Justiça condena igreja que vendeu chave do céu a um deficiente mental

20
714
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cada vez mais me envergonho dos évão-gélicos.

Assine o Blesss

Postou Jonara enojada com tanta picaretagem em nome de Deus no Púlpito Cristão

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

20 COMENTÁRIOS

  1. Os falsos profetas

    “Amados, não deis crédito a qualquer espírito: antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora”. (I João 4:1)

    “Acautelai-vos, porem, dos falsos profeta, que vêem até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores”. (Mat. 7:15)

    “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos,” (Mat.24:11).

    “e faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu á terra, a vista dos homens.” (Apoc. 13:13).

    “E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-poderoso.” (Ap.16:13-14).

    “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos, (At.24:24)”.

    A esse cuja vinda é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder e sinais e prodígios de mentira e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

    “Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? (Mat. 7:16)

  2. Tudo normal…

    Quando Jesus veio a terra ele teve que restaurar o evangelho dado a Moisés que fora deturpado pelos fariseus. Antes da reforma protestante acontecia o mesmo ou pior até que veio a reforma… precisamos de uma nova reformar para restaurar o evangelho de Cristo porque a igreja é coluna e baluarte da verdade (1 tm 3;15 )

  3. Romanos24. Porque assim como está escrito:
    "O nome de Deus é insultado por causa de vós entre os gentios."
    axo q esse versiculo traduz tudo!
    Voltemos ao Evangelho Puro e Simples de Cristo Jesus!

  4. Romanos 2:24. Porque assim como está escrito:

    “O nome de Deus é insultado por causa de vós entre os gentios.”

    axo q esse versiculo traduz tudo!
    Voltemos ao Evangelho Puro e Simples de Cristo Jesus**!

  5. CACACAACACACCA PALHAÇADA!!! E O PIOR É SABER QUE AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSES FALSOS PROFETAS OU PROFETA DO DIABO . É REALMENTE ESTAMOS CHEGANDO AO FINAL DE TODAS AS COISA.

  6. Em um certo texto seu você escreveu :

    "…No Brasil, vemos esta influência emergente hostil em Caio Fábio, ex-pastor presbiteriano e atual mentor da comunidade Caminho da Graça, para quem a própria Reforma Protestante foi apenas “um remendo de pano novo em veste velha”[3], desprezando assim cinco séculos de tradição reformada em nome de sua “nova visão”. Meu amigo, eu vejo um pouco de tendências aqui, sim o texto é um pouco tendencioso, primeiro vejo um ataque – enfoque em Caio Fábio, se você tem alguma coisa contra a este pastor…. se dirija a ele diretamente…, e aliais …. seja mais sábio… O Caminho Da Graça não é uma Igreja Emergente nem muito menos fundamentalista ou ainda hegere…
    o caminho da graça é simplesmente Irmãos reunidos para vivenciar e ser Em Cristo, assim como aconteceu na Igreja Primitiva, assim como Jesus quer que a Igreja dele seja… CRISTO SENDO O FOCO…. CRISTO SENDO O CENTRO…… …… conheça as coisas melhor antes de fazer coisas como essas

  7. Irmãos; isso não é novidade, pois essa seita faz tudo por qualquer objetivo que lhe compraz. É um lobo devorador, e ainda não considera a ninguém como crente em Deus, exceto seus próprios membros.

  8. Não sinto vergonha; sinto nojo, esses picaretas tem que ir pra cadeia mesmo.
    A liderança da IURD tem que ser responsabilisada.
    O nome do Senhor Jesus; está sendo usurpado.
    Ai por quem vier o escandalo.

  9. Certa feita eu tive oportunidade de testemunhar um debate interessante e esclarecedor entre correntes antagônicas, entre quem defende a teologia da prosperidade e entre quem é radicalmente contra tal heresia, dentre outros pontos debatidos, quem era contra a teologia da prosperidade dizia que Cristo nunca teve quaisquer bens materiais para ostentar, e que tanto ao nascer num estábulo até a sua morte na cruz, sempre privilegiou o Reino Eterno de Deus Pai, e que Cristo não foi e não é do mundo, assim como seus seguidores também não o são, e que aqui estamos somente de passagem, somos peregrinos e estrangeiros neste mundo que jaz no malígno, e que o verdadeiro Reino que almejamos é o Espiritual.
    Assim sendo, devemos ter uma atitude cristã em rejeitar todos os "quitutes e manjares" que o dinheiro e os bens materiais nos possa proporcionar e contentarmos com uma vida simples e humilde.
    Os que defendem a Teologia da Prosperidade se lançou com uma fúria voraz contra seus desafetos, dizendo que Cristo ao nascer recebeu oferta de ouro e especiariais trazidos pelos Reis do Oriente, sufieiente para seus pais terrenos se refugiarem e viverem sossegados no Egito, até a morte do Rei Erodes, por outro lado, a bíblia cita que mulheres abastadas economicamente auxiliaram seu ministério terreno com donativos.
    Inclusive Cristo necessitava até mesmo de um tesoureiro para gerir seus recursos materiais, referindo-se a Judas Iscariotes, que o traiu.
    O grupo contrário rebateu que José era carpinteiro e que certamente sobreviveu e se manteve com o seu trabalho quando de sua fuga e permanência temporária no Egito, inclusive ensinara a Jesus Cristo seu ofício, com o qual ganhou a vida até o início de seu ministério terreno.

  10. Sobre os donativos que algumas mulheres doavam a Jesus, certamente que Cristo jamais solitou algum tipo de ajuda financeira ou material de ninguém, pois como Filho de Deus e Homem tinha todo o poder que lhe fora dado por Deus Pai, inclusive para retirar da boca de um peixe o dinheiro necessário para o pagamento de impostos, além do que com os milagres de multiplicação dos pães e peixes alimentou milheres de pessoas famintas que o perseguiam nem tanto à procura de curas e milhagres, mas, principalmente, para matarem a fome física e espiritual.
    Sobre a questão do "tesoureiro" de seu ministério, Cristo certamente em sua onisciência, para atrair Judas para andar consigo, sabendo que o mesmo era cleptomaníaco(ladrão) deu-lhe este cargo de "aspone", para o incentivá-lo a permanecer junto aos discípulos, enquanto "cuidava da bolsa de dinheiro".

  11. No auge do debate, os contrários aos hereges afirmaram categóricamente que Deus não está preocupado em agraciar seus seguidores com riquezas materiais, mas sim em dar-lhes saúde, paz, tranquilidade, bem estar físico e mental, união familiar e entre irmãos de fé.
    Certamente que Deus está, como sempre esteve, no comando do universo, e seu poder e onipotente e infinito, mas preferiu deixar as riquezas no comando de satanás, e a mamom.
    O tesouro e as delícias que é do cristão estão guardados para a vida eterna, no Paraíso Celestial que gozaremos com Cristo Jesus eternamente.
    Assim sendo, quem prega prosperidade e gozo terreno não está e nunca esteve em Cristo, mas sim com Satanás, o Deus da Mentira.

  12. Meus comentários mais serão interrogações que afirmações, exceto uma. Quem disse que essa dita "igreja" é igreja? Como já passei dos 40, falarei aos companheiros contemporâneos. Quem não se lembra de Ali Babá e os 40 ladrões? Seriam mesmo somente 40? Dos 40, quantos são os sobreviventes? Dos sobreviventes quantos estão fora da cadeia? Dos que estão a solta, adivinha qual deles fundou aquela seita chamada, como diria meu sogro, "Igreja Universal do Rabo do Pacote", ou seria do "…do Rabo do Capeta"? E comprou, dizem às más linguas, uma rede de TV com financiamento da máfia colombiana no valor de cerca de "45 bilhões de pesos? Quem, quem, quem???? Quem souber a resposta ganha um docinho!!!

  13. Glória a Deus que Jesus Cristo está voltando. O diabo e seus servos vão tudo queimar no Lago de Fogo. O diabo pode fazer o que quiser, mas no final vai pagar com a própria vida. Virará cinzas no Fogo Eterno. Ele e seus servos não tem futuro. Estão perdidos.

  14. Charles eeuu, eu seiiii!!!!! Que o diabo tá rindo da cara, a igreja do pacote esta em 203 paises, levando as pessoas a verdadeiramente conhecer o Senhor Jesus, e fazendo uma obra extraordinaria, na vida de muitos, inclusive a minha, se não fosse a igreja do pacote eu estava no inferno neste momento como muitas pessoas, aé!! vc não liga para isto, uma alma sofrendo, vc é mais um dos que profanão o nome santo do Senhor Jesus , pois esta obra foi levantada por Ele, e pode ter certeza que chamar Jesus de ladrão causou uma revolta enorme dentro de mim, se não fosse esta obra vc ia me tirar do inferno e todas as ex-prostitutas, os ex-traficantes, que aqui mudaram de vida. Claro que não!!! eu agradeço a Deus que um dia levantou esta obra, e pelo Santo espirito dele abitar em meu corpo, e me envergonho de vc e de tantos outros que profanam contra o Senhor Jesus e pela obra Santa que Ele levantou, e pena por envéz de Jesus vc se basear nas "MAS LÍNGUAS" que o diabo usa.

  15. NÃO PAGUE DÍZIMO! Não dê ofertas nas mãos de pastores!
    Queridos irmãos! O Senhor é soberano! Ele olha o seu coração, não o seu bolso! Leiam DIZIMO: ENGANO CAVALGANDO A VERDADE! Se depois de lerem acreditarem que devam continuar dizimando, entreguem seu dízimo diretamente ao Senhor! Mateus 25: 31 -46 Leia e saberás como!

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui