André Valadão lança vídeo sobre Moda do crente #Cuméisso?

35
580
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O André Valadão já vende CD’s, Blusas, Bíblias, e agora se aventura no ramo da moda. A produção tem um texto fraco, vídeo tosco e as roupas esquisitíssimas. E a mensagem… conteúdo e efeito, anêmicos, bizarros. Sinceramente, não consegui curtir, não sei vocês. Lamento!

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

35 COMENTÁRIOS

  1. André Valadão se aventura no mundo da moda???

    Não foi isso q vi no vídeo.Ele apenas quis passar uma mensagem usando o assunto 'moda'.Não entendi a crítica.Tá certo q o texto não é lá essas coisas,mas sinceramente não vi nada demais e nada a lamentar, muito menos bizarrice.As vzes a gente v tbém é cada bizarrice dos críticos do povo gospel.Tem pq tem q achar uma coisa pra pra falar, se não tiver, inventa.

  2. Penso que quem publica por aqui não tem nada mais importante pra fazer da vida além de criticar a vida dos outros. Bem que Jesus falou sobre os fariseus e doutores da lei, é interessante como se parecem com os autores daqui.

  3. Hoje em dia o mercado "gospel" digamos assim, gera tanto retorno que, tudo que tiver um nome de jesus, ou for colocado por um artista gospel,neste caso, vai ter lucro…e ai nessas horas que as pessoas se aproveitam..aproveitam que podem ganhar dinheiro com isso,
    eu vejo isso todos os dias, pulseiras, camisetas, bonés, e etc..com o nome Jesus e Deus por todos os lados..o capitalismo é evidente..daqui a pouco Andre Valadão lança uma grife de cuecas escrito Fé..rsrs..

  4. O VÍDEO É MUITO BOM CONSIDERANDO A QUEM FOI DIRIGIDO. ISSO MESMO!! ESSE VÍDEO É DIRECIONADO A CRENTES E EM SUA MAIORIA SÃO EGRESSOS DE MORROS, COMUNIDADES,VIDA COM DROGAS E PROSTITUIÇÃO. DESTA FEITA, PRECISAM DE VÍDEOS ASSIM. CUMPRE O SEU OBJETIVO.

  5. Sei la dificil falar nao da realmente para entender qual a intenção do video, otexto nao esta nada objetivo, mas quero deixar algo que mania de querer colocar visao negativa em tudo, a maquiagem nao serve apenas para esconder o que vc nao quer mostrar serve tb para realcar a beleza, entre outras funcoes,, drogas ..problemas no casamento ????? Quer falar de moda, fala de moda, quer falar de estilo de vida usando o assunto moda elabore melhor o texto pois ficou confuso, ser mais objetivo e claro e ser mais sincero e maia honesto.

  6. É impressão minha ou a pessoa que escreveu esse post não viu o vídeo? Sim por que a descrição na postagem não tem nada haver com o conteúdo do vídeo. Quando li pensei que o André estava lançando algum produto, ou dando dicas de moda e tals. Mas o que vi foi o que ja foi falado nos comentários, ele pegou o assunto MODA pra passar uma mensagem. Sim, as roupas são esquisitas e o texto é podre, mas, é totalmente exagerado dizer que ele está se aventurando no mundo da moda e que o vídeo é bizarro.Curto demais o blog, mas peraí né? Vamos ter sabedoria ao criticar. Paz

  7. Não vi nada demais, vão ler a bíblia ao invés de ficar procurando chifre em cabeça de boi, o que ele falou tem muito a ver com a realidade da vida.
    Quem nunca se preocupou mais com vida material que a espiritual que atire a primeira pedra.

  8. Irmãos, paz…

    Honestamente não vejo o por que deste alarde todo com este vídeo. Cadê a moda que o André Valadão ta lançando? Não vi em nenhum momento. Realmente, preciso entender qual a intenção do "Púlpito cristão" publicar isto desta forma.
    Querido Leonardo, sou seu admirador, mas queria entender sua principal motivação para este post.

    Nele que sonda os corações,

    Alex

  9. Esse cara é homoafetivo ou tava querendo aparecer ?
    Não entende nada de moda.
    Eu tambem não entendo, mas já vi que tem mal gosto para roupas.

  10. Tosco, e texto extremamente redundante, "no desfile da vida, bla, bla, bla…" nem a produção de estúdio escapa, aqueles velhos e manjados truques de camera desfocando, movimento em fade in, fade out, tudo chato… mas o pior, pior mesmo é essa idéia de moda evangélica deles, beira ao ridículo,
    "a tempo e fora de tempo prega a palavra…" eita! Paulo era um cabra arretado, não tinha frescura!

  11. … ainda completando, se fosse para fazer uma analogia com a moda , a meneira de se posicionar diante da vida e tals, ainda assim o texto ficou sem o elemento principal: passar essa idéia.

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não consegui parar de rir!! Sério gente, tem muito não crente que da palestra motivacional melhor que essa!!!

  13. Se os "santos" além de "santos" têm dificuldade de interpretação textual… é melhor não tentar entender para não cair no ridículo.
    O texto é simples e claro; dirigido a um segmento específico, com o objetivo de mostrar que Cristo é melhor, é superior e de que todo o resto é vaidade, inclusive a arrogância dos que se auto-intitulam santos.
    O púlpito mais uma vez cai em descrédito, servindo mais aos indoutos que à gente que tem proficiência em leitura e interpretação.

  14. Penso que seria legal quem coordena o site, saber fazer um crivo. Qualquer um que assista realmente o vídeo vê que os comentários no post nada tem haver. Não existe lançamento de moda, nem qualquer tipo de bizarrice, mas sim uma palavra contextualizada ao mundo da moda.
    Eu sempre disse e vou repetir "problemas de casa, se resolvem em casa", e o que vocês estão fazendo aqui é divulgar seus próprios problemas para o mundo, e isso em nenhum momento leva pessoas a salvação, afinal de contas se não estamos cumprindo o IDE de que vale nossa existência?

  15. Deus é oniciente, oipotente, onipresente só Ele é quem sonda o coração do homem. Como diz salomão tudo debaixo do céu é vaidade.

  16. Eu admiro muito o púlpito Cristão e sempre indiquei pra muitas pessoas… mas, é impressão minha ou blog esta perdendo o foco… :/ o video não tem nada a ver com o conteudo do post :///

  17. Gente… antes de falarem, olha o video ate o final
    a msg que ele passou foi boa sim…
    a comparacao com a moda foi boa e Util…
    em momento nenhum ele falou que roupa voce tem que usar… nem nada disso…
    antes de fazer o post…ver ate o final, e antes de fazer comentarios saber do q esta falando…

  18. Querido André, vc não me conhece, não sou da sua igreja e poderia ser sua mãe. Tenho pouco contato com este mundo "internético" e estava procurando uma blusa da sua loja para dar a minha neta. Estou horrorizada de ler os comentários acima. Como o ser humano pode ser tão cruel? Se cada um que se manifestou tão duramente contra vc, conseguisse levar pelo menos meia dúzia de pessoas a Cristo, por ano, muita coisa estaria diferente neste mundo.No meu tempo de jovem, crente não podia falar em futebol na igreja, que era pecado! Por que vc não pode nos favorecer com estampas tão lindas? Seria melhor uma enorme caveira, como é a moda atual? Qual é o problema da cueca? Talvez menos maridos traíssem suas esposas. Qto a blusa que está vestindo, é de muito bom gosto e vc está sempre impecável! Quem tem que aprovar suas roupas é sua esposa e aposto que ela te acha um gato dentro delas! Meu filho, Jesus te abç e dê muuuuuuuuuuuuuita prosperidade! Tenho certeza que parte dela será revertida na obra de Deus, coisa que muita gente não fz com sua renda. Ah!! Faça bastante coisa bonita para menininhas de 12 anos, minha nete agradecerá.

  19. Quero deixar aqui meus sinceros, agradecimento e respeito, a única réplica deste post isenta de inveja, ignorância, pseudo-intelectualidade e sobejante em verdade e amor ao próximo, quer seja ele o André Valadão ou qualquer outro.

    Meus parabéns Senhora Aurora Helena

    Quanto aos críticos (estes ausentes de qualquer referência,salvos os que estão de algum modo relacionados a profissão de moda, cinema, fotografia ou até mesmo filosofia)

    Com que autoridade, vocês menosprezam ou diminuem qualquer característica do vídeo?

    É realmente deprimente.

  20. eu naily sou crente com muito orgulho quen nao gosta de crente nao ler o meu comentario mas nunca e nao ver esse video mas. a minha mae nao e crente intao ela nao vai ver o meu comentario isso e para todos o quen nao gosta de crente e pra queles que odeian o crente e pra queles que ama o crente poden ver contas vezes que quizer obrigado por vc izistir origado

  21. Nossa…não vi nada passível de crítica no video (falo do texto que é o que importa). Realmente esse blog está ficando perigoso para o público cristão, no sentido de criticar, destrutivamente, e querer se igualar a doutores da lei, senhores da verdade, ou qualquer coisa de que o mundo geralmente chama aos cristãos.

    Penso que vocês deveriam orar antes de colocar um post, pra ver de Deus se isso vai realmente construir, melhorar ou orientar a vida dos cristãos em geral com ele. Seria bom que vocês, organizadores do site, fizessem uma reavaliação do que é postado, porque isso não está mais nos caminhos de Deus. Alguns posts ainda são muito bons, mas a maioria é somente pra denegrir a imagem alheia, sem nenhum fator positivo ou de exortação nisso, ou mesmo de alerta.

    Vocês têm responsabilidade perante a sociedade, e principalmente, perante os cristãos que estão cegos nas mãos do protestantismo de marketing, mas tratar o assunto do jeito que estão tratando, sem a mínima seleção, sem critérios, somente pra criticar sem motivo, é demais! Reavaliem o que estão fazendo, orem muito e voltem àquele blog do início, que tratava a teologia apologética de forma séria. Deus os abençoe!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui