"Mulheres ricas" em versão gospel

19
359
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***

Assine o Blesss

Do blog Mukamatrix, via Arte de Chocar. Divulgação Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

19 COMENTÁRIOS

  1. Sitizinho tendencioso, garanto q vive "catando as moedas" jodas fora pela Universal Churc, pra pagar a hospedagem! Vcs estao precisando de umas aulinhas de teologia da prosperidade c/ bp Macedo e seus discipulos!

  2. Graça! Pois então, é por causa desse falso"deslumbramento", promovido pela "pastorada", formadores de opinião, "canalhas", a mídia secular observando o grande "filão" monetária, tem promovido e dado destaque dentre outras a essas mulheres, que em linhas gerais não apresentam nada de excepcional. Assim como as atrizes, essas cantoras gospel devem fazer o imaginário sexual de muito homens (o Zéfiro – Carlos Caminha que o diga!), independente do credo, interessante é que elas só querem homem rico, o "pobrezinho" decente membro da igreja – SEM CHANCE! – O RICO É QUE ESTÁ NA VONTADE DE DEUS? Passar "aperto" jamais, nunca… "Pastorada" sem vergonha.

  3. Graça e Paz! Sim, sou cristão – E digo mais, ele me curou de 02 cânceres (intestino 20cm e fígado 40% – retirados) isso já traduz tudo. No alto dos meus 54 anos, não retiro nada do que expus – SÃO MUITO "BONITINHAS" PRODUTO DA MÍDIA ENQUANTO DAREM RETORNO LUCRATIVO. A minha geração cantava sem fins lucrativos – Em fim, "NÃO TOQUEIS NOS MEUS UNGIDOS…" conversa fiada de pastor "imbecil" que faz do Evangelho profissão – "DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI" – do universo pastoral, digo, e reafirmo, no máximo apenas 25% tem dom e chamado profético, o resto são apenas meros conhecedores da Palavra sem maiores dotes,comuns aos "leigos?" quando não, ignorantes e aproveitadores da desgraça alheio, encima de uma membrezia humilde, simples e sincera – Eles sim, é que vão prestar contar a JESUS – O TODO ṔODEROSO – A ELE TODA HONRA E GLÓRIA" – MEU CARO TENHA PERSONALIDADE PRÓPRIA, E DEIXA DE SER MARIONETE DE PASTOR – Paz do Senhor!

  4. Graça e Paz! Sou sim,mas com muitos defeitos. De antemão digo que ele me curou de cancer (intestino 20cm e fígado 40% – retirados)isso traduz tudo – Não retito nada do que expus – SÃO MUITO "BONITINHAS" PRODUTO DA MÍDIA ENQUANTO DEREM RETORNO LUCRATIVO – Tenho 54 anos, a minha geração cantava "por louvor" e pregava ao próximo por amos – "DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI" – Afirmo e reafirmo que do universo pastoral, apenas no máx. 25% tem dom e chamado profético, o restante são triviais e vulgares, sendo uma parte com boas intenções e a outra exploradores de uma membrezia humilde, simples e sincera. "Não toqueis nos meus ungidos" e "Trazei todos os dízimos…", retórica esgotada e sem suporte de defesa teológica, junto aqueles que se esforçam em estudar a Bíblia. Eles é que vão prestar conta ao TODO PODEROSO, O SENHOR JESUS – Aproveitadores da ignorância da membrezia, usando de perssuassão psicológica. Meu caro estude, e seja um cristão com personalidade servindo ao Senhor através do seu testemunho na profissão, com integridade e sinceridade, não seja um aproveitador da desgraça alheia! Paz do Senhor!

  5. PRESTEM ATENÇÃO TODOS VC`S E LEIAM MEU COMENTARIO INTEIRO ESTA PALAVRA É PARA TODOS. Vc`s falam do que não sabem. Vou dizer o que acontece: Eles ou elas cantam: "eu oro como o rei Davi, eu danço como o rei Davi, eu toco como o rei Davi… e também querem viver como o rei Davi" Mas são loucos, não conhecem a Deus; dizem que conhecem, mas vou provar que não conhecem. No livro do profeta AMÓS capitulo 6 versiculo 1 diz: Ai de vocês que vivem tranquilos em Sião, e que se sentem seguros no monte de Samaria; vocês, homens notáveis da primeira entre as nações aos quais o povo de Isral recorre! … No versiculo 4 diz: Vocês se deitam em camas de marfim e se espreguiçam em seus sofás. Comem os melhores cordeiros e os novilhos mais gordos. No 5: DEDILHAM SUAS LIRAS como DAVI e IMPROVISAM EM INSTRUMENTOS MUSICAIS. E no versiculo 8: O SENHOR O SOBERANO, JUROU POR SI MESMO! Eu detesto o orgulho de Jacó e odeio os seus palácios; abandonarei a cidade e tudo o que nela existe. Será que vc`s entendem??? Lembram daquele versiculo conhecido de Oséis 3, 6 : MEU POVO FOI DESTRUIDO POR FALTA DE CONHECIMENTO "UMA VEZ QUE REJEITARAM O CONHECIMENTO EU TAMBÉM OS REJEITO COMO MEUS SACERDOTES: UMA VEZ QUE IGNORARAM A LEI DO SEU DEUS EU TAMBÉM IGNORAREI SEUS FILHOS!!!! Entendam de uma vez que nosso exemplo é Jesus Cristo crucificado!!! E nenhum outro homem.

  6. Que post de mau gosto!receber algo de Deus não da o direito a ninguém de querer ser mais santo que o outro, isso me cheira a inveja, quem sabe ao invés de ser apenas curado, o Senhor poderia ter lhe dado dinheiro, fama e outras coisinhas mais!

  7. Graça e Paz! Minha cara senhora, pois bem, nasci num lar cristão (Rio – RJ) e meus pais tinham só o 1º grau incompletos. Pela disciplina cristã sou consegui chegar a ser Engenheiro Civil, Arquiteto e Urbanista e ainda Teólogo. Sou casado e minha esposa me atende em "tudo" há 13 anos. Pelo exercício profissional sou bem sucedido e remunerado, tenho casa e carro, não vivo do às custas da pregação. Reitero, hoje a maioria da "pastorada" não tem vocação e chamado profético, VERDADEIRA "MULAMBADA" DE CRETINOS e OPORTUNISTAS, SEM PROFISSÃO VIVENDO DE PREGAÇÕES ABSURDAS – Formadores de "patotinhas" submissos e marionetes, ajudando a fazer a fama do 'patife". Paz do Senhro!

  8. a paz do Senhor! Olha talvez eu não tenha todo o conhecimento bíblico ou discernimento do Espírito de Deus, como você, ou até mesmo não tenha compreendido de forma correta seu comentário. Mas não entendo, porque ser próspero significa ser corrupto? Em outro post, tem um comentário ótimo do Leonardo, sobre o caso dos salários dos obreiros. A corrupção está presente sim em alguns pastores e cantores, mas não se pode generalizar. Assim como há nos políticos, médicos e etc. Não conheço a vida, nem o íntimo do coração delas, e você conhece? Acho que não, somente Deus. O justo, não preciso ser miserável, ou ter uma vida financeira mais ou menos. Se em tudo comparar com o passado, eu que tenho 26 anos, lembro quando a mulher cortar o cabelo ou se depilar era pecado, com punição de disciplina, não podia ter Tv, homem não podia usar bermuda, e hoje não é assim, Deus mudou? Não, mas as regras dos homens sim. Se antigamente não se cobrava pra ir em tal igreja pregar e cantar, também se deve ao fato do melhor momento comercial e financeiro que vivemos. Acho sim que através das músicas de algumas dessas mulheres satirizadas, Deus também opera e alcança almas. Não me interprete mal, é apenas uma opinião, e talvez a sua resposta possa me esclarecer ou entender seu ponto de vista. Deus abençoe!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui