a oferta que ele impôs ou pediu? Por que Ele, o verdadeiro ungido, pregava a palavra de Deus em lugares simples, sem necessidade de mercantilizar sua Palavra. Quanto aos seus discípulos, quanto ele pediu que pagassem a cada um?
    Mas as Escrituras prevê que homens seguiria homens ao invés de seguir ao Senhor Jesus. Também prevê que Cegos guiam cegos…e Jesus também falou dos sacerdotes …. Se lessem mais as Escrituras tomariam consciência de que Deus ungiu um só homem: Jesus… os outros são ungidos por homens e não por Deus…

  27. Homens que seguem homens…cegos guiados por cegos…
    Enquanto os o número de Evangélicos crescem os fanáticos crescem junto sem se dar conta de que a Palavras é clara quando diz que só um terço herdará a terra prometida…ou seja, o maior número perecerá… Pense nisso…É muito bom ser Evangélico mas eu tenho de saber quem estou realmente seguindo..ao homem que conhece a Palavra e segue homem ao invés de seguir o Senhor é chamado de adultero na bíblia… Ou seja, conhece a Deus e comete adultério quando acredita em falas que não são provenientes Dele e sim palavras humanas recheadas de vaidade..

  28. Eu vejo canal rural ou as paniquetes, que par mim elas tem muito mais valor do que os convidados desse programa de velhos e do que o apresentador.
    Eu gosto de assistir progrmações de pessoas limpas que não se contaminaram com a igreja da carne e não o azilo dos artistas…
    Jr 17:05.

  29. Irmãos:
    Se o autor dessa expressão profética permitir, vamos denominar de agora por diante os descendentes de Manassés de "Aturma do Din din"???
    Essa foi uma das mais supremas profecias dos últimos 30 anos para a igreja de Geazi.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  30. Somos evangélicos, mas não somos besta! porque as igrejas não podem ter avião, ar condicionados, ônibus? nos não somos a babilônia! somos apenas evangélicos atualizados com a evolução do mundo! se pastores e lideres de igrejas roubam os dizimos e ofertas dos fies eles irão presta conta com a lei na terra e no céu.

  31. Como pode um homem q se diz Pastor vai na tv falar q deus aboliu o antigo testamento.Não seja Hipocrita Sr. silas malafaia,falar um coisa dessa!Lembre se do dízimo q estar no antingo testamento,ñ vá pedir pra os membros da sua igreja pra devolver.Tenha VERGONHA Sr Silas.Um sego guiando sego.Deus tenha misericórdia desse povo q vç ta levando pra o abismo.Jesus ñ veio abolir a Léi,mas sim cumprila.

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui