Baby do Brasil leva trio elétrico gospel para o Carnaval de Salvador #CORRAO

75
138
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cantora e pastora Baby do Brasil conseguiu colocar um trio elétrico no circuito Campo Grande em Salvador, onde vários trios elétricos de grupos importantes da axé music se apresentaram.
Com a proposta de adorar ao Senhor, Baby levou músicas de ritmos contagiantes, mas com letras cristãs, para as ruas e até chegou a orar o “Pai Nosso” quando pisou na avenida na terça-feira, 21, no último dia de Carnaval da capital baiana.
Mas ao contrário dos outros trios que reuniram multidões, Baby não teve público, mas mesmo assim se apresentou como se estivesse rodeada por foliões. “Eu sei que é uma loucura entrar na avenida cantando gospel. Mas em um lugar com tanta espiritualidade eu tinha que ter essa ousadia, de louvar o glorioso Deus”, afirmou.
A cantora se apresentou para algumas pessoas que estavam no camarote e não se intimidou com a falta de público atrás do trio. Ela, que foi a primeira mulher a cantar em cima de um trio elétrico com o grupo Novos Baianos, mostrou entusiasmo e alegria durante todo o percurso.
Baby do Brasil não foi a única a usar o Carnaval para levar mensagens cristãs, em Salvador e em outras cidades brasileiras blocos carnavalescos foram montados por evangélicos que aproveitaram a grande concentração de pessoas para evangelizar.
A cantora se converteu no final da década de 90 e já tem dois CDs gospel gravados. O primeiro foi lançado em 2000 com o título de “Exclusivo para Deus” e o segundo em 2011, com o nome de “Geração Guerreiros do Apocalipse”. Hoje ela está à frente da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus que foi fundada pela própria cantora em 2000.
***
Via Gospel Prime, com informações UOL. Divulgação Púlpito Cristão.

Assine o Blesss
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

75 COMENTÁRIOS

  1. Muitos que se dizem cristãos creio que não estão lendo a Bíblia, a palavra de Deus diz “vos sois o sal da terra…”. O sal é que da o tempero, a diferença. É para o cristão fazer a diferença frente ao mundo, e não agir igual a ele, e falar que é em nome de Jesus. Senhores (as) Pastores (a), lembram, Ezequiel 3:16, “ eis que dei por atalaia na casa de Israel…”, sabem o que é atalaia? Deus vos abençoem em nome de Jesus.

  2. A Paz do Senhor a todos!

    Concordo com o Cacio,este negócio de misturar as coisas não esta correto ;é a mesma coisa que eu querer evangelizar em uma danceteria em pleno vapor- Ninguém vai ouvir-,para mim soa mais como escandalo.Temos que fazer tudo com ordem e descencia,quer evangelizar ? Vai de casa em casa,faz uma reunião em uma grande praça movimentada,etc…para mim isto ainda é desculpa pra estar no carnaval.
    Em Cristo,
    Mario

  3. Oh gente, mááááá oh gente
    é sério eu nem tenho o que falar, a coisa anda toda tão sem propósito que as muitas palavras que me vem a mente trombam umas com as outras na completa correria que nem conseguem sair de forma ordenada.

    aonde amandos irmãos a gente ve na Biblia Deus mandando o povo se "infiltrar" nos cultos a baal para evangelizar ?peroamor de Deus parem já com isso eu disse jááá

  4. Fazer assim ñ concordo , e sim estar no meio evangelizando MESMO,
    Ñ concordo q no carnaval os crentes se enclausurar , e sim levar a palavra, Pq jesus estava sempre no meio dos fariseus ,prostitutas, e na casa de publicamo,
    creio q as pessoas qnd se convertem ñ entende o Sl 1º , ñ é para assentar na roda, e ñ passar e mostrar a LUZ q é jesus,
    Conheço pessoas q se converte e nem olha mais para o amigo,
    Isso é obedecer a ordem de jesus q disse, para pregar o evangelho a todos?

  5. Lá vem os tradicionalistas (tradição exacerbada) com seus comentários de "santarrões" e defensores da "decência".Eu conheço a Baby Consuelo,hoje Baby do Brasil,ele é uma irmã guerreira e ama a Jesus como nenhuma outra.Sua origem artística – cantora e compositora deve ser respeitada e até compreendida.Ela não foi feliz no relacionamento eclesiástico, foi julgada com pré=conceito e mais pre-conceitos,não aceitaram o jeito dela ser uma nova criatura segundo a sua origem – todos nós queremos que todos sejam iguais a nós em tudo que a tradição manda,mas (in)felizmente a coisa não funciona assim.Ela então resolveu fundar a sua própria igreja onde ela é a pastora sem pedir licença a quem quer que seja,como Paulo foi, confere em Gálatas 1.Cantar louvores a Deus no meio carnavalesco é muita ousadia,e isso ela fez.Parabéns Baby do Brasil,continue louvando ao Senhor ,conforme Salmo 147,se alguém não se converter,mas no dia do juízo não terá desculpa,pois ouviram alguém cantar a salvação e não deram crédito.Esta é uma faixa da sociedade que a igreja se nega a compartilhar Cristo,e Baby do Brasil está fazendo o trabalho que Deus lhe mandou fazer.com.br
    E pra terminar esta novela: " Vós sois luz nas trevas" disse Jesus.tito from brasília.

  6. Ser notícia irmã Lourdes e promover evento que salta por cima das nossas tradições. A igreja em Jerusalém virou notícia e toda a cidade ficou sabendo o que estava acontecendo naquele Cenáculo.A igreja hoje pode ser notícia também se for ousada – e cantar louvores a Deus na Sapucaí é uma prova de fogo,é o mesmo que nadar contra a correnteza (s).A luz do mundo deve brilhar onde há trevas – e a igreja é a luz do mundo,tá? Ou não tá?
    tito from brasília.Escola de Samba Gospel, Unidos do Senhor,que tal o nome? Não deixa a desejar.Vamos conferir.
    tito from brasília.

  7. Ela quer é dar ibope, aparecer na midia…mesmo se ridicularizando.
    O que é inaceitável é q denigra a imagem dos evangelicos, q ja viraram motivo de piada por culpa dos Nep-penteca…fala sério hein.

  8. Curioso é que todos esses artistas e afins,uma vez convertidos,todos afirmam que tem um chamado para liderar.E fundam Igrejas e Ministerios e são Pastores e Pastoras deles mesmos.

  9. O que parece ser um desafio cristão, na realidade é um grande equívoco, pois na realidade o que tem que prevalecer é o evangelho da "graça". O evangelho da "disputa" somente suscita para sí um "lugar de direito" o torna "irreal" o verdadeiro objetivo cristão. O apóstolo Paulo quando pregou aos Gregos, pregou sem reverenciar nada à sua volta ou suscitar "direitos". Porém mostrou qual é o verdadeiro DEUS, que não jaz na ignorancia. Mas na concepção do "unico" e "eterno". Assim é que foi e será a verdadeira "graça" salvadora que há em CRISTO JESUS.

  10. Parabéns Baby, porque você tem coragem de ir onde muita gente não vai, apenas critica! Jesus comeu com pecadores, foi à festas e se misturou e ali fez diferença! Eu creio que dos poucos que ali estavam, muitos jamais entrariam numa igreja, jamais iriam párar para ouvir um certinho com bíblia na mão e ali tiveram a oportunidade de ouvir algo sobre Jesus e o seu amor! Aleluia!

  11. uns pregam por porfia outros por contenda ,o que importa é o evangelio ser divulgado e esta mulher tem esse espaço nesse meio na qual nos nao temos e tememos invadir ,orem a deus por ela para o Senhor continuar usando-a grandememente pois lembrem-se quem ela era e de onde ela veio.
    E se a mensaagem do seu louvor chegou a alguem quem somos nós para julgar-la.
    a paz

  12. Assisti a entrevista que ela deu no programa do jô soares.

    Aconselho aos irmãos analisarem a entrevista dela. fiquei estarrecido, de como os evangélicos estão.

    Abs!

    José Leonardo

  13. não é porque é gospel que é cristão!!!
    só porque esta pastora colocou um bloco na rua, que eu vou aceitar…
    será que ela não colocou este trio elétrico pq ela tem saudades do passado?
    porque temos muitos evangélicos que fazem certas coisas pq nunca conseguiram "Pegar a sua cruz, e sigam-me".
    quanto a irmã lourdes eu admiro sua atitude…
    se voce é contra amem!!! não é isto que vai te fazer meu inimigo… em momento algum baby do brasil pregou a Palavra…e querido cantar musicas com letra evangelica até meu papagaio canta. e a Biblia diz que "em todo momento pregues a Palavra".
    quando muitos destes artistas pregarem a PALAVRA ai sim eu darei creditos a eles… caso contrario continuem cantando letras com mel e acucar para enganar os que querem ser enganados, para agradar os que querem auto-ajuda.
    se estes artistas querem aparecer na vida cristã, façam como a SUZANA ALVES.
    MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS.

  14. Estão todos se enganando a respeito do Senhor Jesus, o carnaval é a festa da carne, e em vez de neste tempo as pessoas sairem para ajudar as que estão sofrendo, vão viver a mesma ilusão que os outros, quanto engano

  15. Irmãos eu concordo sobre evangelizar mas repito isso que ela fez não é evangelizar, nem no antigo nem no novo testamento ha instruções de Deus para que façamos tais coisas, muitas pessoas confundem tudo e fazem uma grande mistureba sobre Jesus.
    Eu não julto a Baby eu simpatizo com ela, mas esta atitude não é coerente com a Biblia.

  16. Fico muito triste em ver que aqui jaz vários juízes!

    Duvido que destes que a criticam, já frequentou algum culto ou já assistiu alguma mensagem sua.
    Me responsam: quantos de vocês evangelizaram no carnaval? (sem mentira, Deus está vendo!)
    Não sou membro da igreja dela e acho o jeito dela meio espalhafatoso mesmo mas e daí? O que minhas opiniões a respeito dela servem para avaliar se ela é uma cristã "fervorosa" ou não? Quantos de vocês conhecem a mente do Senhor pra saber se o jeito dela O agrada ou não? Te incomoda o fato dela usar roupas ou falar de maneira diferente da sua? E daí? Esses pré julgamentos e discrimanação tosca só denota o quanto precisamos como "verdadeiros cristãos" aprender a exercer o verdadeiro cristianismo.
    Parabéns Baby! Continue a pregar e evangelizar do jeito que Deus lhe concedeu e não segundo a escola dos "justos" que aqui estão!

  17. Evangelizar em trio elétrico, em pleno carnaval na Bahia é BURRICE meu amigo, BURRICE.
    É dar pérolas a porcos.
    Ninguem vai entender nada, e ainda vira chacota com o nome de Cristo.

  18. Cláudia, Jesus "comeu com os pecadores" porque todos os homens são pecadores. Mas Jesus não frequentou nenhum bacanal, algo bem comum na corte de Herodes e entre os romanos que dominavam a Judéia. Sua análise da situação e do "pregar" o evangelho é muito simplista.

    Ir a uma zona de merectrício pregar o evangelho é uma coisa, criar trio elétrico, vender abadá, e formar bloco de carnaval e outra totalemnte diferente… quanto a "coragem" de Baby do Brasil, "lokinha" (no bom sentido, pois entendo que ela é salva, apenas meio lokinha) do jeito que ela é, faria show em qualquer lugar.

  19. Jesus quando entrou na casa de Zaqueu, o publicano, foi questionado,Jesus não ficou sentado em um alto monte esperando as multidões, Ele foi até elas, cada um de nós tem algo especial o qual o Senhor deseja usar, Para a pastora foi fácil ter acesso a esse local ai ela fez o que tinha de fazer,as igrejas ja estão superlotadas de crentes, o peixe o qual devemos pescar ta no mundão, graças a Deus que não tinha ninguém seguindo o trio, porque o que ela fez não foi para crente,tenho certeza que pelo menos uma alma foi tocada pelo que ela fez, a palavra do Senhor nunca volta vazia, deixem de juga la e comecem a fazer o que o senhor vos chamou a fazer, " ide por todo mundo e pregai o evangelho"…

  20. Ronaldo, sou membro em uma igreja onde é "tradição" evangelizar no carnaval, e como a Bíblia nos orienta, devemos pregar "em tempo e fora de tempo". No entanto, não creio que a crítica aqui seja ao fato de Baby estar pregando o evangelho, mas como ela está pregando.

    Seitas surgiram de "modelos" de pregação, como o "ficar para evangelizar", o "beber com seus amigos para evangelizar", "transar para ganhar confiança e evangelizar".

    Subir num trio elétrico, puxar um bloc de carnaval… meu caro, isso não é evangelismo, isso é buscar espaço na mídia.

  21. Irmaos, esta moça fundou nao foi uma igreja e sim uma seita como varias q existem por aí.
    As pessoas que sentiram tocadas pela "Mensangem da Musica dela" e querem mudar de vida, aceitar Jesus como seu unico salvador devem procurar uma igreja reformada, que dê os ensinamentos cristaos e o devido valor a Palavra de Deus. Amem.

  22. Vale tudo na evangelização, contanto que Cristo seja anunciado?

    Recebi, há poucos dias, como cortesia, alguns exemplares do excelente jornal AD News, produzido pela Rede Brasil de Comunicação, ligada à Assembleia de Deus em Pernambuco. Na edição de janeiro de 2012, o pastor Ailton José Alves, que preside a mencionada igreja, discorreu sobre o Evangelho do Reino dos Céus e me fez refletir sobre a forma como Cristo tem sido pretensamente pregado, em nossos dias.

    “Como aceitar que alguém professe o Evangelho sem abandonar a vida do pecado? Como concordar com quem promove cantos e discursos a favor de Deus e, ao mesmo tempo, o nega, defendendo e veiculando práticas pecaminosas condenadas por Ele?”, afirmou o pastor Ailton. No mesmo jornal, há um texto de minha autoria, pelo qual critiquei o Festival Promessas, realizado pela Rede Globo, em dezembro de 2011.

    Tal artigo, também publicado neste blog, gerou grandes discussões, no início de janeiro. Alguns irmãos, ao discordarem de mim, perguntaram: “Paulo não disse, em 1 Coríntios 9.22, que usou todos os meios para salvar as pessoas à sua volta?” E outros citaram Filipenses 1.15-18, uma passagem pela qual Paulo afirma que o Evangelho deve ser pregado inclusive por discórdia, insinceramente ou por pretexto.

    Para responder à segunda argumentação em prol da evangelização sem limites, peço que o leitor tenha em mente a regra de ouro da exegese: a Bíblia explica a própria Bíblia. Ou seja, não devemos ignorar o fato de as Escrituras serem análogas. Temos de levar em consideração o contexto de cada passagem que empregamos.

    Por que Paulo disse as aludidas palavras sobre a pregação do Evangelho aos crentes de Filipos, e em que circunstância? Esse apóstolo, que estava preso, referiu-se aos opositores do Evangelho, isto é, os judeus que o acusavam perante os tribunais de Roma. Mesmo querendo o seu mau, aqueles inimigos de Paulo eram obrigados a dizer que ele estava pregando sobre a morte e a ressurreição do Senhor! Além disso, afirmavam que, segundo Paulo, Jesus estava acima de César.

    Naquela época, o título de Senhor não implicava apenas senhorio. O imperador romano, como o senhor de Roma, era adorado pela população (menos os cristãos verdadeiros). E os opositores de Paulo afirmavam que Cristo Jesus, como Senhor dos cristãos, era adorado exclusivamente por eles, tomando o lugar de César. Em outras palavras, os judeus que acusavam Paulo estavam, indiretamente, pregando o Evangelho! Daí a satisfação desse apóstolo com o resultado do seu sofrimento por amor a Cristo.

    Segue-se que a passagem de Filipenses 1.15-18 não deve ser usada de modo generalizante, para afirmar que os crentes, hoje, podem adotar livremente todos e quaisquer meios para propagar o Evangelho. Afinal, a Palavra de Deus afirma, inclusive, que devemos fugir da aparência do mal (1 Ts 5.22), tendo cuidado com o pecado, mas também com os embaraços (Hb 12.1,2).

    Quanto a 1 Coríntios 9.22, é evidente que Paulo se referiu a meios de evangelização que não deponham contra o Evangelho. Ele mesmo disse — antes e depois da passagem em apreço — que nem tudo que é lícito é conveniente ou edificante (1 Co 6.12; 10.23). E também asseverou: “Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra cousa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus” (1 Co 10.31, ARA).

    Finalmente, se todos e quaisquer meios de evangelização pudessem ser empregados, sem nenhum limite, teríamos uma grande contradição! Até show erótico ou desfile no carnaval poderiam ser usados para, pretensamente, ganhar almas, desde que Cristo fosse anunciado, não é mesmo?

    Pr. Ciro Sanches Zibordi

  23. Meu querido, não consigo entender por que você acha que falar da palavra de Deus no meio dos não salvos é BURRICE. O Nosso amado Mestre também foi ridicularizado por seu povo. Você leu algum trecho da BÍBLIA dizendo que ele foi choramingar por isso? Pois então eu também não.

    Uma pergunta para todos que estão lendo e comentando essa matéria: Onde nós estavamos e o que estavamos fazendo nesses dias de carnaval? Estavamos pregando a palavra, cantando pelas ruas, propagando o evangelho da salvação para quem quisesse ouvir, ou ficamos reclusos dizendo: Ai meu Deus,tem misericordia desse povo que vai para o inferno! A atitude da Pastora Baby do Brasil deve ser admirada porque, com ousadia desafiou o préconceito dos impios e tem que aguentar a reprovação de seus "irmãos" santarrões. Creio que assim como na parabola do semeador a semente foi lançada.O nosso tempo nessa terra esta pouco e não podemos escolher quem pode ou não se salvo.

    Quem de vocês teria a coragem de fazer tal coisa mesmo que não fosse carnaval? Que Deus possa mudar nossos corações,para que deixemos de julgar os outros e venhamos dar glorias a Deus por termos pessoas dispostas a serem motivo de chacota pelo evangelho.

    Ah! só mais uma coisa quando cantamos estamos falando da palavra de Deus. Porque eu creio que todos os canticos, musicas ou hinos são inspirados na palavra de Deus.

  24. Querido irmão, concordo plenamente com seu comentário.

    Quando a Pastora Baby do Brasil se converteu eu era adolescênte e as atitudes dela, a forma com que ela apresentava o evangelho ajudou a fotalecer minha fé. Pois eu vivia em uma crise de identidade cristã.

    Creio que Deus usa as coisas loucas desse mundo para confudir as inteligentes, e que Deus chama aqueles que são CASCA GROSSA para ter tal tipo de atitude.

    Que Deus possa levantar mais pessoas assim, que não se importam com o pensamento dos outros mas que queiram DEUS.

  25. Parabéns, Baby! Adorei sua ousadia e coragem, mostrou mais uma vez que é uma mulher de garra! como vc mesma diz: "Não vai ter bunda mole no céu, só casca grossa." Ano que vem quero estar no trio com vc!

  26. Concordo com o Daniel.
    O problema é que hoje muito estão preocupados só com o fins, fazendo qualquer coisa para ''ganhar almas'' passando em cima dos próprios ensinamentos de Jesus.
    O carnaval é uma festa pagã, não podemos de forma alguma adicionar qualquer coisa a essa festa. Agora….é válido sim sair para pregar o evangelho, ajudar aos necessitados no carnaval…agora se juntar a esse festa de imoralidade. Não mesmo, se for para participar do carnaval é melhor ficar no mundo.

  27. MAIS UMA DAQUELAS ESTRATÉGIAS DE EVANGELISMO, AINDA DIZEM QUE FOI DIREÇÃO DE DEUS. PORQUE NÃO VAI EVANGELIZAR NOS HOSPITAIS, PRESIDIOS, ETC…ISTO É A MESMA COISA QUE EVANGELIZAR NA CASA DO CÃO.

  28. è muita inocencia achar que os foliões vao ouvir a mensagem do evangelho, e, mesmo se ouvirem não conseguem escutar. Por outro lado, aqueles que saem para pregar no carnaval criando trios, precisam se converter, pois Deus não precisa que façamos tal sacrifício de tolo, pois tal atitude passa por cima da Palavra (Sl 1). Em 1 Ts 5:22 manda que fujamos da aparencia do mal. Estes crentes não conseguem esquecer estas festas malignas, pois não foram verdadeiramente libertados.

  29. Nao meu amado Tito,vc nao ganhou um doce,porque o nome da 'escola de samba' desses ultimos dias sera Laodiceia,pois o Senhor esta a beira de vomita-la por nao ser quente ou fria mas sim morna,quem deras realmente a igreja do Senhor passar por uma prova de fogo,pois estamos mais que precisando,estamos necessitando!!!Voltemos ao Evangelho puro e simples do Senhor,voltemos a Palavra,Lourdes from Brasilia!!a Paz

  30. O fato é que muitos gostariam de unir igreja e palco, baralho e oração, danças e ordenanças………Fazem estas PALHAÇADAS e dizem que estão agindo em nome de Deus.
    BOM SERIA SE ÁS IGREJAS PREGASSEM O VERDADEIRO EVANGELHO DE DEUS.

  31. Me perdoe Daniel, mas esse radicalismo exarcerbado é que impede de muito nãos cristãos frequentarem uma igreja. É evidente que não devemos tomar a forma do mundo para ganhar o mundo, mas podemos sim, confrontar o pecado onde ele estiver. Não preciso cometer o mesmo pecado do pecador para me achegar a ele. Da maneira que você fala, parece que não devemos evangelizar no carnaval. Evangelizar em praças e ruas pacificadas é mole. Quero ver ir nas praças dos shoppings e durante o carnaval. Não preciso pular no bloco pra isso.

  32. concordo plenamente com o amigo odair cruz ao dizer que não é porque é gospel que é cristão!!!
    só porque esta pastora colocou um bloco na rua, que eu vou aceitar… ,além do mais quem foi o pastor que consagrou essa senhora como pastora? com certeza ele não tem visão nenhuma de deus. não a vejo como cristã , o povo cristão são lavados e libertos pelo sangue de cristo , não vejo mudança nenhuma nessa senhora.
    ela precisa de ter um encontro realmente com jesus.

  33. Isso é palhaçada, é o fogo estranho que matou os filhos de Arão. Se os "crentes" estão dançando no meio do carnaval com os incrédulos, Deus está sendo glorificado em que, nisto? Ou como a Gretchen que fez um filme porno com o marido, ai pode, não é? Aqui na paraiba, na festa de Iemanjá tinham crentes no meio da procissão, mas entregando folhetos e alertando ao povo para se afastar daquela idolatria, e sofrendo injúrias, ameaças e agressões. Se o Carnaval da Baby está de braços dados com o mundo, então Deus não tem parte nisso, e o mundo aplaude.

  34. É isso Wellington… tem que fazer como a Baby diusse no programa do Jô.. "tem que arrancar Deus do trono e fazer Ele me dar o que eu quero"… belíssima tua análise… ou teu fã.

  35. Minha opinião é que esse tipo de manifestação expõe à vergonha o Sagrado Nome de Jesus. Essa mulher deveria ter mais vergonha na cara e se converter de verdade.
    No Capitulo 9 do Evangelho de João, lemos que Jesus estava subindo para as festas dos Judeus, porém, mudou seu caminho e foi para o Pórtico das Ovelhas, onde jaziam muldidão de doentes e paraliticos esperando o movimento das águas. Jesus curou um paralitico que estava numa maca há 38 anos.
    Veja bem, invés de jogar pérolas aos porcos, os ditos "cristãos" como essa "pastora" deveriam ir curar enfermos, libertar cativos, orar por quem esta sofrendo.
    Penso que isso que ela fez não passa de vagabundagem de quem nunca se converteu de verdade.

  36. Minha opinião é que esse tipo de manifestação expõe à vergonha o Sagrado Nome de Jesus. Essa mulher deveria ter mais vergonha na cara e se converter de verdade.
    No Capitulo 9 do Evangelho de João, lemos que Jesus estava subindo para as festas dos Judeus, porém, mudou seu caminho e foi para o Pórtico das Ovelhas, onde jaziam muldidão de doentes e paraliticos esperando o movimento das águas. Jesus curou um paralitico que estava numa maca há 38 anos.
    Veja bem, invés de jogar pérolas aos porcos, os ditos “cristãos” como essa “pastora” deveriam ir curar enfermos, libertar cativos, orar por quem esta sofrendo.
    Penso que isso que ela fez não passa de vagabundagem de quem nunca se converteu de verdade.

  37. Minha opinião é que esse tipo de manifestação expõe à vergonha o Sagrado Nome de Jesus. Essa mulher deveria ter mais vergonha na cara e se converter de verdade.
    No Capitulo 5 do Evangelho de João, lemos que Jesus estava subindo para as festas dos Judeus, porém, mudou seu caminho e foi para o Pórtico das Ovelhas, onde jaziam muldidão de doentes e paraliticos esperando o movimento das águas. Jesus curou um paralitico que estava numa maca há 38 anos.
    Veja bem, invés de jogar pérolas aos porcos, os ditos “cristãos” como essa “pastora” deveriam ir curar enfermos, libertar cativos, orar por quem esta sofrendo.
    Penso que isso que ela fez não passa de vagabundagem de quem nunca se converteu de verdade.

  38. É uma pena , isso só comprova que muitas pessoas que se dizem crentes vivem uma vida totalmente fora da realidade do que é servir a Jesus verdadeiramente ;o próprio nome já carnaval = festa da carne ; é adoração nua e crua a satanás; .
    Por este motivo sou totalmente contra tem outras formas de evangelizar o povo.Mas na bíblia está escrito que uma vez mais verás quem serve a Deus e ao diabo. Tá aí a prova a palavra de Deus é verdadeira e não volta vazia.
    E eu creio que Deus nestes ultimos dias vai começar a limpar a ceara vai tirar o joio do meio do trigo….. Deus abençoe a cada um de nós e que a Baby tenha um encontro verdadeiro com o Senhos Jesus e que ela deixe Ele mudar a vida dela verdadeiramente ai sim ela vai ver o que é servir a Deus de verdade.

  39. A paz amados.

    Deus nos conhece melhor do que nós mesmos; e ele sabe o propósito dos nossos corações. Creio que devemos fazer tudo com ordem e decência, mas não posso julgar, talvez a estratégia adotada possa não ter sido bem aceita, por ter aparecido na mídia em meio ao carnaval e sem publico falando em nome de Jesus. Entendo as opiniões dos irmãos. Mas em vista disso, possa ser que a decisão de aparecer no meio da avenida no trio elétrico não alcançou o esperado ao nossos olhos, mas tudo depende do propósito no coração dela perante Deus.
    Uma boa estratégia é abordar as pessoas antes da concentração, antes delas chegarem ao carnaval, atraindo a atenção delas antes de elas se envolverem no carnaval em si. Dessa forma você encontra muitos afastados, quebrantados, ou até mesmo os que nem sabem para que estão ali e pecam sem sabedoria. Com isso a pessoa evangelizada "se for" para o carnaval vai com o evangelho na mente e no coração; e muitos deles retornam quebrantados e voltados para Deus. Porque conheceram a verdade e a verdade os libertou. E crescem na fé, e se fortificam e dão frutos.

  40. Se a Igreja(NOIVA) se parecer com o mundo deixa de ser Igreja. Nós temos que nos parecer com Jesus, manso e humilde. O carnaval é tempo sim de pregar o evangelho, mas porque não aproveitar que a maioria das cidades está calma e pregar para os moradores de rua e drogados! No meio da "confusão" eu duvido que alguém tenha entendido a mensagem do evangelho. E pregar o Evangelho não é bem isso que está sendo feito por muitos. Nós temos que fazer discípulos. Que tipo de discípulo nós estamos formando. Quando digo nós, é "nós" mesmo. Não é só a Baby não viu!

  41. Daniel Clós… eu não sou teóloga, sou simples sim. Mas que eu saiba Jesus foi muito mal julgado quando comeu com pecadores (pecadores todos somos e ele conviveu com pecadores de todo tipo), inclusive quando comeu com Zaqueu, quando deixou a prostituta lavar seus pés… Na sua visão, ele não fez nada demais. Mas pra galera daquela época… foi feio! É fácil posar de justiceiro, julgando tudo e todos. Eu só acho que se ela falou do amor de Jesus, pessoas podem ter sido tocadas sim. Se tem gente que lá no meio da Universal recebe Jesus e sai de lá porque realmente recebeu Jesus… porque não alguém ser tocado por Deus no meio do carnaval da Bahia pelos louvores entoados em ritmo de carnaval pela Baby? Quem opera é o Espírito Santo. Não é o vaso que tem valor em si. Mas aquilo que o vaso leva dentro de si. Sacou? Como vc vai julgar o que o Espírito Santo pode ou não ter feito?

  42. ELE CANTOU SEU MAIOR SUCESSO??? O BASEADO. ESSA MÚSICA AJUDOU MUITAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS A SE FERRAREM.qUALQUER DIA AS IRMÃS SERÃO EXAMINADAS POR ALDO RIBEIRO O LINGUA UNGIDA, E O QUE TEM DE MULHER NA IGREJA DESSE ANIMAL QUE GOSTA DE GOZAR NA LINGUA DO PROFETA! O EVANGELHO VIROU UM ANTRO DE PROSTITUIÇÃO E ADULTÉRIO, VENDA DE VOTOS E DASA DOS PRAZERES.O QUE TEM DE PASTOR QUE FAZ CARINHO NA VULVA DAS SANTAS NO MONTE PORQUE FOI REVELADO EM AJUDALAS A ESTIMULAR AS AMADAS E TIRAR A ENIBIÇÃO SEXUAL COM O OTÁRIO DO IRMÃO QUE ENFIA DINHEIRO NO RABO DOS APÓSTOLOS DO CAPETA.

  43. Mais uma envergonhando o evangelho com a desculpa "vale tudo em 'o nome de Jesus'". É engraçado como a palavra "renúncia" parece não fazer sentido para alguns. Essa aí, como não se adaptou a verdade das escrituras, tratou logo de fundar sua própria igreja. E o mais triste é ver que tem gente que a segue.

  44. COM A MESMA MEDIDA QUE JULGAS, SERÁS JULGADO…TEM MUITA GENTE QUE PRECISA TIRAR A TRAVE DO OLHO, OUTRAS DEIXAR O ORGULHO, A INVEJA, A IRA, O COMODISMO, OS ACHISMOS, A INTOLERÂNCIA, O JULGAMENTO, AS MENTIRAS, AS CONTENDAS E LAVAR A BOCA SUJA!!!
    AH, LEMBREI…DE FAZER ALGUMA COISA POR JESUS…
    E NÃO ESQUEÇAM: APRENDER A PALAVRA DE DEUS É UMA COISA, VIVÊ-LA É OUTRA…

  45. AMEEEEEEEEI PERFEITO eu mesma não conseguiria colocar em palavras tão bem.
    Foi o que falei as pessoas fazem uma salada da Biblia e acham mesmo que isso vai convencer alguem.

    Amados irmãos leeeeeeeeeiaam a Biblia pelo amor de Deus ela toda, leiam o contexto orem para que Deus os de sabedoria para compreender.
    Eu não sou sabidona não, estou tmbm na jornada mas sempre procuro peneirar na Biblia as coisas que acontecem.

  46. sr. odair cruz e tantos outros que “pensam” iguais a ele;
    eu já estive em salvador no carnaval pra fazer evangelismo com o pessoal da jocum, é um trabalho sério. e nesse ano a baby também estava lá com o trio no ultimo dia do carnaval.
    apoio a atitude dela, que é melhor que muito crentizinho que fica se escondendo atras de retiro de carnaval. cadê essa igreja q é luz no mundo? q luz é essa q não faz merda nenhuma, fica entocada dentro das quatro paredes só falando de dinheiro, falando mal dos outros e passando com a cara emburrada pelas pessoas na rua?
    ela esta certa mesmo, tem que fazer alguma coisa e principalmente com a cara do brasil, com os ritmos da nossa cultura, sim! não é por que está no trio e tocando axé, samba ou frevo que tem que sentir saudade do passado, somos brasileiros e temos que tocar o que é nosso. vivem discriminando as pessoas que fazem algum tipo de trabalho com o que é nosso, mas dentro das igrejas o que é mais tocando são esses rockzinhos europeus alá fernandinho (mais bagunça que música) que nao tem nada ver com nossa cultura. se esquecendo que quantas pessoas se drogaram ouvindo isso, e hoje cantam nas igrejas como se isso fosse a unica coisa santa que existe. bando de hipócritas, falam, falam, falam, mas na hora que a irmãzinha solta um forró no culto será que não dá saudade de arrastar o pé não?
    voces podem até falar que o assunto nao é o ritmo, mas as pessoas que saem do comodismo e ousam fazer algo pra impactar realmente, sempre sao criticadas por pessoas que nao fazem mais nada a nao ser criticar e julgar os outros. conheci pessoas da igreja dela quando estava em minas gerais e vi como era feito um trabalho serio, lá em cidade s que talvez o “crentes” mais santos nao iriam, por que não teria tanta audiência de dentro das igrejas.

  47. – Nunca vi um povo reclamar tanto como o povo cristão!!! E o pior é que tem gente que fala tanta asneira e em sua arvore não há um fruto sequer! Igreja de verdade não fala, FAZ!! Pense nisso!!

  48. Meus queridos, divergencias sempre haverão de existir. Mas se como o titio e o Wagner acham, que é necessário impactar; vão pregar lá no sertão, onde não tem emissoras de tv para uma mulher que se diz crente com o seu cabelo roxo. A Africa também é boa opção, por só será vista por eles e Deus.
    Aliás, perguntaria aos moderninhos: no céu haverá meios de ela tingir assustadoramente os cabelos? ou os anjos usarão os abadás para o seu trio?
    Aquele que for santo, santifique-se mais…

  49. Amados irmãos em Cristo, a misericórdia do Senhor é a causa de não sermos consumidos. Não importa o que façamos ou deixamos de fazer, todos nós carecemos das misericórdias do Senhor, tanto a Baby, como eu e como vocês. Cada vez que olho para minha vida eu vejo o quão miserável eu sou, e que de alguma forma o amor de Cristo me alcançou, por isso meu coração se enche de alegria e sou muito grata ao Pai.Tenho orado para que o Senhor me ensine a amar as pessoas como elas são, pois Ele me amou e me ama assim mesmo como eu sou e vem me transformando a cada dia, glorias a Deus por isso. Já errei muito em minha vida cristã, mesmo achando que estava acertando, mas Deus é tão amoroso para comigo que a cada dia me ensina com paciência a ser melhor.Eu sei que tenho muuuuuito a melhorar até a volta de Jesus, mas quero estar aprendendo dele que é manso e calmo e tardio em irar-se. Pois se o Senhor voltar antes de eu partir desta vida, eu quero ir com ele, mas, se o Senhor voltar hoje? Eu não sei se irei com ele, porque ainda não coloquei em prática tudo aquilo que ele já me ensinou! Nos apressamos em aprender! Que o SEnhor nos perdoe e nos ajude! Abraços!

  50. A CADA DIA QUE PASSA FICO PERPLEXO PELA FALTA DE RESPEITO COM O NOSSO SENHOR E PELAS SUAS ESCRITURAS, TENDO BABY COMO PASTORA COMO DIZ A REPORTAGEM E AINDA ABRIU UMA IGREJA!!! Deus ordenou que somente homens servissem em posições de autoridade de ensino espiritual na igreja. Isto não é porque os homens sejam necessariamente melhores professores ou porque as mulheres sejam inferiores ou menos inteligentes (o que não é o caso). É simplesmente a maneira que Deus designou para o funcionamento da igreja. Não devemos misturar o espiritual as cois de DEUS com as coisas profanas do mundo, tudo que é do mundo não é de DEUS é do diabo.

  51. O método de evangelismo que DEUS tem nos ensinado é pela pregação, pelo menos é isso que a bíblia tem ensinado (mas como andei lendo por ai, a bíblia tem atrapalhado demais, né?), mas mesmo assim farei a "heresia" de citá-la: "Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação." (I Coríntios 1 : 21)

    Cantando musiquinhas até papagaios cantam mesmo (www.youtube.com/watch?v=-5dK3lNfQC0) e sabe o que mais, essa onda gospel de vans repetições só faz mesmo é papagaiadas e papagaios sem nenhuma fundamentação bíblica e raciocínio da palavra, amém currupaco.

    Graça e Paz,

    p.s.

    Segue aos blogueiros um sugestão de post: OS PAPAGAIOS GOSPEL – http://www.youtube.com/watch?v=-5dK3lNfQC0

  52. No nosso país o carnaval não é só uma festa, também é cultura, política e uma grande arena ou estadium para se combater o bom combate, basta te a direção Divina e saber evangelizar.

    Não é a toa que está escrito:

    Filipenses

    1.18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento, ou em verdade, nisto me regozijo e me regozijarei ainda.
    ——————————————————————————–

  53. Cada espaço que possamos levar o nome de Cristo deve ser ocupado. Existe pior lugar do que o Congresso Nacional?!
    Nem por isso deixa de ter representantes evangélicos.

    Filipenses

    1.18 Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento, ou em verdade, nisto me regozijo e me regozijarei ainda.
    ——————————————————————————–

  54. Assisti uma das entrevistas da Baby pelo Jô Apelar para aquilo ali, dizendo que devemos nos calar porque ela é o bicho!? Bom, afinal não foi esta a expressão usada pelos comentaristas, mas esta é sua forma de se comunicar. Ouvi e vi muitas panafernálias, bugigangas, distorção completa do que é a vida cristã e chacota com os bons costumes, as tradições perfeitamente cristãs, em meio os pejorativos com ética cristã.
    Baby não chegou conhecer o verdeiro modo de vida cristã, desconhece profundamente a experiência regeneradora, e isto percebemos em suas falácias. E, inda mais, é uma rebelada contra o sistema eclesiástico. Como os construtores da Torre de Babel (Gênesis 11), ela se rebelou e está construindo a propria imagem do seu orgulho e vaidade aos extremos. Nada sabe sobre teologia e ainda se auto-proclamou "pastora". Outra invencionice da religiosidade desviada da Palavra de Deus.
    Deus nos envia ovelhas no meio de lobos, mas nunca nos ordenou que travecássemos em lobos para convertê-los.

  55. Eu gostava mais dela quando cantava o baseado.
    Agora ficou sem graça, é uma espécie de diabo convencido, que sai do mundo e entra na igreja levando consigo o mundo.
    No Natal a go$pelândia vai chamar a Madona pra fazer a Maria na Sinagoga dos horrores do Renezão Pai-monha?
    Tem uma aiga que me mandou um email dizendo que em uma igreja de lá uma amadinha está vendendo o vibrador de Abraão.
    Segundo a irmã que me comunicou, as frívolas viuvas estão glorificando com mais devoção depois que adquiriram o sobrenatural acessório.
    Que dia será lançado o filme de sado masoquismo gospel com as mais sedentas atrizes da igreja fogo no rabo???

  56. olha tá virado um bagunça esses ultimos meses quanto ao evangelho,muitos fazendo vexame com as coisas de Deus,faltando com respeito,essa mulher é uma baita de uma endemoniada.

  57. Eu duvido que os críticos dessa matéria tem a ousadia de EVANGELIZAR em uma CRACOLANDIA da vida; ou na madrugada alimentar o frio e o espírito de pessoas desfavorecidas, ou se importam com vidas que todos os dias estão indo para o inferno! O que importa é a mensagem ser levada, o IDE de Jesus sendo cumprido, afinal sempre vai ter alguém pra ouvir da janela e ser tocado pelo Espírito Santo como um dia eu fui! Em nome de Jesus meus queridos, almejem por EVANGELISMO ESTRATÉGICO! FICA A DICA

SUA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui