"Pastor metralhadora": obra missionária e cinema (sem Oscar)

43
1195
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em 1998, Sam chegou na aldeia de Yei, Sul do Sudão. A nação Africana estava no meio de sua Segunda Guerra do Sudão, e Sam, enviado pelo seu Pastor dos EUA, tinha reunido um grupo missionário para ajudar a reparar os danos nas cabanas durante o conflito. Durante esta tarefa Sam presenciou uma criança ser no dilacerada ao meio por uma mina terrestre. Ele caiu de joelhos sobre o corpo da criança, e chorando, fez uma promessa a Deus de que faria tudo que fosse preciso para ajudar o povo do Sudão.
UMA MENSAGEM DE DEUS
Sam voltou ao Sudão alguns meses depois trazendo uma clínica médica móvel. Para cumprir sua promessa ele se aventurou por todo o país, da cidade de Yei para as aldeias do leste de Boma. Ao passar pela aldeia de Nimule, na fronteira com Uganda, Deus lhe falou ao coração: “Eu quero que você construa um orfanato para minhas crianças. E eu quero que você construa esse orfanato aqui.”
TORNANDO A VISÃO REALIDADE
As pessoas do local diziam que Sam era louco. Na época, o Exército de Resistência, uma milícia rebelde brutal que havia seqüestrado 30 mil crianças e matado centenas de milhares de moradores, estavam devastando a área. Mas Sam foi categórico: Deus me mandou construir o orfanato em Nimule e é exatamente aí que eu irei construí-lo. Sam retornou aos EUA, vendeu sua firma de construção e enviou todo o dinheiro para a África.
Lentamente, o orfanato começou a tomar forma. Durante o dia, Sam desmatava o terreno e construia as cabanas que abrigariam as crianças. Durante a noite, ele dormia debaixo de um mosquiteiro pendurado a uma árvore: Bíblia numa mão, e metralhadora AK47 na outra.
Enquanto isso, na Pensilvânia, a filha de Lynn e esposa Sam Paige travaram uma batalha própria. O carro da família foi tomado por falta de pagamento e um aviso para a toma de sua casa foi dado. Sam tinha dinheiro suficiente para, ou pagar a dívida hipotecária ou terminar o orfanato. Como o dinheiro não dava para pagar os dois Sam então enviou todo o dinheiro para o projeto do orfanato na África.
Com o orfanato terminado, Sam começou a liderar missões armadas para resgatar as crianças do LRA. O grupo que capturava crianças para usa-las como escravos e escravas sexuais. Sam libertava as crianças do cativeiro e as trazia para o orfanato. Não demorou muito para que sua fama corresse e os terroristas começaram a chamá-lo de “The Machine Gun Preacher” ou, o pastor metralhadora.
SOBREVIVENDO CONTRA TUDO
Passaram-se 13 anos o orfanato alimentou e abrigou mais de 1.000 crianças. Sam também construiu uma escola, um posto de saúde e uma escola de enfermagem. A missão de Sam resgata, alimenta, protege e evangeliza crianças no Sudão, Etiópia e Uganda. Aqui um video do Reverendo Sam no Sudão, na zona de guerra, se preparando para ir pregar:

***
A história  desse missionário em defesa das crianças do Sudão tornou-se em uma obra cinematográfica. O filme  “Redenção” que estreou nos cinemas no final de 2011 tem comovido e de certa forma “perturbado” muitos cristãos no mundo. É sem dúvida uma história que denuncia o descaso pela obra missionária em alguns países ao mesmo tempo nos fazendo perceber que Deus continua a levantar  mártires dispostos a doar e perder a sua vida em prol do reino. Veja o trailer do filme:

Assine o Blesss

***

Texto do postado por Wesley Moreira, via facebook, comentário e complemento, Púlpito Cristão.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

43 COMENTÁRIOS

  1. o que dizer??? está disposto a morrer por Jesus e pelas crianças,todos "lideres" de igreja deveria ir para paises como este irmão,para aprender o verdadeiro amor a obra, e não ao dinheiro,Deus cuida deste pastor e das crianças.

  2. SE FOR VERÍDICO E NÃO UMA MERA ESTORINHA PARA VENDER FILMES
    O PASTOR METRALHADORA É O PASTOR QUE REALMENTE DÁ A VIDA PELAS OVELHAS.ESSE CARA É UM REVOLUCIONÁRIO E LUTA PELO BEM. JÁ VIREI FÃ. AD SUMUS MEU IRMÃO, DIFERENTE DAQUELES QUE ESTORQUEM E PREGAM SOMENTE NO AR CONDICIONADO "VAI TER COM PASTOR METRALHADORA Ó PREGUIÇOSO".É ESTRANHO VER A PAZ SENDO ALCANÇADA COM ARMA DA PALAVRA E A ARMA DE FOGO.EU BRINCO MUITO QUANDO ESCREVO, MAS DESSA VEZ, SÉRIO FIQUEI MEIO CHOCADO.A QUE PONTO CHEGAMOS! OU QUE PONTO IREMOS!

  3. Amigos,

    O que faremos diante de atrocidades?
    Faremos mais violência? Pegaremos armas e libertaremos os cativos? Vamos comprar metralhadoras e pistolas e vamos libertar as crianças das mãos dos tiranos?

    Tenho certeza que é isso que muitos gostariam de fazer assim como este homem do video faz e ainda dizer que luta por uma causa nobre; então empunha a bíblia numa mão e uma pistola automática na outra e diz: Deus é comigo e matarei os que me enfrentar! Afinal, Davi lutou! Josué também! E muitos outros da bíblia lutaram armados e ainda disseram que Deus estava com eles e mataram milhares de pessoas.

    Agora uma pergunta, se devemos agir assim e fazer justiça nós mesmos; o que foi que o Senhor Jesus veio fazer aqui?
    Será que Ele veio nos ensinar a matar? Ou a amar ao próximo e até aos inimigos?

    Será que a bíblia que este homem do vídeo tem é diferente da bíblia que temos? Ou será que ele não a entende ou não a lê? Ou ele está influenciado por outros? (Como muitos estão).
    Poxa, atrocidades acontecem em cada cidade e esquinas a todo tempo e momento.
    Temos que passar a mensagem do Senhor Jesus a todos e confiar Nele e o mais Ele fará.
    Mas, temos que passar a mensagem verdadeira e não as mentiras que estão sendo ensinadas nos templos. E é por causa destas mentiras que outras mentiras acontecem.

    Meditemos nestas palavras do Senhor Jesus:

    Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.
    Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo.
    E por eles eu me santifico, para que também eles sejam santificados na verdade.
    E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.
    E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um; eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim.
    Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória, a qual me deste; pois que me amaste antes da fundação do mundo.
    João 17:17-24

  4. Graças a Deus que existe ainda pessoas que utilizam mais atitudes do que palavras..que fazem acontecer..louvo a Deus pela vida desse cara!temos que tornar a nossa visão a realidade.

  5. Quando não mais acreditar que: "A oração do justo pode muito em seus efeitos". Tiago 5.16.
    Também pegarei em armas.
    Em Cristo.
    Gilberto.

  6. Quem tiver fé para libertar esses crianças só pelo poder da oração, pois que vá. Estou apertado, mas ajudo a pagar a passagem para o Sudão. Realmente, a um homem com a fé de Elias, bastou cegar todo o exército inimigo, e conduzi-lo s Samaria. Quero ver quantos elias existem aqui no Brasil…

    Mas quem não tiver a fé de Elias, e não faz nada de prático para libertar essas crianças, não tem direito nenhum de criticar tal pastor. Ele anda apenas pela fé que tem, não pela fé que desejaria ter. Então ele está certo.

    Quem não faz por meios humanos o que não tem fé para fazer por meior espirituais, não deve criticar quem se arrisca de verdade para ajudar aqueles que são esquecidos por todos…

  7. A Paz de Cristo,

    Um bando de hipócritas, críticos sentados em confortáveis poltronas frente a um moderno computador, em uma sala com ar-refrigerado e uma caneca de café quentinha ao lado, julgando um homem e o condenando por usar armas ( não para evangelizar ) mas para defender crianças que são violentadas e estupradas física e emocionalmente. Ele não se utiliza de armas para impor a força o evangelho, e sim, para defender-se e defender crianças órfãs de pai, mãe, país e religião.

    Criticá-lo é fácil, quero ver terem a coragem e a fé desse homem e ir para a África evangelizar.

  8. Jesus disse-lhe: “Pedro,. Pedro, não é esse o caminho! Quem com espada mata, com espada morre! A violência gera mais violência. Não constrói nada do evangelho …

  9. TO CONTIGO E NÃO ABRO ALESSANDRO, VOCÊ FALOU TUDO ASSISTI ESSE FILME A 15 DIAS E ADOREI, MAS TBM ME SURPEENDI COM O COMENTÁRIO DE MUITOS PELA INTERNET, É MUITO FÁCIL FALAR DO CARA NO CONFORTO COM TUDO DO BOM E DO MELHOR DENTRO DE CASA .

    AGORA METER AS CARAS LÁ NO SUDÃO NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO,NINGUÉM VAI LARGAR O EDREDON QUENTINHO, A CAMA MACIA, COMIDINHA GOSTOSA, PRA SE ENFIAR LÁ NO FIM DO MUNDO.

    COMENDO QUANDO DER DORMINDO NO CHÃO E SACRIFICANDO A VIDA PRA AJUDAR O PRÓXIMO.
    ELE TÁ AGRADANDO A DEUS MUITO MAIS DO QUE MUITOS NESSE MUNDO QUE SÓ SABEM APONTAR O DEDO E FICAR DE MIMIMI

    NÃO É FÁCIL O QUE ELE PASSOU NÃO ESTOU JUSTIFICANDO AS PESSOAS QUE ELE DEVE TER MATADO MAS NÃO SÃO TODOS QUE DOBRAM O JOELHO A PALAVRA DE DEUS E AÍ COMO VC VAI FAZER NA HORA DO PERIGO VAI SE DEFENDER O MORRER A TOA.

    A VIDA NA ÁFRICA NÃO Á FÁCIL

  10. Sem discorrer para a teologia, quero ser bem prático: No contexto de vida que o Pastor "metralhadora" vive naquele País, apoio totalmente a postura do mesmo. Afinal, são crianças que necessitam de ajuda urgente neste caso de vida ou morte. Não somente a oração é necessária, mas sim a ação, de acordo com a necessidade de sobrevivência daquele país em guerra. Pouquíssimos cristãos se disponibilizariam de coração em arriscar a sua própria vida e conforto por essas ovelhas! E não é questão de pregar o evangelho apenas, mas sim de doar sua própria vida e correr constante risco de morte por vidas inocentes. Isto sim é um belo exemplo de amar ao próximo!

    Acabei de assistir o filme e no final do mesmo o Pastor deixa uma mensagem que compartilho com todos:

    "Se o seu filho ou então membro de sua família fosse raptado por um terrorista ou louco, e se eu dissesse que traria o seu filho para sua casa, seria importante como eu faria isso?"

    Soli Deo Gloria!

  11. "A Paz de Cristo,
    Um bando de hipócritas, críticos sentados em confortáveis poltronas frente a um moderno computador, em uma sala com ar-refrigerado e uma caneca de café quentinha ao lado, julgando um homem e o condenando por usar armas ( não para evangelizar ) mas para defender crianças que são violentadas e estupradas física e emocionalmente. Ele não se utiliza de armas para impor a força o evangelho, e sim, para defender-se e defender crianças órfãs de pai, mãe, país e religião.
    Criticá-lo é fácil, quero ver terem a coragem e a fé desse homem e ir para a África evangelizar."

  12. Se um bandido entrar dentro da tua casa, com a possibilidade de matar, estuprar e roubar a sua família… Mas você com a possibilidade de detê-lo, deixará isso acontecer ou tentarão matar o bandido mesmo que custe a sua própria vida? Pelo que eu li, muitos aqui deixariam seus filhos e esposas morrerem…

    Esse homem mata não por opção mas, sim, porque a única chance dele continuar salvando essas crianças de estupros e morte é as defendendo. É uma guerra! Entendam: Ou você espera a morte chegar ou parte pra batalha em prol de uma causa nobre.

    Criticar sentado em uma cadeira e na frente de uma tela de computador é fácil… Quero ver alguém aqui arriscar a vida pra pregar o Evangelho para um povo aonde a Guerra parece não ter fim…

  13. Amigos,

    vamos pensar um pouco.

    Havia um homem que lutava contra a imposição e domínio de um governo tirano; não concordava em pagar seus altos impostos e também com a escravidão de crianças e mulheres, possivelmente matou alguns deles e libertou alguns; mas acabou preso e condenado a morte pelo governo daquele local. Neste mesmo local havia outro homem que não lutava contra o domínio e nem a tirania; ele ensinava que tinham que se sujeitar-se a este governo, pagar seus impostos e pagar o mal com o bem e que a justiça pertence a Deus. Também acabou preso e condenado; pois a tirania daquele governo era tão grande que envolvia até aos religiosos e para agrada-los e manter o poder faziam o que eles queriam. ( assim continua até hoje)
    Então, foram apresentados ao povo e perguntados qual deles deveria ser solto pela tradição de uma festa…

    Segue o relato do ocorrido:

    E havia um, chamado Barrabás, preso com outros sediciosos, os quais num motim haviam cometido um homicídio.
    E a multidão subiu e começou a pedir o que lhe costumava fazer.
    Ao que Pilatos lhes perguntou: Quereis que vos solte o rei dos judeus?
    Pois ele sabia que por inveja os principais sacerdotes lho haviam entregado.
    Mas os principais sacerdotes incitaram a multidão a pedir que lhes soltasse antes a Barrabás.
    E Pilatos, tornando a falar, perguntou-lhes: Que farei então daquele a quem chamais reis dos judeus?

    Novamente clamaram eles: Crucifica-o!

    Disse-lhes Pilatos: Mas que mal fez ele? Ao que eles clamaram ainda mais: Crucifica-o!

    Então Pilatos, querendo satisfazer a multidão, soltou-lhe Barrabás; e tendo mandado açoitar a Jesus, o entregou para ser crucificado.
    Marcos 15:7-15

    – Infelismente o povo continua a fazer o mesmo pois não entende o que é o amor de Deus.

    Quem tem ouvidos ouça: ( quem tem olhos e sabe ler leia)

    Digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer.

    Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei.

    Não se vendem cinco passarinhos por dois asses? E nenhum deles está esquecido diante de Deus.

    Mas até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois mais valeis vós do que muitos passarinhos.

    E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus;

    mas quem me negar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus.
    Lucas 12:4-9

    – Pensem bem, se esse episódio fosse hoje, você não seria um desses que gritaria: solte Barrabas! ??

  14. A afirmação de que Barrabás lutava contra o domínio estrangeiro é um mito. Não há um único documento histórico da época que indique isso.

    Quer dizer então que apenas pelo fato de existir o domínio de Roma sobre a Judéia, não existia mais quem roubasse porque era ladrão. Deixe eu contar um segredo: num país governando por um poder estrangeiro, os bandidos, ladrões, assassinos continuam existindo.

    Vou mais longe. Mesmo entre aqueles que se afirmavam "lutadores pela liberdade de Israel", muitos eram apenas bandidos que encontraram um desculpa para sua violência. Quem leu Josefo sabe qual foi o comportamento de muitos daqueles que supostamente estavam lá para defender Jerusalém, mas que matavam e roubavam o povo de Jerusalém.

    Não discuto mitos, discuto história.

  15. Vejamos então se é mito:

    E havia um, chamado Barrabás, preso com outros sediciosos, os quais num motim haviam cometido um homicídio.
    Marcos 15:7

    Nesse tempo tinham um preso notório, chamado Barrabás.
    Mateus 27:16

    Ora, Barrabás fora lançado na prisão por causa de uma sedição feita na cidade, e de um homicídio.
    Lucas 23:19

    Conforme o dicionário, sedicioso é:
    adj. e s. m.
    Que ou aquele que se revolta contra a autoridade ou a ordem instituída; que excita, provoca ou se envolve em sedição; revoltoso, indisciplinado, insurgente, amotinado, insubordinado.

    notório =adj.
    Conhecido por grande número de pessoas; público.

    sedição = Crime contra a segurança do Estado; sublevação, revolta, motim. Perturbação da ordem pública.

    – Acho que deu para entender.

  16. Adilson

    Sua conclusão seria que ele tentava liberta a Judeia do poder de Roma…
    Em primeiro lugar, pessoas se amotinam desde sempre, e pelos mais diversos motivos. Em segundo lugar, tenha censo de ordem de grandeza, um motim não é uma revolução. E sugiro que leia Josefo, para entender que tipo de bandidagem pegou carona quando realemnte os judeus tentaram se revoltar de verdade contra o poder de Roma.

    A propósito, quando eles realmente tentaram isso, foi com centenas de milhares de homens em armas. O negocío era sério, e os judeus nazarenos (os judeus "cristãos", como se diria hoje, embora eles não se considerassem menos judaicos) faziam parte em massa do exercito judaico, até que o Rabi Akiva teve a infeliz idéia de "reconhecer" o lider Bar Khoba como "messias". Não podendo reconhecer um falso messias, os judeus cristãos (que eram uma parcela importante das tropas) foram defenestrados do exercito, causando uma grave diminuição do número de tropas. Para que se cumprissem as profecias…

  17. por favor não tem como mantermos contato com ele por meio de site, email? gostaria de ajuda-lo alguem poderia me dar alguma informação? obrigada

  18. concordo com vc! acredito que quem o julga pelo modo com que defende aquelas crianças realmente não absorveu nada, está cego e surdo! A realidade é outra e é por isso que no mundo temos poucos missionários, por que são homens de pequena fé " muitos são chamados, mas poucos escolhidos"

  19. Discurso bonitinho esse seu né, Adilson? Facil se expressar assim tendo seus filhos em segurança, comida na mesa, liberdade de ler a Biblia e buscar versículos isolados para massagear o ego, liberdade de culto e de dizer que é cristão, buscar bênçãos de Deus por meio de uma ilusória teologia da prosperidade. Agora, se seu filho fosse uma daquelas crianças tenho certeza que você não questionaria se o pastor utilizasse armas ou não, desde que o resgatasse, não é?
    Essa obra ninguém quer tomar, não é mesmo? Mercenários se infiltram no rebanho e tentam arrebatar o máximo possível de ovelhas para lhe arrancarem o couro (dízimos, etc), mas crianças famintas numa zona de conflito não dizimam,pelo contrário, dão altas despesas, logo, Sam Childers pode ficar tranquilo que ninguém quererá assumir seu lugar puxando lhe o tapete!

  20. ESSA É UMA OBRA POR QUAL REALMENTE SE DEVE LUTAR;UMA LUTA JUSTA NÃO APENAS;EVANGELISMO MAS A PROTEÇÃO DA VIDA HUMANA;TANTOS QUERENDO ARRECADAR OUTROS;QUERENDO SER SUPER SANTOS;MAS LUTAR MESMO SE DOAR;HOJE ME SINTO ENVERGONHADO DIANTE DE TUDO QUE PODERIA FAZER OU OQUE JA FIZ E É MUITO POUCO DIANTE DO QUE SE PRECISA SER FEITO;;EU GOSTARIA DE SABER COMO AJUDAR DE ALGUMA FORMA;NESSA TRINCHEIRA EU ME COLOCORAI NÃO SO PRA COMBATER O BOM COMBATE;MAS PARA SALVAR VIDAS

  21. Parabens pela atidude desse pastor ,muitos saso os que criticam mais poucos sao os que tem a verdadeira fe que ele teve ,porque isso sim e a mair prova de fe que alguem poderia dar ,fe e isso nao so ter vontade mais ter coragem pra fazer o que muitos tem vontade mas por falta de coragem nao o fazem….

  22. Bom, gostariamos que fosse sem armas,mas como ele vai p um lugar destes sem uma proteção, somente com a bíblia, seria parecido com o pastor que usava cobras que morreu, temos que aprender a fugir do mal, e para aquele lugar, a segurança material que ele tem é a arma! pode estar matando sim, mas com certeza está mostrando o caminho de Deus p muitos que se não fosse este Pastor, Deus então usaria outro,de repente com outro tipo de arma, mas Deus não escolhe os capacitados e sim capacita os escolhidos
    Deus ilumine a outros homens de Deus a usar a sua vida realmente p salvar as almas, da maneira que Deus permitir!!

  23. A fé sem as obras é morta. Vou orar e ficar assistindo. p Minha oração não esta evitando que as crianças morram; pior ainda, vou criticar quem age sua fé porque eu ainda não consigo agir a minha. Amigos não vamos usar a biblia para advogar. se soubessemos amar melhor como o pai, não precisarímaos da biblia nem de livro algum, interprete amor, viva amor e seja humilde para entender que algumas pessoas amam melhor que vc. Eu tenho que aprender a amar com o pai e com esses irmãos que dão tudo, td de si, que usam o "mal para o bem" ele gosta de armas, não é uma qualidade, quem é perfeito? Cade a padra para atira-mos? Ele não gosta de matar, mas quando tem dezenas de crianças que se tornarão soldadinhos da morte, ele usa esse instinto para salvá-las e Deus esta com ele.

  24. Acho que a entrega dele foi algo de DEUS,mas o vijiar não foi o suficiente,a atimosfera do local é pesada, mas a palavra de DEUS é clara não mataras ,a luta não é contra a carne, mas gostaria de alguma forma comtribuir com éssa causa, mas não tenho a mesma fibra desse guerreiro,a oração e o jejua tem grande poder sobre todas as coisas, vamos se posicionar diante déssa cituação e cair de jooelhos para que isso venha mudar e que o pastor venha faser aquilo que é da vontade de DEUS.

  25. COMO O PROPRIO PASTOR DISSE :

    Se um dia, alguem sequestrar seu filho, sua esposa ou algum dos seus familiares, eu eu disser que vou fazer de tudo para salvar sua familia !!

    Você vai querer saber como farei isso ???

    Responda vc caro Adilson !!!!!

  26. Muito bem dito MG, diferente dos lideres religiosos , que
    estão espalhados por, que só sugam o suor e o sangue das
    ovelhas, esse cara está disposto a morrer por elas…

  27. O filme é forte, toca profundamente no coração e nos faz parar pra pensar…Oremos por aqueles irmãos que sofrem tanto. Deus proteja esse misionário!

  28. Caro Adilson, bom dia!

    Não cabe a nós julgarmos tal atitude, pois o único que pode fazer isso é o nosso Senhor Deus, o mais importante de tudo isso o que vejo é que centenas, milhares e pode chegar a milhões de crianças inocentes, que não tem noção o porque estão morrendo ou matando, estão sendo salvas e também ganhas para o Senhor!

    Um grande abraço e o que o Senhor Deus seja contigo!

  29. Amigo,

    então quer dizer que se um pistoleiro falar pra vc que vai matar outras pessoas para para libertar os seus, está tudo certo? Isso pode? Não importa?
    Isto é pagar mal com mal. É fazer justiça com as próprias mãos. É bem tipico dos heróis de Hollywood.

  30. Fico muito orgulhosa de ser humana quando vejo uma história tão corajosa e impressionante como essa!!! Tenho certeza que Deus não poderia enviar para aquelas crianças uma pessoa mais ESPECIAL do que SAM! Sei também que além de ficar orgulhosa e achar tudo lindo, deveríamos chamar a atenção para as autoridades, os políticos, pessoas de posse, artistas milhonários, que ficam de mau-humor só pq o LEITINHO não está na temperatura certa de manhã! Gostaria que ao invés de reclamar por coisas tão fúteis, ABRISSEM os olhos para ajudar pessoas que travam uma luta diária só para ter alimento e um lugar segura para passar a noite!!!!

  31. Ai voce acordou dos ursinhos carinhosos que tava assistindo quando dormiu e escreveu essas coisas cor-de-rosa??? Trabalhar na obra voce não quer né hipocrita safado…

  32. Parabéns ao Pastor metralhadora e abaixo este criticos hipocritas… Deus abençoe aos que tem coragem, pois covardes são muitos escondidos atras de pupitos e batinas…

  33. Caro Adilson, as vezes devemos nos sacrificar pelo que é mais importante como Jesus fez por nós (eu sei que ele não usou armas)se ele usar só uma a bíblia para enfrenta os tiranos ele perdera, eu sei que algumas pessoas muito sortudas até conseguiram mas ele não é tolo de ir tentar e ariscar a vida de muitas crianças, foi para isso que Deus nós deu a inteligencia para fazer a escolha certa, as vezes fé não sempre ajuda ela não é o poder supremo DEUS é. Pastor Metralhadora prefere arriscar ir para o inferno e ser tortura pela enternidade ao ver crianças sendo mortas indo pro limbo, Deus nós deu olhos para ver o que é do mal e o que é do bem, e o seu ego parece cega-lo.
    Se você acha que eu estou errado por ter a ideia de combater mau com mau eu quero que você repense o seu conceito de mau, assim como a religião, as armas podem ser usadas para o bem como para mau exemplo: as cruzadas, a marcha da morte para converter ao os não-cristões por lideres corruptos que só pensavam na terras que eles iriam ganhar.
    Se você ainda não mudou a sua opinião vai la na África e tenta salvar crianças da morte com uma bíblia e sua fé, e que Deus esteja com você.

  34. Poucos são os que verdadeiramente ouvem a voz de Deus e cumpre as suas ordens.
    Que esse Pastor sirva de exemplo motivação para muitos que só querem ficar atráz dos pulpitos falando sobre missões, mas eles mesmo não tem coragem de fazer.
    Tomo as palavras de um grande missiólogo que dis:
    "O crente que não tem no seu caração um desejo de missões e amor pelas alumas, ele precisa novamente receber jesus na sua vida"

  35. kuando DEUS mandou davi enfrentar golias , ele mandou golias ler a biblia pra ele, ou acerta em cheio a testa dele e llhe arrancar a cabeça , se fosse seu filho ke estivesse la , sera ke vc iria pergunta de ke forma ele traria seu filho de volta? existe e muita impocrezia na igreja , ele fez o ke vc deveria fazzer e não faz , to tomando nojo desse povo fariseu .

  36. Nossa! Me senti tão inútil como cristã e cidadã… Que exemplo de desprendimento das coisas materiais e luta pelas coias espirituais. Que Deus poderoso! Reflexão: Será que os famosos telepastores se submeteriam a essa missão? Pregar no luxo é fácil!
    Que a começar em mim, sejamos melhores como cristãos!

    Obs: Amoooooooo esse site!

  37. cara! estou há tempos preparando meu caminho pra ir para África ajudar de alguma forma, sei que se tem muito há fazer por lá, e sei que não é pra qualquer um. por estou me preparando, uma ds dificuldades, igual a o Sam, é a aceitação da família, porém, tenho isso firme na mente. quando Deus me tocou a ajudar africa foi bem antes de ler sobre o Sam, então eu já estava cursando a faculdade, tenho e ir até o final, pois sei que terei mais recursos e capacidade de ajudar de uma forma mais concreta, no verdadeiro sentido da palavra. Minha esposa já começa a pensar comigo, e juntos poderemos fazer algo melhor. Minha filha, que no meio d caminho Deus me deu por graça e benevolência, hoje ainda é pequena, mas vai crescer forte e com um bom coração, sei que ela vai querer ajudar o papai então, no momento certo estarei lá. A obra nunca para, e sempre haverá gente precisando de ajuda. Deus ajude a todos.

  38. Um filme maravilhoso assisti esta madrugada e até o prezado momento ainda não saiu de minha cabeça me fez repensar na minha vida e a forma que a conduzo , eu faço obras atendendo moradores de rua , eles muitas vezes colaboraram para estar lá , estas crianças africanas não !!! Que Deus possa levantar verdadeiros homens de Deus interessados em cumprir os 2 maiores mandamentos em que Jesus citou : 1° Ame a Deus acima de todas as coisas o 2° Ame ao seu proximo como a sí mesmo .

  39. Parem de falar e vamos ajuda-lo tô de saco cheio de pastores passando até maquinas de passar cartões em cultos ,pode !!
    Quero muito um contato com ele ou site para ajuda-lo de alguma forma .

  40. ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui