Para nossa alegria!

66
522
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não sabemos de onde eles são. Não sabemos quem postou. Não sabemos os motivos do vídeo. Não sabemos as motivações dos cantores.
Mas eles estão aqui, para nossa alegria =) .

 ***
Troll gospel, dica do Julio Weronka, para a nooooooooooosssa alegria!!!!!!!!!

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

66 COMENTÁRIOS

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RACHEI O BICO, FALA SÉRIO MEU, EXISTE MESMO?????????

  2. Isso aí tá mais pra Circo Gospel; que pra louvor louvor, deveriam se candidatar a palhaços Gospel.
    Fala sério, com DEUS não se brinca, ainda mais com louvor, pois ele não se deixa escarnecer.

  3. Tudo errado!!!
    Deus não ama tudo que fazemos com alegria, aí foge dos sdezejos de Deus ,e o homem ficou em primeiro lugar neste caso. Eles quizeram fazer uma brincadeira, só foram infelizes com a letra da música. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Fui

  4. O vídeo é muito bom!!!!!! vejo toda hora… deveriam haver muito mais vídeos desses PARA NOSSA ALEGRIA!!!
    É impressionante como tem gente sem senso de humor…
    Téo.. de repente vc só não teve a coragem…

  5. O vídeo é muito bom!!!!!! vejo toda hora… deveriam haver muito mais vídeos desses PARA NOSSA ALEGRIA!!!
    É impressionante como tem gente sem senso de humor…
    Téo.. de repente vc só não teve a coragem….

  6. Oh crentada com mania de querer espiritualizar tudo…

    Tá na cara que foi um momento de descontração. Pelas expressões faciais, gravaram o vídeo com o intuito de se divertir mas, PARA NOSSA ALEGRIA,caiu na rede e agora virou meme.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  7. ESSE CORINHO TÃO CANTADO POR JOVENS QUE SÃO LIBERTOS EM DESAFIOS jOVENS,QUE CHEGA A SER CONSIDERADO UM CLÁSSICO, E TODAS AS VEZES QUE VEJO ESSES JOVENS RECUPERADOS CANTANDO ME EMOCIONO.NÃO ACHEI GRAÇA NENHUMA E ACHO QUE NÃO DEVERIA TER SIDO POSTADO E SIM RESTRITO A PRÓPRIA FAMÍLIA!! NA MINHA OPINIÃO NÃO SE TRATA DE FALTA DE SENSO DE HUMOR, COMO HUMOR É FRACO E BEIRA O RIDÍCULO.

  8. Gente o melhorrrr video do ano.. Top do anoo… Maravilhoso.. Mas existem pessoas amargas ou muito religiosas q não sabem curtir,, Só pra lembrar Gente.. Deus é alegria.. Ele Ri.. Não é carrancudo como alguns pensam,.
    Ameiiiiiiii… Vejo toda hora Para nossa Alegriaaaaa… Pelo incrivel q pareça.. a parte q mais amoo é a Risada da Sueli..kkk me identifico..kkkkk

  9. o video é sim muito bom, ja tinha visto no youtube e rachei de rir, e vendo aki novamente…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riii + ainda..
    Teo o que eles fizeram foi uma pegadinha com a mãe, e não venha me falar que fazer brincadeira entre familia é pecado, ou vou ter q pedir pra vc ler + a biblia irmão..
    agora nosso amigo Patati Patata não axar graça foi d +++….uma pessoa que coloca o nick de Patati Patata dizer q não axou graça desse video, foi d ++ pra mim.. deveria mudar os ares do seu senso de humor!.. Irmãos vamos deixar de ser tão serios pra algumas coisas e levar outras tantas na brincadeira!…
    Paz e Graça a todos.

  10. Para Iorrana Leão:

    "Como o louco que solta faíscas, flechas, e mortandades,
    Assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira." Provérbios 26:18-19

  11. Ahh pelo amor de Deus, tem gente que generaliza demais e nao enxerga o lado positivo da brincadeira, muitos nao conheciam o hino "galhos secos" e no video da musica orginal aumentou o acesso, e vc vê pessoas nao cristãs elogiando o hino.
    E vamos deixar pra Deus julgar!! Não julguem para nao serem julgados.

  12. Toda generalização é tola, não é por q um "pastor", rouba todos são ladrões, não é por q um "padre" alicia menores todos são pedofilos, não é por q uma dubla de 'crianças' fazem uma brincadeira entre familia vão pro inferno…irmãos levemos o Evangelho a Serio, e deixemos de brincar de crentes espiritualizando tudo..isso é misticismo!!…
    de crentes misticos o mundo esta cheio…
    e não vamos ficar aki com discussões tolas…pra quem axar que o q eles fizeram foi pecado, orem pra Deus para ter misericordia deles…pra quem axar que foi uma brincadeira riam…como eu riiii….
    isso tudo é Para NOoooooossa alegriaaa…Deus não é Carrasco que fica com uma vara na mão nos vijiando com cara de mau….
    Paz e Graça a todos….

  13. Muito bom! para os ignorantes que não tem senso de humor vai orar!!! Pois alegria sem ofender ninguém faz muito bem a saúde, tenho certeza que DEUS não se irou com isso,e pode até ter achado engraçado também!Isso prova que o cristão também pode ser feliz, alegre de bom humor,melhor do que muito cristão de cara fechada que acaba escandalizando com tanto mal humor e por isso são chamado de caretas.

  14. É muito claro que a gravação foi espontanea, por isso que o video explodiu na net. Essa turma vai evangelizar muito nas TV,s , pois muitos programas vao chama-los.

  15. PARA OS SANTOS.QUEM UM DIA NÃO SENTOU COM AMIGOS OU FAMILIARES E CANTOU TOCOU UM VIOLÃO E RESOLVEU FILMAR A GENTE PERCEBE QUE NÃO FOI NADA COMBINADO PQ A MÃE SAI BRAVA DA SALA POR CAUSA DA BRINCADEIRA,MEU FILHO É MUSICO E EU JA FILMEI ELE TOCANDO E A PRIMA CANTANDO

  16. Mateus 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Mateus 7:2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.

  17. ISSO MSM,VC JA PERCEBEU QUE SEMPRE TEM UM PRA JULGAR PRA DIZER ISSO NÃO É BOM,O POVO DE DEUS TEM QUE SER CARRANCUDO NAO PODE ACHAR GRAÇA NEM RIR,TENHO MEDO DESSS SANTINHOS QUE APARECEM NA INTERNET

  18. não sei se vc percebeu mais o que acontece ai é espontaneo ,a pessoas 2querendo mostrar na verdade uma dantidade que com certeza eles não tem,ou são mal humorados msm

  19. O SENHOR TEM A SUA AÇÃO NAS PESSOAS,QUE NEM PODEMOS IMAGINAR,UNS AQUI FALAM DE IRONIA,FALTA DE RESPEITO E OUTRAS COISAS MAIS.VEJA AGORA DE UMA FORMA QUE O APÓSTOLO PAULO FALOU;ME FIZ DE BOBO PARA GANHAR OS BOBOS…QUEM SABE..NESTES MAIS DE 8 MILHÕES DE PESSOAS QUE ACESSARAM ESTE VIDEO…O SENHOR FALOU A MUITOS SOBRE O TEOR DA LETRA DA MÚSICA QUE É MARAVILHOSA…E SE APENAS UMA ÚNICA ALMA TENHA O INTERESSE DE CONHECER A DEUS INTIMAMENTE ATRAVÉS DE JESUS CRISTO JÁ VALEU A PENA….

  20. EXISTE O LIVRE ARBITRIO,E OUTRA COISA QUEM JULGA E DEUS MAIS NINGUEM,A ESSAS PESSOAS MAL HUMORADAS QUE VAO LER A BIBLIA E EVANGELIZAR TEU AMIGOS E VIZINHO PQ VC ESTA PERDENDO SEU TEMPO AQUI BYE

  21. FALARAM NOVE MILHOES DE VEZES MAIS DE DEUS QUE O EDIR MACEDO NA REDE RECORD ESTE TEMPO TOD DELA EXISTINDO. OLHA QUE NEM PEDIRAM OFERTA, NAO TRAMARAM CONTRA VALDEMIRO E NEM USARAM A REDE RECORD PRA SUJAR A ANAPAULA VALADAO E A ASSEMBLEIA DE DEUS, QUE ELE CHAMOU DE CENTRO DE MACUMBA, NEM APOIARA A LEGALIZAÇAO DO ABORTO E NEM TEM MINISTRO LA NA DILMA PRA DEFENDER A LEI DOS HOMOSSEXUAIS. ENTRE os pobres desafinados e o SUJO, prefiro eles…

  22. O Foco não está na letra e sim no jeito deles cantarem, nesse caso a letra não tem sentido nenhum, quantas vezes já transformaram musicas gospel em versão de tecnobrega, forró entre outros ritmos, o esfrega-esfrega continua e isso não evangeliza ninguém. Esse video foi para a Alegria de muitos que veêm 90% dos lixos da internet, PARA NOSSSA ALLEGRIIIIAAAA… esse video foi DEMAIS.

  23. bom
    na minha humilde opinião acho q nao devemos debochar de uma musica q uns cantam pra adorar a Deus.
    um pouco ate é engraçado,a parte q ele grita e a mae dele olha com uma cara
    e depois sai pra varrer a casa kkkkkkkkkk
    isso foi hilario,mas eles cantando nao achei graça nao
    nem da risada escandalosa das menina.
    Será q Deus se agrada desse tipo de coisa??

  24. APESAR DE SER MUITOOO ENGRAÇÃDO, A LETRA DO HINO ESTA SENDO CANTANDA POR MILHARES DE PESSOAS…QUER DIZER, UMA MENSAGEM DE DEUS ESTA SENDO PROFERIDA NA BOCA DE MUITAS PESSOAS QUE NÃO CONHECEM A PALAVRA…TUDO ISOOO É…PARA NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAA…..

  25. Sabe o que cada um tem que fazer, cuidar das suas vidas. Quem adora a Deus amém continue assim quem não adora eu recomendo que vc começe e de coração.mas nós temos que aprender ha olhar primeiro os nossos erros pra depois falar dos outros alias nem falar, agora se alguem ake nunca pecou vc tem a total liberdade pora falar, se não assiste o vídeo calado apenas rir pq é muito engraçado.na bíblia diz Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm,se não te covém para se curtir , acessar o que for, e principalmente dê exemplo em ves de ficar akee discutindo sobre quem esta errado e quem esta certo.boa tarde gente passar bem!!!

  26. esse crentes são um bando de otários,ai deus isso,ai deus aquilo…por isso que não gosto desses bostas,o vídeo é engraçado sim…

    se for pra entrar numa igreja e ficar com cara de bunda é melhor desfrutar dos prazeres da vida….seus manés alienados..

  27. Eu não sou evangélico, vi o vídeo achei engraçadíssimo… uma brincadeira pura, com uma música que nem sabia que existia…. Procurei na net, e vi que é da década de 70 e uma mensagem muito bonita.. Parabéns a família pela alegria deles e por bons momentos de descontração!!!! Já até baixei a musica para eu ouvir na integra!!!

  28. patati patata foi muuuuuito infeliz ao escrever "MACACOS DE IMITAÇÃO" toda opnião é válida se tivermos a delicadeza de escolher as palavras para nos expressar sem ofender as pessoas.

  29. Triste o q isso gerou. "Bem aventurado o homem…que não se assenta na roda dos escarnecedores…" Salmo1. Aconselho a meditação e o rápido arrependimento para os que gostaram disso e do que isso gerou, principalmente para os que são de Deus ou dizem ser ou acham que são. Que o Senhor nos perdoe e nos ajude. Paz

  30. Ola pessoal,

    Não sou evangélica e o video me levou a conhecer a versão original da música e outras versões. A música é tão linda.
    Fala para confiar a Deus. Aprendi a cantar e canto o tempo todo. Canto e oro a Deus por mim, minha família e um mundo melhor.
    Aquela família do vídeo é linda. Talvez a beleza esteja no fato de eles terem a fé em Jesus.

    Eu não tenho dúvidas que Deus está com eles e através deles chegando em milhões de pessoas.

  31. meu cara e muito engrassado e se alguns crente chato q naum gostaram q vao toma td no c u vcs nao tem censo de humor poha nenhuma o video e hum sarro nao paro de rir kkkkkkkkkkkkkk

  32. Primeiramente essa familia que se diz crista deveria ter no minimo temor com o proprio Deus, segundo respeito com todos nós seu povo. Pegar um louvor tao lindo e faze-lo de chacota, de escarnio na internet é muita falta do que fazer mesmo, por que nao vai ganhar almas ao inves de ficar fazendo palhaçada com um de nossos louvores antigos mais bonitos e nao vem com essa ideia e comentario acima escrito “Fiz me de tolo para ganhar os tolos,fiz me de sabio para ganhar os sabios” Coríntios 9:20:21 pois se voce for analisar bem o Salmo 1 ele diz BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE NAO ANDA SEGUNDO O CONSELHO DO IMPIOS, NAO SE DETEM NO CAMINHO DOS PECADORES E NEM SE ASSENTA A RODA DOS ESCARNECEDORES, traduzindo se torna maldito aquele se escarnece ou se junta a quem escarnece das coisas de Deus.
    Ainda de Deus nao se zomba.
    Sem contar outros aspectos que deveriam ser analiados como a comunhao das luz com as trevas, crente indo ao Panico pra falar do video ah… me poupe, fora a roupa da irmanzinha nos programas que tem ido, ontem fiquei sabendo que estava de tomara que caia, na fota acima seu decote esta tao indecente que podemos ver parte de seus seios, no video quase toda sua coxa, ah meus queridos vamo buscar a santificação.
    Ao contrario do que muitos estao postando tenho muito senso de humar mais ainda de temor a Deus.

  33. nao achei grasça no video, sou m levita e levo a serio as coisas de DEus, isso para mim e como se fosse um deboche…pessoas cantando cançoes consagradas a Deus , so pro cantar….por varias vezes cantei essa cançao esenti a presença de Deus…quando eu vejo eese video, vejo pessoas sem compromisso cccom Deus…..

  34. Concordo com a Fernanda e com o Felipe
    FELIZ É SER BEM AVENTURADO
    O segredo para ser feliz é este: não se deixar levar pelas más companhias;
    não seguir pessoas que não querem saber de Deus; não se associar com
    zombadores que desfazem ou distorcem a palavra de Deus.
    Pois eles te afastam de Deus e te levam prá baixo. DEVEMOS TER TEMOR DE DEUS (HS. M.C)

  35. Voces já notaram como a Suellem parece demais a Michelle Obama (esposa do Presidente dos Estados Unidos) – e o Jefferson parece o jogador Ramires ???

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui