Falso Evangelho – Para nossa Tristeza!

12
574
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

***

Assine o Blesss

Postado por Antognoni Misael. Direto do blog do Pastor Silas Figueira. Divulgação Púlpito Cristão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

12 COMENTÁRIOS

  1. A paz do Senhor Jesus. Já tinha visto este video na internet. Dá revolta, tristeza ver o primeiro pregador, vestido com roupas de "palhaço", "tomar" dinheiro do povo, o povo com cara de quem esta ávido por Cristo, e ele vem tomar dinheiro, dizendo: Deus mandou eu pedir em dolar! O Que é isso? Triste.

  2. Triste ver um povo sofrido, com tanta miséria e ainda sendo explorado em sua fé, que lamentavelmente na maioria dos casos e em nossas terras tupiniquins não é diferente, ignorante na Palavra de Deus, o que torna ainda pior o que esses meliantes estão fazendo.

  3. Fico horrorizado quando vejo essas coisas, mesmo porque quem conhece a Palavra de Deus e a Sã Doutrina sabe que a bênção de Deus jamais pode ser comercializada ou trocada por dinheiro.
    De graça a recebemos e de graça devemos dá-la.
    O Reino de Deus não é comida ou bebida, muito menos há Nele quaisquer promessas de prosperidades materiais, mas sim de gozo pleno no porvir, na vida eterna destinada aos eleitos.
    Os pregadores da teologia da prosperidade seguramente estão a serviço de Mamon, de satanás, jamais podem ser denominados cristãos(seguidores de Cristo).
    Basta uma análise da Bíblia Sagrada para constatarmos uma verdade básica, todos os Profetas de Deus citados no Velho Testamento eram pessoas pobres e humildes e que levavam uma vida de dificuldades e privações, sua maior riqueza era, indiscutivelmente, o Poder de Deus manifestado em suas vidas.
    Não estou falando dos reinados de Davi e Salomão, muito menos de Jó ou de José e outros personagens bíblicos, os quais foram usados por Deus para um propósito em particular, mas que não eram Sacerdotes de Deus.
    João Batista, "Voz que Clamou no Deserto", responsável por anunciar e preparar o ministério terreno de Jesus Cristo era um Nazireu de Deus, que vestia-se com peles de camelos, morando em cavernas e alimentando-se de gafanhotos e mel silvestres.
    Cristo sendo Rei e Sacerdote Supremo, Filho do Deus Altíssimo, dotado de todos os atributos divinos de Poder Absoluto nos Céus e na Terra, nasceu num estábulo, numa família pobre e humilde, foi carpinteiro em Nazaré, nunca teve posses ou sequer um travesseiro para reclinar sua cabeça.
    Todas as pessoas abastadas que O conheciam e eram abençoadas por Ele, de imediato, queriam doar parte ou toda sua riqueza aos pobres.
    Todos os apóstolos eram pessoas pobres e humildes e que jamais ostentaram riquezas materiais, a exemplo de Pedro que disse: "Não tenho ouro e nem prata, mas o que tenho eu te dou: LEVANTA-TE E ANDA!!!"
    Paulo, estando preso em Roma, sabendo de antemão de sua morte, mandou que buscassem seus bens que possuía que era SUA CAPA E OS PAPIROS(ESCRITURAS SAGRADAS).
    Assim sendo, não há como justificar o fato de pregadores da "palavra de deus" adotarem essa prática demoníaca de comercialização de bênçãos.
    Que Deus tenha misericórdia desses Lobos Enganadores!

  4. Aqui em Manaus-Am não é diferente. Há muitos pilantras usando o Púlpito e a ignorância do povo para ficararem ricos. Mas Deus está de olho neles com cferteza, essa é minha alegria.

  5. Aroldo, a questão é se esses lobos arrepender-se-ão de coração, pois Deus oferece perdão através de Cristo a todos aqueles que se arrpenderem de verdade… Mas é necessário que eles apresentem frutos de arrependimento, afinal, quem não nascer de novo não verá o Pai, e a Deus, ao contrário do que a essas pobres pessoas, eles não podem enganar… Como dificilmente um desses 'larga o osso', o normal é que encontrem a danação eterna…

    Que Deus o abençoe.

  6. Assim como “só existe ladrão por motivo da oportunidade de roubar que permitem que o ladrão tenha”,… também só existe o FALSO E SAFADO CRENTE por motivo do “espírito de vagabundice de NÃO querer se alimentar com a Palavra de Deus”. Fácil entender. Fácil. Muito fácil.

    Vale (e muito) buscar os links, abaixo (para maior entendimento da “PALHAÇADA” da qual estamos falando):
    http://www.escolabiblicadominical.net/estudos/domingo.html
    http://www.escolabiblicadominical.net/estudos/quem.html
    http://www.escolabiblicadominical.net/estudos/comoevangelizar.html
    http://www.escolabiblicadominical.net/estudos/maneco.html
    http://www.escolabiblicadominical.net/maisebd/descarrego.html
    http://www.escolabiblicadominical.net/estudos/falsosprofetas.html

    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – http://www.escolabiblicadominical.net – A DIFERENÇA está no IR ALÉM, sem conversa fiada

  7. Evangelho Fake, os mentirosos andam de jatinho, tem mansões, fazendas, amigos corruptos, contas bancárias sórdidas e jamais amaram a Deus.
    São esses marginais que pregam o evangelho das trevas.
    É pra isso que as pessoas fazem teologia?????????????
    II Pe 02:01 a 03…

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui